3 de fev. de 2012

Bailão do Vesgo e a coxinha de Galinha Caipira

O show do Luan Santana foi maravilhoso. Melhor show impossível, pra essa galera. Como disse na semana passada, não adianta música eletrônica e sofistczzzzzzzzzzzzzzRONC.
Emplacamos o #BailãoDoVesgão nos TTs com a ajuda da nossa querida amiga crente @Cleycianne, que já bebeu muita catuaba conosco quando eramos ocos.

Fora isso, o que teve?

Yuri e Laisa brigados, 5 mil DRs por segundo. Num momento ele disse que defendeu a Laisa todos os dias desde que estiveram brigados e ela mandou "A gente brigou ontem". MASTERCARD PERDEU!
Ficaram numa DR infinita, num vai e volta irritante com direito a câmeras cortadas, tapinhas (OLHA A MARIA DA PENHA!) e... beijos, claro. Só faltou a vergonha na cara.


Xonas embebedou Monique, mas não quis pegar no fim da festa, já que ela estava muito bêbada (!) e fuma (ninguém avisou o pobre do menino)... Antes disso, Monicão tinha apontado o rapaz e reclamado que ele é um frouxo. Assim fica realmente difícil pegar bronze nessa vida!


De música foi tudo uma merda. Mentira... Essa foi a melhor festa no sentido música. Só faltou funk, pq já tinha fusion e... cês sabem, funk com fusion é perigoso.


Baila tu corpo, alegria macarena

Post escrito ao som de DANZA KUDURO, que pela primeira vez não tocou na festa #RIPKuduro

Avaliação final da festa: Nota 7.
Melhor momento: Monique lambendo os pratos e depois dizendo que comeu pouquinho


Pior momento: Galera deixando de dançar Macarena pra ficar de DRzinha
Menção Honrosa: Renatinha seduzindo, sempre


(Esse resumo foi atrasado e pequeno pq não é fácil escrever tudo no twitter, não ser lido na hora e ainda ter que resumir pra gente que dorme cedo. Quer mais? Vai lá... @jogodeafinidade... e fica ligadinho!)

Ps.: As imagens são do @CartasParaPi, que a gente nunca tem paciencia de tirar print e o @catupiry sumiu :(

31 de jan. de 2012

Mayara...

Sabe, eu me abstive do blog todos esses dias. Não só do blog, como também dos comentários no twitter. Pq meu trabalho aumentou e me suga? Não só por isso. Pq eu to sem paciência com esse programa micado? Não também. Pq eu já desconfio de todo o roteiro e de como vai terminar esse programa? Sim, um pouco isso.

Mayara é minha personagem preferida nesse jogo. Muita gente fala que ela não se posicionava, se mantinha o tempo todo em cima do muro e que preferia, assim, o conforto dos covardes. Eu não vejo dessa forma. Vi ali uma menina (ou um ser humano) como eu também sou, que em ambiente estranho ao seu, se tranca ou vive em outro universo/ se fecha/ concorda com a maioria.

Quantos de nós não nos sentimos "estranhos" quando, por exemplo, o Facebook troca seu layout? Aquele amigo especial diz que vai viajar pro exterior? Um namoro acaba ou começa? Eu vejo Mayara nesse jogo televisivo dessa forma. Uma estranha no ninho, que estava ali não pra ganhar o 1,5 milhão, mas para provar algo para si mesma. Provar que ela era capaz e mostrar que pessoas "esquisitas" ou "inadequadas para a sociedade" (assim como eu, como tantas outras...) são de carne e osso, são divertidas e sabem viver.

Não que ela aceite ou viva na alcova (no mundo) do patinho feio, mas para a sociedade em que vivemos - preconceituosa, racista, xenófoba, homofóbica e misógina - ela era e é. Agora o Patinho se desabrocha e vai ocupar páginas, comentários e ganhar a atenção de pessoas, que talvez, se a vissem passar na rua, jamais prestariam atenção. Jamais olhariam para trás ou na cara, assim como o Cisne depois que ressurge no lago com todo o seu esplendor.

A leitura e como esse jogo se comportará nas próximas semanas, eu já sei de cor. É igual e está estampada nas outras edições e vencedores, mas nenhum. Nenhum mesmo, vai conseguir chegar aos pés da Mayara... ou da Elenita... ou da Analy... ou da Rita... ou de qualquer outra participante que se compare e esteja no hall das "estranhas". Estranhas essas que foram limadas/substituidas, apenas pelo fator de ser...

Um beijo. Um abraço e espero que você consiga realizar aquilo que disse pro Bial na saída.
Você é agora o Cisne, e merece toda a nossa atenção.

@metheoro

Avaliação dos bróder (Semana 3)

Seguinte: Essa lista é formada por preferência. Os melhores (nossa opinião) na parte de cima. Se você discorda, maneiro. Cada um tem a sua opinião.

