16 de jun. de 2012

Desabafo sobre o caso Angela Bismarchi

Caralho,

Eu sei que essa coisa de relacionamento entre irmãos é muito complicada, inclusive eu tenho um relacionamento complicado com o meu desde sempre. Mas é foda o que aconteceu com a Angela Bismarchi agora. A irmã dela foi ASSASSINADA e ela ta la, confinada em A Fazenda.

Foram psicólogos, marido da Angela etc para Itú, afim de avisar ela o que aconteceu. Ao que parece a produção queria avisá-la, mas o marido "exigiu" ser ele a dar a notícia. Foi-se então para Itú a caravana e agora anunciam que Angela decidiu ficar. "Por que minha irmã gostaria disso".

Eu não acho que uma resposta padrão do tipo: O que ela poderia fazer? É uma resposta plausível, sabe? Sim, eu sei que a Cida do BBB 2 fez a mesma coisa...

Mas então eu pergunto o seguinte:

Só eu acho isso errado?
Só eu acho que o marido (que tem meio cara de psicopata e jeito de attention whore igual a própria Angela) pressionou ela para isso?
Só eu fico chocado e pensando: Mesmo com todos os problemas do mundo, eu saíria do programa na mesma hora pra ir ficar com o meu irmão os últimos momentos?
Só eu penso assim?

PS: Eu sei que julgar a atitude e as pessoas é feio e não é legal. Mas gente, isso fala muito sobre a atitude que temos enquanto sociedade, sabe? Eu não sei, meus valores são esses. Eu respeitaria meus valores.