19 de jan. de 2011

Correria

As pessoas foram dormir ontem e do nada... eu disse DO NADA... surgiu mais um casal: Talula e Rodrigo se embolaram na cama, o twitter foi a loucura (porque, né? A gente achou que o BBB11 tinha morrido) e da mesma forma que começou, parou. Muito bom, parabéns.

Aí muda de câmera: Diana fazendo o outing. Novidade pra alguém que a Diana pega mulher? Só pra Janaína, a participante que o Brasil escolheu pra ficar. Francamente, hein!

A madrugada foi pura correria, como vocês viram #not

Hoje de manhã eu não sei o que aconteceu, porque eu dormi e o @metheoro está na Campus Party (qualquer dia eu entendo porque esse PARTY depois desse Campus), mas me emocionei com o que vi no site...

Nós também, Maria. Nós também!

#RIPAriadna

Ps: Vocês não acham lindo que a pessoa, depois de eliminada, é tratada como se tivesse morrido? Mas aquela coisa né: Está viva nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário