11 de fev. de 2011

Por que essas PORTAS não votam no Diogo? Uma explicação...

A gente "aqui fora" fica pra morrer com as nuances e com esse jogo mal jogado que esse povo do BBB 11 tem jogado. Por mais que a produção tente, NINGUÉM... NINGUÉM MESMO, assumiu a liderança como um "excelente jogador" ou "caiu de fato nas graças do público". E não, não me venham falar de rodrigona... pq isso aí é uma doença grave das leitoras da Capricho.

O que acontece é o seguinte, e não é um pensamento meu, de fato aconteceu:

No Quarto dia de jogo, naquele dia em que as pessoas ainda eram "AMIGAS PARA SEMPRE" e Igor combinava viagens de férias com Cristiano... ou Diogo ainda era "adorado" por nós, teve um papo na Jacuzzi entre: Xana, Lucival, Talula, Daniel e Diana... era tarde da noite, lembro que fiquei ligadinho e tal.

Eis que Janaína falou:

- As pessoas das outras edições eram meio burras né? Colocavam uma pessoa no paredão e ela voltava cada vez mais forte.
- Pois é, será que eles não percebiam? - disse lucival
- Eu acho que a gente perde a real noção do que ta rolando aqui - falou Diana.
- Não sei, eu acho que a gente tem que se ligar nisso e não votar em pessoas que voltem do paredão, ou pessoas fortes.
- Mas o que seria uma pessoa forte? Perguntou Lucival...

Eis que quatro dias depois, Lucival já se auto-declarava forte por ter voltado de um paredão com a Ariadna e a Janaína (outra que se auto-colocou como forte), afinal, Ariadna era popular... chamava a atenção, com certeza deveria estar aparecendo muito na edição do programa.

Ledo engano. Esse povo, ou as pessoas do Lado B (aquelas que a gente ainda torce, tirando o Diogo) acham piamente que todos que voltaram do paredão até agora são "muito fortes" (a Rodrigona até é, por causa das leitoras da Capricho, se a produção pedisse RG pra votar... 90% dos votos dele não existiriam)... mas os outros não. Então, depois da volta do Diogo do (PAREDÃO DA FINAL [SIC]) Eles acharam que ele era MUITO FORTE, e que por isso não deve ir para o paredão para "conquistar mais votos".

Entenderam?
Esse povo é burro? MUITO e me espanta ainda ter gente espantado com isso. E não, não tem nada a ver com estar preso na casa, tem a ver com "ser desligado mesmo" pq o Bial só falta BERRAR nas indiretas, pra eles entenderem quem devem mandar pro paredão e nunca mandam...

enfim...

Video: Adriana fala pra Rodrigona: EU TE AMO!



Agora pergunto pra você, que por ventura tem 19/20 anos, se você falaria "Eu Te Amo" para uma pessoa como a Rodrigona... levando-se em consideração que:

A) Você namorava esse cara:



Ok, pode até ser, né? Pq afinal, você só ta com o feioso pq ele tem dinheiro (óbvio), mas leva a pensar na segunda etapa: 

B) Bicha, a senhora é descolada, miss e o diabo a quatro, você ta na casa "mais vigiada do brasil" e pega o VIADO da Rodrigona? Pois é viu, V-I-A-D-O. Certeza que ele é viado. Que vergonha, tudo pq ele é amado pelas adolescentes sem noção...

AFF

Pior que tá, não fica... quer dizer...

A gente achava que não podia ficar pior, né. Maumau voltou, fica perambulando atrás das pessoas que a gente gosta tipo um encosto e não permite que a Maria seja livre pra voar (igual aquele pagode). Aí você pensa: Que merda, hein. Não dá pra ficar pior...

Dá pra ficar pior sim, colega! Maumau é o novo anjo. Jesus Ressuscitado agora tem o poder de imunizar, que nesse caso é mais interessante que transformar água em vinho. E quem essa anta vai imunizar? Diogo ou Rodrigão. Não é possível... O cara fica quase 2 semanas fora da casa, com direito a 4 dias de informação gritada por pessoas que assistem. Não que todas sejam confiaveis, né. Ninguém acreditaria naquela menina que pedia pro Igor cantar rap TODA HORA. Mas poxa... Pelo menos mil pessoas falaram que o Diogo é insuportavel e Rodrigão é uma planta - fora que ele poderia ter REFLETIDO sobre o jogo no hotel. Não dá pra acreditar que o cara está sendo burro assim!

