15 de mar. de 2011

O que pode acontecer daqui pra frente

Como vocês sabem (o EGO disse, a gente disse no Twitter, etc) o próximo líder terá também o poder de anjo. Quer dizer... Se tudo correr bem.

[Update: O líder-anjo não rola nessa QUINTA. É só no DOMINGO. Então algum desses já estará eliminado, o que aumenta as chances do fim do post. Mas ainda valem as apostas]

Baseada nisso, minha vó – que é fã de BBB, até mais que eu, pediu que eu escrevesse um post "previsão" pro próximo paredão. Então vamos...

Se o líder for: Daniel

Imunizada: Maria
Indica: Rodrigão
Maria vota em Diana em Wesley (nunca sabemos)
Rodrigão vota em Diana
Paulinha vota em Wesley
Wesley e Diana votam em Paula

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa do Big Fone ou algo pior)

Se a líder for: Diana

Imune: Wesley
Indica: Rodrigão
Maria vota em Paula
Daniel vota em Paula
Rodrigão vota em Maria
Wesley vota em Paula
Paula vota em Daniel

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa do Big Fone ou algo pior)

Se a líder for: Maria (a gente senta e chora, porque é tudo muito imprevisivel. Mentira... rs)

Imune: ???
Indica: Rodrigão
Daniel vota em Paula
Diana vota em Paula
Paula vota em Wesley ou Daniel
Rodrigão vota em Paula
Wesley vota em Paula

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa do Big Fone ou algo pior)

Se o líder for: Rodrigão

Imune: Um grande mistério, já que ele não tem mais amigos. Tadinho... (Ou ele dá uma trollada e imunza a Paulinha hahahahahaha)
Indica: Diana
Daniel vota em Paula ou Diana ou Wesley
Diana vota em Paula ou Maria ou Wesley
Maria vota em Paula ou Diana ou Wesley
Paula vota em Wesley ou Daniel
Wesley vota em Paula ou Rodrigão ou Diana

Paredão: Diana x Wesley x Maria ou Daniel (Todos chora!)

Se o líder for : Paula

Imune: Maria (me senti naquele programa do Celso Portiolli, acertando o alvo de olhos fechados)
Indica: Wesley
Daniel vota em Rodrigão
Diana vota em Rodrigão
Maria vota em Rodrigão
Rodrigão vota em Diana
Wesley vota em Rodrigão

Paredão: Wesley x Rodrigão x (elemento surpresa)

Se o líder for: Wesley (Todos se emociona!)

Imune: Diana (tão alvo quanto ele, tão excluida quanto ele) ou Maria (a arte de fazer média)
Indica: Paula
Daniel vota em Rodrigão
Diana vota em Rodrigão
Maria vota em Rodrigão
Rodrigão vota em Maria ou Diana
Paula vota em Rodrigão ou Daniel

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa)

Isso quer dizer que Rodrigão está certo no paredão, se não for líder, Paulinha também (e acho que ela sai, se for!). Wesley e Diana já são fixos. Daniel tem alguma chance e Maria tem pouquissimas, quase nada.

E vocês? Palpites???

Nunca é tarde pra mudar

[Esse texto foi escrito as 3h38 da manhã. Se você não souber ler, não quiser ler, não estiver afim de saber o que EU PENSO - reparem no EU, podem pular. Um beijo]

Não é segredo pra ninguém que eu amo a Maria. Quer dizer... Eu amava a Maria. Minha primeira escolhida na lista, a primeira pra quem eu declarei torcida, aquela pessoa que conquistou o Brasil aos poucos com seu jeito bobo e hoje, a 15 dias da final, saiu da minha listinha de favoritos.

Quem me leu nos últimos quatro anos sabe que quando eu escolho alguém, defendo até a eliminação (e em alguns casos, depois dela). Maria fez com que eu fizesse o que disse que nunca faria.

12 de janeiro, lembro bem, primeira festa. Eu twittava "Não faz isso, Maria, você vai estragar o seu BBB". Ela fez. Não por estratégia... Maria é daquelas pessoas que fazem o que querem, quando querem e nem sabem por que querem.

De Mariada em Mariada e conquistando cada vez mais fãs, ela se tornou protagonista dessa edição e hoje não conheço ninguém que não goste da Maria.

Bom, agora eu conheço. Posso dizer que não gosto da Maria.

Wesley, aquele que foi excluído pelo grupo e abraçado como #WesleyDaDepressao fez com que eu visse um lado de Maria que eu não queria ver.

Na minha opinião, ela só está usando o Wesley. Se quisesse ficar com ele, já teria ficado desde que ele chegou. O namoro com Maumau não era isso tudo antes da volta dele da casa de vidro. Todos nós sabemos que essa votação foi uma demonstração de popularidade, pessoas iludidas (eu avisei!) querendo ver o triangulo - guardem esse termo. Só que lá dentro (e aqui fora também, um pouco) eles não percebem o que nós, aqui da vida real, percebemos: essa votação foi "A popularidade da Maria x o preconceito contra a Ariadna"

Não existirá outro triângulo. E como eu disse no twitter, não existirá outra Grazi, outra Fani, outra Nati, outra Pri... Cada BBB é um. O erro é achar que Rodrigão é o novo Dourado, que Daniel é o novo Jean, que Maria é a nova Nati. Não é! Pode ter suas semelhanças, mas não é. Vocês só estragam o programa assim.

Não existe casal nesse BBB. Existe uma Maria obcecada, que viu a rejeição (que o Maumau nunca explicou) como um desafio. Ou vocês acham mesmo que ela gostava do Maumau?

A relação com o Wesley é uma forma de responder ao Maumau, de dizer "se você não quer, tem quem queira" (e foi a própria Maria que definiu assim). Essa Maria quer o perfume que o Wesley não deu à ex-namorada, quer passear com o Choco, quer mostrar que pode. Não, eu não gosto dela.

Maria, por favor devolve aquela Maria que eu gostei no primeiro dia!

[Aí vocês vão me chamar de louca nos comentários (será que abro os comentários? Será que eu quero saber de que nomes vocês vão me xingar? Será que alguém que sabe interpretar texto vai querer dizer alguma coisa?) e eu vou continuar dizendo: Eu avisei.]

14 de mar. de 2011

Só dá ela

Pensa rápido: Quem fez o BBB11?

A Globo.com responde


No meu quarto ano de BBB, acertei pela terceira vez. Infelizmente Maria não leva o milhão (galera é machista, mulher posa na Playboy, essas coisas que a gente já sabe), mas percebi que ela "abriu portas" (SEM. PIADINHAS. Seus pervertidos!) pra uma outra pessoa. O nosso querido #WesleyDaDepressao (aquele que só a gente deu valor e agora o Brasil ama. Todos ama!) tem chances, segundo algumas coisas que eu li - inclusive aquela senhora louca que adora um gif, de se tornar #WesleyDoMilhao.
Seria lindo? Seria. Mas PERFEITO pra ganhar esse milhão é o Daniel.

Daniel era chatinho no começo, sabe. Mas depois que o Lucival saiu, se tornou um dos meus futuros ex-BBBs favoritos. Daniel é pra Maria o que o Metheoro é pra mim, com o mesmo sotaque e com o mesmo jeitinho de dizer "bicha, a senhora é uó!" quando faço algo errado.

E aí, o que vocês acham? Daniel, Wesley ou um Brasil que dá prêmio pra mulher e não tá nem aí?

13 de mar. de 2011

Rodrigona venderia a mãe pra ganhar esse programa!

É com esse título polêmico que começo esse post (como se eu não fosse polêmico quase sempre, aff).

Tenho 27 anos, não sou nenhuma pessoa super velha, mas já passei por muita coisa nessa minha vida. Já convivi com muita gente por aí, inclusive no meio artístico. Sinto um mau caráter de longe,só de olhar... a léguas. Não é um pré-julgamento, é apenas uma vivência com pessoas do mesmo tipo, de mesma índole; aquelas que pulam do barco sempre que sentem ele afundando.. ratos? Talvez.

