19 de jan. de 2013

Os Diários dos Brothers #01

Sempre que possível vamos fazer uma análise/apanhado dos melhores posts dos diários dos brothers postados no site oficial.

Vamo la:

Começamos com Anamara lembrando a Joana pagar a Terezinha. Cuidado hein? Se não vai rolar um processo básico. Amamos Terezinha desde já. 


Isso pq é noiva há 9 anos, hein? Isso pq é pura. Isso pq é santa. Isso pq lyndramente leva dedadas todas as noites do Nasser, mas ainda ta confusa. RISOS


Gente, surreal. Daqui 07 dias vai acontecer oq? Invasão alienígena? Ou ele vai cometer um assassinato em série dentro da casa? #Euhein

<3 <3 <3 meu coração transborda de emoção com esse post <3 <3 <3
Vc vai conseguir Faninha, mesmo ~cheirando a sexo!

morra!


Será que hoje rola mais que os dedinhos? 

NOSSA SENHORA DAS BISCATES ROGAI POR NÓS!

Natalia subitamente acordou hoje e decidiu que não tem mais namorado.
Que Edoardo não existe e que ela tem que aproveitar o BBB.


Britney agradece aos céus por essa graça alcançada.

O plus foi o papo da tarde: 

Princesa: Eu não vi a Natália e a Fani na playboy pq eu não vejo playboy.
Maroca: Se você visse, você ia ficar excitada

Será que a Natalia vai ter ~~cheiro de sexo tb? rsrsrs

PS: Agora falando sério, to achando que o Bonifácio chamou ela no confessionário e disse: FILHINHA, NÃO TE COLOQUEI NESSE PROGRAMA DE NOVO PRA VC SER A PURITANA, PELO AMOR DE DEUS, NÉ? 

18 de jan. de 2013

Sobre o jogo e possíveis indicações do líder

Voltando ao foco do programa, vamos falar sobre as possíveis indicações do líder Ivan e da casa.

Ivan: 

Deve votar ou no Eliéser; Ou na Maroca; Ou no Dhomini (se nenhum destes receber o Anjo, estão realmente ameaçados).

Na edição de hoje vimos o líder chamando o Dhomini de "raposa velha", se a tendência se confirmar teremos ele no paredão enfrentando...

Casa:

... a Kamilla, por indicação da casa. Votam nela com certeza: Andressa, Fernanda, Marien e André. Nasser vai fazer média e deve votar em alguém fora da curva; Aslan vai votar loucamente. Maroca, Natália e Fani são nebulosas também (notem, elas podem falar que vão votar em X abertamente, mas na hora do voto elas sempre mudam.). Não sei quem será o alvo do Super, Dhomini e Eliéser. Marcello who?

O problema todo, e para desgosto da internet, é que o Dhomini volta.
E não adianta você achar que TODO MUNDO ESTÁ CONTRA ELE, pq as pessoas não estão. O twitter não é a realidade. O facebook muito menos. E nem to falando de povão que só assiste edição, to falando de quem assiste o PPV mesmo... mas que não é influenciado por nós, NETBBB. Temos aqui no blog uma audiência diária de 10 mil pessoas. E esse papo de ser "contra ele" não é unanimidade nem aqui. Não é unânime nem na NETBBB, pq as pessoas só são contra da boca pra fora, mas cadê elas fazendo campanha contra abertamente? Ninguém quer se "queimar", né?

Mas como não estamos aqui para agradar e nem ligamos para o "se queimar" (e o anúncio que vamos fazer na segunda-feira prova isso) então vamos torcer (e votar) muito pra ele sair. Mas vai ser difícil, muito difícil.


A Dumar chora e a gente tb! 

Amanhã tem prova do anjo!



