26 de jan. de 2013

Por que votar #MarocaLíder ?

Na última madrugada várias pessoas vieram discutir com a gente a "ótica do jogo" e como o Marcello e Kamilla, duas figuras até aqui inexpressivas e irritantes para mim e para a +Daniella Barreto , eram peças cruciais no jogo. Cara, vocês beberam, né?

Eu não gosto dessa coisa de jogo nesse programa. ODEIO, pra falar a verdade. Pq acabo só me irritando com a opinião de gente louca, que acha que manja muito de estratégia apenas pq assiste um reality show. Não queridinho(a), você não manja. Eu tb não manjo, mas vou tentar explicar 2 ou 3 coisas pras vcs...

Diferente do que muitos de vocês acham, 99% das pessoas desse país que assistem o BBB (e não são todas, graças a deus, pq alguém tem que fazer algo de ~útil por aí) não gostam de jogo. O povão (ou povo gado, como vcs amam falar) adora a seguinte tríade: 

1 - Casal meloso/Que luta pelo seu ~amor~ na casa.

"Inventado" por Thyrso e Manu no BBB 2(Serginho e Vanessa no BBB 1 n conta/vale), re-inventado por Alemão e Iris, com uma grande ajuda da Fani, no 7 e condecorado com uma final por Maria e Wesley no BBB 11. 

2 -  Gente pobre e ~honesta/Caipira da Roça

Cida (BBB 4), Bambam (BBB 1), Rodrigo Cowboy (BBB 2), Mara (BBB 6), Fael (BBB 12), Dhomini (BBB 3), Rafinha (BBB 8). Preciso mesmo explicar esse "senso" de justiça? 

3 - Mártires/Injustiçados 

Jean Wyllys (BBB 5) - injustiçado pelo Dr. G por ser Gay; Maria Melilo (BBB 11) - Injustiçada pelo MauMau, que por causa de uma fofoca da Ariadna na casa de vidro, achava que a Meg era "puta" e não merecia o amor dele; 

Fora dessa curva temos Alemão, que polarizou o programa inteiro com o Alberto (ele sim, um grande jogador pintado de vilão pela edição) e que foi beneficiado pelo trio amoroso já falado acima E o Max (BBB 9), que se acha o "melhor jogador do BBB" e na verdade usou a Francine até onde pôde, ganhou por décimos de diferença, apenas pq o ~Brasil~ ainda não tava "preparado" pra ver uma "Piriguete" ganhar (Beijos, Pri). 

Tirando esse universo, NENHUM JOGADOR (ou grande jogador) se deu bem nesse programa. Podem ter levado ele nas costas, mas nunca saíram com nada dele...

"Ai, mas Kamilla e Marcello estão anos luz de visão de jogo do resto da casa"

NÃO ESTÃO! 

"Ai, mas vc viu que o Marcello acabou com o Aslan nos argumentos na madrugada?"

NÃO ACABOU! Pare de deixar seus hormônios falar por você e reveja FRIAMENTE o vídeo do diálogo dos dois (tem lá na Globo.com estou com preguiça de procurar agora e colocar aqui). 

Não é pq vocês são contra duas pessoas (Andressa e Fernanda), que vocês precisam AGORA de um polarizador dentro dessa casa. Uma dupla dinâmica que jogue e tire as duas da casa. Sugiro antes disso jogarem na internet (usem o Bing da Microsoft, a busca em tempo real dele é melhor) o nome das duas participantes pra ver o que o "povo gado" acha delas. Elas tem torcida. Elas voltam. E voltam mais irritantes do que foram para o BBB.

Parem de procurar "a figura do melhor jogador" ou tentar ver "quem é o melhor jogador", aliás, acho que esse jogador até já existe, mas vocês que não querem enxergar por puro preconceito (TIREM O ALEMÃO DO OLHO DE VCS, subvertendo a frase bíblica): A FANI. 3 semanas na casa; Extremamente carismática e sem nenhum voto ou indicação em vista. 

