7 de fev. de 2011

Diogo e o Machismo do Brasil

A @danih fez um ótimo texto aqui. Concordo em tudo com ela, também adoro a Maria e só acrescento aqui uma visão do que é o povo brasileiro: Machista! Homens e Mulheres, que além de homofóbicos (sim queridinho, você é homofóbico) são extremamente machistas. O ápice do machismo dos "fãs" de BBB você encontra no Blog da Dona Lupa. Que só consegue torcer por ogros e homens mal educados, aqueles que se pudessem mijar no poste agachados como cachorros, mijariam.

A síntese, ou mais uma vez o ápice, disso tudo, ou do comportamento machista do público está em dois momentos muito distintos nessa décima primeira edição do programa:

1) A volta do Mauricio. Não tinha argumento que fizesse boa parte das pessoas entenderem que a Ariadna voltando a questão dos conflitos interpessoais iam ser INCRÍVEIS! Por que? Por que ela era a pessoa mais diferente em todas as edições do BBB, por não ter nada a perder podia falar o que queria. E falou. Falou muito! Mas a homofobia em primeiro lugar e a hipocrisia em segundo, fizeram optar pela "dignidade", "honradez"... Em um Reality Show? REALLY?

O público escolheu quem queria ser "Dono da Verdade" e "Fazer um programa para a família brasileira", então que venha o Mauricio, que volta pra  reconquistar a "donzela" Maria, que estava se engraçando com o gato do Wesley!!!! Patético! Talvez quem melhor tenha definido essa "volta" foi O @Tiodino:


Nada contra a Maria ou a forma como ela ganhava a vida antes do BBB, mas porra? Não ta claro pra vocês? Pra mim ta claro como a água. Mauricio, que agora faz a linha "Coração Bom" (e que sabe de toda a vida pregressa da Maria antes do programa, por que a ARIADNA (sempre ela, notem) contou na casa de vidro) , NÃO VAI VOLTAR COM A MARIA! WESLEY NÃO VAI PEGAR A MARIA. MARIA VAI ACABAR NÃO FICANDO COM NINGUÉM E ISSO É CULPA DE QUEM? De você, pessoa OTÁRIA que votou pro Mauricio voltar, parabéns! (contém ironia).

2) Em 10 anos de BBB e 11 edições de programa nunca vi ninguém como  Diogo, que ao contrário do Dourado, do Cowboy, do Alemão e de outros participantes em outras edições (todos aqueles que a Dona Lupa amava), ele não tem carisma nenhum. É ogro? É! Mas se acha muito popular. Se acha muito talentoso. Se acha muito engraçado. Se acha, Se acha e Se acha... 

No paredão do Maurício comeu a corda do Bial e continua achando isso (não só ele, como os pau no cu que continuam la dentro também), irritante até o último fio de cabelo, inconveniente em todos os momentos, desnecessário em todas as horas. Não conheço ninguém, e olha que eu faço search no Twitter sempre pelo nome dos participantes, que goste dele. Tem até gente que ainda gosta da Janaína, do Lucival.. mas do Diogo? Fora a Dona Lupa e sua corja? Ninguém. Mas sabe? A corja é grande, é do tamanho do Brasil, e nós? Nós estams aqui, prisioneiros de um programa que não decola, por que brasileiro prefere esse cara do video abaixo.... ou o "Mauricio Coração Bão", do que a Ariadna... Do que o Cristiano (que ta saindo, segundo as pesquisas. PERDENDO PRA PLANTA DO RODRIGÃO!)... Do que a Maria... Enfim, do que o BBB!





O video ta meio ruim, áudio idem.



27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tô vendo a hora que o Diogo vai se sujar todo de merda e sair pelado pelo gramado gritando "meu nome é Gal". Ele é descontrolado. O problema dele não é só machismo, é destempero emocional e em algum momento ele vai surtar de vez. #oremos

    ResponderExcluir
  3. Belo post... Eu sempre me desiludo torcendo pro BBB porque sempre ganha quem eu odeio! >_> Nessa 11ª edição eu não me conformo como CHATÍSSIMOS como Janaína, Lucival, Daniel e Diogo não saem, não vão pro paredão, enquanto tiram Ariadna....e o resto eu não gostava mesmo. Só tô gostando da Paula, Diana e Jaqueline, e aposto que só uma delas vai pra final e ainda vai perder... Fazer o quê? Esperar a próxima edição e torcer.

    ResponderExcluir
  4. Se fizeram o Marcelo Dourado como o campeão do BBB10 e foi bastante homofóbico com o Dicesar, desse BBB11 não espero muita coisa.

