1 de fev. de 2013

Hangout com Afinidade #01: O Carnaval dos Brothers

Assiste aqui no Blog (depois do hangout ele fica gravado aqui embaixo):


Para mandar perguntas entre no http://gplus.to/jogodeafinidade

O jogo da Kamilla

[Antes de tudo: Ninguém é obrigado a concordar com a minha opinião. Diferente de um site de notícias ou blog oficial, este aqui é um blog opinativo. Opinamos sobre o BBB, não fazemos "cobertura". Se vc discorda e tem um ponto relevante, é só colocar nos comentários que eu te respondo (ou não)]

Quando o BBB começou lááááá em 2002, assumo que não curtia o programa. Preferia mil vezes a Casa dos Artistas e brigava com os meus amigos na escola (eu tava no terceiro ano #prioridades) na comparação entre os programas. Depois, com a flopada da Casa, comecei a curtir muito o BBB.

O 3 foi o suprasumo; O 4 instaurou os bordões na vida da gente (NINGUÉM MERECE; IARNUOU ETC) e o 5, aaaaa o 5, foi a redenção. Lembro que eu morava num prédio perto do Clube Internacional do Recife e toda vez que a Pink falava alguma coisa o prédio inteiro ria. Quando ela voltou do primeiro paredão (não lembro qual foi) as pessoas soltaram fogos; Ouvia-se gritos e tudo mais, meu prédio até tremia. Época do BBB chegando em + de 60% de share e 40 pontos no IBOPE.

Pink e Jean Wyllys os protagonistas do BBB 5.

A personagem da Pink era incrível. Malukete, espevitada, nordestina com aquele sotaque de novela. Fora só usar rosa, né? Depois disso, a produção tentou achar pessoas parecidas com ela, ou alguns ex-bbbs tentaram imitar sua personalidade, mas o sucesso nunca foi o mesmo. É, tentaram...

(Aliás, odeio essa forma/fórmula que o Bonifácio achou pra esse programa. Sempre tem que ter o fortão, a loira gostosona caipira etc etc. )

Mas voltando para 2013 e o BBB 13, temos mais uma vez a repetição do personagem Malukete. A "volta da Pink" é orquestrada pela Kamilla, que hora tem momentos de pura infantilidade/Disney World; Hora se mostra jogadora, calculista e fria. Não entendi até hoje o que faz milhares de pessoas gostarem dessa menina nesse programa. Ela não é engraçada (força 90% das situações engraçadas); Ela não é a mais bonita da casa; Ela não é meiga; E por último, mas não menos importante, ela não é inteligente. Note, ser esperto não é ser inteligente. As duas coisas estão LÉGUAS/ANOS LUZ de distância uma da outra. 

Só posso crer que o "Humor Zorra Total" (aliás, programa que a Pink trabalhou por 2 anos após sair da casa) é a resposta para isso. Aquele povo que critíca, mas repete a exaustão o bordão da Valérida Bandida; Sabe de cor e salteado o que a "Presidenta" do Zorra fala e não vê a hora do Severino ganhar o jogo de advinhação, é o que acha graça nela. Nas suas caras e bocas forçadas e nas músicas desafinadas e cheias de embromation. 

Outra palavra banalizada por todos os fãs de Big Brother: DIVA! Uma DIVA de verdade faz coisas como essa: 



Não é pq vc fala uma verdade na cara de alguém, que vc pode ser taxada de DIVA. O povo tá muito ruim em referências de DIVA por aí. Sugiro assistirem "Bonequinha de Luxo" ou qualquer clipe da Paula Abdul, Madonna e/ou Sade pra ver o que é uma Diva. Como ela se porta. Que cara ela tem.

Quanto a ser jogadora, façam 1000 favores (isso é uma gíria, n errei n) e PAREM de dizer que ela joga. Que ela enxerga o jogo lá na frente... mais uma vez: Ela não tem inteligência para tal. Volto a repetir: INTELIGÊNCIA E ESPERTEZA SÃO MUITO DIFERENTES. Se assim fosse, se ela fosse uma ÓTIMA jogadora, ela nunca teria demonstrado de cara que estava incomodada com o voto do Yuri na semana passada (retrasada?); Nunca iria atrás da Maroca pra falar que: "as meninas tão querendo me tirar" etc etc. Ela apenas se isolaria, faria graça (o que tenta fazer) e se faria de vítima. E definitivamente ela não faz isso. Ela tenta, pq como qq um que já assistiu esse programa e tem mais do que 2 neurônios, ela sabe que "mártires/injustiçados" estão entre os que mais venceram o reality. 

