22 de jan. de 2011

Eu não disse nada...

Mas a Michelly. Aaaah, essa falou coisas...



(Obrigada, @car_laandrade)

21 de jan. de 2011

Natalia é a nova líder

E não tem quem me faça respeitar essa participante. NÃO SUPORTO ÇARACHA! Segunda colocada na prova: Maria. Que achou injusto ser eliminada, porque só botou a mão no chão. Eu estava dormindo, não sei quais as novas regras (porque mudaram as regras de madrugada. Acho lindo!) e não sei se isso é realmente injusto, mas PRA MIM a grande injustiça desse BBB foi não ter dado o prêmio pra Ariadna, que em 1 semana fez muito mais do que esses ratinhos vão fazer em 3 meses.
Maria... meu primeiro comentário sobre ela nesse blog, 16 dias atrás, foi "Me apeguei já. Não sei porque". A diferença é que agora eu sei o motivo! A Maria é aquela típica BBB que apesar do passado que condena, é meio bobona, carente e deixa a gente com vontade de abraçar. Eu sou canceriana, a minha função básica no universo é querer cuidar das pessoas. Esse ano eu quero abraçar a Maria! E acho que ela não me decepciona até o fim. Quer dizer... será que ela fica até o fim? Até a última festa, pelo menos, ela tem que ficar! (olha a pessoa, pelo quarto ano seguido, falando essa frase)
Mais 10 #mariafacts (se liguem na tag, no twitter), ganha mais uma estrelinha ou, quem sabe,até fica pau-a-pau (????) com a Ariadna. Vamos acompanhar...

Prova João & Maria

Ou karaokê dos brothers, porque galera tá cantando UMA PORRADA DE MÚSICA. Cantaram Djavan e Maurício perguntou se Maria já teve um Djavan, ela disse que sim. Vocês não sabem o que é Djavan? É ter a impressão de que algo já aconteceu, quando esta acontecendo. Tem como não amar? rs

Fora isso: Michelly, Cristiano, Janaina e Paula sairam com 1h de prova e estão falando de sexo na sala. Michelly contou fááááárias experiências. Será que o pai dela viu?
Com 4h de prova, Talula dormiu (ou pareceu dormir) e foi eliminada. Chorou a alma.

E só. Tô sentindo uma vibe Prova dos Patinhos nesse negócio. Pelo menos não tem a Thati Bione!

20 de jan. de 2011

A regra é clara?



Desconfiou, perdeu.


Não me venha, Boninho! Perdeu e ponto.

Enquanto isso, na vida real..



Aqui fora tá muito melhor, hein!

(via @sol_ci)

A cena da noite


Numa festa que ficou só no chove e não molha, Maurício chorou pela ex. Me lembrou muuuuuuito "terminamos no dia 30, no dia 31 ela me ligou e eu não atendi". Tá amarrado em nome de Cher! O cara usa aliança de compromisso com a ex e fica ocupando a Maria. NUMA BOA? Perdeu a estrelinha de comportamento, Maumau!

Cristiano resumiu todas as suas desilusões amorosas e apesar de ter estado facin facin, não pegou ninguém hoje.

Merda de festa da Barbie, viu.

19 de jan. de 2011

Tem como não amar???

Diogo estava no lado B contando piada...