Nada de dormir até tarde na manhã de sábado (19) na casa do "Big Brother". Os candidatos ao prêmio milionário  do reality show da Globo serão acordados às 6h para a Prova do Anjo. Três deles vão rumar para Betim, onde fica a fábrica da Fiat, e participarão de uma prova de ação numa pista que tem uma parabólica (uma curva inclinada). Lá, serão conduzidos por um piloto profissional.
- Depois, eles terão que responder a perguntas sobre o que experimentaram - adianta Boninho.
(Fonte: Patricia Kogut)

Fora Dhomini!




Pq você leitor assiste um programa como o Big Brother Brasil?
Entretenimento é a resposta. Independente do tipo: Se é pra assistir uma novelinha; Se é pra ver putaria; Se é pra ver gente burra falando merda na tv etc etc.

Este é SÓ um programa de televisão, realmente. Mas é um programa de televisão visto por milhões de pessoas e, que não menos importante, é veiculado na 5ª maior 2ª maior (alguém MUITO CHATO, veio falar no twitter que é segunda maior. Prioridades são tudo, né? Comentar o texto pra quê? rs) emissora de televisão do mundo. O que as pessoas fazem dentro deste programa influenciam sim, o dia-a-dia de muita gente. Influenciam sim, o comportamento alheio.

Há alguns anos li uma tese de doutorado Mestrado da USP sobre novelas. Lá o autor falava sobre a mudança da mentalidade no Brasil e que isso acontecia em muitos casos, graças ao hábito de consumir os folhetins diariamente. E que graças a este hábito, diversos assuntos foram tirados do limbo e colocados na sala de estar da família brasileira. Desde o aborto, passando pelas mães de aluguel, troca de bebes, casais do mesmo sexo, drogas etc etc. Se existia/existe algum tipo de manipulação da massa através das histórias? Não tenho dúvida que sim. Mas isso é ir muito além do que se propões este blog...

Logo, eu acho que os participantes do BBB teriam que ser advertidos pela produção de alguma forma quando entrassem muito a frente em algumas questões. Se a Globo tem todo o cuidado em não mostrar um simples beijo gay em horário nobre, pq ela não pode ter o simples cuidado de cortar/alertar os participantes do BBB sobre determinados assuntos?

- AAAA mas isso é interferir na "realidade" do programa.

Sim carapalida, é interfirir. Mas tá lá na constituição do país onde você vive, que toda televisão tem que ser canal de informação, educação e promoção da vida e entretenimento. Deseducar não é papel de nenhuma TV. Pelo menos não é o princípio...

(Além do que, se eles falarem na casa, por exemplo, que Guaraná Antarctica engorda, eles são penalizados severamente... quer dizer: Tudo bem vc falar um absurdo qq e ficar por isso mesmo "pq é um reality", mas não é nada bem falar mal do patrocinador? Muito certinho seu pensamentozinho, viu?)

Então, porque temos SEMPRE que esperar a merda toda acontecer; Como foi no caso do Daniel com a Monique ano passado; Ou quando o Dourado falou que HIV só pega quem é gay (e a globo foi OBRIGADA pelo Ministério da Saúde a contestar essa informação dada por ele na casa) e agora quando o Dhomini abre a boca pra falar que arrancou os dentes de um cachorro que o mordeu com um machado? Cadê a promoção dos valores? Da Educação? A promoção da vida?

O Big Brother é sim um programa lindo, mas essa parte degradante dele não me atrai nem um pouco. E não me atrai também a horda de pessoas ignorantes que acompanham, aplaudem e acham nada demais quando absurdos como esse são ditos em rede nacional.

Tá tudo errado!
Somos #FORADHOMINI até o fim, independente se isso vai acabar com o jogo dentro da casa.

PS: Se você vai vir falar sobre "alienados que passsam o dia vendo TV e Big Brother", antes ser alienado do que ser um "ser humano" que apóia qq tipo de violência e preconceito. Seja ele contra pessoas ou animais. #FikDik

 ---

 Vídeo com o Dhomini falando sobre.