    ResponderExcluir
  5. esperar que não tenha próxima edição, né?
    big brother já torrou a paciência.
    ano passado foi aquele idiota falando que hetero nao pega aids, esse ano é esse barraqueiro... os poucos programas que eu vi dessa edição, todos era desse diogo brigando com alguém, que chatooo.

    obs: povo preconceituoso esse. a ariadna que tinha que ganhar o jogo!

    ResponderExcluir
  6. Incrível como qualquer coisa é motivo pra falar de homofobia. Ariadna era fofoqueira, chata e não tinha nada a acrescentar na casa. Maumau é muito mais legal, e o clima de triângulo amoroso também poderia ser bem legal, e algo inédito.
    O fato de Diogo ser mal educado é uma coisa, ele realmente é machista e não sabe conversar com mulher (e provavelmente com homem também não.
    Agora, ele fez certo, sim (não na briga, mas em falar com Maumau e ainda ter coragem de falar pra Maria, na lata, o que ele diss)! Se vc tivesse visto a mulher de amigo teu fazendo o que Maria fez com Wesley, ia deixar o cara voltar com ela achando que não rolou nada? ME POUPE. Isso sim é falsidade.

    ResponderExcluir
  7. esse foi o melhor texto que li do BBB até agora, parabéns...
    =D

    ResponderExcluir
  8. Pra quem esta ODIANDO esta edição do bbb, vc esta assistindo muito hein ainda tendo tempo pra comentar.Ou melhor perdendo tempo ou só se, vc também vai ganhar alguma coisa com isso.
    ACHO Q NAUMMMMMM...

    ResponderExcluir
  9. Não sou homofóbico, mas não vejo necessidade de incentivar uma pessoa a ser gay. Então não mal trato mas também acho errado ser gay. E o povo brasileiro está confundindo as coisas. Onde não apenas protegem o homossexualismo mas punem quem não concorda com tal imoralidade, isso é errado. Enfim não assito ao BBB e não vejo diferença em quem defende o homossexualismo em quem pratica o machismo.

    ResponderExcluir
  10. lixo! perdi meu tempo lendo esse blog falando asneira...

    ResponderExcluir
  11. Nunca li tanta merda num texto so .

    ResponderExcluir
  12. sinceramente, eu acho que o machismo e o feminismo, pelo menos NO BBB, depende muito do ponto de vista.. a partir do momento em que as mulheres se comprometem em votar somente nos homens da casa, se torna uma atitude feminista, e quando os homens dão sermaão na Maria, falando que ela estava errada, pois ja tinha ficado com o Mauricio, e talz, tbm se torna uma atitude machista! Mesmo assim, a gente nao pode julgar isso, nem o fato de quem está certo ou errado!

    Mesmo assim, achei um ótimo post!
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Rafaelli meu amor, você tem quantos anos? 10? 12? Menos de 18 com certeza né? Se for mais de 20.. meus pêsames pra você.

    1) DiogA não é amiga de ninguém. NINGUÉM. Ele ta ali pra tentar ganhar um prêmio. Ele é aparecido e tem um problema sério de fase Oral (gagueira) e fase genital (fixação no pênis dos outros) mal desenvolvidas.

    Você não deve assistir o 24h né? Pois bem, eu assisto. E sabe, ele passou as ultimas 3h falando do tamanho do pênis de outras pessoas... :) Ele tem problemas. Ele não é normal. Ele é louco.

    2) Para o companheiro que falou que não incentiva o "homossexualismo", só pra sua nformação, ismo denota doença e a OMS - Organização Mundial de Saúde - diz que Homossexualidade não é doença. Além de homofóbico você foi no minimo ignorante em seus argumentos...

    3) Pra quem perguntou se eu ganho assistindo e escrevendo sobre o BBB? Ganho sim! :D E bem!

    Beijos pra vocês que estão lendo e comentando.
    Obrigado pela presença

    ResponderExcluir
  14. Bando de Otario, vai toma no cú vocês que não sabe o que e ter uma amizade e brigar por ela.

    Se o Diogo gosta do mau-mau e quer defender ele e problema dele (é faz certo), Meg Mellilo e uma puta todos sabem, Diogo tem que falar a verdade pra ela, não fica com uma falsidade e com conversinha pro mau-mau ele falo na cara da pessoa.

    Diogo apoiado ele não agredio fisicamente ela, só falou o que ela merecia ouvir, =D

    By: Caliman

    ResponderExcluir
  15. porra que choro da porra em..

