27 de jan. de 2011

Emossãum, Brasil!

Saiu na retratos da vida (eu acho. Preguiça de caçar o link. Twittei, olha lá depois!) que a ARIADNA PODE VOLTAR. É tanta emoção, que nem vou mais me preocupar com essa gente chata dessa casa. Vou ficar só pela esperança...

E na festa FAIL de hoje, que teve show de Bruno & Marrone teve beijos nada a ver. De Diana + Michelly (essa já perdeu a mesada!) e Cris + Paulinha. Teve Cris lambuzado de doce de leite, que eu DUVIDO que alguém que lê isso aqui não lamberia e é claro, tocou The Time, Like a G6, Justin Bieber, Mc Naldo e sabe-se lá mais o que desse iPod dos diabos que só vive no shuffle.

Um beijo pra vocês.
E vamos orar pela volta de Ari.

Ps.: Se a informação do jornal estiver correta, será Ari ou Maumau de volta na casa. Ou até os dois, se forem trocados por um casal já confinado. É tão bom que eu nem quero acreditar muito... Quanto maior o vôo, maior o tombo.

4 comentários:

  1. oooolha vcs substimando o valor do BBB11, gente sou fui só eu que fiquei animada com "A Vingança do Gago", o PRIMEIRO beijo gay [acredito que terão outros], o barraco da semi-beesha e todas os outros ensaios de intrigas que estão começando?

    CLAAAAARO que será MÁGICO se a Didi aka Ariadna voltar, mas não é o único ponto alto no meu ponto de vista #bambam
    ANIMAÇAAAAAUM galëre, vcs são ótimos mas estão muito desanimadsinhos.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo ? mas deve competir com o maurico

    ResponderExcluir
  3. sai Diogo e Michelly volta Maumau e Ariadna. #meusonho

    ResponderExcluir
  4. A festa comecou ruim mas depois....

    Depois q a Ari saiu vc nao quer mais abrir seus olhos para o bbb!!

    Foi boa demais!!! Pegou fogo a festa!! Comecou a melhorar no momento DALU....

    ResponderExcluir