Uma pessoa que foi indicada em maioria pelos jogadores de um um reality show de confinamento, não pode nunca ser taxado de inteligente e dissimulado. Desculpa, viu? Dissimulada e jogadora era a Lia. Sim, a Lia. Ela tinha voto certo do Serginho Orgastic no BBB 10, sabia que com o voto dele ia pro paredão. Foi lá, chorou. Esperneou. Manipulou e conseguiu demover o voto dele. A Lia deu o prêmio para o Dourado com todo o seu jogo... 

Voto Maroca pelo simples fato de: Ela voltando, Eliéser ficará sem ação (e é ótimo rir da cara do Eliéser); O jogo dos veteranos - para quem eu torço do fundo do meu coração - se fortalece e teremos não só o piriguetismo em ação (muito mais interessante para mim, que amo me divertir assistindo esse programa), como também vamos ter CONFLITO! Ou a Maroca vai ficar calada depois de assistir o programa por 24h e ver SIM o povo falando mal dela? 

Marcello indicando Andressa e Fernanda não gera conflito, apenas fortalece elas (lembre da torcida. Esqueça o "EU ACHO QUE ELAS N TEM TORCIDA")... e o momento delas saindo da casa com rejeição elevada simplesmente AINDA não chegou. Estamos todos muito no começo...

Um grande abraço.
@metheoro

PS: Sobre um possível paredão Marcello x Kamilla, FODA-SE! A gente não gosta dela (deles?) mesmo e provavelmente ela sai. Então menos mal...

25 de jan. de 2013

Nós apoiamos: @OficialMaroca Líder \o/ #LíderSuprema

Pelo simples motivo que achamos que ela tem que voltar como líder pra causar e SAMBAR na cara do Eliéser e de todos. Pensa no bafo e no barulho?

Não, o Marcello não é jogador.
O Marcello até vota na Andressa e na Fernanda, MAS não se enganem

Muito melhor uma líder falastrona que vai chegar sambando em cima de todos, do que uma planta inexpressiva. Samambaias bonitas devem ficar em seus xaxins.

NÓS APOIAMOS UMA LÍDER PIRIGUETE!!!

Eliéser é o novo Líder Fake... mas não é só isso.

Na semana em que começou o BBB eu twittei isso aqui (podem favoritar a partir daqui e me cobrar na final rsrs):


Eu posso estar errado, afinal, eu também achava que o Dhomini chegaria, mas aconteceu a tal merda homérica que o tirou da casa, né? O que sei é que ontem Eli veio com uma estratégia de coitadismo pra cima do Marcello, que tinha o poder do não, eis o diálogo na hora do jantar:

- Então Marcello, eu queria te pedir uma coisa.
- Diga.
- Queria que você não me vetasse da prova.
- hummm
- É que eu acho isso burrice. Eu não to 100%, meu músculo deslocou e vc me vetando vai dar chance pra alguém que vai ser contra você ganhar.
- Ok, entendi.
- Então não me veta.

Eu acho isso burrice? Acho. Mas isso é uma estratégia de jogo? Com certeza.
Como eu acho, depois dessa vitória dele na prova de ontem, que o lance do músculo deslocado foi todo de caso pensado, justamente pra forçar esse papo. E não, você que vê pela televisão não tem a dimensão real se o músculo dele estaria ou não ~deslocado.

O Eliéser é completamente atrapalhado? Com certeza. Bobo da corte perde. Fora trocar os pés pelas mãos e ser 100% passional na maioria das colocações da casa (aquele voto no Dhomini no confessionário só demonstrou isso, 0 ESTRATÉGIA...), ainda faltam 11 semanas até a final do programa, até lá, haja teoria pra ver quem vai ganhar/passar pelos paredões. Já vimos que a lógica está toda subvertida com a eliminação do Dhomini, né?

Mas falando sobre a liderança fake: A cara de decepção do Eli quando o tal "escolhido" voltar, vai ser incrível. Acredita na foto e nas gargalhadas.

A saber...

