26 de jan. de 2012

Resumão: Festa Coxinha das Bruxa

A falta de concordância no título é proposital, antes que alguém me encha o saco.

Eu queria dizer que essa festa foi uma merda. Assisto BBB há anos e não me lembro de uma festa tão ruim...

Não descobri quanto o DJ suiço Yves Larock cobrou pra ir na casa mais vigiada do Brasil, mas provavelmente seria mais barato e animado chamar a Mc Bruninha. É fato que nossos bróders gostam de funk e sertanejo, mas a produção não se liga muito e enfia uns DJs de música eletrônica. É claro que dá merda!

Lá pra 1h da manhã começou a música decente e... Nada. É! Nada!

Tenho comentários pra fazer, então vou dividir em tópicos:

Renata Ingrata, a missão

Renatchenha assumiu mesmo o papel de piriguete dessa edição. Alguns (inclusive o ex namorado) dizem que ela é ninfomaniaca, por isso fica corrento atrás do Ronaldo após o fora do Jonas. Outros acham que é jogo, que é imitação de Maria Helena. Eu não acho... Nem tô achando tão possuida pelo ritmo Ragatanga assim!
Nega nem rebolou quando tocou Valesca, não respeito.

Rafa

Tá quase acabando meu amor pelo Rafa. Ele tá se tornando um babaca irritante, mas tem hora que é TÃO FOFO... Estou mais confusa que a Monique!

Monique

A única na pista durante o funk. Pode dar o prêmio pra ela, pq gente que abandona qualquer sofrimento pra cantar "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar" vai saber aproveitar esse milhão

E o mais importante: Yuri e Laisa

Uma porrada de gente está me mandando um vídeo de 30 segundos, dizendo que é o Yuri abusando da Laisa. Gente, vamos pontuar umas coisas: Yuri e Laisa estão tendo um caso e, não sei se vocês já viram, eles se pegam naquela cama todos os dias. TRINTA FUCKING SEGUNDOS, CARALHO! O que dá pra julgar em 30 segundos??? Se aconteceu alguma coisa, com certeza foi pq ela quis e olha, Daniel não foi expulso pq vocês não gostavam dele. Ele foi expulso pq ele é SUSPEITO DE UM CRIME. Quantos anos vocês tem? Vocês não sabem separar as coisas?


Avaliação final da festa: Nota 2, só pq tocou Valesca (depois da Fazenda, achei que nunca mais)
Melhor momento: Renata pergunta pra JC o que está rolando na praia. "Sexo", ele responde. "Vamo pra lá, Mo" (Renata); "Sexo com Fael e Jonas? Bleh!" (Monique)
Pior momento: Não teve caixão, não teve Fani
Menção Honrosa: O urso foi o mais animado da festa. Pra você ver...

Ps.: Não vou falar do Fael pq eu não sou obrigada e acho ele uó. E não tem imagem pq o @Catupiry passou o dia vendo Discovery e não postrou nada no BBB Ao Vivo. Eu também não tirei print dessa merda.

25 de jan. de 2012

Ainda bem que...

... a Jegueline saiu, sabe?
Fazendo uma comparação porca (que é o que meu sono permite neste exato momento em que descubro que estou no meio de um feriado municipal, onde esqueci de desligar o despertador...) acho que se a Jegue não tivesse saído, teríamos uma re-edição do CHATÉRRIMO BBB 6 com pitadas do 8 (depois que o Marcelo saiu...).

Quem não lembra do marasmo do "Amigos para sempre" da sexta edição do BBB? Quem não lembra daquela rádio HORRÍVEL (que depois até virou quadro no programa da Ana Maria Brega) do Rafinha e Marcão no 8? Todos momentos forçados, com gente forçada e que forçava (muita força pra um paragrafo só, né?) a barra para serem "legais".

Sabe? Não que esse seja O MELHOR ELENCO DO MUNDO, pq o fato é que a cada ano que passa mais planificada ficam as pessoas, mais rasas as discussões e mais fácil de ler fica esse jogo do BBB... ainda mais que a produção sempre escolhe os mesmos tipos e OUSA 0. (ok, colocar Dicesar e Orgástica no 10, foi legal... mas porra sabe?).

Espero que futuros participantes (se é que vai ter uma décima terceira edição, visto que estou sentindo O TOTAL DESCASO da produção para com esta, depois do "CASO MONIQUE") entendam e aprendam que "forçar personagem" não colca mais no BBB. Até o personagem "bonzinho, to aqui pra me mostrar do jeito que eu sou", também não cola. Então né?

Beijos, abraços e até nunca mais Jegue!

PS: Muita gente falando que o Cowboy (Fael) vai levar o jogo. Tenho minhas dúvidas, viu? Mas tenho minhas dúvidas mesmo... já repararam que quando ele bebe, a faceta: sou apenas um rapaz, latino americano, sem dinheiro no bolso e vindo do interior... não se sustenta? Pois é.. ainda faltam mais de 40 dias. Acreditem, aquela máscara ali cai.

