11 de mar. de 2011

Apostas pro paredão

Paula (Líder) > Daniel ou Wesley
Maurício (imuniza o Rodrigão) > Diana

Maria > Wesley ou Jaqueline ou Diana (ordem de probabilidade)
Daniel > Jaqueline
Diana > Jaqueline
Wesley > Jaqueline
Rodrigão > Diana
Jaqueline > Wesley ou Diana

Se Wesley não for pela líder, tem poucas chances de ir pro paredão. Pode ser que o MáMá imunize outra pessoa, já que ele faz esse joguinho de "melhor amigo" com todo mundo. Bem capaz de ter empate entre Diana e Jaqueline e o voto da Maria (que ninguém nunca sabe, já que além d'ela ser louca, tem outros fatores) pode decidir isso. Se ficar nas mãos da Paula, a gente acha que ela bota a Diana.

Então, paredão formado:

Daniel ou Wesley, Diana ou Jaqueline e MáMá.

MáMá sai com uns 70% e a Personare liga pra me contratar! Hahahahahahahahaha

Para Imortalizar esse momento: Daniel atendendo o BigFone e indicando a MáMá



Esse vídeo é um oferecimento do http://sociedadebrasilis.blogspot.com/

PS: A melhor parte é a que o Daniel vem FLANANDO COMO UMA LÍBELULA PRA ATENDER O BIG FUCK!

10 de mar. de 2011

Um pouco de respeito com o público

Bom, no post anterior eu tinha falado sobre como achava que a #Jararaque estava sendo favorecida no quesito confinamento. Não to aqui pedindo coerência da Globo ou do Boninho, por que eles não precisam ser. O programa é deles, eles fazem o que quiser com ele.

Só me espanta o quão "Casa da Mãe Joana" está esse programa...

Quando o Big Brother Brasil começou sua primeira edição, laaaaa em 2002 (muitos dos que estão lendo se quer tinham idade para acompanhar o BBB na época) lembro bem de Boninho se gabando em uma entrevista na Veja, que o BBB tinha "regras" e elas eram seguidas. Isso era passado não só em entrevistas impressas, como pelos apresentadores: Marisa Orth (pois é, a Magda apresentou o BBB 1) e Pedro Bial. A todo momento era feita uma comparação com a loucura que era a Casa dos Artistas 2, apresentada por Silvio Santos, que tinha a pecha de: NÃO TER REGRAS!

Ponto.

A Globo é uma empresa privada. O programa, pra mim e pra muita gente, é pura diversão e entretenimento. E a próxima afirmação vai doer muito em alguns, mas NÃO SOMOS NÓS QUEM JOGAMOS! São os confinados. O público é apenas "massa de manobra" nas mãos da emissora, do confinado que consegue ler o jogo e tira aqueles que, ao seus olhos, não está jogando direito OU não está sendo "um bom exemplo" dentro do mesmo (lembrando que aqui não é um julgamento meu, ok?).

Tudo muito lindo e tudo muito bem, até chegarmos nessa edição. BBB 11 não é apenas um programa com um elenco fraquíssimo. É um programa sem regras. Com um diretor louco e falastrão que briga com os outros no Twitter e compromete de vez a pouca credibilidade que esse programa tem... (se é que tinha).

Se pro Boninho e produção pouco importa o que aconteceu na festa de ontem, pra o público do PPV (e do programa como um todo) importa sim: Dj Marlboro, ex-patrão e amigo da Jaqueline entrar na casa.. tudo bem. Podemos ATÉ entender que o Dj seria profissional e ia tratar ela com distinção, mas o problema é que NÃO FOI SÓ ISSO. La pelas tantas, o Dj coloca uma música "Que a Adriana mandou pra Rodrigona" (INFORMAÇÃO EXTERNA ENTRANDO NA CASA) e sai com as dançarinas do palco pra abraçar a galera. As dançarinas.. EIS TODO O PROBLEMA! Além de passar bilhetinhos e recados para os participantes, tem uma coisa MUITO MAIS GRAVE ali. Uma das Dançarinas é PRIMA (P-R-I-M-A) da Jaqueline, e o que ela fez? Passou recadinhos para ela e a Jaque mandou uma "Pulseira" para o namorado dela que está fora da casa (e que por derradeiro é filho do Neguiho da Beija-Flor).

Assim, se não existe respeito pelo público (nós, os corajosos que ainda assistimos essa joça), que é quem de fato mantém esse programa no ar e faz com que o EGO do diretor continue inflado, pelo menos Bonifácio e cia. deveriam respeitar os Patrocinadores do programa, aqueles que pagam MILHÕES para estar ali e não querem fazer parte de um programa MICADO.

Mico é o minimo que ta acontecendo ali. O minimo.

Como já falei, só continuo assistindo o BBB por causa desse blog, por causa das oportunidades que ele abriu pra gente (eu e a @danih) e por causa de vocês leitores, que são parte fundamental disso tudo. Por que se não, teria há muito tempo desligado a tv e ido ler um livro...

... Se eles não precisam ser coerentes, que tenham ao menos respeito pelo público. É tudo que peço.

9 de mar. de 2011

O que acontece é...

... Boninho é torcedor fanático da Beija-Flor, não à toa nos últimos (sei la), 6 anos, nas festas de carnaval da casa a Escola de Samba de Nilópolis sempre foi a escolhida pra animar os "brothers". Esse ano como temos #JARARAQUE, que é passista de la, trocaram pela Grande Rio (que é a Escola onde a Ana Furtado, mulher do diretor, desfila). Em outros carnavais ele chegou a ser um dos maiores doadores individuais do desfile da Beija-Flor...