Mais uma vez: se ela fosse uma ótima jogadora e enxergasse o jogo LÁ NA FRENTE, ela teria chamado o paredão para si mesma. E não ficado incomodada por quase ir 2x. Afinal, conseguiria enxergar que tem torcida, né? Aliás, se ela é a "mesma da casa de vidro", então ela sabe que tem uma torcidinha. Afinal entrou no programa. Usem seus cérebros, não dói pensar um pouco mais só pq vc gosta de reality show.

Agora uma coisa é verdade, se com essa "perseguição velada" da Casa ela vai ganhando força e talvez chegue longe? Aí é otura história... 

Um grande e forte abraço.

PS: 

HOJE, A PARTIR DAS 22H30 TEM A ESTRÉIA DO NOSSO #HANGOUTCOMAFINIDADE LA NO G+ \O/ A nossa primeira convidada é a +Isabela Silvino . Esperamos todos vocês. Só clicar aqui e confirmar a presença \o/ Muita gente já fez isso! Veja também os outros 100 hangouts de Carnaval do Google+

31 de jan. de 2013

Festa Hipnose - Em resumo: vai dar problema.




Tão certo quanto o especial do Roberto Carlos no fim do ano, é o show do Paulo Ricardo no BBB. Foi morno, teve aquela puxação de saco habitual que os bróder fazem com os artistas e os artistas com os bróder e só vão ser relevantes pra acompanhar o restante da festa os seguintes fatos:
Paulo Ricardo sabe o nome dos bróders e falou uma coisa pra cada um. Chamou o André de Principe, comentou com a Marien sobre as aulas de dança que ela dá no jardim da casa, desejou boa sorte ao Yuri (no cantinho, no fim do show) e levou camisas personalizadas para eles. O problema das camisas foi que, ao levantar uma aleatória, acabou mostrando o nome do Yuri. Todos entenderam que ele torce pro Yuri e ficou o climão.

Fani & Natália



Desde o início do BBB, Fani e Natália falam que tem coisas fora da casa que elas não podem dizer lá dentro. Ontem ficou bem claro pra todo mundo que é pegação... Inclusive, enquanto falavam sobre o "caso", Yuri chamou Fani pra participar de um ménage à trois (sexo a três, pros puritanos que não manjam das putaria desse mundo) com ele e a Natália - guarde isso, você vai precisar depois.

André x Fernanda



Mais uma rodada de DRs sem pé nem cabeça, pq a chata da Fernanda não sai do pé do André. Mas uma coisa em especial merece ser citada aqui: André ficou se achando O PRÍNCIPE DE TODAS AS MENINAS DO BRASIL, por conta do Paulo Ricardo, e Fernanda ficou braba. Disse que ele não beija ela direito, reclamou que ele tá fumando (e ele respondeu "Se eu quiser fumar, eu fumo") blá blá blá... Como disse a minha vó: devia ter ficado com o Yuri, já que quer ser comida na grama. André, pressionado, acabou dizendo que ama Fernanda (e dois minutos depois trocando "amo" por "adoro", mas já era tarde).

Natalia x Yuri

Eu não quero que ninguém concorde comigo, sabe. Da mesma forma que eu não acho que devo concordar com as milhões de coisas que li por aí, sobre isso. O que aconteceu ontem foi como estar acostumado a chamar a sua melhor amiga de piranha. Você e ela entendem isso, seus outros amigos entendem isso e acham engraçado. Mas se alguém de fora ver, não vai achar legal. Não dou crédito pra quem não conhece a Natália, não sabe como ela é na vida dela, não sabe como se brinca no mundo dela. De 2008 pra cá, conheci a Natália além da TV e do BBB. Mais do que qualquer um que está lendo aqui, sei como ela é, a vida dela, os amigos dela, as brincadeiras dela. Agora, com vocês sabendo disso, vamos aos fatos...

A Natália queria sim tirar o Eliéser da cama, pra voltar pra festa e pegar a Marien (não que fosse acontecer, mas ela achava que ia). Pra tirar o Eliéser da cama, ela puxava ele pelo edredom, pelas pernas, pela cueca e por tudo o que tivesse ao alcance da mão. Até aí tudo bem. Se o Yuri não tivesse entrado no quarto, ele nunca ia saber. Pra todo mundo que estava participando da brincadeira, era normal. Pra quem estava vendo, a única preocupação era o Eliéser ser abusado sexualmente pela Marien.


