19 de fev. de 2011

A Festa Forró ta no meio...

... e começou assim:



(será que vão nos chamar de "plagiadores" por termos pego o Embed do site oficial do BBB???)

Daí que durante o show (o qual gritei o tempo inteiro todas as letras), os malas Rodrigona e MauMala ficaram o tempo todo meio de longe do palco, não ligando para a banda... achei total falta de respeito. Ok, você gostar de um ritmo musical, mas nada a ver você ta num programa de TV, a banda vai até la pra fazer um show pra você, e você a trata com indiferença boa parte do tempo, sabe?

Daí que #WesleydaDepressao vira e me faz isso:


Um beijo pra vocês aí, sabem? Eu sei que ele tem que arrumar um grupo, pq se não ele roda lindamente... mas porra! Logo com os 3 patetas? :/

PS: Pior que o Wesley fazendo as pases com "Reciclo meu lixo", é a Maria falando sem parar sobre a história de ter quebrado o porco da Adriana e blablabla... 

Faz me rir

Acabamos de ser acusados por uma bicha, que eu nem sei quem é, de sermos plagiadores. Por pegarmos um video que estava no Youtube (achei aleatoriamente), postarmos em um outro canal (HAHAHAHAHAH cara, sério, eu não sei fazer essas coisas) e depois postarmos aqui. O video, acho que é o último da Rodrigona, pois o outro, o qual essa bicha reclama direitos autorais, pelo que eu entendi está no canal dela. (NOTE: Ela pega um conteúdo da Rede Globo e coloca no Youtube e me acusa de o roubar, entendem? Nem eu. Será que a Globo gosta do "selviço" da bicha?).

O problema é: Os videos dessa pessoa em questão, tem tarjas ENORMESSSSSS para o blog dela. Como assim estamos roubando algo? Alias, o canal nem é nosso, acontece isso o tempo todo no youtube, infelizmente. Fora que, tem o seu endereço gata. De uma forma ou de outra, sua propaganda ta sendo feita.

Respeitamos o direito de fonte e sempre colocamos onde achamos as coisas daqui, diferente de vários outros blogs que cobrem BBB ou Celebridades (tem até alguns de portal) que A-D-O-R-A-M fazer essas presepadas, só não vou dar nomes pq eu tenho jesus no coração, e to correndo de confusão. Nesse caso, dos videos da bicha, a gente não coloca a fonte, pq ela ja ta GRITANDO no video, e olha que tem pessoas que escrevem no dito blog que não vão com a minha cara, ou com a cara da @danih.

Então, isso aqui é só uma nota de esclarecimento que:

Não, bicha doida, a gente não pegou seu video e subiu pra outro canal.
Sim, bicha doida, você pirateia o conteúdo da Rede Globo, e você sim pode ser processado ou responder por falta de ética.

Mas eu acho que entendi. É que a pessoa te reclamando pq o video foi linkado na Cleycianne, no Cartas Para Pi etc etc e deram fonte pra gente e não pra ela... Bee, posso fazer o que se a gente é mais simpático e tem mais amigos que você?

Um beijo e até logo.

18 de fev. de 2011

Eu não tenho mais ilusões..

Rodrigona ta no paredão.
Se tudo der certo teremos: Adriana (indicada pela líder) também.
Por mais que meu coração peça, clame e GRITE pra que a louca da Rodrigona (Gay mais enrustido que ja pisou nesse BBB, mais até que o Fabrício do BBB 2) sai dessa casa, ele deve voltar. E como eu sei disso, depois de ver isso aqui -> http://twitter.com/#!/ImperioRodrigao deem uma olhada em quem segue. Só adolescente, que só tem o único e sagrado compromisso de ir pra escola. São quase 1.000 pessoas insandecidas que votarão sem parar.

E nem adianta a Globo dizer que "estamos usando um sistema  a prova de Phishing", nem adianta.