Outro fator pra odiar isso tudo é: Wesley disse que não vota em homem. Wesley, 8 anos de idade (um pouco mais maduro que a Maria, que tem 5), acha necessário ser amigo dos outros moradores do sexo masculino. Por mim, Daniel e Lucival já estavam de bom tamanho. Mas...

Se a indicação do Wesley for Natália (acho uma pena. Comecei a gostar dela ontem...) e Maumau imunizar Rodrigão, ainda existe possibilidade do Diogo ir pro paredão. Mas olha... tá tudo tão cagado, que eu nem vou esperar tanto. Semana de merda no BBB!

Planta arrependida e o telefone do mal

Enquanto a Planta arrependida chorava por ter magoado a família brasileira e as outras pessoas acordadas conversavam no jardim, o Big Fucker tocou. Boninho havia prometido que aconteceria as 4h da manhã e foi super pontual. Barbie indicou Diana para o paredão e... numa boa? Diana volta.

Wesley, o líder, deve indicar Natalia e a casa provavelmente vai em Adriana ou Diogo (nunca perco a esperança). A eliminação provavelmente acontecerá no domingo e outro paredão se forma. A liderança do Wesley será curta :(

Enfim... eu vou dormir, que amanhã o dia promete.

9 de fev. de 2011

Festinha surpresa

Quando pensei que já ia dormir depois das interpretações de Maria..Talula..Paula e Diogo, Boninho que devia estar com insônia libera cerveja e wodka pro povo. JaqueLage que assistia tudo do quarto me desce feito louca e a festinha inicia..
depois Bones autoriza música...daí e acordam...Mau-Mau..Diana,o arbusto (futuro vencedor do BBB) de roupão igual um poste sem luz, como sempre, Plantaína que foi tomada por uma entidade e dançava feito louca,Uósley sem sal que ficou sentado e miss Pochete.
A sargentona só veio olhar com cara amarrada de bruxa e voltou pro quarto.Daniel não quiz descer, pq tá se guardando pra festa de hoje e Lucifer tb não dá as caras.Também não fez falta alguma!!
Maria bebassa se jogando em cima do Feiorício pagou um micasso de dar vergonha alheia.
Nova rodada de bebidas...samba..axé..funk e rock....e o dia quase amanhecendo.
Quando achei que podia desligar a tv Maria cria um caso e quase parte pra um barraquinho com a miss Pochete que alterou a voz tb e ficou mordida batendo bôca com maria. Talula e JaqueLage dão fora em Maria em defesa da miss e a intimam a ir dormir.
Maria volta e continua a querer tirar satisfações com a miss.Talula e Jaque gritam com ela e a enxotam pro quarto de novo.!!
Boninho e vc me faz uma dessas em dia que a edição tem que durar 5 minutos..

Níveis de traição

O que eu acho mais legal no BBB é a justiça. É muito bom sair por aí chamando a Maria de puta, já que a Ariadna falou na casa de vidro que ela fazia programa. Melhor é falar que o Mauricio é corno, já que a Maria deu meia duzia de selinhos no Wesley. Melhor ainda é que você, no lugar da Maria, já teria levado Wesley pro edredon há muito tempo! Você, que passou a madrugada vendo BBB e torcendo pra rolar logo o beijo e você, que torceu pro Maumau voltar e pegar "a putaria" no flagra.
A Maria, como diz a Rita Lee, não é freira nem puta. Ela é um ser-humano normal, que tem sentimentos, desejos, decepções, frustrações. Ninguém parou pra pensar que junto com o Wesley, entrou na casa uma loirinha de Campos dos Goytacazes. Adriana, que namora há 1 ano, mostrou interesse por Rodrigão, o mister Paraná, o participante mudo. A Miss, que se apresentou aos brothers dizendo que ama o namorado, mostrou interesse e Rodrigão respondeu positivamente. Deram um selinho, fizeram carinho e são, para os telespectadores, o casal bonitinho.
Afinal, qual a diferença da Maria e da Adriana? Nenhuma. Porque Maria está errada e Adriana está certa? Se Maria traiu, Adriana também traiu. Não existe mais ou menos, nesse caso. Se existia compromisso, como muita gente diz, houve traição. Aí você diz que Adriana não teve nada com o Rodrigão. Ué, e a Maria teve algo com o Wesley? O sentimento foi o mesmo, os carinhos foram os mesmos e os selinhos também.

Narrando a bebedeira da Madruga na casa!