UPDATE: 

Segundo o site da Revista Veja, a Globo vai ter que explicar as declarações do Dhomini para a polícia: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/policia-abre-inquerito-para-apurar-tortura-contra-cao

17 de jan. de 2013

Foto exclusiva do líder Ivan

E quem ele indica? Estamos em dúvida entre Eliéser, Por puro rancor e por conta da discussão com o Dhomini. OU Anamara, pq ele disse esses dias que não aguenta mais a voz dela.

Festa ~retrô~ e show do Barão Vermelho

Assim... teve show. Eu gosto do Barão Vermelho, mas acho que é aquela música pra ouvir no carro, sabe? Os bróder só curtiram as três primeira músicas, depois foram beber.

Blá blá blá puro êxtase blá blá blá tinha uma porra de uma jukebox e daí a gente já viu que ia ser uma merda a festa. Também tinha pouca bebida, mas eu entendo a produção. Ninguém mandaria muita bebida depois que o bruxo Chik Jeitoso previu "BBB 13 pode ter uma morte, cuidado com bebidas" e o Boninho selecionou essas pessoas:



"Ô Natalia, pq não tão mandando bebida pra gente? Será que eles acham que a gente tá bebada?" 

No núcleo de pegação, tínhamos:


Yuri e Kamilla, descendo até o chão. Mas não rolou...


Princesa e Principe (dopado de amendoim, que é ~ afrodisíaco~, daí funcionou [AKA, eles fizeram sexo])


Nasser e Andressa, que é noiva há 9 anos e acha que trair é beijar (amasso e dedada pode![Sim, ela levou dedada])


Coisas que a Globo.com não conta:

- Enquanto Elieser tem três tetas, Empadão* tira leite das duas que tem.
- Andressa chamou Nasser de gay umas três vezes, mas depois levou pro dredão
- Marien é a maior empata-foda do ano ("Você tem namorado, amiga")
- Fani, Natalia e Anamara não se pegaram por falta de (mais) bebida
- Dhomini é um pau no cu. Passa a festa toda deitado e reclamando.

Do meio pro fim, Fani pediu ajuda ao Empadão* pra escapar da Nati e da Maroca. Acabaram indo pro quarto do líder e tiveram uma DR (sem R): Fani não vai mais dar em cima do Empadão*, pq ele tem namorada, mas Empadão* não quer que Fani fique afastada dele. São amigos agora.

Pra quem não tem twitter:




Considerações finais:


Aí é isso.



Não segue a gente no twitter ainda? Clica aí! Como diz a Nati: "Amanhã não é tão legal". O bom é curtir a festa na hora que tá acontecendo <3

16 de jan. de 2013

Avaliação dos bróder: semana 01

Esse ano a avaliação vai ser em ordem alfabética, pra gente olhar as carinhas no site e não ignorar alguns.

Aline (eliminada)

Nossa primeira semana com Aline foi muito boa. Ela foi a melhor participante que o BBB já viu, nos últimos anos (desculpa, TOP6!). Mas infelizmente não vingou... Talvez por conta da briga com o Bambam, ou pq o povo brasileiro não gosta de gente que fala o que pensa e não tem medo de ser diferente. A principal diferença da Aline foi ser pobre (moradora de comunidade, inclusive) e EM MOMENTO ALGUM usar isso no jogo. Ela não se fez de pobrezinha, coitadinha ou qualquer coisa desse tipo. Aline foi única e, hoje, se a gente tivesse que dar 1 milhão de reais pra alguém, seria pra ela.

Anamara

Anamara não é dessas que amadureceu do BBB10 pra cá. Continua a mesma coisa, a mesma falação, a mesma gritaria, o mesmo babado e confusão. A aposta é que vai ficar cansativa do meio pro fim, igualzinho na outra edição...

André


É bonito, é legal... mas não tem atitude. Foi pressionado pra ficar com a Princesa e, apesar de não querer, acabou pegando. Não quis ficar com "fama de gay", agora tá com fama de broxa. Tá de parabéns, principe! Só que não.