Certo dia o pai do Joãozinho chega mais cedo do trabalho e diz:
- Joãozinho, hoje o chefe do papai vai vir aqui em casa pra jantar com seu filho. Dependendo do resultado do jantar o papai pode até ser promovido, mas como eu te conheço moleque, vou te pedir pelo amor de Deus não me apronte nada!
Quando era umas oito horas a campainha tocou e o pai do Joãozinho foi atender a porta, quando ele olhou viu seu chefe e seu filho, mas o filhinho do chefe não tinha as duas orelhas!
Logo ele pensou: Meu Deus, quando o Joãozinho vir isto...
O pai do Joãozinho tentou disfarçar e pediu-lhe para entrar perguntando se estava tudo bem, se tinha pego transito, quando de repente o Joãozinho chega e olha aquilo e arregala aquele olhão!
O pai de Joãozinho tentando consertar a situação fala pra todos vamos jantar! Todos se sentam a mesa e o Joãozinho não para de olhar pro filho do chefe. O pai do Joãozinho percebendo as olhadas do Joãozinho da-lhe um pontapé por debaixo da mesa e olha feio pra ele, quando sem mais nem menos o Joãozinho olha pro chefe do seu pai e solta:
- Que Deus ilumine os olhos do seu filho!
Todos da mesa olham pro Joãozinho sem reação diante daquelas palavras tão bonitas. O pai do moleque sem orelhas olha pro Joãozinho com lágrimas nos olhos de emoção e diz:
- Nossa garoto, nunca ninguém disse algo sobre meu filho tão bonito pra mim, mas me diga uma coisa, por que, que Deus ilumine os olhos do meu filho? E então o Joãozinho responde:
- Ah, tio, porque se ele precisar usar óculos ele ta fudido!


Daí Maria pergunta: Porque? O menino era cego?

Tem como não amar???

Teu passado te condena!

Michelly passou a tarde contando aos coleguinhas que saiu do Brasil pra dançar. Ela só não esperava que a verdade viesse à tona...



(via @chrismenezes)

Avaliação semanal - Primeira semana

Na quarta passada eu falei pro @metheoro: Vamos fazer uma avaliação semanal? Ele concordou. Essa primeira faço sozinha, mas vou tentar refletir a opinião dele também.

Então...

A avaliação máxima, de cinco estrelas, é de Ariadna. Em uma semana fez o suficiente pra ser nossa favorita. Amamos mais do que já foi amado nesse (e nos falecidos) blog(s). Não conseguimos pensar em nenhum participante que nos fez sentir assim. Enquanto as pessoas comiam na festa, ela gritava "Minha buceta é o poder", foi o absoluta no nosso twitter durante essa semana e nos fez sentir uma dor imensurável quando saiu por aquela porta.

Em segundo lugar: Maria. Ainda não merece quatro estrelas, mas de quem ainda está nessa casa, ela é superior. Amo desde que saiu a lista e só me decepcionou quando pegou o Maurício - hoje eu já entendo e percebo que ele nem é tão insuportável assim. Acho que tem potencial pra chegar nas quatro estrelas qualquer dia desse (VODKA, PRODUÇÃO!) ou, quem sabe, cinco. Seria ótimo.
Também ainda não merece quatro estrelas: Paulinha, que desce até o chão, bebe, chora e apesar de ser do lado A, tem todo um apego sentimental com o lado B. Também tem potencial, mas acho que não dura muito.

Com três estrelas temos: Talula, minha candidata a vice no BBB11, que não fez porra nenhuma de bom essa semana, mas também não foi insuportável. Foi amiga das pessoas acima e isso é suficiente, levando em consideração a merda que tá esse casting.

Diana, Igor (lado A, com espirito de pobre) e Jaqueline por... fazerem parte do Lado B. A gente tem essa tendência a gostar dos que se fodem nessa casa. Tá... GOSTAR não. A gente respeita. É suficiente.
Estrelinha de comportamento também para: Rodrigo e Maurício. São as chances de sexo e capa do Meia Hora, agora que a Ariadna saiu.

Cristiano, Daniel, Diogo, Janaína, Lucival, Michelly, Natália e Rodrigão não merecem estrela nenhuma, porque em uma semana só fizeram merda. Cristiano indicou Ariadna e isso nos faz esquecer que ele é bonitinho e nós pegariamos. Janaína tinha que ter ido embora ontem e não foi. Diogo e Michelly são o casal Maxine piorado. Daniel e Lucival são bichas muito más pro nosso gosto. Natália é a personagem SEI LÁ dessa edição. E Rodrigão... bom, Rodrigão tem barba ruiva. Fora isso é um museu.