Nossa amiga @PriscilaFreitas estava acordada às 6h da madruga e pegou o que aconteceu na casa, as pessoas estavam bebadas e falando coisas do OUTRO MUNDO sente só o drama:






Claro, estamos procurando os videos... um beijo.

UPDATE!

Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!


8 de fev. de 2011

Foto exclusiva do Wesley

Falar é fácil! [2]


Fábio Nogueira disse que acusações de Ariadna não vai ficar impune

Como O Fuxico já contou, durante o confinamento na casa de vidro, disputando uma vaga de voltar ao BBB 11, Ariadna revelou a Maurício (Maumau) que Maria era garota de programa. O vídeo em que a transex diz isso está no site Youtube.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com o empresário e amigo de Maria, Fábio Nogueira, para comentar o fato. Segundo ele, a afirmação feita por Ariadna não vai ficar impune e medidas judiciais serão tomadas pela família da modelo e atriz, que é formada pela escola de atores do diretor global Wolf Maia:

“Já estamos acionando a justiça e vamos processar a Ariadna. Já pegamos o vídeo gravado no site para anexar como prova contra ela. A Ariadna vai ter que provar o que falou, é uma acusação muito grave para não ser punida, e sem ter uma prova”, revelou.

O empresário disse ainda que Ariadna também vai ter que revelar quem foi o rapaz da novela Malhação, da Globo, que mostrou as fotos para ela e vai ter que provar todas as acusações feitas:

“Ela acusou muita gente sem ter provas. Vai ter que revelar quem foi o cara da Malhação que mostrou fotos da Maria, ela vai ter que mostrar as tais fotos. Eu acho que a Maria está muito bem no jogo, o Bial até falou o depoimento do Maurício quando ele saiu [de que não ficaria com a moça fora da casa], para ela ver que não tem que ficar preocupada e isso poderia prejudicá-la lá dentro, caso o Maurício fale para alguém”, finalizou.

(via @sol_ci)

Eu odeio DR


Maumau e Maria engataram a 983094832094820938482ª DR em 2 dias. Blá blá blá fizeram chifrinho blá blá blá você foi embora e a gente não combinou nada blá blá blá Wesley blá blá blá Gago blá blá blá vamos ser amigos.

Basicamente isso.

Se eu fosse da produção, inventaria um sorteio: Ligue e concorra ao Wesley. Porque dentro dessa casa, nem a Paula Cristina ele pega. Um disperdicio!

Judiação!

A Briga mais surreal de todos os BBB's

Bom, estavamos nós aqui vivendo nossas vidinhas marromenos e o povo la na casa tava assistindo ao NOVÍSSIMO (e totalmente mensagem subliminar) "Uma Linda Mulher". Tomaram umas cervejinhas, comeram uma pipoquinha... daí o que aconteceu? Paulinha se sentiu no direito de ter uma DR com o Mauricio sobre o paredão dele. Paulinha, que já pode pegar a pecha de "CHATINHA" estava chorando, falando mil coisas sem o menor sentido ou noção quando o Gago, que não pode ver ninguém conversando se meteu...

ESTAVA ARMADA A CONFUSÃO!

Xingamentos mil:

- Moleque, gritava paulinha
- Puta Gorda, esbravejava o gago (vejam o nível)
[...]
- Não ligo para o que o Brasil pensa! - Falou ele no momento de fúria ímpar.

E daí pra pior. Sempre partindo dele. Destemperado, sem educação e completamente machista. Chegou num ponto em que ele chamou DALU (Daniel e Lucival, para os lentinhos que não entendem apelidos) de "Morde e Assopra"; Disse no meio de subterfúgios que TODAS AS MENINAS DA CASA ERAM PUTAS! E assim por diante... foi uma coisa louca. Até que chegou no momento em que ele, tentando queimar a Paula, foi la falar com Diana e Talula.

E o que aconteceu?

Diana reverteu o jogo. Sem levantar a voz uma única vez; Sem meias palavras, direta. Na Seca. Disse tudo o que todos ali queriam dizer mas não tinham coragem. Chamou o Gago entre outras coisas de:

- Imaturo;
- Destemperado;
- Machista;
- Desbocado;
e assim por diante. Sem precisar, mais uma vez enfatizando, falar um palavrão se quer... sem precisar se quer se mexer, apenas falar. Tanto fez, que ela acabou com o Gago. Estraçalhou mesmo. Que ele agora está ali pedindo "desculpas" pra Paulinha.

