8 de fev. de 2011

Falar é fácil! [2]


Fábio Nogueira disse que acusações de Ariadna não vai ficar impune

Como O Fuxico já contou, durante o confinamento na casa de vidro, disputando uma vaga de voltar ao BBB 11, Ariadna revelou a Maurício (Maumau) que Maria era garota de programa. O vídeo em que a transex diz isso está no site Youtube.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com o empresário e amigo de Maria, Fábio Nogueira, para comentar o fato. Segundo ele, a afirmação feita por Ariadna não vai ficar impune e medidas judiciais serão tomadas pela família da modelo e atriz, que é formada pela escola de atores do diretor global Wolf Maia:

“Já estamos acionando a justiça e vamos processar a Ariadna. Já pegamos o vídeo gravado no site para anexar como prova contra ela. A Ariadna vai ter que provar o que falou, é uma acusação muito grave para não ser punida, e sem ter uma prova”, revelou.

O empresário disse ainda que Ariadna também vai ter que revelar quem foi o rapaz da novela Malhação, da Globo, que mostrou as fotos para ela e vai ter que provar todas as acusações feitas:

“Ela acusou muita gente sem ter provas. Vai ter que revelar quem foi o cara da Malhação que mostrou fotos da Maria, ela vai ter que mostrar as tais fotos. Eu acho que a Maria está muito bem no jogo, o Bial até falou o depoimento do Maurício quando ele saiu [de que não ficaria com a moça fora da casa], para ela ver que não tem que ficar preocupada e isso poderia prejudicá-la lá dentro, caso o Maurício fale para alguém”, finalizou.

(via @sol_ci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário