13 de mar. de 2011

Rodrigona venderia a mãe pra ganhar esse programa!

É com esse título polêmico que começo esse post (como se eu não fosse polêmico quase sempre, aff).

Tenho 27 anos, não sou nenhuma pessoa super velha, mas já passei por muita coisa nessa minha vida. Já convivi com muita gente por aí, inclusive no meio artístico. Sinto um mau caráter de longe,só de olhar... a léguas. Não é um pré-julgamento, é apenas uma vivência com pessoas do mesmo tipo, de mesma índole; aquelas que pulam do barco sempre que sentem ele afundando.. ratos? Talvez.

Esse cara, pra ser bem sincero com vocês, nunca me atraiu, ele pode ser bonito e o que for, mas nunca me atraiu, pq eu não me sinto atraído por pessoas que escondem seus sentimentos, mas falam muito através do olhar. Alguém já disse que os olhos são "Os espelhos da alma" e a alma deste ser humano é PODRE!

Narcisistas geralmente só se preocupam consigo mesmos. Enrustidos e pessoas presas em seus universos particulares (por "N" motivos), se escondem através de deboches e agressões (verbais ou físicas), para passarem uma falsa impressão: A impressão que são fortes ou melhores que seus alvos. Qualquer pessoa "mais vivida" que eu pega no ar as mesmas coisas que to falando aqui, só de olhar para os "semblantes" dessa pessoa. Qualquer pessoa que lê coluna de fofoca e saca as histórias de uma certo galã da Globo, também. São as mesmas situações e o mesmo "esconder o seu verdadeiro eu".

Mas aí vão chegar os defensores pra dizer que: Cada um tem seu tempo e blablabla... claro, concordo. Ninguém é obrigado a assumir nada, ainda mais em um país machista e conservador como o Brasil. Imagina. Mas não vem bancar pra cima de mim um "formato" se você mesmo se entrega a todo momento...

As táticas que ele vai usar ou está usando para ganhar? Manjadíssimas. Gyselle Soares a criou no BBB 8, e quase levou o programa. Fernanda aperfeiçoou no BBB 10, e também quase levou. E que tática é essa? SE FINGIR DE MORTO! Não se meter em confusões; Ficar calado e encolhidos nos cantos; Não definir o grupo ao qual você pertence, e se por acaso você for colocado em um, fingir que você é "amigo" dos outros (dos "inimigos")... etc.

Essa tática fez com que uma samambaia, tão bonita e duvidosa quanto a Rodrigona ganhasse outro Reality famoso, foi o Daniel Bueno em A Fazenda 3 (não que eu tenha assistido A Fazenda, mas a internet ta aí pra me falar isso).  Beleza, segundo o MEU PONTO DE VISTA, não deveria ser facilitador para ninguém... mas vivemos em uma sociedade onde ela o é. Mas em um jogo de confinamento, onde você está ali para "conviver" com outras pessoas e entreter o público que paga (e paga caro, em se tratando do PPV) e ter como "vencedor" (ou pretenso, pq eu acredito PIAMENTE que ele é a nova Ana Madeira, vai sair e vai cair do cavalo!!!) uma pessoa que só tem a muleta da beleza (aquela que passa) e nada mais? Além claro, do medo avassalador de "descobrirem" seu verdadeiro eu... Sinceramente, espero mais do BBB.

O público é soberano, às vezes pode até ser manipulado, mas não é bobo. Aguardemos o desenrolar.


PS: Antes que alguém chegue aqui atirando pedras e dizendo que eu sou "homofóbico" e preconceituoso. Reveja seus conceitos, eu sou gay. Não estou em momento nenhum julgando o fato dele o ser também, ele faz o que quiser da vida... só não aguento é a torcida cega, de pessoas mais cegas ainda, caindo nessa labia de "metrossexualidade". AHAM. Honestidade é uma coisa que todos deveriam ter. Mentir pra quem gosta de você, é só o primeiro caminho para o fim... pensem nessa frase de parachoque de caminhão.

6 comentários:

  1. perdi 2 mins da minha vida lendo isso, serio..

    ResponderExcluir
  2. O mesmo aconteceu comigo, só que com Mauricio primeiramente, percebi que ele é mau-carater desde os segundo dia do BBB, e sempre falei ele SE ACHA, quando Michelly foi perguntada pelo Bial de quem se acha na casa, ela foi direto no que eu achava MAURICIO, naquela época todo mundo que assistia e participantes condenou ela por isso, mas vemos o quanto Michelly falou a verdade ali atualmente.

    E Rodrigão ta longe de ser como Ana, Ana é mulher, apesar de ter torcida forte era mto dificil levar.
    Rodrigao se esconde em vários fatores, principalmente em ser homem e bonito, ha e aposto como foi o Elieser que disse: Seja quieto, não se envolva em confusão, nao fale de ninguem e etc...

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo Lechner, hahahahahahahhaha para hein?

    Pedro, pois é, agora que você falou me lembrei da Michelly e desse fator.. não condenei ela nessa época pq eu nunca fui muito fã desse Mauricio, só comecei a gostar dele depois da primeira festa em que a Maria o pegou.

    Foi por causa dela, e só dela, que ele continua por la. Enfim...

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo! Será um grande desgosto se ele vencer esse BBB, e o pior é que acredito que suas chances são grandes.

    ResponderExcluir
  5. O Rodrigão é falso, hipócrita, chato. É a prova viva de que beleza não quer dizer nada. E ele não gosta de mulher. Não falo de escolha sexual. Mas ele não gosta do ser. Mulher pra ele é só para levar pra cama. Não respeita, não dá valor, não gosta. E um típico homem das cavernas. Ele é desprezível. E seria um tapa na cara ver esse sujeito ganhar o BBB.
    PS: Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir
  6. Desprezo o Rodrigão porque ele é narcisista e misógino, nada contra ele ser gay.

    Ah, e o fato de você também ser não impede que você seja preconceituoso com outros gays. Se você se irrita com a torcida dele (assim como eu me irrito), acho mais coerente atacá-la, e não atacar o Rodrigão.

    ResponderExcluir