7 de fev. de 2012

Avaliação dos bróder (Semana 4)

Isso aqui é tudo opinião pessoal. Se você não concorda, maneiro. Se você concorda, maneiro também!

Monique

Duvido que caia de posição algum dia. Assim como a Maria foi do incio ao fim no topo...

Renata

Cada dia amo mais a Renatinha. Não só pela diversão, mas pela pessoa incrível que ela se mostra.

Ronaldo

Quando li "Ronaldo, vendedor" como substituto do Netinho, só conseguia ver "Ronaldo, vencedor". E por mim seria, de verdade. Hoje infelizmente a chance dele sair é grande... E com isso vai o jogo, as madrugadas e a animação das ~catatumbas~. Espero que essa não seja a última avaliação do Ronaldo. Mas se for: Obrigada por tudo!

Rafa

Foi ressuscitando aos poucos, mas continua sendo um babaca. Eu até tento não gostar dele, mas em palavras do próprio: Tem coisa que não tem preço. Quem gosta da Monique acaba tendo um carinho por essa pessoa, por saber que (bem ou mal) é ele quem cuida dela lá dentro.

João Carvalho

Não gosto de gente em cima do muro. Prefiro aqueles que fazem o que podem para se defender e defender quem gostam. O JC tá numa vibe de gostar de todo mundo e na hora do vamos ver, não ajuda ninguém. Vai ficando chato...

Laisa

Apesar de me desagradar na questão parceria, está fazendo um jogo maravilhoso. Alguém tem que botar a própria cabeça na bandeija pro negócio ficar bom (e cortar a cabeça alheia quando necessário).

Kelly

Sabe que eu gosto da Kelly? Ela é perdida, ela é amiga das pessoas que eu odeio, mas não consigo ter algo contra ela.

Yuri

O cara é um idiota. Pelo amor de Boninho, vai ser burro assim no inferno! Destruiu o próprio jogo ficando com a Laisa e jamais vai conseguir reverter, apesar de engraçado e agradável quando está longe dela

Update: Jonas

No dia do aniversário do garoto, eu esqueço dele na avaliação. Quem manda se juntar com as pessoas abaixo e se tornar ~um só coração~? Mas gosto do menino. Só por ser lindo, claro...

João Maurício

Vejo um monte de gente torcendo por ele, dizendo que ele está lendo super bem o jogo, mas não me agrada. Custumo gostar no BBB de quem eu gostaria aqui fora, numa mesa de bar, numa reunião de amigos, etc. Ele é o tipo de pessoa que eu passo longe.

Fael

Dizem que é o vencedor e, se for, voltamos ao BBB1. Tenho muita preguiça de gente que julga alguém bom só porque é da roça ou ~inocente~. Acho Renatinha mais inocente que esse rapaz.

Fabiana

Vem ser professora da Malhação aqui fora, Fabanana!



Ps: Antes que alguém reclame, esse blog é o complemento do twitter. Ou seja: tudo o que acontece está lá, aqui ficam só as avaliações, resumões e outros textos grandes. Abraço. (Clique aqui para nos seguir e nos dar amor)

19 comentários:

  1. a avaliação é tão ruim e tão parcial que nem vale a pena comentar.

    ResponderExcluir
  2. que avaliação idiota

    ResponderExcluir
  3. Toda avaliação tu bota que se Fael vencer o BBB estamos em 2001, BBB1 e blabla. Ô idiota, vai se foder, tu quer que quem ganhe? A estrupada? Ah, não me mata de vergolha alheia Brasil!!! SÓ DIGO UMA COISA, QUE RIDICULA AVALIAÇÃO, QUE BLOG IDIOTA. E TER UMA ADMIRAÇÃO (COMO VC TEM PELA MONIQUE) POR UM BBB CONSEGUE SER MAIS IDIOTA QUE TUDO JUNTO

    ResponderExcluir
  4. "Duvido que caia de posição algum dia. Assim como a Maria foi do incio ao fim no topo..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra vc não é? por que acho que para as pessoas >normais< e com um pouco de >senso< que assiste... hum, sei não viu? esse fc da monique é o mais caido que já vi

    ResponderExcluir
  5. olha lá a fã de monique, também deve ser fã de restart, justin bieber, e todas as outras coisas que adolescentes alienados e futeis curtem, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor dizendo: é fã de todas as piriguetes que aparecerem no BBB, qualquer pessoa que fizer jogo sujo e se jogar pra cima de qualquer macho. dificil é apoiar uma pessoa como a kelly, impressionou.

