25 de fev. de 2011

Morra de peninha

Oooooooooohnnnnnnnnnnnnn!!!

Update: Diálogo com Felipe, de 5 anos.

Ele: Quem é esse?
Eu: Wesley
Ele: Ele tá fingindo que tá morrendo?
Eu: Não
Ele: Porque ele tá assim?
Eu: Ele é assim
Ele: Ele tá com sono

E eu não aguentei segurar a risada!

O Sonho da Tati Rosa!

Nossa leitora Tati Rosa, comentou aqui no blog sobre um sonho maluco que ela teve. Vamos dar uma de "Sonho Maluco do Gugu" e publicar aqui:


•Tati Rosa• disse...

Amoooooooo esse blog!

Mas passei aqui hj pra compartilhar o sonho (pesadelo vai) que tive essa noite: sonhei que os "brothers" tomavam café comigo na cozinha do meu trabalho - Dianão sentada ao meu lado e Lady Gaga atormentando - no sonho eu dei um grito com a Gaga e dizia que não via a hora dela ir pra um paredão que eu ia votar até dizer chega (o que é verdade), que ele é um escroto, que não sabe conviver com as pessoas e não sabe argumentar numa discussão...enfim, desabafei. Vibrei com a liderança do Daniel, pois tinha certeza que meu sonho se realizaria com a Gaga no paredão, mas hj tô apreensiva com essa história dele querer colocar Paula Cristina...

Nesse mesmo sonho a Maria tinha que ficar confinada numa daquelas piscinas infláveis de criança, Weley oferecia cafuné, mas ela só queria o Maumau

Ah, aproveitando o comentário, não respondi no twitter, mas deixo registrado aqui: quero Jogo de Afinidade o ano todo comentando as presepadas dos ex-


PS: O que ela ta falando aí da gente continuar o blog depois, é pq temos a idéia de depois do programa nos dedicarmos a falar apenas e unicamente sobre EX-BBB's durante o resto do ano :P

24 de fev. de 2011

Por que a MáMá (MauMau) é tão "amigo" do Gago e da Rodrigona?

Desde que voltou da casa de vidro por causa do público, que queria ver um triangulo amoroso dentro de um reality show de confinamento (esquecem que triangulos amorosos geralmente NÃO EXISTEM na vida real... mas quem disse que BBB é real, né?) MáMá (ou MauMau para os lentinhos) se juntou a Lady Gaga (Gago) e Rodrigona em uma triplice, que eles acham extremamente forte.

Mas a MáMá sabe que não é....

É verdade, ele tem informações de sobra sobre o jogo de alguns participantes... por exemplo, ele sabe pela visão distorcida da Casa de Vidro, que o Diogo não é popular aqui fora (as pessoas falavam isso o tempo todo la pra ele), e também sabe que o Rodrigão é amado pelas adolescentes da Capricho. PONTO!

O que ele fez então? Se aliou ao "mais forte" e "ao mais fraco", na visão dele. Por que? Por que assim ele conseguiria ter um fiel escudeiro (Lady Gaga), que votaria e seguiria todos os desejos dele, até onde fosse necessário.. e colaria no "mais popular", para tirar umas casquinhas e assim dar um "cheque mate", nesse popular la na frente.

Quanto ao Diogo, creio, ele ta completamente certo. Tirando a Dona Lupa e suas leitoras (e adolescentes machistas e sem conteúdo que tem por aí), Diogo é odiado e deve sair por uma margem grande (ou satisfatória). Rodrigão pode ser "guiado" a sair do jogo mais tarde, é só ele botar os pés pelas mãos, talvez decepcionando as adolescentes com alguma declaração etc.

O que acontece é: MáMá faz uma leitura completamente equivocada do jogo achando que voltou pra essa casa pq é: POPULAR, e não, ele não é. Se ele fosse só um pouquinho esperto, veria que ele foi eliminado da primeira vez por causa do discurso de midas. E só voltou por causa do triângulo amoroso (e das pessoas que esperam ver novela dentro de um programa sem roteiro), mas quem disse que ele tem inteligência para tal?

Quem disse, se quer, que ele consegue pensar?

Não, ele se acha popular. Dono da verdade e capaz de "fazer esse programa pra familia". Sendo dissimulado, falso e falastrão. Como pode? Cadê a Coerência?


FORA RECICLO MEU LIXO

Festa do Chiclete de Tutti Frutti

É com pesar que informamos que Daniel dormiu cedo. Ou seja... A festa ficou dependendo da Maria e da Talula (que vamos combinar, são as únicas que tem feito algo relevante depois do Dani dançando no coqueiro). Levando em consideração que a Maria é a Maria, foi até safisfatória. Teve show, né. Chiclete com Banana. Meia casa é chicleteira e rolou umas 50 vezes o jingle da Gilette que fala algo sobre ficar lisinho pra ganhar beijinho.. ai, não aguento mais axé, carnaval, alegria. Quando tem o show do Paulo Ricardo?