Andressa


Sabe aquela pessoa chata, paradissima, fresca e que faz cu doce? É ela. Mas tem um pingo de carisma (diferente das outras novatas) e achamos que pode durar. Apesar de ser enrolada pelo namorado noiva há 9 anos, tá de casinho com o Nasser. As senhoras do sofá vão perdoar a traição? Vão dizer que ela tem cheiro de sexo?


Aslan


O gay inteligente. Eu adoro, mas PRO PROGRAMA não sei se é o que vale a pena. Ele interrompe as piadas pra dizer que tá errado e explica (tipo METROSEXUAL -> QUILOMETRO SEXUAL), ele manda o povo parar de brigar, ele fala de energia positiva, ele medita e o pior: ele não fica transtornado nas festas, não se queima. ADENDO PERNAMBUCANO: Ele fica transtornado em festas, bebe e se joga. O problema é que todos ainda tão sustentando personagens dentro dessa casa, até quando? Aposto com vocês que até o terceiro paredão.


Dhomini


O Grande Jogador da casa até agora. Nenhum outro participante ainda despontou no jogo, e pelo andar da carruagem vão demorar muito pra despontar. Se ele conseguir escapar das indicações do próximo paredão, o que é bem provável, deve ir até as finais, como falamos no texto sobre ele aqui. Insuportávelmente machista para o nosso gosto (e nem adianta vir o povinho uó comentando o contrário) ele deve se manter para o nosso desespero [Apesar que parte da equipe sente um tesão erradíssimo por ele rsrs].


Eliéser


Teremos em breve um post especial sobre a atitude dos 6 brothers veteranos. Eliéser não mudou absolutamente NADA. Vai metendo os pés pelas mãos, assim como meteu em 2010 e nem sei se dura muito. Se passar do carnaval tá no lucro.


Fani


Amadureceu um pouquinho, do BBB7 pra cá, por conta das dificuldades que passou. Mas continua a mesma Faninha, a mesma louca que dá conselho brilhante pros coleguinha: comam menos e bebam mais.


Fernanda


O que falar sobre essa princesa? É insegura, chata, grudenta e, o pior de tudo, sem qualquer atrativo bom (Fora a beleza, mas todas as meninas são bonitas). Formou um casalzinho com o André e agora não quer mais, pq ~gasta muita energia~, mas se ele pensa em sair... nossa, é o inferno. Só  não é mais irritante que a Kamilla (pq não tem como)


Ivan


Tirando o fato de acharmos Ivan bonito e sexy enquanto dança, ele não fez absolutamente nada. Sobreviveu ao paredão pq a rejeição da Aline era maior que a aceitação. Só por isso.


Kamilla


Insuportável, mas na casa está bem menos do que na casa de vidro. Não duvido que isso seja um personagem. Não é possível que a pessoa seja assim em casa...


Marcello


Me surpreendeu, sabe. Na casa de vidro eu não tinha percebido que ele falava!


Marien


Fazendo o jogo da puxação de saco dos veteranos, Marien está tentando nos conquistar por osmose. Não larga da Fani e da Natalia (inclusive brincam que vão posar nuas juntas, as três) e vai acabar sendo aquela coisa: a melhor amiga que a gente vai deixando no jogo, pra não prejudicar quem amamos.


Nasser


Ninguém precisa de um novo Max.


Natália


Todo mundo muda. No caso da Natália, que foi eliminada num paredão contra a Gyselle (um ícone das plantas do BBB), a mudança foi pra pior. Pelo menos dentro do jogo. Ela está mantendo um personagem mais quieto, uma coisa meio "mãe". Mostrou que aprendeu a cozinhar e tem mania de limpeza, mas fica tentada a participar das tradicionais conversas sobre sexo.


Yuri


O nosso Super tá mais calmo, tá mais maduro e acho que não vai se queimar tanto esse ano. Ainda é a coisinha selvagem mais fofa do mundo, que a gente ama. Continua imitando as pessoas e aprendeu a cozinhar com o João Carvalho

Amo/sou Mundo Paralelo

...um mundo onde a Fani não voltou pro BBB13


Como não amar a galera do sofá?

