9 de fev. de 2012

#BailãoDaXuxaSertaneja e o que seria do BBB sem Monique?

Depois do show desanimadíssimo (que eles amaram, vai entender...) do Michel Teló, a festa ficou assim:








































Até que...

O que seria do BBB12 sem ela?

Monique sentiu um climão maneiro de Renatinha com Xonas e mandou pra Polly Pocket que por ela de boa, podiam ficar e tal, que ela não se incomodava. Polly disse que NÃO QUERIA FICAR, que tava pensando em outras coisas, que isso não tinha na a ver. Maneiro...

Pausa para flashback
(Guarde essas informações, eu juro que é importante)

Na tarde de ontem, antes da festa, estavam no quarto do líder: Monique, Renatinha e Rafael. Monique querendo dormir, Renatinha e Rafael de gracinha. Rafael encoxou Renatinha e ela ~sentiu coisas~, Monique ouviu o relato, levantou PUTA DA CARA e disse que ia embora. Renatinha disse que não, que todos iam dormir. Daí Rafael e Renata dormiram de conchinha. Monique viu.
Vale citar que antes disso, Renatinha comunicou que pararia de fumar. Todos sacaram que ela tinha intenções com Xonas, inclusive ele, Rafael e Yuri.
Pra quem não se lembra: Xonas e Renatinha ficaram na primeira semana do BBB e ele não quis mais, pq (em palavras do próprio) parecia estar beijando um cinzeiro. Depois falou pra Monique (antes de ficar com esta) que Renatinha não era o tipo de mulher que ele gostava.

Ok? Ok. Vamos voltar pra festa...

Jonas pegou uma manga, deu pra Renata cheirar e começaram a chupar manda juntos. Ao fundo desta cena escontrava-se Monique achando tudo aquilo um nojo. Não vou julgar, pq realmente não é agradável ver gente chupando manga (até Xonas, que é lindo fazendo isso).
Corta pra cena de Monique no quarto com Laisa e Yuri, dizendo que deu liberdade pra Renata falar "o bagulho" e Renata não falou "o bagulho", que tava vendo as caras de safadinha da Polly. Nisso, Laisa que não tinha amigos até anteontem, reconquistou o lugar no coração de Monicão. Daí: "Onde o Rafa foi?".


Monique, Laisa e Yuri voltam pra festa. Laisa e Yuri pra comer mais, Monique pra saber por onde anda Rafa e fofocar com JC. Renata estava conversando com Jonas e veio o diálogo: "Tu vai dormir com a Renata?" (Monique); "Não" (JC); "VAI SIM" (Monique). Nesse momento Renata já sabia que ia dormir com Xonas, Monique já sabia, JC já sabia, o Brasil já sabia. Menos Rafael, que estava dormindo nos pufes.

Nesse vai-não-vai de Xonas, Rafael foi convidado para dormir com Renatinha e nos deu esperanças de Monique entrar no quarto do líder quebrando a janela. Quando Laisa cantou essa bola, Monique gritou que o Rafa era dela e blá blá blá...

Enquanto isso, no quarto praia, Monique cuspia no travesseiro de Xonas enquanto informava para Fabanana e Kelly os fatos. As duas plantas efusivas concordaram que Renatinha tava de safadeza pra cima de Xonas, JC idem.

Renatinha chamou Xonas para dormir com ela. Chamou Fael também, mas ele sentiu o clima e não quis ir. O garoto Embratel passou perfume, ficou lindo e cheiroso. Chegou no quarto, deu dois minutos e começou a agarração. Rafael foi dormir com Monique, senão ia ter morte naquela casa e Boninho não ia ter como segurar o Ministério Público.

(Roubei do @cartasparapi)

Mas nome jogado na medina é uma das coisas que não voltam atrás. Todos os coleguinhas da Selva já estavam com sangnozoi pra cima de Renatinha, falando em votar nela, concordando que é errado ficar com o cara que ela chamou de viado, que não iam conseguir ser os mesmos com ela, etc. Monique tentou abraçar Rafael e ele não quis, aí ela soltou: "Com a Renatinha tu dorme bem abraçado, né?".

Daí a gente avalia. Renatinha errou? Um pouco. Falou do cara, se liberou pra ficar com Ronaldo e não rolou, aí voltou pro Xonas ASSIM QUE O RONALDO SAIU. Mas por outro lado, a pessoa não deve satisfação.
Xonas errou? Errou também. Eu acho inclusive que isso tudo é um jogo dele pra não tomar voto e gerar uma briga na Selva. Conseguiu.
Monique errou? Não, Monique nunca erra! Hahahahahha... Quem acha que ela fez esse barraco por causa do Xonas, lê de novo o flashback. Ela já tava com a Renatinha no pescoço, foi só a gota d'água que faltava.

Hoje teve uma DR tripla ridícula, Xonas e Renata se beijando no jardim, Monique ficando ainda mais p* da vida e Laisa botando mais pilha. A pior festa foi a que mais rendeu!

Boninho nisso tudo?


Avaliação final da festa: 0 (Avaliação final de Monique: 10!)
Melhor momento: JC: "Rafa disse que ou eu ou ele vamos dormir com Renata"; Monique "QUE? VOU RODAR A BAIANA AQUI, O RAFA É MEU!"
Pior momento: Tudo o que aconteceu antes de Monique resolver salvar o BBB mais uma vez
Menção honrosa: Fael e JM tomando banho juntos, de forma super hetero

8 de fev. de 2012

BBB em tempos de censura

Olha, eu não ia falar disso. Não pq não me incomoda, mas pq eu acho que não vai dar em nada. Só que a situação está insuportável e tem muita gente sem entender o que está acontecendo.

Desde o caso de abuso sexual (que denunciamos aqui), a Globo tem cortado audio e vídeo TODOS OS DIAS no pay-per-view. Entendo perfeitamente quando deixam de mostrar um participante lendo para mostrar outro que está conversando, mas não ao contrário!

Além da gente, muitos outros assinantes reclamam no twitter:



Daí, ontem, o negócio começou a piorar. Além de nos privar de qualquer papo mais polêmico, a Globo.com - que prometia 7 câmeras exclusivas blá blá blá e na verdade só tem duas, "deu defeito". Pra quem não conhece o esquema, vou explicar bem rapidinho:


Atualmente a Globo só tem mostrado as câmeras Principal 1 e Secundária 1. E quem assiste BBB há muito tempo já reparou que os participantes polêmicos (nossos favoritos, não sei pq) habitam a câmera 2. Os prejudicados pela ~manipulação~ do PPV são os participantes da Selva (Monique, Renata, Rafa, Yuri e Laisa, além dos que já sairam Mayara e Ronaldo), sempre.
O abuso sexual aconteceu no quarto deles e alguns estão envolvivos da investigação policial. Será por isso?

Quando reclamamos no SAC, fomos informados que o que está acontecendo é uma DECISÃO DA DIREÇÃO. Quer dizer: só quem paga cerca de 150 reais pode assistir ao BBB quase completo. Chuto dizer 90% das pessoas que assistem o PPV assistem pela Globo.com, pelo preço baixo e a comodidade de poder ver de qualquer computador. Essas pessoas não tem o direito de assistir o que realmente acontece... Essas pessoas somos nós, das redes sociais. Nós, que denunciamos o abuso. É...

Problemas de justiça a parte, acho que isso pode prejudicar o andamento do programa. Acho não! Tenho certeza... A Rede Globo NÃO EXIBE na edição (compacto que passa depois da novela) o que não foi mostrado no PPV. Ou seja: Os participantes citados acima NÃO SERÃO MOSTRADOS conversando, brincando, etc. Assim, fica óbvio que o público se acostumará e se apegará com os participantes da Praia, visto que acham que os outros não fazem nada.

Com isso tudo, eu só tenho uma coisa pra dizer: Valeu por estragar o BBB, Daniel! ¬¬

PS: Não gostou da nossa opinião, que lindo né? Abre um blog e fale você lá sobre a praia. Esse aqui tem torcida... esse aqui apoia alguns participantes :*

7 de fev. de 2012

Avaliação dos bróder (Semana 4)

Isso aqui é tudo opinião pessoal. Se você não concorda, maneiro. Se você concorda, maneiro também!

Monique

Duvido que caia de posição algum dia. Assim como a Maria foi do incio ao fim no topo...

Renata

Cada dia amo mais a Renatinha. Não só pela diversão, mas pela pessoa incrível que ela se mostra.

Ronaldo

Quando li "Ronaldo, vendedor" como substituto do Netinho, só conseguia ver "Ronaldo, vencedor". E por mim seria, de verdade. Hoje infelizmente a chance dele sair é grande... E com isso vai o jogo, as madrugadas e a animação das ~catatumbas~. Espero que essa não seja a última avaliação do Ronaldo. Mas se for: Obrigada por tudo!

Rafa

Foi ressuscitando aos poucos, mas continua sendo um babaca. Eu até tento não gostar dele, mas em palavras do próprio: Tem coisa que não tem preço. Quem gosta da Monique acaba tendo um carinho por essa pessoa, por saber que (bem ou mal) é ele quem cuida dela lá dentro.

