29 de jan. de 2011

O problema do BBB 11 é...

... é ser o BBB 11. 

As pessoas que estão lá já estão CARECAS de saber quais são os formatos que o "público" gosta. Na melhor estirpe do: FAZENDO A LINHA!

Linha Francine:

Sonsa. Gosta de ser a mocinha, a boazinha, a correta, a engraçadinha, a amiguinha, a que faz vozes engraçadinhas e arruma uma namoridinho pra chamar de seu e jurar amor eterno dentro da casa. (SÓ DENTRO DA CASA).

Quem ta fazendo a linha francine: 

Talula. Ao menos na primeira semana, a moça que se descobriu grávida aos 19 anos, tava tentando embarcar nesse personagem. Como viu que NÃO IA COLAR, ou não colou (visto que foi chamada de Quadro pelo Bial) mudou a tática e agora é só "Amiga de quem ela acha popular". 

Já falou mal do Diogo, mas ontem tava chamando ele de amigo e conversando pra caralho. Claro, ele voltou do paredão, ela acha que ele é popular. Ela precisa do dinheiro pra bancar a escola cara do filho...

Linha Macho Alfa:

O que comanda. O que dá ordens. O que se sente líderando o grupo. Amado pelas mulheres carentes que assistem o BBB 24h. Idolatrado por aqueles que não tem voz, ou não sabem se impor, em outros momentos. 

Quem ta fazendo a linha Macho Alfa:

Natália e Cristiano. E eu não vou comentar muito mais sobre eles não. Basta a Natália ir para um paredão que ela sai, o perfil dela é muito de primeira eliminada. Só continua na casa, por que estranhamente a XANA ainda ta la tb. Oremos.

O Cristiano ta tão jogando e não tentando encarar essa vibe, por causa das campanhas que tinham ANTI-DOURADO no ano passado, que ele não vota nos gays. Mesmo tando nítido nos papos dele quando estava bebado na primeira festa, que ele é anti-gay, entende? A máscara vai cair? Nessa casa do jeito que tá? DIFICIL!

Engraçadão/Palhação/ Amigo da galere

Uma coisa Rafinha no BBB 8, era amigo de todo mundo (até a página 2) e se achava o grande guerreiro injustiçado por ser verdureiro (mas ter instrumentos musicais caríssimos na banda que tinha). Piadas sem graça. Assuntos mais sem graça ainda. Ganhou por que o público é pau no cu e não tava topando a intriga naquela edição....

Quem faz essa linha: 

Diogo, Igor, Rodrigo...precisa explicar?

Alegres

Pessoas que acordam sorrindo e agradecendo a Deus por estar na casa mais vigiada do Brasil.

Quem faz essa linha HORRENDA:

Xana e Diogo.......

Samambaias apagadas:

Pessoas que fazem a linha Giselle Soares, que não se levantava da cama pra nada. Dormia o dia todo e se mantinha longe de toda e qualquer confusão, comentário ou interação. Foi ficando, justamente, por que era esquecida e fazia a linha bondosa. 

Quem faz essa linha:

RODRIGÃO! Não merecemos uma segunda samambaia... 

Viados irritantes:

Uma coisa Fabrício, do BBB 2. São viadinhos e enfeminadas, mas se revoltam se são chamados de tal..

Ta óbvio que são Daniel e Lucival, né? 

Enfim, o problema dessa edição foi: 1) a produção que escolheu errado, mas fico me perguntando: COMO eles poderiam escolher diferente? Talvez uma pré-seleção de vídeo antes do programa, confinar esse povo em uma casa teste e testar pra ver se eles "dão certo" como grupo? 

2) Os próprios participantes, que tirando um ou outro, não tem carisma NENHUM. E Carisma pra televisão é tudo. TUDO.

São 10 anos de BBB... os personagens são manjados. Será que a paciência do público também é?

28 de jan. de 2011

Avaliação semanal - Segunda semana


Maria:

Avaliação da @Danih: Além de ficar Mariando non stop, é a única coisa de bom nesse programa. Que nos faz ter esperanças de um mundo melhor. Agora deu o monstro pra Michelly e a vesga tá PUTA DA CARA, reclamando até do que não existe. Quem sabe uma briga, né? Fazemos coraçãozinho com a mão.

Avaliação do @Metheoro: O grande problema da Maria é que a gente não sabe ao certo, se ela ta se fazendo de burra ou ela é uma burra completa. Por ter indicado a vesga horrorosa para o monstro merece considerações mil...


Jaque:

Avaliação da @Danih: Chamou a Daniel de senhora, a Daniel - resolvidissima, se doeu e está com raiva dela até agora. Fora que a bonita não tem essa de "vou fingir que gosto e tá tudo bem". Meu bem, ela NÃO GOSTA E ACABOU. Acho de uma magia inexplicavel!

Avaliação do @Metheoro: Eu gosto da Jaqueline. O problema é: TEM GENTE DEMAIS NESSA CASA! Sabe aquelas pessoas que são eliminadas no paredão de carnaval (aquele que ninguém vê?) Ela tem essa vibe. Por não ter vergonha de falar as coisas na cara, ganha meu respeito... falta só a EDIÇÃO DE CORNO descobri-la.

Paulinha:

Avaliação da @Danih: Aguenta a festa até o fim, dança funk, beijou o Cris, se mudou pro lado B... Faz tudo o que a gente faria, se estivesse lá!

Avaliação do @Metheoro: B-E-I-J-O-U O C-R-I-S-T-I-A-N-O. E a edição, aquela que força a barra para "casais lindos e de novela" surgirem nessa casa, ignorou solenemente. @Boninho já foi melhor.. beeemmm melhor.


Diana:

Avaliação da @Danih: Sinceridade, mas está com os amigos errados (CSI, CSI e CSI). Não sei porque gostamos dela. Quer dizer... Deve ser porque a gente tem sede de confusão e olha, ali vai rolar LINDO.

Avaliação do @Metheoro: Acho a Diana foda. Por que? Por que ela teve o peito e a coragem que a Morango no BBB 10 não teve... fico só imaginando o que aconteceria se Diana no lugar de Morango estivesse, se Claudia Colucci teria passado ilesa pela casa.

Rodrigão:

Avaliação da @Danih: Falou mal do Diogo e conquistou essa vaga tão disputada no nosso coração. Mas não vai durar muito, pois é uma planta. Mas planta que não gosta do Diogo, é uma planta superior!

Avaliação do @Metheoro: Uma planta. Só isso. Usando da mesma tática de Giselle Soares para ver se fica até a final e leva o prêmio... o grande problema é: Pra que ter uma planta bonita na casa? Pra que? DADO O NUMERO EXCESSIVO DE PESSOAS CARENTES E SONHADORAS que acham que essa bicha (sim meu amor, ele e Reynaldo Gianechinni B-I-C-H-I-N-H-A-S) merece ganhar ou dar mole pra elas, se for pra um paredão deve ficar.. sinceramente.

Igor:

Avaliação da @Danih: O líder dessa semana conquistará ou perderá estrelinhas com a indicação. Eu aposto em Talula e Rodrigo. Mas se cantar rap, meu amor. Perde as duas estrelinhas que tem!

Avaliação do @Metheoro: Não tenho paciência pra essa coisa: Paulistano-da-ZL-que-rima-e-é-fã-dos-racionais .. por mim já teria ido embora.

Talula:

Avaliação da @Danih: Não dá nem desce. Só faz puxar saco dos outros. Mas ainda acho que ela fica como segunda colocada. 100 mil pro Gabriel.

Avaliação do @Metheoro: Na primeira semana tava forçando a barra Francine Piaia, pra ver se ficava como "fofa e bonequinha" da edição, só que: MÃE ADOLESCENTE não cola, né? Esquecida pela edição em vários momentos; se juntou com a planta do Rodrigo no começo e logo depois de ser chamada de "Quadro" e ter entendido que NÃO TA APARECENDO NAS EDIÇÕES, começou anda agora com quem ela acha que seja popular... deve ficar até ás últimas pq os punheteiros que assistem esse programa gostam do rosto cheio de base dela.


Rodrigo: O SEI LÁ da semana. Pega a Talula e só.

Cristiano: Pegariamos com ou sem doce de leite. Indicou a Ariadna e por isso não está com mais estrelinhas. A única coisa que favorece o Cristiano é a beleza, pq carisma e voz, desculpa quem gosta dele... ele não tem.

Daniel e Lucival: Só sabem falar dos outros e nem isso fazem direito. Tem gente que defende a atitude deles, pq fala que "Toda bicha é igual, se junta e fala mal dos outros". Até concordo em partes, sabe? Mas eu esperava MAIS, bem mais desses dois. Lucival se acha tão intelectual e o máximo que ele consegue falar em uma discussão é sobre: "quem é gay e quem não é". Por que não tomam atitude e vão la tirar o Rodrigão, do armário, como fizeram com a Ariadna?? Por que?

Michelly, Natália e Diogo: Chatos, insuportáveis, se caissem num buraco negro fariam super bem ao meu PPV. Tem gente que curte a Natália falando que ela é o "contraponto aos machos alfa de outras edições". Seria lindo, SE e SOMENTE SE, essas mesmas pessoas que "amam a Natália" não reclamassem de chefes autoritários, vida com gente mandando em você e afins... cadê a coerência? Não gosto de ninguém mandando em mim, não do jeito que ela faz. Quero ver se quem "gosta dela" viveria 24h do lado dela. :)

Janaína: Planta alegre. Perfil de primeira eliminada, se o brasileiro não fosse tão pau no cu e ridículo, não seríamos mais obrigados a ve-la nas nossas tvs.

Praga do Raulino



Um oferecimento do melhor jornal do Rio Grande. E do mundo também!

27 de jan. de 2011

Emossãum, Brasil!

Saiu na retratos da vida (eu acho. Preguiça de caçar o link. Twittei, olha lá depois!) que a ARIADNA PODE VOLTAR. É tanta emoção, que nem vou mais me preocupar com essa gente chata dessa casa. Vou ficar só pela esperança...

E na festa FAIL de hoje, que teve show de Bruno & Marrone teve beijos nada a ver. De Diana + Michelly (essa já perdeu a mesada!) e Cris + Paulinha. Teve Cris lambuzado de doce de leite, que eu DUVIDO que alguém que lê isso aqui não lamberia e é claro, tocou The Time, Like a G6, Justin Bieber, Mc Naldo e sabe-se lá mais o que desse iPod dos diabos que só vive no shuffle.

Um beijo pra vocês.
E vamos orar pela volta de Ari.

Ps.: Se a informação do jornal estiver correta, será Ari ou Maumau de volta na casa. Ou até os dois, se forem trocados por um casal já confinado. É tão bom que eu nem quero acreditar muito... Quanto maior o vôo, maior o tombo.

24 de jan. de 2011

Assim...

A @danih torce pra Maria, sabe? Daí ela ta torcendo para o Mauricio ficar, uma vez que, ele saindo ela vai ficar péssima... mas eu acho que passa. A se passa...

Não curto o Diogo... e o Maurício, que parece uma planta, muito menos. Por isso não faremos campanha essa semana. Vote e saia quem sair, saiu. Esse BBB não pegou. E olha, não acho que vai pegar.