Três esclarecimentos sobre o BBB rs

Primeiro: 

Não, a Laisa não vai voltar pro BBB. As pessoas viajam demais, tem nem chance disso acontecer.

Segundo:

Vai ser completamente impossível rolar uma segunda casa de vidro nessa edição. Ainda mais pra participante eliminado. A não ser que a audiência do programa esteja péssima e derrubando toda a programação da globo que vem após o programa.

Se acontecer vai ser um milagre. E eu não acredito nesse santo chamado Boninho...

Terceiro: 

Apesar de tudo, ainda vamos assistir essa edição sim. O 11 também começou assim e bem, vejam como ele terminou e quem venceu a parada, né? rs TEMOS FÉ!


Eu to loucaaaaa! <3

Um mesmo BBB. Dois mundos...

Enquanto esta é a vista da casa na manhã/tarde de hoje e resume bem o que vem acontecendo no programa: 


(aliás, queria essas cadeiras na minha futura piscina rs)

A Aline foi la na Ana Maria Braga e fez isso: 


FICOU SÓ DE CALCINHA!!!!

Aqui tem esse trecho do programa. 

E um grandessíssimo obrigado à você que votou pra ela sair. Ela merecia ficar fora mesmo! :) 



15 de jan. de 2013

Obrigado, Aline! ;-)


Nem sei se algum dia você vai ver isso aqui, mas queria te agradecer. Sem dúvida, uma das melhores coisas que já aconteceram no BBB. Muita luz e muita sorte pra você. :*

Vc é idiota! - Disse Dhomini para Eliéser ontem. Eli comentou hoje com os brothers

Do site da Contigo!

Durante o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (14) na casa do Big Brother Brasil 13, Dhomini disse que Eliéser não cumpria o que combinava com as pessoas. O comentário gerou discusssão nesta terça-feira (15) pela manhã no Quarto Brechó. O paraense falou que o ex-campeão o chamou de falso, que não cumpria com o que combinava. O goiano então questionou o brother por ter votado em Ivan, uma vez que o combinado era não votar no professor: "Por que você não cumpriu com a sua palavra?", perguntou. Elieser respondeu que quando entrou no confessionário usou o critério da afinidade.

A conversa ficou então mais intesa, Eliéser quis saber porque Dhomini não falou com ele antes e que queria ver quem estava próximo a ele. "Daqui pra frente, você não está mais próximo de mim", disparou o goiano que alterou o tom de voz e ficou visivelmente irritado. Foi quando Eliéser o provocou: "Você está nervoso?", e Dhomini rebateu: "Lógico! Você está agindo igual a um idiota".

Mas a conversa ainda se estendeu. Ofendido, Eliéser se defendeu. "Você me chamou de burro no jogo e agora vem me chamar de idiota? Eu sou formado, pós-graduado", que completa: "Bom saber quem é o Dhomini. Eu achava que você era um cara próximo". Dhomini deixa bem claro que está com a consciência tranquila e que entrou mesmo para jogar. (TM)


--- 

Análise do Blog:

Que o Eliéser faz o jogo dele ou mete os pés pelas mãos, isso a gente já sabe desde o BBB 10. O Dhomini não deve ter assistido aquele programa, então ficou nessa de confiar que o Eli ia seguir o combinado.

Desde as provas dos Carros eu JÁ SABIA, que o Eli ia querer votar na Aline. A grande surpresa foi apenas a Fani escolhendo a MUSA, mesmo. Se isso muda a dinâmica do jogo e o Eliéser vai ficar contra o Dhomini, assim como ficou contra o Dourado no BBB 10? Vamos dar tempo ao tempo...

O que vocês acham? Comentem aí.


14 de jan. de 2013

A palavra do dia é: INSUPORTÁVEL

Vamos explicar em imagens.
IN

SU

POR



VEL





A cara que a gente faz pra você que ta votando pra aline sair


dááááááááááááááá

(gif via "Aline Brindada")

BBB faz mal para quem assiste? E para quem participa?