Esse cara, pra ser bem sincero com vocês, nunca me atraiu, ele pode ser bonito e o que for, mas nunca me atraiu, pq eu não me sinto atraído por pessoas que escondem seus sentimentos, mas falam muito através do olhar. Alguém já disse que os olhos são "Os espelhos da alma" e a alma deste ser humano é PODRE!

Narcisistas geralmente só se preocupam consigo mesmos. Enrustidos e pessoas presas em seus universos particulares (por "N" motivos), se escondem através de deboches e agressões (verbais ou físicas), para passarem uma falsa impressão: A impressão que são fortes ou melhores que seus alvos. Qualquer pessoa "mais vivida" que eu pega no ar as mesmas coisas que to falando aqui, só de olhar para os "semblantes" dessa pessoa. Qualquer pessoa que lê coluna de fofoca e saca as histórias de uma certo galã da Globo, também. São as mesmas situações e o mesmo "esconder o seu verdadeiro eu".

Mas aí vão chegar os defensores pra dizer que: Cada um tem seu tempo e blablabla... claro, concordo. Ninguém é obrigado a assumir nada, ainda mais em um país machista e conservador como o Brasil. Imagina. Mas não vem bancar pra cima de mim um "formato" se você mesmo se entrega a todo momento...

As táticas que ele vai usar ou está usando para ganhar? Manjadíssimas. Gyselle Soares a criou no BBB 8, e quase levou o programa. Fernanda aperfeiçoou no BBB 10, e também quase levou. E que tática é essa? SE FINGIR DE MORTO! Não se meter em confusões; Ficar calado e encolhidos nos cantos; Não definir o grupo ao qual você pertence, e se por acaso você for colocado em um, fingir que você é "amigo" dos outros (dos "inimigos")... etc.

Essa tática fez com que uma samambaia, tão bonita e duvidosa quanto a Rodrigona ganhasse outro Reality famoso, foi o Daniel Bueno em A Fazenda 3 (não que eu tenha assistido A Fazenda, mas a internet ta aí pra me falar isso).  Beleza, segundo o MEU PONTO DE VISTA, não deveria ser facilitador para ninguém... mas vivemos em uma sociedade onde ela o é. Mas em um jogo de confinamento, onde você está ali para "conviver" com outras pessoas e entreter o público que paga (e paga caro, em se tratando do PPV) e ter como "vencedor" (ou pretenso, pq eu acredito PIAMENTE que ele é a nova Ana Madeira, vai sair e vai cair do cavalo!!!) uma pessoa que só tem a muleta da beleza (aquela que passa) e nada mais? Além claro, do medo avassalador de "descobrirem" seu verdadeiro eu... Sinceramente, espero mais do BBB.

O público é soberano, às vezes pode até ser manipulado, mas não é bobo. Aguardemos o desenrolar.


PS: Antes que alguém chegue aqui atirando pedras e dizendo que eu sou "homofóbico" e preconceituoso. Reveja seus conceitos, eu sou gay. Não estou em momento nenhum julgando o fato dele o ser também, ele faz o que quiser da vida... só não aguento é a torcida cega, de pessoas mais cegas ainda, caindo nessa labia de "metrossexualidade". AHAM. Honestidade é uma coisa que todos deveriam ter. Mentir pra quem gosta de você, é só o primeiro caminho para o fim... pensem nessa frase de parachoque de caminhão.

Estagiários da Globo.com? Amor temporário!

A gente não gosta dos estagiários da Globo.com. Primeiro porque eles podem ver as fotos da Vânia Love antes de nós, segundo que eles escrevem super errado às vezes. E a verdade é que a gente queria ser estagiário da Globo.com. Mas nem tudo é inveja nessa vida, né? Vamos ao momento de amor. TEMPORÁRIO, ok?