A lei de Murphy é certa, principalmente no BBB: Se algo pode dar errado, dará. Yuri entrou no quarto, viu a cena e saiu brabo pq Natália estava com a mão no pau do Eliéser. Botou a mão no pau do Eliéser sim. Acontece. Já botei a mão no pau de praticamente todos os meus amigos (vodka pura, só entende quem bebe junto - a mesma quantidade), mas não vamos ignorar todo o contexto, tá? Até aí, Yuri tinha motivo pra ficar brabo sim. Ele não tinha a visão que nós tinhamos, da cena toda. O problema não é esse. Assim como a Natália bêbada recebe uma entidade que incomoda todo mundo que está a sua volta, o Yuri bêbado recebe uma entidade que é agressiva.

Pra mim, o erro do Yuri (o momento em que eu comecei a sentir os dedos coçando pra votar nele, num paredão) foi quando ele botou o dedo na cara da Natália e começou a gritar com ela.  Igualzinho a outra festa, lembra? "Você tava rindo deles sujando o banheiro que eu limpei". Não faz o menor sentido, foi brincadeira do mesmo jeito, Yuri ficou putinho da mesma forma e falou ainda mais merda. Dizer "Eu quero ir pro paredão com essa vadia", "Quando ela bebe, se transforma e fica dando moral pra outra mulher" (Ué, Yuri, você não queria ménage?) e "Toda vez que ela beber, ela vai pegar no pau de um macho?" é muito pior do que tirar a cueca do amigo. Fora dizer que já sabia que ela era assim, pq viu no BBB8. Se sabia, pq achou que ia ser diferente? Acha que vai mudar por sua causa? Sinceramente...

E ela vai perdoar sempre, igualzinho ela faria aqui fora. Não me surpreendo com isso. Mas me acho no direito de sentir o que eu estou sentindo pelo Yuri nesse momento. E vocês, que gostam dele, não precisam saber o que é. Enquanto isso, eles continuam planejando o casamento e os filhos, como se nada tivesse acontecido.

Ps: Eu queria um print da hora da briga, quando o Yuri botou o dedo na cara da Natália e foi super agressivo com ela. A impressão que eu tive é que se não tivesse câmera, ele teria partido pra cima e batido. Ano passado, numa briga com a Laisa, foi a mesma coisa. E também não tem vídeo por aí. Pq será? Se fosse ao contrário teria, né?

Yuri x Anamara


A briga do Yuri com a Anamara começou por conta dessa dele com a Nati, mas partiu pra outro rumo quando o Yuri meio que disse que o prêmio era dele, mesmo que ele brigasse. Ficou se achando o favorito sim (por causa do Paulo Ricardo), mas Maroca não pode reclamar disso... ela fez igual quando ganhou a liderança no paredão fake e todos a trataram como campeã quando ela eliminou o Dhomini. Inclusive, num papo com a Fani, ela disse que pode ser que o Aslan tenha sido eliminado pq foi indicado por ela. Oi? Vão cair do cavalo os dois, abraçados.

A "briga" Natália x Marien não merece destaque, pq não tem nem o que dizer. Nati mandou Marien sair da frente dela, Marien não ficou braba, não teve porrada, hoje elas vão voltar a ser melhores amigas...

Nasser tentou acalmar o Yuri e foi mais uma vítima da agressividade alcoolica, tomou um apertão no saco e ficou brabo, mas também tá tudo bem agora.

Fani e Eliéser não se pegaram, mas deixaram claro que gostam muito um do outro e são fofos juntos <3

E Kamilla ficou até 7 da manhã descendo até o chão, curtindo seu mundo cor de rosa e fake. (AGUARDEM o texto sobre Kamilla aqui neste blog. Sai amanhã!!!)

30 de jan. de 2013

Avaliação dos Brothers: Semanas 2 e 3

Semana passada acabamos furando a avaliação semanal por motivos de: PURA PREGUIÇA! Mas nesta, estamos aqui travez falando quem sobe e quem desce.



ANAMARA

Maroca foi do céu ao inferno. Voltou de um paredão com o Campeão Dhomini (para a nossa total surpresa. Talvez o paredão mais fora da curva dos últimos 10 anos) e foi indicada para outro pelo líder Eliéser. Saiu, voltou e movimentou a casa. O que seria do BBB 13 sem Maroca? Não sabemos... não sabemos mesmo.

O ponto negativo ficou com a discussão com a Fani por conta dos remédios, mas as duas são amigas e já resolveram.

ANDRÉ

Nestas duas semanas o André se enrolou mais ainda na tal história com a Princesa, e o pior, já se acha na final por conta desse relacionamento fake. Não tenho paciência, não escuto NENHUM DIÁLOGO que ele participe. Por mim teria ido antes do Dhomini.