Por Marcelo Perdido

Algumas pessoas falam que o BBB faz mal para quem assiste, mas e para quem participa?

Cara, o Bambam realmente achou que ele era FUNDAMENTAL para o sucesso dessa edição, a ponto de falar "direto" com a produção, como se diferente dos outros participantes ele tivesse algum tipo de privilégio. Nóia. Também, o cara dançava em Porto Seguro com a única preocupação de alisar nossas colegas de 3 colegial, aí do nada ganha um custo de vida absurdo para se manter em festas, revistas e camas. Eu fiquei meio com peninha de todos os ex-BBBs que (estão no programa e) parecem mil anos mais velhos, mais cansados (até o gênio do Dhomini).

O BBB entrega todo ano uns 20 possíveis Pixotes, pessoas que são arrancadas da normalidade para "atuar" sem curso prévio numa parada de impacto nacional. E quando acaba, toda semana acaba para alguém, começa uma corrida maluca de fotos sem camisa, presenças vips ou qualquer esquema que faça a manutenção da constância na mídia, se você não tiver ganho 1milhão. O que você tiver ganho vai ser rapidamente arrancado de você por "assessorias". Mais impressionante que ganhar o BBB é ver que alguns ex-participantes conseguiram SOBREVIVER sem graves danos permanentes, tipo o Jean Wyllys, a Grazie ...

eu adoro assistir o BBB, mas meio como qualquer droga (recreativa social), às vezes dá uma badtrip saber que estamos financiando algum tipo de "crime organizado".

Bateu por aí também???


Observação do blog:

Já conversei muito isso com a +Daniella Barreto, de como temos pena dessas pessoas que entram nesse programa. E como a maioria esmagadora não está preparada (e nem nunca vai estar) para o que vem pela frente depois que saem do Projac. Pensemos todos sobre isso no dia de hoje. Abraços

13 de jan. de 2013

Sobre o primeiro paredão...

Eu já sabia que a Aline estaria nele desde a prova dos carros, quando ela discutiu com meia casa e falou alguns """"äbsurdos"""". Aline é a mulher mais diferente (ou nem tanto, lembram da Cida [BBB 2] e da Pink [BBB 5]?) que o Big Brother tem em anos. E como bons brasileiros que somos, temos muito medo do diferente. Daquela pessoa que confronta; Fala na cara; Desconcerta.

Geralmente, essas pessoas ganham o "doce" apelido de RECALCADAS, nas redes sociais. E nem vou falar dos que chamam de "invejosas". Tudo pode acontecer nas próximas 48h, com o Bonifácio fazendo edições favoráveis pró-Aline, assim como tentou com a Ariadna e tantos outros. Mas não sei... Se sair, Aline não perdeu para o Ivan, perdeu para si mesma...

...Aline vai perder para o PRECONCEITO e para o MEDO da classe média de encarar o novo, ou a verdade. Ela não fez nada, mas o termo "recalcada", "metida" e afins já estarão na sua biografia pra sempre. A biografia do pré-julgamento. Eis o ônus de ser um ex-BBB.

Enfim...

Espero que eu esteja errado. Temo que não estarei. Vamos votar! Vamos tentar virar essa parada!

Clica na imagem e vota! Mas vota muito!

PS: Temos uma enquete la no nosso Facebook. Vota aqui .

 

Dois Prints que falam por si

O primeiro é esse: 


Sim, essa é a Fernanda beijando o Yuri. E não, isso não é montagem. Aliás, quem já leu "O Corpo Fala", manja o que o corpo da "princesa" quer dizer com essa mão na nuca dele. 

Essa imagem só complementa o que falamos no resumão da festa aqui

O segundo print é esse aqui: 


Agora vocês tirem as suas conclusões e vejam no que acreditam. Ok? Um grande e lindo beijo no mundo cor-de-rosa caprichete descendo a ladeira. rs

Beijos



Festa Espacial (aka A MELHOR FESTA DOS ÚLTIMOS 4 ANOS)

[Se os acentos faltarem ou ficarem incompreensíveis, favor desconsiderar. Estou escrevendo este texto de um teclado em espanhol. rsrsrs As posiçoes sao todas trocadas]

SEGURA que o texto é longo e a festa foi incrível...