Mas, vamos contar os votos:

Diana, Talula (parece), Paula (parece), Xana, Daniel e Jaque (parece), estão fechadas pra votar em uma única pessoa. Talula e Jaqueline NUNCA votarão no gago, tenham certeza disso. Por que elas acham que ele é popular fora da casa e se fazem de amigas dele. PONTO! E nem venham dizer que não, por que se fazem sim. Ou seja: Temos os votos dos 3 patetas + Adriana, do outro lado, e o Wesley votando aleatoriamente (a não ser que o Daniel o convença de votar em conjunto). Se Talula e Jaque furarem o voto em qualquer que seja a pessoa, FUDEU! Fudeu muito.

Estamos pela hora da morte, esse programa só decola (pra mim e pra muita gente) se a DiogA sair, ou se o Mauricio sair. O problema é que: Os adolescentes do Império Rodrigona, que não tem o que fazer da vida, vão fuder com tudo.

Só as celebridades internacionais

Tá, meu bem?

17 de fev. de 2011

Análise do Discurso Midiático

É, parece nome de matéria de faculdade de jornalismo, e na verdade é mesmo. Tudo isso pra ensinar uma coisinha pra vocês, leitores queridos deste blog, principalmente sobre manipulação da informação e das nossas emoções, PRINCIPALMENTE. A mídia vive fazendo isso (e o site do BBB, pra não dizer o Boninho, é REI nesse quesito).

Acompanhe o print abaixo (cliquem na imagem para ampliar):
Vamos analisar em 2 etapas


1) Você lê o enunciado (título) da nota + o texto, e ele te leva a ver uma Talula extremamente agressiva, certo? Certo! 

2) Você olha pra foto e vê uma Talula sorridente e nada agressiva, ou seja, não combina com o texto. O que te leva logo ao seguinte julgamento: NOSSA, COMO ELA É FALSA, FALA ISSO NA CARA DO DIOGO E DEPOIS FICA SORRINDO!

Note, essa imagem foi gerada pelo seu inconsciente. O site, a forma como foi escrito e a foto colocada, te levaram a isso. Isso é manipulação do discurso, da mensagem. Não discarada, óbvio. Mas é assim que se constroem os vilões nesse programa. É assim que se manipulam eleições. É assim que a mídia trabalha, e não, isso não é viagem minha.

Claro, pra quem viu a cena no PPV, a leitura é outra, mas o meu questionamento é: E quem só assiste a edição da Globo? E quem ó acompanha pelo site? Hein Hein?

Quem tiver algo a acrescentar ou discordar, sinta-se a vontade nos comentários.

PS: Não que a Talula não seja falsa, sabe? Apenas usei esse exemplo por que é o que está mais acessível a todos, está na home do site agora etc etc. Beijos

PS 2: Eu sei, nem todo mundo vai entender meu ponto. Espero os analfabetos funcionais me atirando pedras.. mas fazer oq né?

Ta sabendo demais, hein Rodrigona?



TA no celular e não consegue ver o video? Clique aqui

Festa de hoje em poucas palavras

@danih diz:
*tá tocando macarena
*e as pessoas estão fazendo coreografia
*CORRETAMENTE
@Metheoro diz:
*quem será a gay que seleciona essas musicas, hein?
@danih diz:
*sei não
@Metheoro diz:
*um dia quero conhecer e dar uma abraço apertado
*pq olha: SE PASSA MAIS QUE A GENTE

O show da Preta Gil foi maravilhoso. Pena que ela não pode enfiar a mão na cara da Maria Helena... De resto, fez. Daniel tá louca da bucetinha falando pra Maria chupar o Wesley... e é isso!

16 de fev. de 2011

Uma esperança seria...


Se a preta entrasse nessa casa e falasse A VERDADE na cara de todos que estão la! 
Mas ela não vai falar nada. N.A.D.A.
E assim continuamos.

Pq eu ainda assisto o BBB?