24 de jan. de 2012

Lá no Ex-Tricô do R7.com

A @alesie me convidou para ir conversar sobre o BBB la no Ex-Tricô.
Antes que alguém fale: NOSSA, COMO VC É GORDO! (sim, eu sei!)
NOSSA, COMO VC TA CARECA! (pois é)
NOSSA, COMO VC É FEIO! (já sei também)

Sabendo isso... vamos vivendo!

O Jogo é aqui fora


Não tem Renatinha abraçando Ronaldo que me faça rir mais que isso!

Obrigada, @aquelaescada pelo print e Camila, por deixar o facebook aberto. Me add, amiga! Se precisar de ombro amigo tamoae!!


23 de jan. de 2012

Avaliação dos bróder (Semana 2)

Na semana 1 não teve avaliação pq a gente tava ocupado denunciando aquele cara lá, mas essa semana tem tudo!

Vamo?

Monique

Amor verdadeiro, amor eterno. Sei que Boninho guardou a Monique naquele hotel, escondidinha, pra não matar a gente de amor antes da hora. Quando Bial chamou, não teve mais jeito.
Aí eu descubro que ela é gaúcha (meu fraco nesse reality show) e a primeira a reclamar da falta de álcool naquela casa.
Além dos motivos que eu nem precisava ter citado, Monique é a estrela do PPV (pode ligar lá EM QUALQUER HORÁRIO, ela vai estar cantando um funk/pagode cafona <3) e só não é a estrela da edição por conta do expulso, que f* a imagem da Globo internacionalmente e agora estão querendo poupar a menina.
Esperamos que ela não vá pro paredão ainda, pra não rolar o efeito Ariadna e se for... NINGUÉM DORME!

O que faz de melhor: Dorme nas horas mais impróprias, mas quando está acordada dá vontade de guardar num potinho escondido, só pra ninguém votar!


João Carvalho (JC)

Lembram quando eu disse que não gosto de velho em reality show? Mudei de ideia. João foi o primeiro a sair da prova de resistência e cuidou do nosso PPV junto com Monique e Laisa durante a primeira madrugada. A gente AMA as madrugadas do PPV e ama quem fica nos distraindo nelas.
Além disso, JC é um fofo. Ele poderia dar na cara de todo mundo, deixar essas puta e esses viado tudo com fome, mas não! Ele cuida (e deixa cair um veneno quando necessário). Eu quero um JC pra mim =~

O que faz de melhor: É o amigo gay das gurias e isso já basta

Mayara

Outra que eu errei na primeira avaliação. Ela é modernete sim, mas uma modernete com coração. Não gosto muito de gente inteligente no BBB (não dá pra rir das pérolas), mas Mayara me conquistou mostrando que tem um outro lado. Tem como não amar alguém que acha Valesca Popozuda genial? Não tem.

O que faz de melhor: dança funk de pijama

Rafa (Ogrofofo)

Olhei a cara do Rafa quando saiu a lista e gostei. Não sabia os motivos ainda...
Hoje eu sei que ele é um fofo, torce pro meu time, lava a louça todos os dias e era uma vez um Flávio no meu coração.
A relação dele com a Monique eu não sei se vai pra frente. Ela respeita mais a namorada do cara do que ele mesmo... Mas se rolar, será o primeiro casal que eu curto muito num BBB.

O que faz de melhor: é Ogrofofo. Fim.

Ronaldo

É um babaca que pintou a barba de loiro e ficou ridículo. Mas é um ótimo jogador, tem toda a vibe de vilão e uma pitada de vencedor desse programa. O que seria o #TeamSelva sem Ronaldo? Uma desorganização incrivel.

O que faz de melhor: toma conta das ~catatumbas~

Renata

Tem como não amar piriguete, gente? Só me responde isso.

O que faz de melhor: Quer distribuir

Laisa

Menina Laisa faz porra nenhuma além de dançar pros espelhos e morder os lábios enquanto viaja por seu mundinho imaginário. Mas tem potencial. Foi a primeira amiga da Monique e, acho, a única que vai com ela até o fim, aconteça o que acontecer. Pra Laisa não tem tempo ruim. Toca o Kuduro e ela sai de onde estiver pra dançar e entre uma reboladinha e outra, dá uns pegas no Yuri. Vale citar que é uma moça de atitude. Passar dois dias dando em cima do João Maurício e em 10 minutos resolver que quer o Yuri e além disso conseguir pegar sem alcool, não é pra qualquer uma.

O que faz de melhor: coreografia da Galinha Pintadinha

Yuri

Além daquele vídeo e de dar uns pegas na Laisa, Yuri já está sendo vilãozinho na edição e a gente tem uma queda. Quer eliminar o trio uó de qualquer jeito e a gente tá aqui pra apoiar essa causa!

O que faz de melhor: sons de Dinossauro

Jonas

É lindo, mas não é uma planta como a Rodrigona. Tá se jogando pro lado dos sofridos, pq acha que o jogo vai ficar melhor pra ele assim e deu uns belos foras na Renatinha em rede nacional.