É por estas e por outras que este blog declara seu amor INCONDICIONAL por Diana a partir de agora. Uma das participantes mais inteligentes e necessárias que esse programa já teve. Esperamos que ela dure muito e muito!


E a edição? Será que vai mostrar tudo o que vimos nessa madrugada?

PS: Ainda não temos vídeo, infelizmente esse ano as pessoas tão devagar pra publicar as coisas na internet.

UPDATE:

Agora com Vídeo de uma parte da briga, ainda não temos a parte da Diana acabando com ele, mas vamos procurar até morrer!!!







UPDATE:




E só pra finalizar usando um comentário que está nesse segundo vídeo:

"Sinceridade" não é desculpa para ser grosseiro, me desculpem. Pois não existe razão, bom senso ou respeito em chamar uma pessoa de "puta", "gorda nojenta" e "pau no cu". Além de não ser a primeira vez que ele menciona violência física contra mulher. Quem não sabe conviver controladamente em sociedade acaba em dois lugares: prisão ou hospício. abs

UPDATE FINAL!


 

Este é o vídeo que a Globo NÃO MOSTROU da Diana colocando o Diogo em seu devido lugar.  Reparem que ela não levanta a voz e diz tudo o que ele precisa saber. Foi por isso que ele ficou "arrependido" e foi pedir desculpas pra Paula. DIANA É NOSSA ÍDOLA!

O filme de hoje é...

Pretty Woman (Uma linda mulher), A história de uma puta que deu certo...


Todos se emociona!

Acho digno a Maria ser líder e a produção mandar Lua de Cristal. Porque tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar!

Bial para presidente do Brasil!

Logo cedo falei sobre "Diogo e o Machismo do Brasil", falando sobre o machismo dos participantes e do próprio povo que assiste esse programa. Qual não foi minha IMENSA SURPRESA durante o programa, o fato do Bial ter meio que falado a mesma coisa que eu (só que com outras palavras!). Foi um tapa, uma tromba grande mesmo, na cara (pra não dizer no cu) desses machos uós desse programa, que ontem a noite tavam zombando da Maria por ela ta meio que "correndo atrás do mauricio" e ele nem aí (ajudando a zombar)...




EPIC WIN BIAL! EPIC WIN!

Passado, o espelho do futuro

Daí que Maumau jogou o ursinho fora, alguém passou lá e pegou o ursinho dele, quando ele percebeu que o ursinho já era, chorou. Mamãe tentou salvar, mas não rolou.

É, Maumau. É vice!

7 de fev. de 2011

Diogo e o Machismo do Brasil

A @danih fez um ótimo texto aqui. Concordo em tudo com ela, também adoro a Maria e só acrescento aqui uma visão do que é o povo brasileiro: Machista! Homens e Mulheres, que além de homofóbicos (sim queridinho, você é homofóbico) são extremamente machistas. O ápice do machismo dos "fãs" de BBB você encontra no Blog da Dona Lupa. Que só consegue torcer por ogros e homens mal educados, aqueles que se pudessem mijar no poste agachados como cachorros, mijariam.

A síntese, ou mais uma vez o ápice, disso tudo, ou do comportamento machista do público está em dois momentos muito distintos nessa décima primeira edição do programa:

1) A volta do Mauricio. Não tinha argumento que fizesse boa parte das pessoas entenderem que a Ariadna voltando a questão dos conflitos interpessoais iam ser INCRÍVEIS! Por que? Por que ela era a pessoa mais diferente em todas as edições do BBB, por não ter nada a perder podia falar o que queria. E falou. Falou muito! Mas a homofobia em primeiro lugar e a hipocrisia em segundo, fizeram optar pela "dignidade", "honradez"... Em um Reality Show? REALLY?

O público escolheu quem queria ser "Dono da Verdade" e "Fazer um programa para a família brasileira", então que venha o Mauricio, que volta pra  reconquistar a "donzela" Maria, que estava se engraçando com o gato do Wesley!!!! Patético! Talvez quem melhor tenha definido essa "volta" foi O @Tiodino:


Nada contra a Maria ou a forma como ela ganhava a vida antes do BBB, mas porra? Não ta claro pra vocês? Pra mim ta claro como a água. Mauricio, que agora faz a linha "Coração Bom" (e que sabe de toda a vida pregressa da Maria antes do programa, por que a ARIADNA (sempre ela, notem) contou na casa de vidro) , NÃO VAI VOLTAR COM A MARIA! WESLEY NÃO VAI PEGAR A MARIA. MARIA VAI ACABAR NÃO FICANDO COM NINGUÉM E ISSO É CULPA DE QUEM? De você, pessoa OTÁRIA que votou pro Mauricio voltar, parabéns! (contém ironia).