24 de jan. de 2013

Resumão ~festa ??? com o @Naldonaveia

Se você não quer esperar por um resumão mais ~completo que demora a sair, leia nossos tweets da madruga boladona sempre depois de cada festa. Só clicar no botão abaixo e seguir a gente.


Show do Naldo 

Já que a Maroca é fã, e ela ficou, trocaram o Paulo Ricardo pelo Naldo, que tá estouradaço no Brasil inteiro. <3 <3 <3 Lá veio nosso "Amor de Chocolate"com uma calça que nem Jesus Cristo aguentaria de tão apertada (e que deixava ele gordo).

O show foi lindo e sabíamos todas as músicas. A melhor parte: Naldo cantando as músicas pro Yuri (que vive cantando e dançando igual o Naldo), adoro quando os artistas são fãs dos Bróders <3 <3 <3 Aliás, quem nesse BBB 13 não gosta do Yuri, me fala? MORRE FAEL! MORRE PRAIA!

Meio da festa (incluindo Kamilla presa no confessionário e ivan se mostrando apx por Andressa)

Naldo foi embora, todos sentaram e foram comer. ATÉ A FANI FOI COMER, CARA! hahahahaha Ficamos horas esperando a festa ~esquentar. A festa n esquentava, mas a Andressa e a Kamilla bebiam. A Fani intacta, sem cair, de roupa e sapato às 2h da manhã... Mas a Kamilla turva. A Andressa? Ai meu deus...

Mas a coisa n tava pegando sabe? Tanto que a Magoca tava se engraçando com o boneco:


Empadão estava A LOUCA descordenada, não dava pra entender mto bem em que ritmo ele tava. Nem a Pitty entenderia com sua frequência que só a gente sabe rs. Mas aí, eis que num passe de mágica surge a sena com a cobra que todos morreram de rir: 

Kamilla ficando presa no Confessionário:

 

Andressa bêbada rindo da cara da Kamilla? PRICELESS!
Aliás tô até agora rindo da cara dela.

Mas tem aí um momento de ódio. IVAN E MARIEN, não entendo até agora o que eles tão fazendo dentro do BBB? Tipo, a Marien tava tentando agarrar o Eliéser, cara. Se tivesse um sino pra ele sair correndo da casa nesse momento, ele tocaria. Sério. Fora isso, 90% dos barracos da noite (Nasser x Andressa e Yuri x X) aconteceram por conta dela. SÉRIO, MORRA!

Daí vem o Ivan e essa história de super roteger a Andressa. Cara, isso n existe. Ele claramente está afim dela e só não vai além por puro pudor. Enfim, sabe? Se tá apaixonadinho pela menina, assume que tá apaixonadinho. Agora não fica nessa de empatar foda e ficar em cima "pra vc não se queimar", sabe?  Todo mundo dentro dessa casa é maior e sabe de si. Não tem essa de ser a CAIPIRA etc etc. Isso sinceramente não existe...

Não consegui pegar o print na hora que o Ivan tava la todo carinhosinho pra cima da Andressa, mas tem esse aqui:


Daí, dois dias depois de levar ~pica nas coxas~ e algumas horas depois de ficar completamente bêbada e ter DRs homéricas com o Nasser, a Andressa vem falar que tava com medo de ~ter rebolado e sido vulgar na casa. Claramente se comparando com a Fani e a Natália. Minha querida, deixa eu te contar: VOCÊ NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DA FANI E DA NATÁLIA. Pq antes de tudo, elas são muito melhores que vc. Por simplesmente assumirem seus gostos e suas vontades e não ficarem nesse falso moralismo uó #ProntoFalei

AFF

E coitada da Vanessa, noiva do Ivan, viu? Depois do BBB nem sei se vai rolar mais esse casório.

Final da festa com Yuri e Natália ficando/beijando/transando:

Dá o play maca (colocamos o vídeo aqui pq a GLOBO NUNCA vai disponibilizar isso na íntegra e com certeza vai tirar do ar dos lugares):



Assistindo este vídeo eu fiquei o tempo todo falando: SOCORRO! PÁRA NATÁLIA MINHA FILHA, PÁRA!

Se vc não tem como ver o vídeo, se liga nessa imagem aqui 

Aí tem um vídeo ÓTEMO da Maroca + Yuri + Natália dividindo a mesma cama aqui na Globo.com
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/agora-na-casa/v/mao-boba-anamara-natalia-e-yuri-dividem-a-mesma-cama/2364156/

Os dois transando tá aqui:
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/agora-na-casa/v/pegando-fogo-natalia-e-yuri-fazem-movimentos-sob-o-edredom/2364159/

Agora, se você minha senhora mãe de família católica que assiste esse programa esperava algo diferente da Natália (e nós à AMAMOS #Descolados #DiscípulosdaMusadosDescolados #SóosFortesEntenderão) e do Yuri, sinceramente viu? E isso NÃO É DEMÉRITO! Eles são seres humanos de carne, osso e coração. Quanto a ~traição da Natália. Eu não vejo dessa forma, ok? Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é, mas não entendo quem entra ~comprometido~ nesse programa, ainda mais pra passar 3 meses passando vontade. Só sendo mto mascarado...

23 de jan. de 2013

Super-duper-hiper-mega novidade do Jogo de Afinidade

Aeeee! Aeeee!
Quem acompanha a gente no twitter já deve estar ligado que iríamos anunciar uma super novidade em breve, certo? Se não, a gente conta agora. Depois de 4 anos de coberturar ininterruptas do Big Brother, fechamos a nossa primeira grande parceria (na real é a segunda, se pensarmos no bobagento em 2010).

Somos os parceiros oficiais do Google+, rede social do Google, em se tratando de Big Brother Brasil!

- Nossa que irado! Mas o que isso muda pro Jogo de Afinidade, +Hilário Júnior ?

Na real não muda nada no que diz respeito ao conteúdo. Vamos continuar com a nossa cobertura completamente crazy e parcial (HAHAHAHA) da casa mais vigiada do Brasil. Mas isso não quer dizer que novidades não virão :D

A começar que temos agora uma página oficial (e verificada) no Google Plus. Circulem a gente por lá clicando na marca do G+ aqui embaixo (adicionem nos círculos e cliquem no +1):


Surgirão postagens especiais lá no plus, então eu não perderia o nosso ~conteúdo naquela rede social~ de jeito nenhum. :P Pra quem acompanha a gente desde 2010, deve lembrar do Podcast com Afinidade que fazíamos, certo? Era zuado, mal editado e MUITO ENGRAÇADO! Muita gente baixava o podcast e ficava pedindo pra gente fazer mais e mais. Com a parceria com o Google+ o podcast volta, mas desta vez remodelado e chamando-se HANGOUT COM AFINIDADE! \o/

Todas as sextas vocês tem um encontro marcado com a gente em vídeo e voz. Vamos juntos comentar os bafos da casa; os de fora da casa e sobre tudo que gire em torno do universo do melhor reality show do país :D AAA os hangouts serão super divulgados em todas as mídias do Google (O GOOGLE, MANO!!11ONZE!!) e teremos convidados especiais todas as semanas!

100 hangouts de Carnaval

E pra comemorar tudo isso, estamos junto com os outros parceiros oficiais do Google+ na ação dos 100 Hangouts de Carnaval \o/ De Gloria Kalil, passando por Moveis Coloniais de Acaju e o pessoal da Contigo, todos vamos dar dicas de Carnaval. Nós, claro, vamos falar sobre o carnaval dos Brothers e o que está acontecendo na vida dos Ex-BBBs durante a folia. Então veste a tua fantasia e confirma a presença:



Ou entre na página dos 100 Hangouts de Carnaval e veja quem vai passar por lá. :)

Como diz a Fani: Uhuuuu Nova Iguaçu!

O BBB e o Falso Moralismo

Falso Moralismo:

Falso moralista: aquele defensor de comportamentos rígidos e exemplares perante a sociedade, que aparenta ser um sujeito de conduta social exemplar e não o é.

Trocando em miúdos: 

É aquela sua vizinha que te critíca por você receber "vários homens/mulheres" em casa, mas da porta de casa pra dentro faz coisas bem piores. 

Lida essa introdução vejam o vídeo do que rolou entre Nasser e Andressa na madrugada passada após eliminação do Dhomini: 



E aí que ela n beijou ele na boca, pq beijo é traição, mas levar (com o perdão da palavra) pica nas coxas pode né gata? Tá bom. 

Não estou criticando em hipótese alguma o fato da Andressa trair o namorado, cada um é dono do seu corpo e faz o que quiser. Mas pq essa criatura força uma personagem que NÃO EXISTE? Pq critíca a Fani e a Natália, por serem pessoas livres e que falam de suas vontades abertamente para a casa,  carimba com um "eu sou caipira e católica, n sei ser vulgar assim" e faz oq faz debaixo do edredon?

Conta outra minha filha...

De gente hipócrita como você o mundo tá cheio. Assuma que faz as coisas e tire essa máscara de santinha do pau oco. Seu jogo seria muito mais honesto... Prefiro mil vezes uma Fani que fala abertamente que ta afim de dar, do que uma Andressa que finge ser santa.

E o Dhomini ainda foi falar que a Andressa vai ser a nova Grazi HAHAHAHAHAHAH 

22 de jan. de 2013

Obrigado!

De coração e meio. Muito obrigado!


AAA o arrependimento

Aline acabou de sair da Ana Maria Braga. Foi lá ser repórter por um dia e apresentar Nova Jersi (<3) e Paciência pra Námaria e pro Louro.

Fiquei bem acompanhando a evolução dela no programa através da busca no twitter.
Vi bem uns rostinhos que votaram contra ela no paredão, falando que ela estava ótima no Mais Você. Alguns até falando que estavam arrependidos.

É sempre assim, né meus queridos? Vcs fazem a merda (tirar a participante mais interessante que o BBB teve EM ANOS) logo na primeira semana (te amamos tb, Ariadna), aí depois que ela se mostra na mídia muito além do que a preguiça e a cegueira de vocês permite, vcs se arrependem e querem ela de volta. Ou que fique na TV.

Além de falar todas aquelas maravilhas sobre a sua comunidade e as pessoas que vivem lá, Penha Aline  soltou a melhor frase/campanha pró participante que o programa da Námaria já viu:

Não podemos deixar isso acontecer, minha gente. Ontem a noite o papo no líder era:
"A melhor edição do programa foi a 6ª, pq não tinha briga e nem conflito. Eram todos amigos" (E ERAM TODOS UNS CHATOS DE GALOCHA! MORRAM!)


21 de jan. de 2013

Sobre o suposto áudio do Dhomini falando que era mentira a história do cachorro

[NÃO VAMOS POSTAR AQUI ESSE ÁUDIO. Se quiserem procurem na internet. Também não adianta pedir pra gente nos comentários ou via redes sociais]

Faço esse post como forma de alerta. Se não existe o vídeo do Dhomini falando que era mentira, então o áudio é uma mentira completa e deslavada. Produzida por quem e com que interesse? A saber...

Áudios são completamente manipuláveis e você não consegue perceber quando foi manipulado, diferentemente de imagens em movimento.

NÃO ACREDITEM NESSA PATACOADA QUE TA ROLANDO POR AÍ!

Foco no #FORADHOMINI

Mais infos: http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/%C3%A9-mentira-teria-dito-dhomini-sobre-machucar-o-203703564.html


PS: Agora surgiu um vídeo. Muito cômodo para a Rede Globo surgir um vídeo dele desmentindo esse assunto, né? Sei, aham. :)



O Blefe

O blefe, ou ato de enganar o oponente, é peça fundamental no jogo de Pôquer. Como jogo, o BBB tb é feito de blefes e enganações. Uns enganam o público se fazendo de vítima; Formando casais que não existem... Outros blefam para a casa, se isolam, arrumam confusão e depois tentam passar a imagem de injustiçados para o público. Público que adora uma vítima. Um mártir. Um beijo Maria. Um beijo Jean Wyllys.