ANDRESSA

Finalmente ta mostrando as asinhas e a gente ta vendo que de caipira ingênua ela não tem nada. E nem to falando do lance de ter traído o noivo de 9 anos com o Nasser não, viu?

ASLAN (eliminado)

Amo bicha culta, como a @danih falou na avaliação passada, mas né? Já tava bom. Ninguém aguentava mais tanta forçada de barra com aquelas meditações e palavras zen. Ainda mais quando você (eu, no caso) já conhecia ele de performances em festas estranhas com gente esquisita do Recife.

ELIÉSER

Amor eterno/Amor verdadeiro. Assumo que no BBB 10 eu MORRIA de ódio da burrice dele, mas agora eu acho é graça. Como o Bial falou: O grande destaque desta edição até o momento. A volta da Maroca só foi sensacional por causa da cara do Eliéser <3

FANI

Como não amar? <3 Por mim já ganhou, Fanoca <3

FERNANDA

MORRA!

IVAN 

Ainda to tentando entender o que ele faz nesse programa, sabe? Pois claramente ele não se enquadra em nada e com ninguém. É uma pessoa aleatória... de tão aleatória, vai ficando... e ficando... e ficando.

KAMILLA

Ainda to devendo um post sobre Kamilla. Não aguento, sabe? Não entendo pq tem tanta gente gostando dela nessa internet. Tem gosto pra tudo realmente.

MARCELLO

O que tem de lindo, tem de mimizento. PeloamordeDeus. Pra quê precisa tomar satisfação com tudo? Pra quê precisa ser deselegante e ficar gritando na cara das pessoas toda vez que "ganha" alguma coisa?  E o lance que ele falou que: "O BBB é a maior oportunidade da minha vida"? Pensei tanto sobre isso hoje, sabe? E se você tivesse estudado Marcellão? (não to dizendo q ele não estudou, mas né?)

MARIEN

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NASSER

Tirando o lance com a Andressa, quem é Nasser no jogo do bicho dentro desse programa? Me contem?

NATÁLIA E YURI (sim, vou fazer uma análise do casal!)

Depois que a Natália "voltou", fiquei preocupado em como ela ia se portar dentro da casa. Ou seria uma merda fenomenal ou seria isso que tá acontecendo... que é "ok", até a página 2. Amo o Yuri, vocês leitores/seguidores fiéis sabem disso, mas né? Ele não é bem o melhor tipo de homem pra fazer par romântico dentro dessa casa. Continuo, com todas as minhas forças, pedindo para que o Boninho não mostre as "cenas tórridas" na edição do programa, pra eles pelo menos terem a chance de chegar nas duas semanas finais. (e não é pq o "povo gado" só assiste edição. É pq hoje em dia, a maioria das pessoas simplesmente perdeu a paciência com o BBB e tralala, depois explico melhor num post).

É isso gente linda <3

29 de jan. de 2013

Operação "Fudendo Marien"

Ontem, no joguinho da discórdia, Bial pediu que cada bróder pegasse uma pulseira e colocasse num homem e numa mulher que considerava o mais desagradável/irritante da casa. Blá blá blá mimimi Eliéser ganhou e... não, o Poder do Não não ficou pra ele. Ele teve que dar pra alguém. E foi pra Marien, que é amiga, mas não tanto. Fani tinha chamado Marien de vaselina mais cedo e ela é mesmo. Não se posiciona em nada, não briga com ninguém, só serve pra empatar foda.

Nisso Marien tá até agora enchendo o saco de todo mundo pq isso não é presente, Eliéser gosta dela mas fez merda, não sabe quem vai vetar, não quer tomar voto. Enfim... Vaselina.

Pra quem não sabe o que é vaselina:

A vaselina pode ser usada em diversas aplicações, que vão desde seu uso industrial até o uso doméstico-farmacêutico, dentre os quais destaca-se a função de lubrificante sexual. 

Inspirados por essa função tão incrível, a produção resolveu fuder (com) a vaselina. Observe:


Mais surpresas no “Big Brother Brasil 13”! A quarta-feira lá na casa vai ser diferente. Nada de programa gravado: Bial vai entrar ao vivo para fazer uma prova surpresa.
As cinco pessoas vetadas da disputa pela liderança (Marien, que ganhou o poder do não na segunda-feira, deve escolher quatro, e Anamara, atual “rainha” da casa, seria a quinta vetada) vão lutar por uma vaga na prova do líder.
E quer saber como vai ser essa prova? A gente conta! Os cinco vão ter que mergulhar uma piscina de bolas e achar quatro moedas (numeradas de 1 a 4). Quem achá-las primeiro ganha essa vaguinha da prova do líder. Fácil, né?