Como que pode os cerumano falar essas coisas num site sério? Hahahahahaha

#WesleydaDepressao que virou #WesleydaAlegriaSuprema que virou #WesleydaPunhetinha

[ANTES DE TUDO, LEIA ISSO AQUI -> Se você acha que a Maria está errada por ter ficado com o Wesley e deixado o "nobre" MauMala. Está no seu coração uma adaga e uma tocha pra incendiar a "puta" na fogueira. Sinto lhe dizer, mas você tem problemas sérios. Se você for mulher então, sugiro procurar um analista. Ela é mulher, ela é gostosa e ela pode até ter uma vida duvidosa (aos seus olhos)... mas ela está viva e mulher (ou ser humano) nenhuma merece passar pelas humilhações ditas na cara (e outras através de subterfúgios) que o Maumals fez com a Maria. Não adianta você vir aqui dizer que ela é puta e merece isso... pq acho, que no final das contas você tem problema por a Maria ser uma mulher LIVRE e você ser uma pessoa presa no seu mundinho e universinho de merda. E nem venha me dizer que vc é bem resolvido(a), pq gente "bem resolvida" de verdade, ta pouco se fudendo pra oq ela fez... LIDO ISSO, podem ler o texto]

Nem sei o que falar sobre aquela festa de ontem, sabe? NEM SEI! Parecia que ia ser a pior festa EVER... apesar da Chilli Beans ter chamado Dj's ótimos, a decoração e o figurino estarem incríveis. Parecia que ia ser só mais uma festa. MAS NÃO, não era só mais uma festa...

Depois de horas experimentando óculos da China e tirando fotos numa máquina uó. A coisa virou... Maria Helena bebada foi tentar pela 109831283921830219 vez chegar na MáMá, que claro, a tratou mal... ao invés dela ficar la correndo atrás, o que ela fez? Falou para o Daniel depois de toda uma DR que ela torcia por ele e tralala:

- TOMAR NO CU DELE (MáMá). Fica aí falando de reciclo meu lixo, mas no fim não recicla é nada!

Depois disso tudo mudou, graças a Daniel e PRINCIPALMENTE DIANA (sempre ela! SEMPRE ELA! Muito amor)... Maria e Wesley se beijaram.. e a Timeline do nosso twitter ficou louca. Wesley foi parar nos TTBr e a Mauricia ficou louca. LOUCA!

A parte mais engraçada? É que Maria e Wesley fizeram tudo o que ja era pra eles terem feito há eras: Beijaram, se agarraram, pularam na piscina juntos, tomaram banho juntos (com direito a Maria Helena SU-GAN-DO o mamilo do Wesley)... e a Mauricia mais louca ainda na pista de Dança! Se fazendo de ofendida. E o pior, os "amigos dele": Rodrigona, Pauleenha e Jararaque ficaram tão revoltados quanto.

Rodrigona: "Amanhã você só dá bom-dia pra Maria por educação"
MáMá: Por que?

Cara, FOI O MOMENTO ÉPICO DO UNIVERSO! Como tão dizendo por aí: Wesley e Maria MITARAM!


Agora nada chegará ao nívi de Mauricia junto com Rodrigona, LOUCAS DE CIUME (MáMá da Maria e a Rodrigona do Wesley, acho HAHAHAHAHA) chegaram na porta do quarto e GRITARAM! COMEÇARAM A GRITAR E A BATER PALMA... nunca vi dois homens mais recalcados! NUNCA VI!

Depois se juntaram: Jararaque, Pauleenha, MáMá e Rodrigona na piscina pra comemorar muito e "celebrar a vida". CARA sabe aquela sua amiga PAU NO CU, que vive pro namorado, aí um belo dia acaba o namoro e depois coloca de nick no MSN: AMIGAS, A NOITE FOI ÓTIMA ONTEM! PERFEITA?


PRONTO! ERA ESSA A VIBE DO GRUPEENHO DA MÁMÁ NA PISCINA1 HAHAHAHAH RINDO LITROS

Bom os melhores momentos de #WesleydaPunhetinha você vê nos videos abaixo e nas fotos! :D

Maria e Wesley no Banho (SE LIGA NA SUNGA!)



Clique aqui se vc estiver no celular e não consegue ver


Maria e Wesley no Edredon (Se liga nos movimentos)




Clique aqui se você estiver no celular e não consegue ver


Agora screens de Meg Mellilo, que baixou finalmente na Maria, sem calcinha HAHAHAH:



E A CARA DO WESLEY DEPOIS DE TUDO:


Continuem VOTANDO MUITO PRO MÁMÁ SAIR DA CASA!