16 de fev. de 2012

Vamos subverter essa lógica?

ANTES DE TUDO: Esse texto contém uma OPINIÃO PESSOAL, se vc não concorda e vai jogar pedras em mim, não perca seu tempo. É melhor vc ir comentar no blog da Dona Xupa... ela adora gente desocupada por la :-*

Eu assisto o BBB desde o primeiro. Claro, com uma pausa entre o 6 e o 9 (assisti trechos do 8 pq adorava o Dr. Marcelo...) mas eu assisto, então, há bastante tempo. Tempo suficiente pra manjar que tem vencedor anunciado e esperado aparecendo no horizonte.

No entanto aprendi uma coisa com o BBB 11 e principalmente quando se juntam as torcidas em prol de "uma causa". Ano passado a vitória do Rodrigão era anunciada aos 4 ventos por tudo e todos, vide o amor que as caprichetes tinham por ele. Vide os perfis de talifãs insanas, que ficavam loucos querendo que ele levasse tudo.... só que, ele acabou botando os pés pelas mãos e deu o que a lógica não previa. DEU MARIA!

Onde está o nosso foco e a nossa vontade de querer mudar esse jogo? Se a edição "não mostra a verdade", a gente corre atrás dela. Hoje em dia o público que acompanha na internet e no PPV é quem faz a diferença. Povão, ou aqueles que só assistem a edição não são tão fãs a ponto de ficar votando insanamente ou se dedicando a esse programa quanto a gente...

Se quisermos que a Selva leve - E to falando de QUALQUER UM DA SELVA - temos que nos unir e focar nas votações. Focar nos alvos e nos concentrar no objetivo. A pior coisa é ter que assistir esse programa, com aquele povo da Praia se achando superior e o Mr. Rodeio com "pinta de vencedor" e de honesto, sinceramente? Não tenho paciência.

Podemos contar com todos vocês né? Beijos

14 de fev. de 2012

Avaliação dos bróder (Semana 5)

Mais uma vez deixo claro que isso tudo é opinião pessoal. Gostou? Maneiro! Não gostou? Maneiro também!

Monique

Mais uma semana no topo dessa lista. Não só porque vive dando motivos pra amar, mas porque os outros só fazem merda.

Super Yuri

Gente... GENTE! Super Yuri <3
Como pode uma criatura ser tão burra, tão cheia de amor próprio e enteder tudo errado, mas mesmo assim me fazer gostar cada dia mais? Só com suuuuuuuuper poderes!

Laisa

Eu particularmente tenho uma queda por vilões. E Laisa é a vilã com mais cara de mocinha EVER. É impressionante como ela se bota no alvo quando não está ameaçada e se tira dele quando não tem qualquer proteção. Um jogo que muitos acham que é pura sorte, mas tenho certeza que lá no Fantástico Mundo é muito bem pensado.

Renata

Não que ela mereça estar no 4º lugar, mas tá no mesmo esquema da Monique... Os outros só fazem merda.
Renatinha voltou com Xonas e vem só perdendo amor. A bichinha é burra, mas ao mesmo tempo apaixonante e tem todo um potencial guardado pra quando o Garoto Embratel sair. Vamos aguardar...

Rafa

Ele me irrita, ele separa briga, ele consola a Monique quando ela precisa, ele irrita a Monique quando é desnecessário, ele quer ser o grande amigo de todo mundo e isso é um saco. Maaaaas... taí uma coisa que vai levando a pessoa até o fim do jogo. Afinal, os grandes amigos não votam no cara. E isso eu acho maneiro, inclusive faria igual.

João Carvalho

Já tá enchendo o saco isso de não escolher um lado, né?

João Maurício

Me ganhou no Jogo da Verdade e eu nem acho tão insuportável assim. Se ele sair hoje, é oficial: eu tenho um pé frio do c**alho.

Kelly

Por algum motivo ainda muitissimo desconhecido, eu gosto da Kelly. Inclusive nem ia achar ruim se ela ganhasse o programa.

Jonas

Muleque chatissimo, mas ótimo jogador. Só não conseguiu enganar Laisa, porque no mundo dos espelhos é mais complicado. Se sair hoje, não vai me fazer falta alguma.

Fabanana e Fael

Cês sabem quanto custa pra contratar um atirador???