E vocês, dariam estrelinhas pra quem?

Correria

As pessoas foram dormir ontem e do nada... eu disse DO NADA... surgiu mais um casal: Talula e Rodrigo se embolaram na cama, o twitter foi a loucura (porque, né? A gente achou que o BBB11 tinha morrido) e da mesma forma que começou, parou. Muito bom, parabéns.

Aí muda de câmera: Diana fazendo o outing. Novidade pra alguém que a Diana pega mulher? Só pra Janaína, a participante que o Brasil escolheu pra ficar. Francamente, hein!

A madrugada foi pura correria, como vocês viram #not

Hoje de manhã eu não sei o que aconteceu, porque eu dormi e o @metheoro está na Campus Party (qualquer dia eu entendo porque esse PARTY depois desse Campus), mas me emocionei com o que vi no site...

Nós também, Maria. Nós também!

#RIPAriadna

Ps: Vocês não acham lindo que a pessoa, depois de eliminada, é tratada como se tivesse morrido? Mas aquela coisa né: Está viva nos nossos corações.

O vermelho do arco-iris


Ariadna foi, sem dúvida, a cor fundamental desse arco-iris. Minha cor favorita. E deixo aqui registrado o meu apoio à ela. Que seja muito feliz aqui fora... É mais uma pessoa com quem eu passaria o Natal.

Beijo da Danih
(que parou de ver BBB e está ouvindo Xuxa)

RIP BBB 11

Por mais que alguns digam que não ( e a maioria dos que dizem, são PAGOS para falar isso e fazer cobertura do BBB, ou seja, para garantir seus amados empregos/pagamentos, precisam continuar assistindo e que o público veja o programa) a noite de hoje marcou o fim do BBB pra muita gente. Principalmente para milhares de pessoas que comentam o programa em Redes Sociais.(Twitter principalmente).

Ariadna (e termos ligados a ela) ficaram 52h na lista dos Trending Topics Brasil (chegou até a figurar nos mundiais - fiz uma contagem por cima, mas é basicamente isso) no ar desde que os confinados foram anunciados. Não assisti a eliminação dela, por que estou no aeroporto esperando a conexão para a Campus Party Brasil. Acompanhei pela internet e principalmente vi os números da Audiência divulgados pelo @Tulio.

E não é uma surpresa para mim, sabe? O diferente sempre choca. E choca de um jeito, que até pessoas "modernas" são pegas de surpresa. A chacota, essa é a primeira arma de defesa para afastar o diferente de você. E foram muitas as chacotas em cima da Ariadna. Milhares, para falar a verdade. Não que esse programa sirva para mudar a consciência de ninguém, sabe? O 10 tinha muito mais essa bandeira, e terminou com o Marcelo Dourado campeão... Esse é o Brasil, um país de hipócritas, que elimina a Travesti - "Por que ela mentiu. E eu tenho Berço, não gosto de mentira"; "Por que ela é feia"; "Por que ela cortou o pinto fora" e assim por diante... Somos hipócritas. Fingimo-nos de modernos, mas na verdade somos é um bando de pau no cu, que tira o principal elemento do programa, pq ele é diferente, mas adora a Globeleza sambando nua às 14h da tarde na sala de casa... é Berço, sabe?


A melhor primeira eliminada de todos os tempos...


PS: Segundo os números do @Tulio este foi o pior paredão em audiência pra Globo desde a estréia do BBB. 26 pontos no Ibope. O Programa que antes levantava a audiência da emissora, tem derrubado. Pegou de "Insensato Coração" com 51 na estréia e derrubou pra 31. Agora foi pra 26... e vemos a ladeira de A Fazenda se repetindo no Big Brother. Será o fim? Eu pelo menos estou pensando em cancelar o PPV.

18 de jan. de 2011

Pior coisa...