(Vista da Festa Espacial...)

É meio trágico você não ter o que fazer no sábado e ter que ficar em casa acompanhando as festas do BBB, vamos combinar? Se o programa está tão bom que a gente esquece a vida la fora ainda vai, mas nao era o que vinha acontecendo nos últimos anos. Festas miadas; Participantes parando e quase devagar e só um ou outro resistindo até a produçao pedir arrego. ERA...

A festa espacial foi incrível do começo ao fim. Primeiro com o set primoroso do Dj Luca Di Napoli, que toca no Pista 3 la no Rio, e depois com o set de Funk do Dj Bonifácio e sua producao.

Vou tentar falar separadamente dos pequenos grupos ao longo, vamos la:

SUUUUUUUPPPPEEERRRR YUUUURRRIIIII! (Ele ñ é um grupo mas merece destaque. bjs)



Primeiro que o medo (Gago? Alemão? Max? ) me rondou o dia inteiro. Ninguém merecia, cara. Quando vi o super naquela pista gritei. GRITEI! Após o caso Monique no ano passado, o programa tomou um rumo/ritmo mto estranho. A Selva foi pintada de vilã injustamente e os bonzinhos (e sem sal) da praia foram até a final. Sinto-me vingado. Espero que o Super agora tenha um outro rumo (sem aquele caso estranho com a Laisa) e mostre a pessoa carismática que ele é. VAMOS AJUDAR NA EDIÇÃO TB, OK PRODUÇÃO?

Ponto Alto: Yuri beijando a Fernanda. SIM, ELE BEIJOU A FERNANDA, mesmo depois de ela passar a vergonha da década com o André (falo já já sobre isso). Além da AliNÉM e Aslan passando mal e desejando o corpo do Super! (Quem ñ desejaria? Quem ñ quer ser ninja? rs)

UPDATE: Tem muita gente simplesmente NAO ACREDITANDO que a Fernanda beijou o Yuri (e foi ela que foi pra cima dele, ok?) Entao vou contar (a contragosto) como ocorreu: A Natália tava bêbada e conseguiu tirar o Yuri da cama (leia mais abaixo). Ele voltou pra festa e lá estavam: Anamara, Fernanda e Marien. Papo vai e papo vem, a Fernanda foi la e beijou o Yuri. CLARO, EVIDENTE, ÓBVIO, A PRODUÇÃO N VAI MOSTRAR! Mas aconteceu... e isso bem depois dela ter dado o vexame de ficar correndo atrás do André e ficar forçando ele a ficar com ela. ESSE AMOR AUTOMÁTICO N EXISTE, OK TEENAGERS. Isso n é nem carencia, isso é falta de vergonha na cara! Bjs

DREAMTEAM BISCATE (Fani, Nati e Anamara): 


Fani, Natália e Anamara brilharam na festa. Da Fani a gente sempre só espera o melhor/pior, pq ela é amor. Ela se joga. Ela é intensa, se descabela e tira a roupa HAHAHAHAHA Entao já sabíamos que ela ia ficar DAQUELE JEITO...

Anamara quando viu o Yuri foi logo correndo pra se querer com ele (Eles passaram o reveillon juntos em Maceió.)... Sinceramente? Eu amo a Maroca, mas eu tava tao impressionado com o resto da casa ontem, que eu deixei ela um pouco de lado. Mas olha Maroca, eu te amo ta?

Quem surpreendeu mesmo? Natália. FINALMENTE ela voltou do limbo e jogou fora o personagem com cara de vó (bjs @chicletariaa). Bebeu todas, se sentiu possuída pelo ritmo ragatanga e se jogou. Conversou absurdos e ñ deixou ninguém quieto... WELCOME BACK, BITCH! We love you!