Talula x Diogo

Melhores amigos até ontem, estão abaladinhos. Motivo? Talula fala demais e foi comentar que não queria votar nas meninas, no Daniel, no Wesley e no Rodrigão. Diogo ficou putinho achando que ela ia votar nele e...

Se o vídeo não abrir, clica duas vezes nele que no Youtube tá tranquilo!

Maria x Wesley

A participação da Maria nessa festa, fora correr atrás do MáMá, foi alegrar o Wesley. Voltar de um paredão e virar #WesleyDaAlegria não tem preço! Será que a edição vai mostrar a felicidade do bichinho? Caso não mostre, dá o play aqui embaixo... (Wesley deveria ter Diana como aliada, porque ela é a única pessoa dessa casa que percebe que ele precisa de uma pegaçãozinha saudável pra evoluir no jogo e dá um jeito de resolver esse problema. Brincadeira do leite condensado foi idéia dela - como todas as outras que envolvem doces e linguas)

Se o vídeo não abrir, clica duas vezes nele que no Youtube tá tranquilo!

Sobre o Jogo

Maria toma vodka e vira uma ótima observadora. Santa Vodka! Talula deveria agradecer, afinal na maior parte do tempo ela joga por duas! Aproveitei que elas ficam repetindo mil vezes tudo o que foi dito na festa e fiz esse resuminho. Seis da manhã e eu sem sono, olha a merda...

Se o vídeo não abrir, clica duas vezes nele que no Youtube tá tranquilo!

ATENÇÃO CAPRICHETES...

SEU PRINCIPE, É PRINCESA....


E tem o video:




E Agora Caprichetes? E agora Império Rodrigona?

23 de fev. de 2011

Já comprou sua fantasia pro Halloween?

A Ariadna já!

#WesleyDaAlegria

Twitcam da Ariadna #FAIL

Que a gente é fã da Ariadna, todo mundo que nos lê desde o principio sabe. Então, foi com histerismo que recebemos a noticia de que ela posaria pra Playboy da forma como veio do hospital...
E nem adianta um monte dizer que não quer ver, por que a gente sabe que é mentira, o terceiro post mais acessado desse blog em todos os tempos (mais de 35 mil acessos) é o da Webcam da Ariadna... então, né?
Ficamos mais loucos em Cristo ainda com o fato da Playboy mostrar parte do ensaio na Twitcam. É, ficamos... Porque a Playboy não mostrou nada. NADA. 13 minutos de uma camera apontando pro céu, pra parede, sem áudio, mostrando pessoas da cintura pra baixo e completamente tremida.

Se não tinha condições técnicas e se não sabe fazer essas coisas, pra que a Playboy se meteu a fazer isso? Pra passar vergonha? E gente como a gente, que é fã de BBB, e deixou de trabalhar ou ir pra faculdade (pois é) pra ver essa twitcam, apenas por que gostamos da Ari, e não deu em nada?

Pior coisa do mundo. Pra consertar esse erro, só com convites pra festa de lançamento!

#PLayBoyFAIL

Vamos orar?

Talula quase foi pro paredão, aí acabou não rolando e Maria a chamou pra orar. De ínicio, ok. Mas no fim...


"Livrai-nos do pau, amém"
(Melillo, Maria Helena)

Uma homenagem...

Já que o nosso #WesleyDaDepressao ficou na casa!!!

20 de fev. de 2011

Festa Forró em algumas linhas

Wesley arrasou na bebida e vomitou toda a casa B. Pela primeira vez foi O ASSUNTO nas rodinhas. Maria está há 5 horas falando que ele fica vesgo quando bebe.

Falando em Maria, ela brigou com o Gago porque o cara jogou um liquido (água ou vodka, votem) na cabeça dela e blá blá blá... ela se queimou, a produção mandou uma equipe médica de 2 minutos e Gago fez toda a cena dramatica, chorou, fingiu de chapado e... ai, foda-se.

Daniel... bom... imagens dizem tudo, né?

Ps.: Maria disse que votaria em Maumau e olha, ela está tão lucida hoje que eu até acreditei. Vamos orar pra Maria se manter assim. Ajuda, irmã Cleycianne!

Enquanto isso no BBB: Adriana adora uma ZOOFILIA


Valeu @debafomin

... DURANTE A FESTA FORRÓ...

"Eu sou meio frígida"
"EU NÃO GOZO FÁCIL"
(Melillo, Maria Helena; BBB 11 - durante a  13ª festa desta edição)


Contextualizando: Daniel está na grama junto com Maria Helena dizendo que goza toda noite, e que na ultima sonhou com um bofe e gozou. Maria então soltou a pérola.