Monique

Desde o primeiro dia a gente não esconde a torcida, né? Tirando o BBB10, que acabou sem a gente amar alguém verdadeiramente, Monique vem seguindo os passos de Fani, Natalia, Priscila e Maria. Não garanto que será a vencedora ou chegará na final, mas teremos o maior prazer de clicar nas notinhas do EGO e lembrar pra sempre de todos os momentos bons (cruzes, ficou parecendo discurso de eliminação!)

Renata

Renatinha era, no inicio, a fronteira entre amor e ódio. Odeio gente delicadinha/bonquinha que tem 1 bilhão de fã clubes antes mesmo de abrir a boca e com ela era assim. Mas daí veio o alcool...
Ela pode não ser a nossa favorita, mas o apoio e o piriguetismo mostrados durante essa semana garantem uma bela medalha de prata!

JC

Ainda não sei o que o JC tem. Acho que é o fato d'ele cuidar das pessoas que o torna um fofo e as afinidades, bem parecidas com as minhas, que não o deixam cair nessa listagem. Cacura (rs) acabou de ganhar o poder do veto e vetará Fabiana, a efusiva. Vem cá dá um abraço, JC!

Mayara

É muito triste saber que hoje a May pode ir embora. Ela, que começou o jogo lá no fim da lista, veio conquistando cada posiçãozinha com o maior sacrificio e agora já dá até dor quando penso em perder. Odeio gente inteligente no Big Brother, mas ela tem um valor imenso. Não é aquela inteligentona metida, ela tem a melhor qualidade do mundo: saber aceitar as diferenças de cada um. E eu acho isso foda!

Ronaldo

Sempre achei que o Ronaldo tinha perfil de vencedor. Ele consegue ser engraçado sem ser insuportável, consegue jogar sem ser vilão, consegue ser fofo sem fazer casalzinho, consegue até fingir que não dá pinta nas festas às vezes.

Yuri

Milhões de pessoas não gostam do Yuri pq ele é ~o vilão~. Gente, numa boa? Aquela casa não é pra férias. Ele tá montando os paredões (errados) que precisam ser montados. Só! Não tem nada de ruim nisso. A única coisa chata é que ele é capacho... Mas isso a gente fala num outro tópico.

Jonas

Xonas é uma fofura. Se pegou Monique por jogo ou não, não me interessa. Nunca nessa vida imaginei gostar de ter o apoio da caprichetes numa causa e Jonas vem possibilitando essa união. Dizem que ele chamou Justin Bieber de viado, mas nem teve isso. E se tivesse chamado também, quem liga?

Laisa

Acho que estamos diante da maior jogadora com carinha de santa desse BBB. No Fantástico Mundo de Bah é tudo muito bem pensado, inclusive a indicação da May e o namoro com o Yuri. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Kelly

Longe da Fabiana é uma samambaia maravilhosa que às vezes consegue ser até agradável. Dos males o menor.

Rafa

Morreu pra mim.

Fael

O caipirão que ama os animais. MY ASS! Não estamos em 2002 e esse perfil só agrada Dona Chupa. Neeeeeeeeeeeeeext!

João Maurício

Chato pra caralho.

Fabiana

Bem que ela poderia sambar pra fora da casa com o Urso...

Ps: Antes que alguém reclame, esse blog é o complemento do twitter. Ou seja: tudo o que acontece está lá, aqui ficam só as avaliações, resumões e outros textos grandes. Abraço. (Clique aqui para nos seguir e nos dar amor)

29 de jan. de 2012

Festa ~Aquarius~ Hippie

Fabiana JURA que o tema da festa foi AQUARIUS pq ela é aquariana. Daí chorou pro Fael e parece que vai conquistar a imunidade.

Blá blá blá whiskas sachê música ruim para cacete a noite toda e, de novo, ficamos dependendo de Monique pra salvar o negócio. E ela NUNCA DECEPCIONA!

Vamos resumir com IMAGENS:


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!


Se esconde que tá entrando gente!


Ah, foda-se. Tá pegando MISTER MUNDO, minha filha!


Como aconteceu? Renatinha DEIXOU. Sim, amigos. Ela sentiu o clima que tá rolando há uns dias e disse pra Monique que ela estaria fazendo um favor se pegasse o Jonas. Demorou umas duas horas, mas concretizou...

E o Rafa? Tá pensando na Camila e tentando atrapalhar a conchinha alheia



Avaliação final da festa: Nota 5. Se não fosse Monique, seria ZERO.
Melhor momento: Rafa dizendo que Monique não pode mais dormir na selva depois "dos fatos" e Jonas fofo dizendo que ela tem lugar na praia
Pior momento: As primeiras quatro horas de festa
Menção Honrosa: Yuri, que foi praticamente expulso da cama da Laisa e ficou um tempo chorandinho no cantinho do quarto.

UPDATE:

Fael vomitou no banheiro. Monique e Xonax estão ajudando a limpar. Xonax é um fofo e a gente nunca reparou pq ele só andava com gente uó! :(