Eu, @metheoro, usarei esse espaço para explicar pq eu ainda assisto esse programa.

O bem da verdade é que fora o PPV (e os vários momentos em que deixo no mudo, por que eu não aguento ouvir a voz da DiogA) eu não assisto a edição na Globo. Não acho vantagem ver a construção de uma história manipulada, que tenta de todas as formas transformar O PIOR ELENCO DO BBB DE TODOS OS TEMPOS, em algo bom, sabe? É querer me chamar ou me tratar como otário, e sorry bonifácio, pode até não parecer, mas eu sou mais inteligente do que você imagina (e o público também é inteligente, as vezes, viu?).

Ontem foi a cartada final desse lance de "Construir um Personagem". Os Editores e Roteiristas (sim, o BBB tem uma roteirista) do programa, junto com o Bonifácio, durante dias transformaram a DiogA num monstrinho, o que realmente ele é. ELE É PÉSSIMO e vocês podem ver dois posts abaixo como ele é ESCROTO. A campanha na internet contra ele é tanta, mas tanta, que  eu não conheço um blog nessa NET BBB (fora o da Dona Lupa, que é uma louca) que defenda e goste dele.

As críticas quanto a seleção das pessoas naquela casa são tantas, que a única opção que eles la na produção acharam pra "transformar" esse programa em algo assistivel ainda, principalmente pra quem SÓ TEM a opção de assistir na Globo, foi tentar transformar essas pessoas que la estão em interessantes, ou MENTIR DESCARADAMENTE. Não rola minha gente, eu n]ão sou gado. Eu não vou ser manipulado por você Bonifácio. Sorry.

Não da pra engolir "O Diogo Legal"; A Adriana linda; A Rodrigona que as caprichetes amam e que é GAY SIM! E que joga o pior jogo de todos os tempos.. falso, dissimulado. Mauricio "Bisso Reciclo Meu lixo", Janaína etc etc.

Ainda assisto por que escrevo nesse blog, e olha, ele ainda tem uma audiência  razoável (pra não dizer excelente) e da pra rir muito junto com todos vocês leitores, que são sim a alma do BBB, apesar do Bonifácio e da Globo não entenderem isso. De acharem que o que sustenta são as leitoras da Capricho, quando na real, o que sustentaria seriamos nós, fiéis escudeiros que consumimos BBB bem mais que elas, que apenas veem en passant. Mas isso é discussão aprofundada demais....

Uma pena, eu mesmo falei em vários textos aqui que "pelas caras e histórias" antes do BBB, esse povo que la está, teria muito a "oferecer" para o Brasil, mas como bem falou alguém em outro blog: "O problema é que o Boninho colocou la dentro 17 cobras exatamente iguais, e daí o que aconteceu? Todas se neutralizaram".

PS: Não me venha dizer coisas do tipo: O elenco do BBB 6 era pior. Não era! La pelo menos as pessoas eram otárias MESMO, e a gente (todo mundo) sabia disso. Ganhou a sem sal da Mara, pq ela era "a pobrinha". Sairam os interessantes do programa, pq o público é pau no cu. Nesse as pessoas se fazem de santa (Xana), ou finjem que são humildes (talula e jaqueline) ou se acham MUITO POPULARES (maumau)... não da pra engolir.

PS 2: A título de informação, ontem a audiência do Paredão foi de 25,6 pontos no IBOPE. Na semana passada foi de 28.3. Espero na semana que vem uma audiência ainda menor. Espero até a Globo perdendo para a Record, pena que as outras emissoras são todas pau no cu e ficaram com medo do BBB.

15 de fev. de 2011

Olha a AUDIÊNCIA do Zezé!

O NÚMERO É...

A situação do "BBB 11" (Globo) não anda boa. No sábado, o reality show marcou apenas 19 pontos de audiência, um ponto a menos que o "Zorra Total" (20 pontos), que foi ao ar na emissora depois dele. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Informação via coluna "Outro Canal", da Folha de SP de hoje.

