9 de mar. de 2011

O que acontece é...

... Boninho é torcedor fanático da Beija-Flor, não à toa nos últimos (sei la), 6 anos, nas festas de carnaval da casa a Escola de Samba de Nilópolis sempre foi a escolhida pra animar os "brothers". Esse ano como temos #JARARAQUE, que é passista de la, trocaram pela Grande Rio (que é a Escola onde a Ana Furtado, mulher do diretor, desfila). Em outros carnavais ele chegou a ser um dos maiores doadores individuais do desfile da Beija-Flor...

OK

Tudo certo. Até hoje, quando depois da vitória da Beija-Flor (Roubada, na nossa opinião. Beijos), tocam o Samba-Enredo da escola pra comemorar. Era pra Jaque comemorar Bonifácio?

Assim, isso pode até ser chato da minha parte, ou eu posso estar sendo cri-cri, mas cara.. esse jogo não é de confinamento e as pessoas não tem que estar incomunicáveis? O que fez Jaqueline Farias nesse programa pra merecer ter essa alegria?

Uma das grandes graças do BBB, além do jogo e dos barracos (na minha opinião) é o fato deles estarem incomunicáveis e o público ficar angústiado com a falta de visão que nós temos aqui. É vermos quem é "forte" e "Rei da auto-confiança" desmoronar, por não ter o suporte de pessoas conhecidas. Isso da Jaque saber da vitória da escola só "anima" e "da força" pra ela... não acho legal. Sei la, se ela ainda fosse uma jogadora de destaque, sabe? Mas nem isso. Mosca Morta pediu a vibe de volta.

Não sei se eu to entrando na paranóia de algumas pessoas, que veem teoria da conspiração em tudo, mas to achando que o fato da Jararaque ser passista da escola em algum momento vai favorece-la até o final.. aguardem.

UPDATE 20H11:



Já sabemos qual vai ser a festa de hoje, certo? Certo. APESAR de não ser a Valesca, coisa que queríamos MUITO, vai ser o Marlboro, o que configura Funk..o que fala que a festa, pelo menos, vai ser animada. É... Tudo muito lindo só que:

#JARARAQUE FOI DANÇARINA DO MARLBORO!!! Como vocês podem ler aqui.

Então meus amigos, não tem nada de Teoria da Conspiração nesse jogo. Tem é um favorecimento dela sim. PORRA BONIFÁCIO! PORRA!



Video da #Jararaque dançando:





Favorecimento EXPLICITO! O Problema é que o Bonifácio não vai fazer nada... NADA!

ATUALIZAÇÃO FINAL!

Uma das Dançarinas do Marlboro é PRIMA da Jararaque, e aí?

7 comentários:

  1. Muito bem colocado o raciocínio e se me permite o certo seria "nao atua"...na primeira linha.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você,achei favoritismo demais

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o Atoa é de ATOA, mesmo... de estar ao léu... tendeu? :)

    beijos e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  4. É Hoje que Diana se Mata na faquinha da Panco!

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco vai Latino tb.... Só cabe a nós lutar contra essa Jararaque. Quando ela for pro paredão, tiro nela, Brasil!!! Vem sambar aqui fora, Jararaque!!

    ResponderExcluir
  6. 'Atoa' não existe... Tá, existe. Mas não nesse seu sentido.

    O que você quer usar é 'À toa'.

    PS: Sou outro anônimo!

    ResponderExcluir