19 de fev. de 2011

Faz me rir

Acabamos de ser acusados por uma bicha, que eu nem sei quem é, de sermos plagiadores. Por pegarmos um video que estava no Youtube (achei aleatoriamente), postarmos em um outro canal (HAHAHAHAHAH cara, sério, eu não sei fazer essas coisas) e depois postarmos aqui. O video, acho que é o último da Rodrigona, pois o outro, o qual essa bicha reclama direitos autorais, pelo que eu entendi está no canal dela. (NOTE: Ela pega um conteúdo da Rede Globo e coloca no Youtube e me acusa de o roubar, entendem? Nem eu. Será que a Globo gosta do "selviço" da bicha?).

O problema é: Os videos dessa pessoa em questão, tem tarjas ENORMESSSSSS para o blog dela. Como assim estamos roubando algo? Alias, o canal nem é nosso, acontece isso o tempo todo no youtube, infelizmente. Fora que, tem o seu endereço gata. De uma forma ou de outra, sua propaganda ta sendo feita.

Respeitamos o direito de fonte e sempre colocamos onde achamos as coisas daqui, diferente de vários outros blogs que cobrem BBB ou Celebridades (tem até alguns de portal) que A-D-O-R-A-M fazer essas presepadas, só não vou dar nomes pq eu tenho jesus no coração, e to correndo de confusão. Nesse caso, dos videos da bicha, a gente não coloca a fonte, pq ela ja ta GRITANDO no video, e olha que tem pessoas que escrevem no dito blog que não vão com a minha cara, ou com a cara da @danih.

Então, isso aqui é só uma nota de esclarecimento que:

Não, bicha doida, a gente não pegou seu video e subiu pra outro canal.
Sim, bicha doida, você pirateia o conteúdo da Rede Globo, e você sim pode ser processado ou responder por falta de ética.

Mas eu acho que entendi. É que a pessoa te reclamando pq o video foi linkado na Cleycianne, no Cartas Para Pi etc etc e deram fonte pra gente e não pra ela... Bee, posso fazer o que se a gente é mais simpático e tem mais amigos que você?

Um beijo e até logo.

13 comentários:

  1. Arrasou com a face da bicha! Um vraaaaaaa na cara dela, pra deixar de ser uó!

    ResponderExcluir
  2. Em nenhum blog vocês foram expostos ou ofendidos no blog. Foi feito um tweet falando do vídeo e vocês explicaram que o vídeo não foi upado por vocês. Nada foi dito depois disso, ninguém foi exposto ou ofendido, pois já estava tudo esclarecido.

    Agora vocês dedicaram um post enorme só para me ofender?

    ResponderExcluir
  3. pra quê tanto ''bicha'' ? tsc...

    ResponderExcluir
  4. Entao filho,

    em momento nenhum citei seu nome, ou o endereço do blog o qual você faz parte.

    Apenas fiz o post, pq eu ia ter que passar a tarde toda twittando (e eu não to com paciência pra isso), pra explicar que: Nâo, a gente não, pegou seu video.

    Não leio o blog o qual você faz parte, nunca li. Minto, li ano passado, se quiser libero meu IP e você procura la no contador de visitar,a nalytics o diabo a 4, se nos ultimos 6 meses eu passei por la... mas não, eu não passei.

    E pq? Pq eu não suporto determinadas pessoas que escrevem la (e acho que a reciproca é verdadeira)...

    Se te ofendi, é pq você me ofendeu primeiro, me chamando de Plagiador e sem ética, quando eu sou tudo menos isso...

    Quem fala o que quer, infelizmente escuta (ou lê) o que não quer.

    ResponderExcluir
  5. Se você já explicou que não foi você e se ninguém mais falou nada. Para que esse post cheio de ofensas?

    Por favor, não seja hipócrita. Você não citou meu nome, mas citou meu canal do Youtube.

    ResponderExcluir
  6. pra quê tanto ''bicha'' ? tsc... [2]

    ResponderExcluir
  7. Mas vc é muito HILÁRIO mesmo, né? :)

    O mais engraçado é que as "pesquisas aleatórias no youtube" caem sempre na mesma fonte!
    Fonte essa que se da ao trabalho de gravar uma sequencia inteira e editar alguns minutos que realmente valem a pena.

    Mas que bom que essa internet é TÃO GRANDE que você encontra um vídeo pronto que traduza EXATAMENTE a piada/comentário que você quer fazer!

    E pra que agradecer a pessoa que fez esse trabalho por você, uma vez que ela mesma ja credita sua fonte no vídeo, se você pode ofendê-la gratuitmanete por ter pedido um "crédito" pelo trabalho né?

    Sucesso :)

    ResponderExcluir
  8. Desculpa, mas..pq vcs não fizeram o próprio video?? Pq dá trabalho? Pq pegar um já pronto é mais fácil? Eu tenho visto um mooonte de blog, que faz isso. Quer visitação, mas nao quer ter trabalho. E não me venha com papo de que "não queremos visitação, isso aqui é só pra descontrair". Se assim fosse, o blog seria sobre tudo, menos BBB. Eu não conhecia este blog aqui, vi pelo twitter esse bafafá todo. Sinceramente? Achei desnecessário esse xingamento todo, tá meio homofóbico não acha não? Se eu fosse você nem tocava no assunto de quem processa quem, pq vai ficar feio o negócio aí. Vc deveria ter linkado sim, o video não foi feito por vc, é o mesmo que achar que pode pegar uma imagem e usar no seu header, sem dar os créditos, pq tem uma "marca d'agua ali". Tem muita coisa errada, nem é legal vc achar bonitinho o fato de outras pessoas terem linkado você ERRADAMENTE pq vc é mais legal. Elas te linkaram porque você não creditou a fonte de onde vc retirou.

    ResponderExcluir
  9. Acompanhando aqui e te falar: foi DERICO quem chegou agredindo, chamando de plagiador-sem-ética. Adoro gente que espera receber flores quando apedreja. No Twitter a situação foi explicada, mas nenhum dos Bbothers se dignificou a um "foi mal pelos adjetivos".
    Na boa, mimimi por conta de um crédito QUE ESTÁ NA TARJA DO VÍDEO?
    Abs, patrulha do bom uso do vocábulo bicha (como se não vivessem falando assim dos outros também)

    ResponderExcluir
  10. Sou a favor do Jogo de Afinidade sempre... e meu se vc acha ruim alguém roubar, linkar, copiar, plagiar ou qqer ouitra merda, é facil, sai da nete volta pro fogão a gás. O cara ta tenho 30 segundos de fama graças ao videos q pega da Globo e ainda vem falar dos outros????????? È isso msm? hahahahahahahahaha me lembra um ditado antigérrimo: O sujo falando do mau lavado!
    E mais, o Metheoro nem citou nomes aqui no post, mas sabe como é né, carapuças são de tamanhos unicos..... e o ofendido semrpe sabe qdo é pra vestir hahahahahahahahahaha
    Qta conversa pra nada né... duvido que o senhor ofendido nunca linkou, plagiou, copiou, roubou ou qqer outro "ou" na NET... ÔÔÔÔÔÔÔ duvidooooo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O Diogo é assim, se enrola porque fala demais.

    Se você tinha alguma razão nessa briguinha, perdeu quando escreveu esse post chorão e preconceituoso.

    O cara te chama de anti-ético e você responde com bicha, bicha, bicha?

    Maturidade a gente não vê por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Sou a favor do Jogo de Afinidade sempre... e meu se vc acha ruim alguém roubar, linkar, copiar, plagiar ou qqer ouitra merda, é facil, sai da nete volta pro fogão a gás. O cara ta tenho 30 segundos de fama graças ao videos q pega da Globo e ainda vem falar dos outros????????? È isso msm? hahahahahahahahaha me lembra um ditado antigérrimo: O sujo falando do mau lavado!
    E mais, o Metheoro nem citou nomes aqui no post, mas sabe como é né, carapuças são de tamanhos unicos..... e o ofendido semrpe sabe qdo é pra vestir hahahahahahahahahaha
    Qta conversa pra nada né... duvido que o senhor ofendido nunca linkou, plagiou, copiou, roubou ou qqer outro "ou" na NET... ÔÔÔÔÔÔÔ duvidooooo kkkkkkkkkkkkk (corrigindo q saiu no nome da minah filha Maria Eduarda)

    ResponderExcluir
  13. Jogo de Afinidade, esse blog medíocre e preconceituoso (vejam só) tem em média 10 mil visitas por dia, na semana passada tivemos em um dia 45 mil.

    Eu nem sei classificar o recalque de alguém (alguéns?). Visto que, diferentemente de outros blogueiros que postam sobre BBB, a gente nem quer ficar famoso com esse blog, sabe? Ou ser seguido por milhares de pessoas... a gente quer se divertir.

    Divertimento esse que traz dividendos (anunciantes no nosso twitter e blog, convites pra escrever em Jornais... como a coluna que é mantida no Portal do Jornal "O Tempo" o mais lido de Belo Horizonte etc etc). Mas antes de tudo divertimento, a gente não faz estardalhaço. A gente não humilha ninguém. O post foi feito em resposta a "altura" a um comentário irônico proferido no twitter... se não queria escutar, tivesse medido as palavras.

    A gente procura isso? Nunca. Apenas aparece.
    O que a gente pode fazer, se na busca pelo video apareceu esse em outro canal, sinceramente não busquei a fonte. Seu amigo xingou primeiro e ficou se doendo, querido Rafo (o qual eu até seguia no twitter, achava simpático e nunca... NUNCA destratei, mas vejo que a recíproca nunca foi a mesma né? Uma pena. Um beijo pra você e unfollow de minha parte.)

    Vocês reclamaram da postagem no Morri de Sunga? Ta la também, vi hoje por sinal. Façam uma guerrinha com a Bic, ela adora uma briga... :) (podem fazer fofoca pra ela, nem ligo)

    Mais uma vez só acho que: Derico veio com pedras na mão primeiro, só depois veio se fazendo de vitima, alias, ele sempre se fez de vitima.

    Não sei por que incomodamos tanto, sabe? O por que as pessoas se preocupam com a gente.. mas enfim, acho que é que nem a música da Gabriela no final...

    ResponderExcluir