13 de jan. de 2013

Sobre o primeiro paredão...

Eu já sabia que a Aline estaria nele desde a prova dos carros, quando ela discutiu com meia casa e falou alguns """"äbsurdos"""". Aline é a mulher mais diferente (ou nem tanto, lembram da Cida [BBB 2] e da Pink [BBB 5]?) que o Big Brother tem em anos. E como bons brasileiros que somos, temos muito medo do diferente. Daquela pessoa que confronta; Fala na cara; Desconcerta.

Geralmente, essas pessoas ganham o "doce" apelido de RECALCADAS, nas redes sociais. E nem vou falar dos que chamam de "invejosas". Tudo pode acontecer nas próximas 48h, com o Bonifácio fazendo edições favoráveis pró-Aline, assim como tentou com a Ariadna e tantos outros. Mas não sei... Se sair, Aline não perdeu para o Ivan, perdeu para si mesma...

...Aline vai perder para o PRECONCEITO e para o MEDO da classe média de encarar o novo, ou a verdade. Ela não fez nada, mas o termo "recalcada", "metida" e afins já estarão na sua biografia pra sempre. A biografia do pré-julgamento. Eis o ônus de ser um ex-BBB.

Enfim...

Espero que eu esteja errado. Temo que não estarei. Vamos votar! Vamos tentar virar essa parada!

Clica na imagem e vota! Mas vota muito!

PS: Temos uma enquete la no nosso Facebook. Vota aqui .

 

5 comentários:

  1. Quero ter o prazer de ver Aline ser eliminada! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é um paredão difícil...amo a Aline e concordo com tudo isso que vc falou...o público tem medo do diferente e, se vc notar, esse paredão é, digamos, dos diferentes, já que ambos não se enquadram nos estereótipos dos gostosões ou dos bonitinhos que as caprichetes amam.

    Digo que é difícil já que me identifiquei com o Ivan...sou bem parecido com ele em alguns aspectos, por isso, pra mim, e um paredão difícil...por mim ficavam os dois.

    Sobre a edição. Ela já começou pra tentar salvar a Aline desde ontem....não me lembro de ter um VT sobre um participante no domingo , já que é sempre nas terças que isso acontece e como a presença dela no paredão era inevitável, Boninho já correu pra tentar mudar a imagem que o "povo do sofá" tem dela (falando neles, meus pais mesmo, odeiam ela. Graças a Deus não votam).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me identifico com o Ivan, mas nunca aceitaria participar de um reality.

      Excluir
  3. Quero ter o prazer de vê-la voltar deste paredão mais louca doque nunca!!!Pq ser diferente num país preconceituoso... é ser personagem! Apesar deste país gostar de novelas. #FicaAline <3

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nao torcer pra Aline,gostaria q el ficasse,pelo menos agita a casa,faz barraco e nao deixa o jogo parado.E o nerd Ivan,faz o que?

    ResponderExcluir