O que faz de melhor: ser lindo

Fael

Todo mundo ama o Fael nas redes sociais, mas eu não. Não vejo qualquer graça nele... nem quando bebe. Tem uns momentinhos de amor, mas não é 1% do que Monique proporciona. Dizem que é o vencedor e, se for, sejam bem vindos a 2008.

O que faz de melhor: dancinha pós bêbado

Kelly

Tirando ser amiga das outras duas uós, Kelly me pareceu uma pessoa muito legal. Mas a gente sabe que nesse jogo, você é puxado por quem está perto. A única coisa que pode salvar Kelly é a eliminação das outras duas. Rápido!

O que faz de melhor: academia

João Maurício

Puta que pariu, alguém faz esse homem parar de falar?

O que faz de melhor: palestras

Fabiana e Jakeline

Pode eliminar as coitadinhas efusivas, que eu nem tenho nada de bom pra falar delas.

22 de jan. de 2012

A melhor pior festa de todos os tempos

A festa começou um saco e quem disser que não, é sinal que torce pra Jakeline. Primeiro que não tinha bebida. Quer dizer... TINHA SIM! Quatro garrafas de Ice e 10 cervejas. Praticamente uma gota de alcool pra cada um.

Tem gente que diz que dá pra ser feliz sem alcool. No BBB? Com música ruim? Desculpa, não dá. Até eu que não sou de beber, viraria uma garrafa de vodka pra aguentar aquela coisa, aquela gente.

Monique arrasou e o nosso twitter foi só amor por ela, do inicio ao fim. O que será do BBB quando Monique sair? Será que Girão seguraria a barra do PPV tão bem?

Dj Morgana e Dj Thascya, que o povo jura que é ex-BBB (são tantos, que tem gente perdendo a conta) tocaram todo o CD The Best of Coxinha durante duas longas horas e chega uma hora que não dá mais... A galera estava indo dormir (MEIA NOITE, MEOAMIGO!) e começou Michel Teló. A brincadeira começava a ficar boa!

Renata, ingrata

Renatinha pegou Xonas na primeira festa, se arrependeu e passou um bom tempo chorando ontem. Daí ninguém engoliu o mimimi, mandou ela deixar pra lá e a moça seguiu a dica da Valesca ("Valeu, muito obrigado, mas agora eu virei...").
Depois de se esfregar no Rafa e ouvir um "Vai tirar o Shrek de mim? Tá de sacanagem? Tá variando?" da Monique e "Renata, ingrata" (música do Latino) do DJ Boninho, Renatinha partiu pra cima do Ronaldo e em poucas horas conseguiu um carinhoso abraço. Abraço debaixo do edredon com a cabeça coberta. A gente acha que não, mas não tem certeza de nada e não pode julgar.
No fim da noite, ela e Monique foram dormir com o líder JM e rolou uma leve treta com o Fael. Motivo? Fael disse que Renatinha disse que ficaria com ele, mas ELE NÃO FICARIA COM ELA. Ela não lembra quando disse isso, se disse foi de brincadeira. Não tem brincadeira nem ice na terra do Fael, visto que ele estava mais bebado que qualquer um. Mas sei lá... Não vou levar em consideração essa briga sem pé nem cabeça. Fael continua sendo um fofo e Renatinha a nossa promessa de biscate nessa casa, caso acontença mais alguma tragédica com Muniqui.

Falando em Monique...


Gente que dorme na jacuzzi a gente faz como?

A pessoa respeita muito a namorada do Rafa, a gente entende, a gente apoia... Mas tocou o funk, rolou esfregação, ele ficou balançado e ela ficou LOUCA.
Enquanto comentava com Renatinha que queria o Rafa de qualquer jeito, Monicão tomou um ~jogo de corpo~ (brincadeira deles, quando dá uma bundada pro amiguinho cair no chão) e acabou caindo de nariz na cabeça do JM. Sangrou, mas sangue não abaixa fogo, né? Não foi o pé sangrando que impediu a dança da boquinha da garrafa também...
Pra não cair em tentação, Rafa fugiu pra dormir sozinho numa cama de solteiro e, mesmo já tendo combinado dormir com JM, Monique foi dar beijinho de boa noite. Fechou o tempo quando Ogro-fofo disse que ia dormir sozinho, senão ia passar o rodo. Monique saiu do quarto batendo as portas e, como já estão acustumados, dormiu profundamente a ponto de estar no meio da treta do Fael com a Renata e não ouviu nada.

Avaliação final da festa: Nota 8 (Faltou pegação)
Melhor momento: "Se a Monique for embora eu vou morrer" (JC emocionando a galera de casa)
Pior momento: Renatinha chorando igual uma louca e atrapalhando o equenta do funk
Menção Honrosa: Jonas pegando morango na boca da Monique



Ps.: Esse resumo foi POUCO pro que teve. Quer saber o que rola em tempo real? Fica com a gente no twitter. É minuto-a-minuto, mermão! @JogoDeAfinidade