    ResponderExcluir
  16. Meu deus!!!! que merda foi essa que eu acabei de ler.........
    Muito curioso a indignação, que por sua vez vem acompanhada de muita hipocrisia.
    Uma, não generalize, eu não sou homofobico, não torço nem vou de contra porque uma pessoa é gay ou não, na verdade isso pra mim é indiferente, so um ponto que odeio gente promíscua!
    Mas até ai tudo bem, agora torcer para Aridna so porque ela é Transexual é demais, ela fala na cara, porra e dai?? Não assisto BBB, mas cada um torce pelo que se indentifica... liberdade a todos, sem precisarem ser jugados por alguns.

    ResponderExcluir
  17. E vocês querem falar o que? Com esse discursinho feminista e metido a revolucionário.
    Vocês falam de homofobia, como se todos fossem obrigados a gostar de uma bixa descontrolada.
    Não é que o Brasil seja machista ou alguma coisa, mas por mais que o BBB seja fútil, queria ver uma Ariadna na sua casa 24horas por dia falando merda, dai ninguém quer né?

    ResponderExcluir
  18. As vezes as pessoas votaram no Maumau pq gostam realmente dele e não dos outros, vc já pensou nisso?? Concordo com o que vc disse que o povo brasileiro ainda tem muito preconceito, mas se eu visse meu amigo sendo troxa de uma mulher, eu faria a meeeeesma coisa que o diogo fez, só falariaa mais educadamentee. ;DD

    ResponderExcluir
  19. de tão ridiculo são esses teus argumentos,li 2 paragrafos,os primeiros.
    pior do q critica os participantes e/ou o bbb,é criticar e ficar assistindo.
    primeiro q o brasil nao tem maturidade pra ter reality show,a prova disso é q grande parte do brasil para pra assisti ao programa mais ridiculo,nao querendo ser chato,maaaas,quando falam de desastres no brasil,solidariedade,meio ambiente ou até mesmo politica,a maioria da risada ou muda de canal,entao vai toma no seu cu,e pense em problemas maiores do q fica postando coisa sem sentido é q não é real.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, falou a verdade desse povo brasileiro, hipócrita, machista, homofóbica, daquele tipo de pessoa q dá o tapa e esconde a mão, VERGONHA DE SER BRASILEIRA...

    ResponderExcluir
  21. não assisto bbb, já assisti qundo fui adolescente nos primordios do programa, era sensação.
    Apesar disso, li tudo, mas não assisti video, e assim como vc dá sua opiniao explicitamente, eu vou dar a minha.

    Acho que assistir isso é tremenda perca de tempo, nao acresenta nada pra imensa maioria, e acho extremamente patetico pessoas se revoltarem por cooisas que os participantes fazem. Sem falar que o nivel do programa caiu bastante, é degradante.

    daqui um tempo vcs nem vao lembrar o nome deles, no maximo do vencedor.
    Como disse o autor do blog, que isso retrata o Brasil, com toda certeza sim, demonstra a inercia

    ResponderExcluir
  22. "Vocês falam de homofobia, como se todos fossem obrigados a gostar de uma bixa descontrolada"
    Ameeeeei esse comentário falou tudo.
    Ninguém é obrigado a aplaudir a tal da "opção sexual" dos outros.
    Liberdade de expressão e de opinião parece q ta acabando neh... Lamentável...

    ResponderExcluir
  23. Caraleo!

    Metheoro, vai estudar mais e pára de ver BBB!!!

    "ISMO denota doença"??? PQP!! Capitalismo é doença de quem tem dinheiro? Tropicalismo é doença de quem ouve Caetano Veloso?
    Socialismo é doença social??? Automobilismo é doença de quem anda de CARRO??????
    Jornalismo é a doença da pessoa que lê jornal ou que faz o jornal?????????
    Odeio gente que quer dar uma de "inteligentão-sabe-tudo" e fica defecando pela boca (ou pelos dedos, no seu caso)... lição de moral FAIL pra vc...

    ResponderExcluir
  24. PRA QUEM NÃO PERCEBEU ELE TÁ METENDO O LOCO
    PRA DÁ UM DE DOURADO
    PORQUE ELE GANHOU POR SER UM BABACA NA CASA
    E SER AXAR DONO DA VERDADE
    ESSE GAGO TEM QUE RODA!!!

    ResponderExcluir
  25. Vai se tratar seu mané!
    teu blog me dá nojo! Sem cultura!

    ResponderExcluir
  26. Ji, você nunca estudou SUFIXO e PREFIXO, né?
    Tenta achar isso no dicionário...

    O sufixo ismo, em saúde, ou usado em palavras que que tem a ver com doença como autISMO, cretinISMO (que é uma doença), daltonISMO denota sim doença.

    Um beijo aí na sua ignorância viu meu filho(a).

    Outra coisa, vou fechar os comentários deste post. Quem quiser "expressar sua linda opinião" faz em outro. Este blog "não é uma democracia".

    Um beijo e até a vista.

    :)

    ResponderExcluir