2) Em 10 anos de BBB e 11 edições de programa nunca vi ninguém como  Diogo, que ao contrário do Dourado, do Cowboy, do Alemão e de outros participantes em outras edições (todos aqueles que a Dona Lupa amava), ele não tem carisma nenhum. É ogro? É! Mas se acha muito popular. Se acha muito talentoso. Se acha muito engraçado. Se acha, Se acha e Se acha... 

No paredão do Maurício comeu a corda do Bial e continua achando isso (não só ele, como os pau no cu que continuam la dentro também), irritante até o último fio de cabelo, inconveniente em todos os momentos, desnecessário em todas as horas. Não conheço ninguém, e olha que eu faço search no Twitter sempre pelo nome dos participantes, que goste dele. Tem até gente que ainda gosta da Janaína, do Lucival.. mas do Diogo? Fora a Dona Lupa e sua corja? Ninguém. Mas sabe? A corja é grande, é do tamanho do Brasil, e nós? Nós estams aqui, prisioneiros de um programa que não decola, por que brasileiro prefere esse cara do video abaixo.... ou o "Mauricio Coração Bão", do que a Ariadna... Do que o Cristiano (que ta saindo, segundo as pesquisas. PERDENDO PRA PLANTA DO RODRIGÃO!)... Do que a Maria... Enfim, do que o BBB!





O video ta meio ruim, áudio idem.



Falar é fácil!

Diogo brigou com a Maria, porque ela só contou ao Maumau "1%" do que aconteceu no caso Wesley. Mas falar é muito fácil. O Diogo teria coragem de falar na cara da Michelly ou do Rodrigo que tentou beijar a Talula e disse que a ama? Reflitam.

E sobre a Maria: Pelo amor de Deus, minha gente. Quem aqui NÃO TERIA VONTADE de pegar o Wesley? Vocês, no lugar dela, fariam a mesmissima coisa. Não existia compromisso com o Maumau, não existirá mais e agora ela nem pegou o cara, nem vai pegar. Todos os julgamentos são inválidos.

Eu acho que a Maria tinha chance de ganhar esse 1,5 milhão, antes do Maumau voltar. Agora não mais... Capaz do próprio Maumau ser o vencedor desse ano. Injusto! Se ele voltou, foi porque a Maria fez a cena toda, porque a Maria foi humana e assumiu, depois de um namorico, estar afim de outro cara.

E essa sou eu, pedindo que vocês pensem um pouquinho, que vocês dêem uma chance pra minha favorita.

Beijo da @Danih.

Se você votou no Maumau...


...sinta-se culpado por essa cena!

Maumau e Maria já estão bem, já se abraçaram. Mas COMOFAS WESLEY TRISTINHO? Owwwhhhh... vem aqui, Wesley! Eu te cuido!!!

Mariô, Brasil!

Maumau voltou pra casa e Maria tá gagejando mais que o Diogo, tentando explicar que FOI O WESLEY que deu em cima dela o tempo todo.

Nunca ri tanto nesse BBB.

Queria demais que a Ari tivesse voltado, mas antes Maumau do que Igor/Michelly.

6 de fev. de 2011

A MELHOR FRASE/COMENTÁRIO do dia...


Não entendeu a piada com "Cisne Negro" ? Clica aqui e leia a resenha sobre o filme pra entender.

Teu passado te contena



Novidade só pro Maumau. Hihihihi

Vi no @CartasPraPi

Ps.: Eu amo a Maria e não me importo com o passado dela. Porque se fosse me preocupar, não torcia pra quase ninguém em BBB nenhum.

Festa do Estica e Puxa

Todos dançaram, pegaram, esticaram e puxaram. Mentira.
A coisa mais relevante da festa foi um SELINHO de Rodrigão, a planta, em Adriana, a versão muda da Fani.
Amanhã as adolescentchy vão ficar DOIDA. Criando comunidades "Rô&Dri" no orkut. Quero nem ver...

Capaz da Capricho refazer essa coisa...


Tô morrendo de medo da maldição! Já pensou o Rodrigão ganha o BBB11? Tá amarrado em nome de Cher!