      Excluir
  6. Renata "pessoa incrível que ela se mostra" Oi? estamos vendo o mesmo PPV??
    ADORO VC @JODODEAFINIDADE principalmente pelo senso de humor!

    ResponderExcluir
  7. Não fiquei nem um pouco impressionada com a avaliação... Achei justa!!
    Impressionada mesmo, eu fiquei lendo esses comentários preconceituosos. Tenho vergonha de morar num país onde as pessoas são completamente pobre de espírito, e pior, burras. Sempre acabam achando o "bonzinho" como "santinho"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É o fim isso!! Ainda acho que isso deve ser coisa de um monte de mulher recalcada e reprimida, ou melhor, aquelas que "as pessoa" chamam de santa... Afff!!
    E pro anônimo ignorante aí de cima, antes de vir jogar suas frustrações na casa alheia, aprende que se escreve: ESTUPRADA!!!
    Seus preconceituosos!!!!


    DANI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE SER UMA MARIA VAI COM AS ROLAS TAMBEM!!!

      Excluir
    2. Hoje em dia ser bom e santo é considerado um coisa ruim! COMO PODE?
      Culpa da midia que enche a cabeça dos jovens fazendo eles pensarem que as moças tem que ser oferecidas e os rapazes fortões de cabeça vazia.
      Vamos evoluir?
      Vmos deixar pra tras os comportamentos que nos levam a deterioração da alma e do espirito e valorizar a amizade, o carater, a honestidade e a integridade!
      O mundo precisa demais Faels e menos Rafas!!!!!!

      Excluir
    3. Aplausos para o anônimo ai de cima! Tudo que eu queria dizer quando li essa besteira aqui
      Vamos valorizar os valores gente, acordem! Vocês tentam ser "sec 21" e "2012" (já que tem pessoas que não esquecem nunca de lembrar data para incentivar os outros que o "ilegal" e "sujo" é legal) e esquecem que vocês podem ser "atualizados" e continuar respeitando os valores, a sinceridade, o carater, a amizade. São valores que a gente aprende desde cedo, e se alguns de vocês, infelizmente, não tem conhecimento sobre isso, eu sinceramente não posso fazer nada, além de lamentar.
      Antes que venham dizer que quis dar uma de "certinho" pensem sobre o jogo, o jeito de quem vocês estão apoiando. Leiam de novo se preciso.

      Carlos

      Excluir
  8. Larga essa Monique de lado, ela não fez nada de "noossa, merece o topo" essa semana, e realmente comente e faça a cobertura do Big Brother Brasil. Se todos estão falando não deve ser viagem, pense nisso. Talvez você perceba que ela não é tudo isso que você fanaticamente mentalizou, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o site, mas assino embaixo da sua análise, achei interessante ler uma opinião idêntica à minha, sobre todos os participantes.
    Opinar sem ofender é uma arte, congrats!

    ResponderExcluir
  10. Ja disse uma vez e repito, nao to vendo o mesmo BBB que o povo, rs... por mim ronaldo ficava hoje... e gosto tb da monique... coração bao, ja temos em novelas, rs...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. esqueceu de explicar o que renata tem de incrível. tá, ela é linda e.....?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica só nisso mesmo, o "linda" q enjoa nos primeiros dias, mas sabe como é esse povo ne

      Excluir
  12. Nossa, meu caro........
    se o mundo continuar com as pessoas pensando assim como voce, teremos cada vez mais maldade, mentiras, devassidão, guerras..etc etc etc...

    Valores como carater, integridade, justiça, honra... estão perdendo a vez para a safadeza, mentira, mau caratismo e bandidagem.

    Só tenho a lamentar. E rezar por voce e todos que concordam contigo.

    ResponderExcluir