---

E tem gente ainda achando que esse programa ta ÓTIMO, pra perder do Zorra? Sinceramente...

14 de fev. de 2011

"Pra quem foi molestada, isso não é nada"



Reflitam no final do video, corta meio em cima, sabe? Mas da pra notar e as legendas ajudam. E eu me pergunto como.. COMO... alguém pode achar esse cara "um exemplo" ou COMO uma produção de um programa de TV conseguiu selecionar essa criatura?

Ok, eu até entendo que eles precisam de polêmica pra manter o interesse do público no programa, mas esse cara (não vou nem citar o nome dele), não atrai ninguém, pelo contrário. PASSOU DA HORA DELE SAIR DESSA CASA!

Quem puder espalhar esse post clicando nos botões do Twitter, facebook e orkut agradecemos. Precisamos que o máximo de pessoas possível conheçam o "verdadeiro" gago. Alias, quem quiser espalhar só o video, também seria ótimo. Obrigado.

Ana Maria foi visitar os bródi

Visita da Ana Maria em duas frases:

"O Maumau voltou muito querido"

"E o romance?"

Agora Maria Helena tá achando que é pra encher o saco do Maumau forever and ever e que o Brasil quer que os dois fiquem juntos.


13 de fev. de 2011

VIDEO: Rodrigona fica Excitado

Manjem a sunga da Rodrigona junto com a gente, principalmente na parte da escada.



Será que a DiogA viu?
Nada tira da minha cabeça que é uma neca mati (não sabe oq é neca mati? Joga no Google)

Três Coisas que eu queria que acontecesse no paredão de hoje...

Fato um dos 3: Lucival (meu preferido para tal), Natalia e Diana (L) sairá hoje da casa, mas eu queria muito que umas coisinhas acontecessem com a saída de cada um:

Se o Lucival sair...

Que ele faça a maldita, não vai ta na casa mesmo, vire pra Rodrigona e diga: VOCÊ É VIADO, SAI DE NÁRNIA BEE! E deixe o clima pegando fogo dentro da casa...

Se a Diana sair...

Ela vire pra Adriana e diga: Você? Você é uma otária e idiota. Espero que padeça no inferno. Que ela também faça a maldita e mande o Diogo a merda e que a Rodrigona saia de Nárnia... mas não sem antes, dar um BEIJO em REDE NACIONAL NA TV GLOBO na CSI.

Se a Natalia sair...

Dê um beijo cinematográfico na Diana e faça a maldita, no mesmo nível dos outros...

Só isso! Estamos agurdando muito. Um beijo

Festa Reggay

MELHOR-FESTA-DO-BBB11.
Levando em consideração que as outras foram uma merda, essa foi top. Dj Sanny Pitbull (são 5h40, se o nome dele não for esse, i'm so sorry!) animou a galera e manteve todos na pista até umas 2 da manhã.

Maria foi atrás do Maumau 948 vezes, levou 948 tocos com direito a "Vai lá e fica com o Wesley". Fico pensando... Que tipo de pessoa ouve um "Vai lá e fica com o Wesley" e continua o papo? Eu ia lá e ficava com o Wesley. Mas não! Maria continuou tentando algo com Maumau. E esse "algo" vai de abraço a boquete. Juro!

Teve DR da Rodrigona com a Barbie, teve DR da CSI com a Diana (que infelizmente será eliminada amanhã, porque a família brasileira é mais pau no cu do que o Gago) e teve... Bom... vejam as imagens, porque eu eu contar vocês não acreditam!

Maria e Gago protagonizando cenas dignas de Cine band Privê

Maria e Gago em: Amor, estranho amor

#WesleyDaDepressao

Ps.: Esqueci de contar que Rodrigona deu uma puxada DE RESPEITO no cabelo da Barbie e baixou a cabocla da heterosexualidade no fim da festa. Me choquei com a bonita!