João Carvalho

Não gosto de gente em cima do muro. Prefiro aqueles que fazem o que podem para se defender e defender quem gostam. O JC tá numa vibe de gostar de todo mundo e na hora do vamos ver, não ajuda ninguém. Vai ficando chato...

Laisa

Apesar de me desagradar na questão parceria, está fazendo um jogo maravilhoso. Alguém tem que botar a própria cabeça na bandeija pro negócio ficar bom (e cortar a cabeça alheia quando necessário).

Kelly

Sabe que eu gosto da Kelly? Ela é perdida, ela é amiga das pessoas que eu odeio, mas não consigo ter algo contra ela.

Yuri

O cara é um idiota. Pelo amor de Boninho, vai ser burro assim no inferno! Destruiu o próprio jogo ficando com a Laisa e jamais vai conseguir reverter, apesar de engraçado e agradável quando está longe dela

Update: Jonas

No dia do aniversário do garoto, eu esqueço dele na avaliação. Quem manda se juntar com as pessoas abaixo e se tornar ~um só coração~? Mas gosto do menino. Só por ser lindo, claro...

João Maurício

Vejo um monte de gente torcendo por ele, dizendo que ele está lendo super bem o jogo, mas não me agrada. Custumo gostar no BBB de quem eu gostaria aqui fora, numa mesa de bar, numa reunião de amigos, etc. Ele é o tipo de pessoa que eu passo longe.

Fael

Dizem que é o vencedor e, se for, voltamos ao BBB1. Tenho muita preguiça de gente que julga alguém bom só porque é da roça ou ~inocente~. Acho Renatinha mais inocente que esse rapaz.

Fabiana

Vem ser professora da Malhação aqui fora, Fabanana!



Ps: Antes que alguém reclame, esse blog é o complemento do twitter. Ou seja: tudo o que acontece está lá, aqui ficam só as avaliações, resumões e outros textos grandes. Abraço. (Clique aqui para nos seguir e nos dar amor)

5 de fev. de 2012

Uma opinião (PESSOAL) sobre Laisa

[PRIMEIRO, ESSA É UMA OPINIÃO PESSOAL E ESCRITA EM PRIMEIRA PESSOA. SE VOCÊ NÃO CONCORDA, KIBOM (/pânico). OS COMENTÁRIOS TÃO ABERTOS PARA PEDRADAS]

Quem é Laisa e por que eu não gosto dela?

Chegamos a quarta semana do BBB, nossos heróis já não vivem do eterno obaoba dos primeiros dias e o público que ainda tem coragem de acompanhar
o programa já sabe quem são seus favoritos (aqui no Jogo já sabíamos desde
os primeiros minutos: Monique…).

Pois bem, a grande charada brasileira (cataram a referência?) fica por conta de
Laisa. Entrou com cara (e fama) de vadia burra, mas hoje aparenta ser bem
mais esperta - e esperteza não pode ser comparada com inteligência nunca - do
que aparentava…

Dos primeiros minutos de pegarão extrema com Yuri - este sim mais besta e bobo
do que a gente imaginava - a "vilã" que se ensaia hoje, temos uma Laisa completa
mente diferente. O batido jogo de "montar o casal" não deu certo. Seus desafetos mudaram de turma, e agora, flertando com a praia (para tentar se salvar) a gaúcha estudante de medicina, que não sabe a diferença entre Miopia e Hipermetropia, tenta se safar.

Atender ao Bigfone e ter o "poder supremo", no qual consegue mudar o voto e os rumos do jogo (ao menos por enquanto) é a cartada que faltava para, talvez, sepultar seu destino nesse programa. Não que eu não curta os vilões e/ou ame os jogadores, muito pelo contrário. Até acho um pé-no-saco essa coisa maniqueísta de "o bem e o mal". O mundo, a vida e as pessoas não são assim. Não existe o 100% bom e nem o 100% mal…

Laisa apenas tenta se manter no jogo, e, talvez chegar entre os finalistas. O grande problema é passar por cima de princípios, trocar de time e manipular emoções para isso. Não sei se consigo enxergar virtudes em pessoas assim, vai ver eu sou mto otário e bonzinho e sempre espero o melhor de todos e tudo…

Não gosto do jeito dela; Não gosto como ela se porta (e não tem nada a ver com o fator BISCATE); Não gosto do seu jeito autista e que se acha superior (com ar de: não me misturo e não interajo), enfim, não gosto de muitas coisas… pode ser implicância minha? Pode, claro. E até acho que é mesmo. Mas não me convidem pra uma mesma mesa de bar com essa pessoa (hipótese remota)...

Bjs

@metheoro

Resumo da festa infantil?


(Voltou a tocar Kuduro e funk. Só)