4 de mar. de 2011

3 de mar. de 2011

Enquanto isso no Twitter...

Acompanhe a nossa discussão com a leitora  no Twitter: 




Quer dar RT e ajudar a espalhar esses APELIDOS ÓTIMOS que ela inventou? CLICA AQUI e aperta no botão de RT.
Não segue a gente no Twitter ainda? Que pessoa uó você, viu? Clica aqui e aperta Follow.

Rindo atoa

Nosso #WesleyDaDepressao virou #WesleyDaAlegria nesse fim de festa (pois é, são 3h44 e a festa já era). Como diz a Xuxa: sonho sempre vem pra quem sonhar. Acompanhe...


Amanhã ele volta a ser excluido e judiado, mas lembraremos pra sempre desse sorriso!

2 de mar. de 2011

Rodrigona com o "rodrigão" de fora [VIDEO EDITADO]

Miguxinhas,

Além de tudo (ser bicha enrustida), a Rodrigona é SONAMBULA e faz coisas constrangedoras enquanto dorme, na última madrugada ele se levantou da cama, foi até o banheiro e MIJOU dentro do lixeiro do banheiro (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Peguei o video que ta completo aqui (com mais de 1h de duração) e editei só pra parte que interessa... da o play e sidiverti com a gente.

Todos chora



Com hora marcada e todo mundo chorou igual idiota. Somos "cerumanos", fazer o que?

De Alma e coração lavados..


Não gostamos da Paula. Ela é desnecessária em vários momentos, mas olha... de alma lavada estamos por finalmente um pouco de juízo se abater sobre a audiência deste programa, e colocar a DiogA pra fora.

São 10 anos vendo nossos preferidos irem pra fora, pq brasileiro não sabe votar, e pela primeira vez ele soube. Não que a Paula merecesse, por que realmente ela não merece, mas agora o jogo é outro. O mundo la dentro é outro e nós, aqui fora, podemos acompanhar sem gritos, machismos e outros quetais este programa que tanto gostamos...

Ja foi tarde Gago desgraçado. BEM TARDE!

PS: Pois é, a Xana também foi... Samambaias First, e olha que ela já tava perdendo a validade do Xaxim.

28 de fev. de 2011

Eu não sou puritano...

... quem me conhece sabe disso. Falo sobre tudo de boa, desde papo cult até conversas escatológicas, ou coisas sobre sexo. Falo de boa, interajo de boa e acho que ninguém tem nada a ver com o jeito ou gosto de seu ninguém.

O problema é: Existe alguém nesse mundo da TV mais intragável, desagradável, promíscuo, desnecessário e pornográfico que esse gago dos infernos? AAA você acha que ele é "engraçado" e não faz nada demais? Que é "apenas o jeito dele"?

Assista esse video:


para os BURROS que vão ler esse post e não vão entender o meu ponto: O problema aqui não é você bater punheta, por que isso todo mundo faz. TODO MUNDO MESMO. É normal, faz parte da nossa vida. O problema é a falta de respeito com o próximo. A falta de respeito com pessoas que você chama de "amigos".

Ok você tocar uma... Pode até ser ok também você falar sobre a "gozada" para alguém, principalmente se seu nível de amizade permite isso... mas não é "ok" você gozar, e deixar tudo melado para OUTRA pessoa limpar, ainda mais que seu nivel de intimidade com essa pessoa é "baixo".

Coloque-se no lugar do Daniel que teve que usar o banheiro sujo e todo gozado?
Coloque-se no lugar do Mauricio, que pela primeira vez tem o apoio desse blog no que ele falou.

Isso é falta de educação. De berço. De hombridade e de amor e respeito pelo próximo. Se você acha isso "normal" e "engraçado", procure um médico urgente, você precisa se tratar.

Um Abraço

E ADEUS GAGO DESGRAÇADO E MAL EDUCADO!

FOCO MINHA GENTE! FOCO!

Lady Gaga FINALMENTE está no paredão. FINALMENTE temos a oportunidade de colocar a pessoa mais ridícula, machista, desnecessária, mal educada e preconceituosa que já pisou nesse BBB pra fora do programa.

NÃO PODEMOS TITUBEAR! Esqueçam da Paula e da Janaína... votem SÓ NO DIOGO, se possível. MUITO! MAS MUITO MESMO!

Se cada um dos nossos leitores (e são 10.000 por dia) votar pelo menos 100x nos próximos 2 dias... termos 1 milhão de votos, e a concretização de um sonho. PODEMOS SIM FAZER A DIFERENÇA!

CLIQUE AQUI PRA VOTAR SEM PARAR NO GAGO


ou mande SMS e ligue:


Para eliminar Diogo ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401


ps: não vou nem comentar o voto da Maria no Wesley por causa da coisa ÓBVIA, que ele falou na festa sobre ela. Ele falou: "Só queria ficar cntg pra me aproveitar (aka comer). Ela ficou revoltada. Queria oq Maria Helena? Casar?



27 de fev. de 2011

Quem deve ganhar o BBB11?

Existem outros milhões de motivos, mas esses 11 minutos e 21 segundos dão uma dica:


Então gente, o final do vídeo é esse aí que vocês tão vendo. A produção tirou a câmera dele, depois disso.

O Mais aqui vocês tem um complemento legal (em texto).