21 de jan. de 2011

Natalia é a nova líder

E não tem quem me faça respeitar essa participante. NÃO SUPORTO ÇARACHA! Segunda colocada na prova: Maria. Que achou injusto ser eliminada, porque só botou a mão no chão. Eu estava dormindo, não sei quais as novas regras (porque mudaram as regras de madrugada. Acho lindo!) e não sei se isso é realmente injusto, mas PRA MIM a grande injustiça desse BBB foi não ter dado o prêmio pra Ariadna, que em 1 semana fez muito mais do que esses ratinhos vão fazer em 3 meses.
Maria... meu primeiro comentário sobre ela nesse blog, 16 dias atrás, foi "Me apeguei já. Não sei porque". A diferença é que agora eu sei o motivo! A Maria é aquela típica BBB que apesar do passado que condena, é meio bobona, carente e deixa a gente com vontade de abraçar. Eu sou canceriana, a minha função básica no universo é querer cuidar das pessoas. Esse ano eu quero abraçar a Maria! E acho que ela não me decepciona até o fim. Quer dizer... será que ela fica até o fim? Até a última festa, pelo menos, ela tem que ficar! (olha a pessoa, pelo quarto ano seguido, falando essa frase)
Mais 10 #mariafacts (se liguem na tag, no twitter), ganha mais uma estrelinha ou, quem sabe,até fica pau-a-pau (????) com a Ariadna. Vamos acompanhar...

Um comentário:

  1. Não entendi nada. Você não suporta a Maria mas quer abraçar e torce por ela?
    Comemorou a derrota da Maria e depois diz que ela tem que ficar?
    Hein?

    ResponderExcluir