Esse povo já tem Síndrome de Tessália que é: NÃO FAZER NADA O DIA TODO, a não ser falar mal de alguém de vez em quando, e passar o dia jogando Dama.

A pior coisa que eu achei no BBB passado era justamente isso, a produção ter inventado de dar: Dama, Xadrez e Sinuca pra o povo jogar. Por que eles passavam HORAS não fazendo absolutamente nada e só disputando partidas modorrentas desses jogos de tabuleiro...

Daí vai o Bonifácio e coloca esses jogos DE NOVO! PORRA!

Uma dica para a produção: Que tal dar uma de carrasco pra quem ta na casa de luxo? Tipo: Se o microfone for tapado ou tomar advertência, a academia é cortada pra todo mundo da casa de luxo; Ou a Piscina; Ou os jogos de tabuleiro. Deixando só o povo do Ex-acampamento.

Isso sim criaria uma intriguinha, pq esse clima de "amigos para sempre, amigos venceremos" ta uma DROGA! Não paguei PPV pra ver esse povo de férias. Sinceramente.


UPDATE:

Ou então a produção poderia proibir a circulação deles em determinados ambientes. Tipo, eu não aguento o Gago ONIPRESENTE em todos os cantos dessa casa. NÃO TENHO PACIÊNCIA pra esse jeito aparecido dele, que não pára de contar piada um minuto se quer, que tem que estar em todos os lugares e circulando em todos os grupos pra se fazer ou se sentir popular. Pra mim, e com a educação que eu tive, quem vive contando piada é por que não tem assunto pra tratar com as pessoas. Aí fala uma piada, que é um assunto decorado, pra ver se se enturma. Sinceramente.

E sabe o que mais choca? É você entrar no site do Yahoo, e ver que 76% das pessoas que acessam la GOSTAM do Diogo. Povinho de merda esse que assiste.

Outra capa do Meia Hora

Eu quero só saber se, SE, a Ariadna sair. O que todo mundo vai falar/comentar sobre esse bbb? Do magnífico casal: Gago e Vesga? FAÇA-ME O FAVOR! Votem na JANAINA!!!

Piririm piririm piririm...

Do Terra

'BBB 11': Michelly tem celular dentro da casa
17 de janeiro de 2011 • 21h58

Diogo se surpreendeu ao ver Michelly com um celular nas mãos enquanto todos se arrumavam no quarto e perguntou se ela estava de brincadeira.
A sister contou que tentou esconder o celular da produção pouco antes de chegar na casa, mas eles encontraram e retiraram a bateria. Assim, ela tem apenas o aparelho em sua bagagem.
"A primeira coisa que me veio na cabeça quando confiscaram os celulares foram as minhas músicas. Queria tanto ouvir música aqui dentro", lembrou Paula.


Será que essa anta achou que a produção ia deixa-la ficar com o celular lá dentro? Não dá certo esse negócio de deixar entrar gente que não passou no teste psicologico, hein!

Via @gioscherer

17 de jan. de 2011

Novidade, cadê?


Nada que a gente já não tenha visto.

Valorize-se



E não sei qual o critério dos nomes. Responsabilidade jurídica, talvez?

Maria está...


...de sacanagem com a minha cara.

Em alguns dias essa mulher pode se tornar a minha nº1 no BBB. Espero que não! É isso que vocês querem? #ForaXanaina

A palavra é "CONFLITO"...

... o porque você deve votar para a Janaína sair?

Bem, a primeira pergunta que eu faço é: Por que você assiste o Big Brother Brasil? Pra ver pessoas bonitas desfrutando durante 3 meses uma casa incrível, ganhando carros de último tipo, prêmios em dinheiro, aproveitando festas e tudo mais, coisa que mais da metade da população desse país (normalmente) não tem?

OU

Para ver o conflito humano e psicológico; Pessoas sendo testadas, doses cavalares de voyeurismo e afins?

Se você falou "um mix dos dois", ótimo.
Se você ficou na primeira opção, acho melhor apertar no X ali em cima.
Na segunda também, sabe? Pq nem só de guerra pode viver esse programa, né?

O conflito é o que move o Big Brother; São as polêmicas; São as pessoas falando demais; São os pudores de menos; É a loucura em demasia e a vontade de ver uma pessoa, que não daria a minima para 90% das pessoas que assistem, ser "rebaixada" e "diminuída" em uma prova de resistência, psicológica ou simplesmente por que não tem uma roupa diferente para trocar.

Ariadna, como ja expliquei em outro texto do blog (basta clicar em HOME e procurar nos posts anteriores) é o conflito NATO. Nascida Thiago e autobatizada Ariadna Thalia (igual a Atriz Mexicana), comprou seus orgãos sexuais na Tailândia, se esfrega em todos os homens, é desbocada, da em cima de todo mundo (até da Paula, outro dia) e simplesmente mais da metade da casa não sabe nada sobre ela (o que não nossa opinião só mostra  a falta de gaydar do povo brasileiro), ela é assunto. Capa de jornal. Home de portal e centenas de posts no twitter e blogs por aí...

Lucival é outro ser conflitante, homem, atlético e casado com um outro homem. Chocou várias pessoas dentro da casa com essa declaração (na real, apenas a declaração que era gay) e chocou mais ainda um monte de gente aqui fora, por estar junto com Daniel, demonstrando apenas o que existe de pior no mundo gay: O PRECONCEITO! Sim, pq ninguém é mais preconceituoso no mundo gay, que o próprio gay. Conhecimento de causa. Só por isso, e por todas as ardilosidades que ele já cometeu em tentar "emparedar a Ariadna", ele merece mais alguns dias... precisamos do Conflito dos dois. Precisamos de pessoas ardilosas que comentam (e falam mal) dos outros dentro do programa. Sem Pudores. É a novela da vida real, precisamos dos vilões.

Janaína, e quem é ela? Um Sorriso. Uma menina bonita. Uma batalhadora.. tudo isso junto? Pode até ser, mas para este programa, não é necessário isso. Personagens meigos são dispensáveis, por que justamente eles não causam conflitos. Eles causam repulsa depois de um tempo. E não tem nada a ver com Sadismo, é apenas que: Niniguém é feliz o tempo todo. Ninguém é de bem com a vida e acorda dançando todos os dias... A Xana é uma fofa (tenho que adimitir), mas para o Big Brother e para o bem do jogo ELA TEM QUE ESTAR FORA!

XAU XANA



Ela é evangélica; Ela é Passista de Escola de Samba; Ela é feliz; Ela acorda sorrindo; Ela TEM QUE SAIR DESSA MERDA! Votem muito na XANA! E que ela venha puxar um ponto pra Iemanjá aqui fora. Beijos

UPDATE!


Que Deus tenha D. Lily em sua glória... e que ela, onde quer que esteja, continue mandando a real na hora da votação!

16 de jan. de 2011

NÃO TEMOS CONDIÇÕES!


De ver essa SENA COM A COBRA #sasha por mais uma semana. 
Rodrigão, acho, sabotou a prova. Macho Alfa (Cristiano) bem falou que os caras da equipe vermelha ajudaram a equipe amarela. E vocês? O que acham?

Imagem via O MELHOR BLOG SOBRE BBB --> http://www.carolinaminhafilha.wordpress.com