Pontos Altos:
- Fani resistindo ao Nasser quando entao pega um gelinho (dudu; dindin; geladinho; chupa-chupa) mole e fala: EU ODEIO PAU MURCHO! E sai balançando o "pau murcho" (geladinho) na cara das pessoas. Inclusive encoxando o super! HAHAHAHAHAHAHA
- Fani possuída pelo ritmo que contagiou Diego (rs) simulando sexo com meia casa na pista.
- Fani sendo Fani.
- Natália encapetada falando com voz de criança para o Super: PAPAI (Dhomini) É FODA. ELE COMEU A SABRINA. PAPAI TEM UMA PICA DE ORO!
Natália possuída pela Xica da Silva indo até o quarto biblioteca (ex-seeeeelllvvvvaaaa) acordar Eliéser, Dhomini e o Super que tinham ido "dormir". "Amanha eh Domingo. Ñ tem nada pra fazer, vamos pra farra". Ela consegiu tirar o super da cama e faze-lo voltar pra pista. Ela conseguiu fazer o Eliéser dar mais pinta do que ele já dá...



Natália deixando TODAS AS BISCATES das últims 2 ediçoes do programa no chinelo. 

- Medo da noite: Yuri circulando de sunga pela casa com Fani e Natália a solta. SOCORRO! Eu ñ tenho saúde pra esse programa, cara. Ñ TENHO!

Eliéser e Dhomini  

Eliéser eu só vou colocar um print:



Obrigado Natália. Obrigado! 

Dhomini sendo escrotíssimo e machista como sempre, falou sobre as meninas igual se fala de peças de carne no açougue. O ponto alto foi mesmo o relacionamento dele com a Nati. Passo...

André e Fernanda:

Eu ñ queria falar sobre eles. Sério. Primeiro pq o André passou os últimos 5 dias dando "dicas" que queria ficar com ela, e no fim ñ quis mais (bebeu um pouco e começou a derrubar o personagenzinho) e... 



ahhahahahahahahaa. Mas o fato é que a Fernanda protagonizou a "sena com a cobra" mais vexaminosa de todas. Eu entendo que por causa do machismo vigente no nosso país, mulher bonita levar toco é um " crime". Mas ela levou... e ela ñ ficou "de boa" com isso. 

Aliás, ninguém na casa, fora o Ivan ficou de boa. Todos acharam um absurdo e IMPUSERAM que ele tinha que ficar com ela. 

As opinioes que eu super dei e concordei no twitter sobre o caso (se concordar e estiver logado no twitter, é só apertar o botao RT no tweet): 












Gostou das opinioes? Da RT a partir daqui...

Enfim, o problema é que hoje a Ediçao vai pintar eles de casalzinho louco e perfeitinho. Inclusive ajudado pela trilha sonora da festa e enfim. Ninguém merece! NINGUÉM MERECE! Comecem logo aulas, para as teenagers irem embora dormir cedo e n estragarem tudo deixando esses dois na casa.

O Resto da Casa: 

Ponto Alto: 
- Ivan Dançando. 
- AliNÉM e Aslan ficando loucos com o corpo do SUPEEEERRR YURIIIIIIIIIIII.
- Marien falando mal da Aline ("ela é mto barraqueira"), quando ela (marien) só fez chorar nos últimos 5 dias... FORA PLANTA DESGRAÇADA! 
- Nasser n desistindo de ficar com a Fani e fazendo a cara e a dança que um Ex fez pra mim na Hebecan (SOCORRO!)
- Andressa sendo chatérrima e EXTREMAMENTE SANDY, falando que ñ concorda com o jeito que as pessoas se expõem no programa. Meu, sério? Sério mesmo? MORRA! 

E assim terminou a Festa Espacial. Obrigado Boninho, nunca mais tinha ido dormir às 5h da manha por ficar vidrado em um programa de TV. Mto obrigado! 


Fani e Eliéser dormem juntinhos no quarto do líder. FANI CARA, Ñ FICA COM O ELIÉSER!