9 de fev. de 2011

Níveis de traição

O que eu acho mais legal no BBB é a justiça. É muito bom sair por aí chamando a Maria de puta, já que a Ariadna falou na casa de vidro que ela fazia programa. Melhor é falar que o Mauricio é corno, já que a Maria deu meia duzia de selinhos no Wesley. Melhor ainda é que você, no lugar da Maria, já teria levado Wesley pro edredon há muito tempo! Você, que passou a madrugada vendo BBB e torcendo pra rolar logo o beijo e você, que torceu pro Maumau voltar e pegar "a putaria" no flagra.
A Maria, como diz a Rita Lee, não é freira nem puta. Ela é um ser-humano normal, que tem sentimentos, desejos, decepções, frustrações. Ninguém parou pra pensar que junto com o Wesley, entrou na casa uma loirinha de Campos dos Goytacazes. Adriana, que namora há 1 ano, mostrou interesse por Rodrigão, o mister Paraná, o participante mudo. A Miss, que se apresentou aos brothers dizendo que ama o namorado, mostrou interesse e Rodrigão respondeu positivamente. Deram um selinho, fizeram carinho e são, para os telespectadores, o casal bonitinho.
Afinal, qual a diferença da Maria e da Adriana? Nenhuma. Porque Maria está errada e Adriana está certa? Se Maria traiu, Adriana também traiu. Não existe mais ou menos, nesse caso. Se existia compromisso, como muita gente diz, houve traição. Aí você diz que Adriana não teve nada com o Rodrigão. Ué, e a Maria teve algo com o Wesley? O sentimento foi o mesmo, os carinhos foram os mesmos e os selinhos também.

4 comentários:

  1. Ótimo post! A diferença entre Maria e Adriana é que enquanto Adriana passa uma postura de boa moça, tentando convencer que está apaixonada pelo Rodrigão e que acha que não tem mais namorado - para assim justificar qdo finalmente ficar com o Rodrigão, Maria passa uma imagem de dissimulada, quase uma Capitu de Machado de Assis... O falso moralismo fala mais alto e permite que todos entendam e perdoem a conduta de Adriana, mas não a de Maria. Fácil criticar a Maria qdo estamos todos assistindo de camarote.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post e tambem concordo com o o comentario da Ana, mas o unico erro que vejo na Maria foi a dissimulaçao inicial com o maumau, a meu ver ela tinha q ter assumido que se sentiu mesmo atraida pelo wesley e que correspondeu sim, porque ela nao tinha nada serio com o maumau, portanto estava livre pra desejar e ser desejada por quem quisesse. O problema é que ela nao fez isso, ela tentou jogar a culpa so no wesley e incialmente negou que tenha correspondido.
    Ai ela se enrolou.
    A maioria conservadora viu nessa postura a dissimulaçao e a leviandade que nao combinam com os bons costumes da familia brasileira... Adriana nao, ela desde o inicio ja vem armando todo um cenario para um provavel futuro com o rodrigao... Nao nega a atraçao, se desculpa por ser fraca e sentir isso mesmo tendo namorado... "Esta sendo honesta", portanto tem seu deslize perdoado..
    Porem nao adianta mais tentar defender maria, depois dela ficar de joelhos ontem pedindo perdao, ela assumiu para todo o publico ter culpa sim... mariou e nao sei se tera como contornar

    ResponderExcluir
  3. Essa Adriana faz a virgenzinha e ja é bem grandinha para ficar fazendo isso eu que tenho a mesma idade dela nunca namorei sei o que é certo e errado ela se faz muito de santinha + não tem nada disso ela viu que Rodrigão voltou do paredão e é forte por isso ficou com ele

    ResponderExcluir
  4. A diferença é que a Maria não namora o Maumau... e o Maumau disse que nao ia se guardar pra Maria aqui fora!

    ResponderExcluir