25 de jan. de 2013

Eliéser é o novo Líder Fake... mas não é só isso.

Na semana em que começou o BBB eu twittei isso aqui (podem favoritar a partir daqui e me cobrar na final rsrs):


Eu posso estar errado, afinal, eu também achava que o Dhomini chegaria, mas aconteceu a tal merda homérica que o tirou da casa, né? O que sei é que ontem Eli veio com uma estratégia de coitadismo pra cima do Marcello, que tinha o poder do não, eis o diálogo na hora do jantar:

- Então Marcello, eu queria te pedir uma coisa.
- Diga.
- Queria que você não me vetasse da prova.
- hummm
- É que eu acho isso burrice. Eu não to 100%, meu músculo deslocou e vc me vetando vai dar chance pra alguém que vai ser contra você ganhar.
- Ok, entendi.
- Então não me veta.

Eu acho isso burrice? Acho. Mas isso é uma estratégia de jogo? Com certeza.
Como eu acho, depois dessa vitória dele na prova de ontem, que o lance do músculo deslocado foi todo de caso pensado, justamente pra forçar esse papo. E não, você que vê pela televisão não tem a dimensão real se o músculo dele estaria ou não ~deslocado.

O Eliéser é completamente atrapalhado? Com certeza. Bobo da corte perde. Fora trocar os pés pelas mãos e ser 100% passional na maioria das colocações da casa (aquele voto no Dhomini no confessionário só demonstrou isso, 0 ESTRATÉGIA...), ainda faltam 11 semanas até a final do programa, até lá, haja teoria pra ver quem vai ganhar/passar pelos paredões. Já vimos que a lógica está toda subvertida com a eliminação do Dhomini, né?

Mas falando sobre a liderança fake: A cara de decepção do Eli quando o tal "escolhido" voltar, vai ser incrível. Acredita na foto e nas gargalhadas.

A saber...

4 comentários:

  1. Lembrando que ele já foi ferrado pelo Poder Supremo do Dourado ! kkkkk ele não tem sorte mesmo (ainda bem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tinha esquecido q o poder supremo foi pra cima dele ahiuhdiasdsah

      Excluir
  2. Eu particularmente acredito que não temos nenhum jogador inteligente este ano... Então vamo cos burro mesmo, rs

    ResponderExcluir
  3. Totalmente Volta Marcelo!!!

    Não quero ver a Kamila saindo do jogo agora, prefiro a Andressa!

    ResponderExcluir