15 de jan. de 2013

Vc é idiota! - Disse Dhomini para Eliéser ontem. Eli comentou hoje com os brothers

Do site da Contigo!

Durante o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (14) na casa do Big Brother Brasil 13, Dhomini disse que Eliéser não cumpria o que combinava com as pessoas. O comentário gerou discusssão nesta terça-feira (15) pela manhã no Quarto Brechó. O paraense falou que o ex-campeão o chamou de falso, que não cumpria com o que combinava. O goiano então questionou o brother por ter votado em Ivan, uma vez que o combinado era não votar no professor: "Por que você não cumpriu com a sua palavra?", perguntou. Elieser respondeu que quando entrou no confessionário usou o critério da afinidade.

A conversa ficou então mais intesa, Eliéser quis saber porque Dhomini não falou com ele antes e que queria ver quem estava próximo a ele. "Daqui pra frente, você não está mais próximo de mim", disparou o goiano que alterou o tom de voz e ficou visivelmente irritado. Foi quando Eliéser o provocou: "Você está nervoso?", e Dhomini rebateu: "Lógico! Você está agindo igual a um idiota".

Mas a conversa ainda se estendeu. Ofendido, Eliéser se defendeu. "Você me chamou de burro no jogo e agora vem me chamar de idiota? Eu sou formado, pós-graduado", que completa: "Bom saber quem é o Dhomini. Eu achava que você era um cara próximo". Dhomini deixa bem claro que está com a consciência tranquila e que entrou mesmo para jogar. (TM)


--- 

Análise do Blog:

Que o Eliéser faz o jogo dele ou mete os pés pelas mãos, isso a gente já sabe desde o BBB 10. O Dhomini não deve ter assistido aquele programa, então ficou nessa de confiar que o Eli ia seguir o combinado.

Desde as provas dos Carros eu JÁ SABIA, que o Eli ia querer votar na Aline. A grande surpresa foi apenas a Fani escolhendo a MUSA, mesmo. Se isso muda a dinâmica do jogo e o Eliéser vai ficar contra o Dhomini, assim como ficou contra o Dourado no BBB 10? Vamos dar tempo ao tempo...

O que vocês acham? Comentem aí.


12 comentários:

  1. O problema é que quando o Elieser fala algo ele não tem moral, afinal ele coloca almofadas pra fingir peitão, bundão e pintão.
    Fora os biscoitos polvilho no nariz.

    Enfim, eu torço apenas pra ele ser líder porque acho que essa é a única maneira do Dhomini ir pro paredão, pois ele sabe jogar MUITO BEM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O Eliéser fazia a MESMA COISA no BBB 10. Ele combinava o voto com a galera, na hora amarelava ou votava a parte. Fora as insistências em alguns votos ao longo do jogo.

      E a gente achando que os brothers entram diferentes na casa...

      Excluir
    2. Pela primeira vez na vida eu achei ele coerente e com visão do jogo como realmente é, não demora muito pro Dhomini querer fritar ele

      Excluir
    3. Eu acho que ele tenta ser íntegro na maior parte do tempo, mas não tem intelecto pra demonstrar que ta certo... aí só passa pro público que ele é burro e porra louca.

      Excluir
  2. Estou orando para nossa senhora da manipulação salvar a Aline, o resto nem estou ligando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BONIFÁCIO VEJA O EXEMPLO DA FAZENDA, NÉ?

      Excluir
  3. Tempo passa e Eliezer o mesmo bundao de sempre,nao cresceu.Qto ao paredao,nao consigo entender pq nas pesquisas Aline sai e fica esse nerd chato do Ivan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expliquei aqui, Cintia
      http://www.jogodeafinidade.com.br/2013/01/sobre-o-primeiro-paredao.html

      Excluir
  4. Apenas um quarto dos telespectadores do BBB querem que Aline permaneça, lidem com isso!

    ResponderExcluir
  5. A discussão em si até tinha alguma coerência, ele achou q o Dhomini deveria ter ido falar com ele e não queima-lo ao vivo. Ok até aí tudo bem. O pior foi depois, ir de um a um contando a história e armando o circo deixando o aviso para os novatos pra q abrissem os olhos com Dhomini. Fez de novo o q fez no BBB 10 com o Dourado. No final do circo armado chorou magoado com o amigo. Babaca é o seu nome!! Affff.

    ResponderExcluir
  6. O Eliéser é muito sem noção não pára de fazer merda, meu deus.
    Pegou muito mal pra ele sair falando (todo chorão ainda, muito babaca!) pra deus e o mundo como o Dhomini é bicho papão, e ele jura que manipulou geral! hahaha

    agora eu faço coro: Como é que a Cacau aguentou?

    ps: tão dopando o yuri? ele tá tão neutro e menos babacão...

    ResponderExcluir