23 de jan. de 2013

O BBB e o Falso Moralismo

Falso Moralismo:

Falso moralista: aquele defensor de comportamentos rígidos e exemplares perante a sociedade, que aparenta ser um sujeito de conduta social exemplar e não o é.

Trocando em miúdos: 

É aquela sua vizinha que te critíca por você receber "vários homens/mulheres" em casa, mas da porta de casa pra dentro faz coisas bem piores. 

Lida essa introdução vejam o vídeo do que rolou entre Nasser e Andressa na madrugada passada após eliminação do Dhomini: 



E aí que ela n beijou ele na boca, pq beijo é traição, mas levar (com o perdão da palavra) pica nas coxas pode né gata? Tá bom. 

Não estou criticando em hipótese alguma o fato da Andressa trair o namorado, cada um é dono do seu corpo e faz o que quiser. Mas pq essa criatura força uma personagem que NÃO EXISTE? Pq critíca a Fani e a Natália, por serem pessoas livres e que falam de suas vontades abertamente para a casa,  carimba com um "eu sou caipira e católica, n sei ser vulgar assim" e faz oq faz debaixo do edredon?

Conta outra minha filha...

De gente hipócrita como você o mundo tá cheio. Assuma que faz as coisas e tire essa máscara de santinha do pau oco. Seu jogo seria muito mais honesto... Prefiro mil vezes uma Fani que fala abertamente que ta afim de dar, do que uma Andressa que finge ser santa.

E o Dhomini ainda foi falar que a Andressa vai ser a nova Grazi HAHAHAHAHAHAH 

5 comentários:

  1. Essa menina é totalmente hipócrita, cruzes!

    ResponderExcluir
  2. PICA NAS COXAS Pode.

    Beijar na boca não.

    É Rafinhaaa NXZero fazendo escola. Ficando de barraca armada pra Juliana Santa do pau oco e dizendo no ao vivo que trair é beijar na boca.

    Eu lembro.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal já entra com um pensamento idiota que para se dar bem no BBB TEM QUE FORMAR CASALZINHO.

    ResponderExcluir
  4. é bom a caipira nao voltar mais pra roça dela

    ResponderExcluir
  5. Essa Andressa realmente não tem jeito! Mas deixa ela bater no paredão.... Vou votar nela até o meu dedo cair! Assinem isso ai!

    ResponderExcluir