Com essa história de "isolamento" e "meditação", Dhomini não apenas vai fazendo um personagem forte para o público: Aquele que não se mistura com "as devassas" ( pra não falar a palavra com P), além daquele que tem uma personalidade forte e reta o suficiente para não se misturar com homens fracos (Eliéser, Nasser e André, por exemplo...). Com isso ele vai elevando os níveis de stresse dos outros confinados ao limite. As reações do Ivan demonstram muito bem isso. O intuito é transforma-los em seres descontrolados.

Parte desse jogo ele já fez no BBB 3; A outra parte foi apresentada no BBB 8 por Gyselle Soares. Aquela que se fazia de morta; Não dava opiniões polêmicas e sempre estava lá suja e sem banho, mas com um sorriso cínico na cara. Até levar as pessoas (Marcelo? Thati Bione?) as raias da loucura e quase ganhar o BBB...

Dhomini blefa com a história dos números; Blefa quando diz se importar com as pessoas dentro da casa; Blefa quando se isola e blefa mais ainda quando coloca um jogo psicológico em cima do Eliéser e demais jogadores. Se pessoas inteligentes de fato (e eu não sou essa pessoa, por favor) estivessem dentro desse programa, já saberiam de cara lê-lo. Como não estão, temos apenas os bonecos manipuláveis e com o plus do público que ama o maniqueísmo do bem contra o mal, então fatalmente teremos ele por mais algum tempo nessa casa.

O foda meus amigos, pra mim que curto o entretenimento acima de qualquer coisa nesse show, é perder a Maroca.

Espero estar errado. Temo que não esteja... :/

Vamos votar!


20 de jan. de 2013

Resumão: Festa Brega com @GabyAmarantos

Pra começar a gente nunca esperaria que a festa terminasse como terminou, digo, com a Fani entregue as beratas ("entregue as beratas" é uma gíria); Natalia resistindo aos rosnados do Super Yuri; Nasser finalmente deixando a mascarazinha de bom moço cair entrando numa briga (com o Super) AND confirmando pra Marien que ele e a Andressa todas as noites usam bem os dedinhos serelepes etc etc.

Mas vamos partir do começo: O show da Gaby Amarantos foi lindo e muitíssimo divertido. Eu tinha avisado no twitter que o show dela era legal, que ela tocava de tudo (em ritmo tecnobrega) e que sabia animar muito. E animou. E fez todo mundo ficar "beba doida". Ótimo pra timeline do jogo de afinidade aprender a ouvir de tudo, e não apenas morrer nos pagodes e funks. #FikDik viu galera?



Esse vídeo não é do BBB, mas é a música tema dessa festa e serve pras recalcadas que falaram mal da Gaby no twitter: SE ME ODEIA, DEITA NA BR!

Mas voltando então para o BBB, começamos com a festa: o Eliéser estava dando todas as pintas do mundo como sempre; Anamara falando e agradecendo ao universo mais uma vez por estar no BBB; Super Yuri ali, atirando pra cima da Kamilla e ela caricata toda fugindo; Natalia dando uma de menina pastora sem pulpito e enfim...

Até que a Fani passou mal, para o nosso desespero. As pessoas nas redes sociais ficaram falando: aii mas é só um PT kkkkkkkkk. Cara, vc não tá falando da Andressa ou da Fernanda bêbadas, vc ta falando dela:



A Fani não dá PT. Ela "sabe" (rçrçrç) beber até o fim e ficar ali, bêbada. Caindo e levantando. A gente só pode crer que foi o Fusion (NUNCA TOMEM ESSE ENERGÉTICO!!!) + a abstinência dos antidepressivos que ela toma. Sim, ela disse por N vezes que toma fluoxetina desde os 16 anos e que nesta edição do BBB não deixaram ela levar o remédio. Sobre essa questão, falamos em nossos perfis pessoais no twitter: @metheoro e @danih, leiam lá e nos sigam também.

