7 de jan. de 2012

Algo acontece no reino encantado...

Primeiro foi o Netinho (que tinha cara de uózinho).
Agora foi a Fernanda Girão (Lésbica + Barraqueira + Super Gata).

Ontem o @dr_marcelo cantou a bola que, se alguém em sã consciência lê-se o contrato do BBB (que só é levado para ser assinado depois de 2 dias de confinamento no Hotel, ou seja, durante o Pré-BBB) não aceitaria ficar confinado naquele programa por "N Motivos", desde o fato de sua imagem ficar PARA SEMPRE em poder da Globo, onde ela pode comercializar, editar e VENDER você como produto pra sempre. Até motivos contratuais onde vc não poderá NUNCA, em hipótese alguma falar sobre os dias de confinamento em entrevistas, livros etc etc. PODRE



Olha não vou dizer pra vocês que nunca entraria nesse programa, por que realmente não sei o dia de amanhã, mas né? Cadê vantagem? A probabilidade de você se dar mal é infinitamente maior do que vc se dar bem.

Só fico triste por que a Girão tinha TAAAANNNNTTTOOOOO POTENCIAL! :(

Espero que você seja feliz, minks!

E que venha o BBB.

PS: Eu, @metheoro, ainda não dei um parecer sobre os participantes, pq ainda não consigo captar toda a aura desse povo. Vamos esperar os primeiros dias (que sempre são uós, e eles sempre fingem que são AMIGOS PARA SEMPRE).

6 de jan. de 2012

Analisando as vinhetinhas - Parte 2

Agora o time dos meeeeniiiinoooos



Tiveram mesmo que revelar que ele é gay? Manda fechar a fábrica desses gaydar, que tá tudo errado. Não prestei atenção em nada do que ele disse, porque é muita testa e muita orelha numa cabeça só. Fiquei confusa. NEEEEEEEEEXT



Essa pessoa com a voz do Dhomini diz que segura, segura, segura e se esperar muito tempo pode estourar. Mas a gente sabe que na realidade ele passa saliva na cabeça e daí já é muita informação, né?



O cara é da roça, mas infelizmente vai ser eliminado antes de ter a oportunidade de contar sobre o que já fez no meio do mato. É, a gente adora o Jogo da Verdade :)
(Achei UM SACO esse cara. Ele fala parecendo que vai dormir)



Jonas é um mestre com as palavras. Não conseguiu formar uma frase que prestasse. Mas é bonito, as menininhas vão querer dar e... AI QUE INFERNO!

Menção honrosa:



Não parece que ele vai chorar? A gente já sabia que ele ia pedir pra sair.

Ainda não temos a vinheta do Robelfo (que chama RONALDO, mas eu só chamo de ROBERTO), mas ele não precisa dessas coisas. É, eu já tô achando que o prêmio é dele.

Analisando as vinhetinhas

Começando pelas meeeeninaaas



Renata, que tem cara de chata e voz de chata, diz que PASSA POR CIMA DE TUDO pra conseguir o que quer. Duvido que dure nas provas de resistência. Duvido.



Pink é de uma família muito humilde, nunca dependeu de macho pra nada. Sei lá porque eu olho pra Kelly e tenho vontade de cantar "O nome dela é Jééééssicaaaa"... Deve ser o tédio que rolou enquanto ela falava. Mas tem todo um potencial de barraco. Confio no pessoal do nordeste (Beijo Maroca!)



Narcisa tá preparada pras prova, pra tudo. Espero que esteja preprada pra me entreter até 6 da manhã, porque eu não me vendo por qualquer bebado que dorme às 3, viu?



Eliminem ela. AGORA.

Faltou a vinheta da... como chama? Jakeline. Não vou procurar, pq nem a cara dela é interessante, a vinheta deve ser menos. Mas se acharem podem mandar pelo twitter :)

E muito obrigada pra você, dono/a do canal OlhoNoBBB no Youtube. Te dou até gole de Yakult se você quiser, depois desses videos!

Update: Guardei a cereja do bolo pro final e esqueci. Sou uma anta!



Laisa gosta de aparecer, tá com tudo, tá solteira e tá doida pra... complete com o que você quiser, que tenho certeza que era o que ela queria dizer!

Bonifácio vai ensinar os bróders a pescar

Notícia importantissima que o @dougmorais mandou pra gente, da coluna da Patricia Kogut

FINALMENTE "A Fazenda" serviu pra inspirar alguma coisa no BBB. Geralmente é só ao contrário, né. Parece que esse ano nossos ratinhos vão ter que trabalhar pra ter regalias <3
Claro que vão preferir tomar banho frio (lembram do cachorro?), mas já é um avanço.

Notícias quebrando: João Carvalho é gay!


A gente não tem muita paciência pra ficar re-postando notícia que todo mundo já viu (suponho que não exista alguém que não lê o EGO), mas essa precisava.

5 de jan. de 2012

Agora nós temos lojinha

Hoje realizei um sonho antigo. Chega de camisetas feias de torcida! Agora é só amor...



A renda das camisetas será revestida para comprar pipoca e guaraná nas quartas, quintas e sábados. O resultado disso tudo será visto no nosso twitter :D

Agora nós temos lojinha

Hoje realizei um sonho antigo. Chega de camisetas feias de torcida! Agora é só amor...


A renda das camisetas será revestida para comprar pipoca e guaraná nas quartas, quintas e sábados. O resultado disso tudo será visto no nosso twitter :D

O substituto

Netinho, nosso Gummy Bear, pediu pra sair e a fila anda, né.
No lugar dele entrou...



Elfinho. Não consigo tirar o olho dessas orelhas, maaaaaas... tem todo um potencial. Beba, rapaz! Beba muito!

4 de jan. de 2012

Os novos bróders - Opinião da @danih

Hoje, às 16h, conhecemos os nossos novos ratinhos e... quer saber? Vem comigo!


Vai ter que beber muito pra me conquistar

Achei uma vibe muito samambaia. Não gosto dessa coisa de Zoowhatever, fora que tem cara de pobre-mimimi-preciso-ganhar-pra-ajudar-a-minha-familia-na-Bahia.

Depois do vovô Nonô, tomei trauma de velho em reality show.

Todas as menininhas de 15 anos querem dar pra ele. Isso já garante uma belissima colocação no programa, sendo samambaia ou não. Quero que morra de uma vez, pra não ficar enchendo o meu saco gritando "Ahá uhul o BBB é nosso"...

Odeio gente metida a muderna

Toda a vibe de primeiro eliminado. Ou vencedor, com a sorte que eu tenho...

Com duas Ice já me ganha
(e com dois mimimi me perde)

A descrição da moça em todos os sites é LÉSBICA E BARRAQUEIRA. Tem condição de não amar?

Estou chamando o rapaz de João Márcio e só isso já garante uma simpatia. Quem não adora o @joaomarcio?

Nome de NÉM, as fuça da pink e essa carinha de moça de família. Tomara que seja alcoolatra!

Adoro as Gummy Bear

Sei lá por qual motivo gostei dessa pessoa. Nem meu gaydar consegue definir!

No limite do amor e do ódio, pode ser a nova Ana Carolina ou dançar o Créu sem calcinha depois da vodka... Fico no aguardo

Amor a primeira vista

Não sei explicar, só senti.

E vocês, gostaram de quem???