OK

Tudo certo. Até hoje, quando depois da vitória da Beija-Flor (Roubada, na nossa opinião. Beijos), tocam o Samba-Enredo da escola pra comemorar. Era pra Jaque comemorar Bonifácio?

Assim, isso pode até ser chato da minha parte, ou eu posso estar sendo cri-cri, mas cara.. esse jogo não é de confinamento e as pessoas não tem que estar incomunicáveis? O que fez Jaqueline Farias nesse programa pra merecer ter essa alegria?

Uma das grandes graças do BBB, além do jogo e dos barracos (na minha opinião) é o fato deles estarem incomunicáveis e o público ficar angústiado com a falta de visão que nós temos aqui. É vermos quem é "forte" e "Rei da auto-confiança" desmoronar, por não ter o suporte de pessoas conhecidas. Isso da Jaque saber da vitória da escola só "anima" e "da força" pra ela... não acho legal. Sei la, se ela ainda fosse uma jogadora de destaque, sabe? Mas nem isso. Mosca Morta pediu a vibe de volta.

Não sei se eu to entrando na paranóia de algumas pessoas, que veem teoria da conspiração em tudo, mas to achando que o fato da Jararaque ser passista da escola em algum momento vai favorece-la até o final.. aguardem.

UPDATE 20H11:



Já sabemos qual vai ser a festa de hoje, certo? Certo. APESAR de não ser a Valesca, coisa que queríamos MUITO, vai ser o Marlboro, o que configura Funk..o que fala que a festa, pelo menos, vai ser animada. É... Tudo muito lindo só que:

#JARARAQUE FOI DANÇARINA DO MARLBORO!!! Como vocês podem ler aqui.

Então meus amigos, não tem nada de Teoria da Conspiração nesse jogo. Tem é um favorecimento dela sim. PORRA BONIFÁCIO! PORRA!



Video da #Jararaque dançando:





Favorecimento EXPLICITO! O Problema é que o Bonifácio não vai fazer nada... NADA!

ATUALIZAÇÃO FINAL!

Uma das Dançarinas do Marlboro é PRIMA da Jararaque, e aí?

7 de mar. de 2011

Analisando essa cadeia hereditária...

... é a nossa seção aqui do blog que analisa o jogo. Para ver textos passados é só clicar aqui.

O babado agora é falar o que eu (a gente) acha que pode acontecer nesse programa até a final, que já se aproxima. O BBB tá tão enrolado desde o começo, que é meio previsível saber que Rodrigona estará na final (se vai ganhar, só Djaga, Deus e senhor do Thundercats sabe), que possivelmente teremos Maria, representando a ala PUTASEVIADOSDOBOSQUE e teremos uma terceira vaga que pode ser de qualquer um/uma.

E não por méritos, diga-se.

17 pessoas entraram nessa casa. Todas exatamente iguais. Todas extremamente sem perfil "doce" ou "fácil" de ser assimilado pelo público água com açúcar que adora um filme da sessão da tarde, ou uma comédia romântica da Meg Ryan. Ou você vai dizer que as Maxines (fãs de Max e Francine do BBB 9) se convenceram e apoiaram o tempo todo o "casal": Talula e Rodrigo-sem-o-ão; Gaga e Vesga; Maria e MáMá; Daniel e o Coqueiro?

Apoiaram nada... ninguém apoiou. Esse foi um ponto positivo da produção, tirar esses tipinhos manjados e tentar provocar o máximo de intriga possível, algo só conseguido em realities brasileiros em A Fazenda 3, nas suas primeiras 2 semanas... (Titia Monique e Sergio Mallandro forever!). O problema é que na conta de matemática da vida, que se iguala muito a matemática normal, + com + da +, ou seja, o resultado no final sempre vai ser o mesmo.

Não adianta você colocar "17 estrategistas" (tirando aí a anta da Adriana ou o #WesleyDaDepressao) dentro de uma mesma casa, pq eles vão pensar todos iguais. Vão se perpetuar por baixo e ficar de "molho" ou "escondidos" atrás da moita pra dar o bote... eis o principio das serpentes. O problema é que esse "ficar escondido" durou o programa inteiro.

Ninguém aguenta o Mauricio; Ninguém aguentava a Lady Gaga; Pouca gente que eu conheço aguenta a Rodrigona.. mas é cada vez maior a falta de paciência com Maria e suas investidas frustradas e burras com Mauricio, Jararaque e sua dissimulação (tudo pelo prêmio, até passar por cima de seus principios), Talula e sua falsa modéstia e Daniel e seus porres (mesmo que estes sejam a única coisa que salva as festas).

Talvez quem venha por fora seja a Diana, mas essa, infelizmente (e dói aceitar isso) não tem chance nenhuma de voltar de um próximo paredão (a não ser que estes sejam com Paula, Jararaque ou MáMá). A realidade dói... dói bastante, ainda mais quando ela nos é apresentada em um programa de televisão.

Esperando a 'sabedoria' do público pra ver quem vai ocupar a terceira vaga, aquela de quem não marece. Naquele programa que não merece ser vencido por ninguém.

6 de mar. de 2011

Daniel em: Como beber e dar MUITO VEXAME!

Olha não vou nem comentar muito, sabe? Vejam os vídeos aí e tirem suas próprias conclusões...













DANIEL É MAGIA, até quando nos constrange!!