Reveillon em Iguabinha, a Festa

FELIZ ANO NOVO!
Hoje foi reveillon em Iguabinha. Toooooooooodo o Cd O melhor do Axé 1997 tocou nessa playlist, só faltou Tio Paulinho passando por baixo da cordinha! São quase 7 da manhã e a estrela da festa ainda está na pista. Garota Capricho dançou, chorou, dançou, chorou, beijou, chorou, dançou e segue chorando e dançando ao mesmo tempo. Um fenômeno multi-tarefa.
O que teve mais? O outing da Ariadna... A bonita contou que saiu de casa aos 16 anos, não era apoiada pela família e foi aí que... começou a fazer programa. O OUTING DA ARIADNA FOI ESSE. Ela saiu do armário da putaria, só. As outras moças da casa (menos a Talula, que devia estar se esfregando - de forma super careta, no Rodrigo) ouviram atentissimas ao desabafo até que Diana (que não estava no grupo também, junto com a Natalia. Quase esqueço dessas peças fundamentais do jogo) resolve parar tudo pra perguntar pra galera se ela dança bem, porque a Natalia disse que não. Relevância, não trabalhamos. Mas voltando ao assunto (e foi assim que a Ari puxou o bapho de volta), eu fiquei super esperando mais uns outings de putaria e não rolou mais nada :(
Quer dizer... a pessoa acha mais dygno contar que fazia programa do que contar que cortou o pau fora. País homofóbico? Que nada.
Garota Capricho deu uns beijinhos no Gago Cantante e cadê aqueles abacaxis, hein? Acho que o abacaxi tinha que ficar até o fim do programa (os pais dele podem ir embora, que a gente vai achar ótimo!)
Daniel e Lucival eu sinceramente não diz questão de ver, só quando Daniel aparecia no meio da pista quase rancando a roupa ao som de Lady Gaga. Trancaram os portões de Nárnia ou a galera não sai porque não quer mesmo?
Rolou jogo do beijo. Gago Cantante, Cris e Sid beijaram as meninas todas (a Maria ficou só no comando, porque ela é uma moça direita).
Essa moça direita passou a noite toda de papo com o Cris. Agora o cris está brigando com o Sid porque O SID NÃO QUER DORMIR COM A MARIA NO QUARTO DO LIDER. Eu juro que eu não entendi.
A Garota Capricho continua dançando sem parar. Quero essa caixa de fósforo pra mim agora! E não tocou funk direito na festa, mas tocou Fugidinha.
An that's what you missed on Glee :)

------

A Danih esqueceu de falar que o GRANDE HETEROSSEXUAL Rodrigão, foi abordado por Fanchiana e CSI para dar um Fashion Kiss (beijo triplo, no jargão da boate) e ele recusou. Todas as meninas depois ficaram em conferência falando que ele se achava ou que ele era Gay (E CLARO, VOCÊS JÁ SABEM A NOSSA OPINIÃO, NÉ? Gianechinni pediu a vibe de volta!). Horas depois, Macho Alfa (Cristiano) e Gianechinni estavam conversando, e ele falou que não beijou pq eram duas meninas feias, e que se fossem: Talula, Maria ou a Vesga, ele beijava de boa. AAAAA CLARO! Daí Macho Alfa falou: "Eu nunca fiquei com mulher feia na vida, não é agora que eu vou ficar" e apontou pra Ariadna. Gaydar é uma coisa que todo mundo deveria ter.

OUTRA COISA que a Danih esqueceu de comentar foi a Jaqueline no outing da Ariadna, ou melhor antes, fazendo a coitada: "Eu já saí de casa 4h30 pra ir trabalhar. Ja sofri muito". Senti saudades IMENSAS do Michel Turtchin (BBB 10) falando: AI NÃO FAZ A COITADA! E claro a melhor parte, depois de Ariadna ter falado que era puta, e contado toda sua vida triste, ela fala: ISSO VAI PASSAR QUANDO VOCÊ TIVER UM FILHO E FOR MÃE!

Faltou uma coisa importantissima: Cristiano bebe e fica querendo pegar todo mundo, "até as feias". Brigou com Sid pq ele queria ir com a Maria pro quarto do lider, e o Sid tb (OLHA O SEXO TRIPLO!) Sid sentindo a vibe, não quis. Cristiano danousse a falar, disse que nunca mais tentará ficar com Maria e aí foi chamar CSI pra dormir com ele. GENTE!