(Roubamos o texto do Jornal Extra)

COMO NÃO AMAR?

28 de jan. de 2013

#01 Hangout com Afinidade já é sexta-feira!!

AEEEEEE!

O primeiro Hangout com Afinidade já rola nessa sexta-feira, dia 01/02 a partir das 22h30. Antes da balada de todo mundo e bem na horinha da preguiça dentro da casa mais vigiada do Brasil \o/

A pauta desse nosso primeiro encontro?
O CARNAVAL DOS BROTHERS! Como falamos antes, esse primeiro programa está dentro do projeto de 100 hangouts de Carnaval do Google+, como parceiros oficiais da rede social do Google, estamos fazendo parte \o/

Confirma tua presença no nosso hangout especial, é só clicar na imagem aqui embaixo! \o/\o/


27 de jan. de 2013

Resumão Festa Cowboy com @Gusttavo_Lima

[Gente, vou ser rápido e sucinto, pq o dia hoje ta meio "pesado" com essa tragédia no Sul, né? E também, a festa foi meio "estranha". Desculpem se não ficar engraçado como os outros, mas é o momento.]

A Maroca (graças a deus) virou líder e foi pro quarto secreto, mas como estavamos esperando, nosso trio ternura: Fani, Natália e Yuri sentiram o baque. O Yuri mais que as meninas, é verdade. Mas acho que o lance dele é que foi fazer as contas e acho que "percebeu" que a batata dele (do grupo?) tá assando. Quando não está, né? O @_urgh pode explicar melhor la no Cartas para Pi, sobre a visão dele do Yuri jogador...

O fato é que mais cedo a Natália já tinha avisado pro Super que não queria ficar de "casalzinho" na festa, que ela queria aproveitar o momento para beber, cair e levantar. Ela está errada? De forma alguma. O problema é que o Super ficou la "fragilizado", querendo carinho e beijinho, e a Loira não tava a fim... Chegou-se até a comentar que os sentimentos dele para com ela eram JOGO. Que ninguém pode estar "amando" com 2 semanas (BEIJO PRINCESA!) e que o nome do programa é Big Brother e não BIG LOVE!

O que nosso herói fez? Ficou calado e foi aproveitar a festa? JAMAIS, Foi pedir conselhos (cagados) pra Andressa (MON DIEU!), que não deu a mínima. E depois para a Marien... ALIÁS PAUSA PARA ESSE TWEET:
... que armou, como sempre, a maior confusão. Levando e trazendo o que cada um falava. Só algo muito louco explica a cegueira que as pessoas ficam dentro dessa casa, sabe? A Marien é o DEMÔNIO  que se faz de amiga centrada. Mas tá alí só pra desestabilizar. MORRA!

No fim, a Natália queria ficar com o empadão, mas graças a Djaga n aconteceu nada.

Outros pontos dessa festa: 

- Nasser e Andressa finalmente beijaram em público. COMO SE NINGUÉM SOUBESSE O QUE VOCÊS ANDAM FAZENDO EMBAIXO DO EDREDON, NÉ GENTE?
- Fani e Natália super sensualizaram na pista e rolou até selinho.
- Ivan falou CU e BUCETA e ficamos chocados.
- Eliéser ficou super feliz com a saída da Maroca; Tomou todas e vai ser lindo rir da cara dele com a volta dela hoje.
- MAROCA ÍDALA E RAINHA BRIGANDO COM TODOS AO VER NA TELEVISÃO DO QUARTO SECRETO! Melhor parte:

Sobre o Eliéser (vamos colocar em caps pra vcs sentirem a vibe positiva da Maroca):

ATOR ELIÉSER, VC É UM ATOR! MANOEL CARLOS TA PERDENDO. VOCÊ FOI NO TWITTER FALAR MAL DA CACAU E SE FAZIA DE MEU AMIGO! ATOR!

Sobre Aslan: 

HIPÓCRITA! TA NESSE PROGRAMA PRA QUÊ SE NÃO QUER O 1 MILHÃO E MEIO? QUER RELACIONAMENTO INTERPESSOAL? SAI DA CASA E VAI CONVERSAR COM MILHÕES DE PESSOAS FORA DA CASA! HIPÓCRITA!

Aguardamos a volta da Anamara hoje. Vai ser babado!

É isso gente.

E que as famílias atingidas pela tragédia no RS encontrem conforto. Muito triste e chocante o que aconteceu :-/