O fato é que além de simular sexo (normal pra Fani, né? rs), ela tava extremamente grogue e a bebida pegou muito rápido (eu hein?). Foi convencida pela Maroca e Ivan a tomar água e parar de beber, mas não sem antes o cachorro (coitado dos cachorros) do Dhomini oferecer mais bebida ainda pra ela. Sinceramente? Depois de muita adulação o Super Yuri, com ajuda do Aslan, conseguiu colocar a Fani embaixo do chuveiro. Essa foto define o momento:


Afinal né? Quem não queria "tomar banho" com o Yuri, né Aslan? hahaha (tnx @mariolemes pelo texto) 

Depois disso, o Super pôs a Fani na cama e ficou la cuidando dela. Sério, como falou a @alesie : "Ano passado o Yuri foi a pessoa mais injustiçada EVER pela edição do programa". Muito por causa do relacionamento "difícil" com a Laisa, onde junto com ela, foi pintado de vilão. E ele não é vilão porra nenhuma. Provem vendo o vídeo completo dele cuidando da Fani, ele até chorou cara. QUERO O YURI PRA MIM! #aloka

Pano rápido, voltamos pra festa... 

(Antes: Queria aqui defender a Natália dos ataques que ela sofreu no twitter por não ter ido la cuidar da Fani. Vocês, que tem no máximo 18 anos, não devem lembrar da Nati nas festas do 8. Ela era quem dava o PT e ficava grogui [e sem fusion]. Não é que ela n queria ajudar, é que a Fani foi meio cachorra com ela, e simplesmente ela não se mostrou afim, quem nunca? Depois a Fani acordou e as duas fizeram as pazes)

... na festa, Yuri atirava para todos os lados. Uma hora na Kamilla, que se esquivava e dizia que tinha medo. Outra hora na Natália, que ria de nervoso pra não ceder ao charme dele. Depois a gente descobriu (e viu também) que isso acontecia por causa da Marien (UÓÓÓÓÓÓÓ), que ficava lembrando o tempo todo pra Natália que ela tinha namorado e que ela fosse com calma. SÉRIO, o que a Marien está fazendo nesse programa? Deixa as pessoas serem felizes e ponto! Isso vale também para o caso Nasser e Andressa. A diferença é que eles ficavam falando que nunca tinha rolado nada, e bem, tudo mentira. Pq rola TODAS AS NOITES embaixo daquele edredon.

Mais umas saídas e voltas do armário do Eliéser; Empadão apagado na pixxxta; Casal real irritando a todos, eis que aparece o Bonifácio e fala isso:


OMG, O QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO? Quem vai e volta? O_o E se vc está achando que vai rolar Casa de Vidro, olhaí:

A festa continuou com a Natália e o Yuri recebendo indiretas da produção através das músicas da festa e o resto do povo fazendo nada de muito útil. Lá pelo final, a Marien veio até o Yuri pedir desculpas por LITERALMENTE ficar empatando a foda dele com a Natália.

O que aconteceu foi: Em algum momento da festa, Yuri chegou no emo e disse: Essa Marien é meio escrotona, né? Fica empatando as coisas das pessoas e tal (as palavras não foram essas, mas foram nesse sentido.). O que o Nasser fez? Foi lá e contou tudo pra Marien... O Super, que odeia fofoca e a gente sabe disso desde o ano passado, foi lá e chamou o Nasser na chincha. Se tinha necessidade? Sei lá eu. Se foi engraçado? MUITO. Pq todos estavam bêbados. Enfim, o relato todo dessa parte ta aqui no site oficial. Aliás, ele até já fizeram as pazes também.

Esta foi a festa TECHNOBREGA! Esperamos sinceramente que a Globo mostre o super com a Fani e não tire imagens da princesa do cu pra preencher esse programa.

E, se você quer acompanhar a melhor cobertura do BBB ever (cof cof cof) segue a gente no twitter, só clicar no botão aqui embaixo: