30 de jan de 2014

Mudamos...

Este blog mudou para o:
http://closetonline.com.br/category/cultura-pop/jogo-de-afinidade

Os arquivos dos BBB's passados continuam aqui, mas a cobertura dos novos programas. Agora estão por lá! :) Sigam-no os bons :*

@metheoro

3 de mar de 2013

Barraco! Marcello x Todas as mulheres

O Marcello é aquela pessoa que entrou nesse programa sendo A PLANTA. Todo mundo achou que ele era um Kadu Parga piorado, só que não, ele é bem pior. Se o Kadu era dissimulado, e com todo seu jeito "sou amigo de todos", foi até a final. Marcello consegue ser INSUPORTÁVEL.

Hoje o estopim de um barraco começou quando ele foi questionar MAIS UMA VEZ a Kamilla sobre tarefas domésticas  NA VERDADE, a briga foi iniciada pq todas vieram pedir satisfação por ontem. Assistam nos três vídeos abaixo:


Vídeo 1



Vídeo 2



Vídeo 3

Se eu acho que o Marcello tem que sair da casa por conta dessa parada? JAMAIS! Quem tem que sair é a Kamilla mesmo, ela já deu o que tinha que dar. Marcello (que horror esse povo com 2 L's no nome) vai ser mto mais o ponto da discórdia do que ela nos próximos dias. hahahaha <3 #Conflitos #EUAMOCONFLITOS! 

E aí Natália, a Fani vai sair da casa? 

19 de fev de 2013

Olha ali o twist novo!

Saiu no UOL:

Duas novidades vão agitar a casa do "BBB13" na próxima sexta-feira (22).

Às 6h, o Big Fone tocará novamente. Dessa vez, quem atender estará automaticamente no paredão.

Às 12h, um tótem com um cronômetro será colocado no gramado com uma contagem regressiva de 20 horas.

Quem apertar o botão para interromper a contagem ficará imune. Caso o participante que tenha atendido o Big Fone aperte o botão, ganha a imunidade e o direito de enviar alguém para o paredão. Caso ninguém interrompa o cronômetro, a imunidade se perde.

É tipo aquele lance que teve no BBB8, que a Gyselle foi pro paredão e podia se livrar se fosse líder, aí galera queria pq queria desistir da prova de resistencia pra dar a liderança pra ela.

E esse BBB segue o mesmo caminho do 8: vou ter que parar de assistir pq não tô mais aguentando a queridinha do povo.

14 de fev de 2013

Aprendendo a ser "DIVA" com a Kamilla

Saber cantar? Atuar? Ter atitudes que mudem a vida de milhares de pessoas e um pouco do rumo da história? JAMAIS!

Kamilla ensina a ser DIVA (rs) nesta tarde na casa (veja na imagem).

Pra que ser higiênica e pensar nos outros né? Ela ta sendo perseguida, é "doidinha" e muito legal. Eu que sou um GRANDISÍSSIMO recalcado por tá falando isso dela! Rs



4 de fev de 2013

Não nos pronunciaremos neste paredão

Pelo seguinte motivo de divergência de opiniões.

Eu acho uma coisa.
A Daniella acha outra.

Então pára evitar a confusão na cabeça dos leitores, não nos pronunciaremos.