7 de fev. de 2011

Falar é fácil!

Diogo brigou com a Maria, porque ela só contou ao Maumau "1%" do que aconteceu no caso Wesley. Mas falar é muito fácil. O Diogo teria coragem de falar na cara da Michelly ou do Rodrigo que tentou beijar a Talula e disse que a ama? Reflitam.

E sobre a Maria: Pelo amor de Deus, minha gente. Quem aqui NÃO TERIA VONTADE de pegar o Wesley? Vocês, no lugar dela, fariam a mesmissima coisa. Não existia compromisso com o Maumau, não existirá mais e agora ela nem pegou o cara, nem vai pegar. Todos os julgamentos são inválidos.

Eu acho que a Maria tinha chance de ganhar esse 1,5 milhão, antes do Maumau voltar. Agora não mais... Capaz do próprio Maumau ser o vencedor desse ano. Injusto! Se ele voltou, foi porque a Maria fez a cena toda, porque a Maria foi humana e assumiu, depois de um namorico, estar afim de outro cara.

E essa sou eu, pedindo que vocês pensem um pouquinho, que vocês dêem uma chance pra minha favorita.

Beijo da @Danih.

5 comentários:

  1. Sinceramente, não achei nada d+ a Maria ficar afim do Wesley, porém ela tem cabeça fraca, pois ficou escutando as 'amigas' e só não chegou ao nível de intimidade que era com o Maumau por isso. O errado é que perguntando para todos da casa o que achavam que ela devia fazer, ela abriu precedente para se meterem, comentarem e questionarem com relação aos 'relacionamentos' da mesma. O problema é que, a maioria dos telespectadores não observa o fato como ele é, e sim por se tratar do Diogo as opiniões mudam um pouco, a implicância passa a ser injusta, pq se fosse outro amigo do Mauricio o julgamento iria ser diferente.
    Ora, se o Diogo é amigo do Mauricio e gosta dele como ja deixou clarissimo, seria mais que obvio que ele iria defender o amigo, assim como Mauricio deixou claro defender o Rodrigão pelos 7 votos que tomou.
    Maria, mentiu ao colocar a culpa toda no Wesley. Foi leviana, foi falsa e hipocrita. Isso ninguém questiona? Mas questionar o Diogo por defender a honra do amigo, os blogs que não gostam do Diogo são os primeiros a jogar pedra, não é?
    E com relação a equiparar relacionamento, Michelly e Diogo ja não estavam mais juntos e viviam brigando e ele nunca escondeu que tinha algum interesse em Talula, assim como a mesma apesar de tentar esconder, é claro que tem algum interesse no Diogo. Já Maria, continuou firme com juras de carinho e amor até quando o Mauricio saiu no paredão. Não acho errado ela ter interesse pelo Wesley e ficar com ele, acho errado ela mentir e colocar a culpa da situação nele.

    ResponderExcluir
  2. o GAGO não gosta do mauricio, ele acha que o mauricio é forte e popular... e por isso se aproxima. Ele é uma mariposa. A mariposa do bbb que é atraída pelos holofotes.

    ResponderExcluir
  3. Ela foi humana e ASSUMIU? Como assim, assumir foi tudo que ela NÃO fez! Nem pra Wesley, nem pra MauMau...

    ResponderExcluir
  4. BOM ACHO QUE TODO MUNDO TEM QUE IR TOMAR NO CÚ
    ESSA PORRA AI É SÓ PRA TER MAIS AUDIENÇIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu vai tomar no cu, fica pagando de pseudo-inteligente.
    Não querida, não você não é, você apenas tem acesso a internet e um Blog, nada de mais, não é a dona da verdade, quer mostrar toda sua pompa falando de um programa esdrúxulo, desligue a merda da sua televisão e vai ler um livro, ridícula.

    ResponderExcluir