25 de jan. de 2012

Ainda bem que...

... a Jegueline saiu, sabe?
Fazendo uma comparação porca (que é o que meu sono permite neste exato momento em que descubro que estou no meio de um feriado municipal, onde esqueci de desligar o despertador...) acho que se a Jegue não tivesse saído, teríamos uma re-edição do CHATÉRRIMO BBB 6 com pitadas do 8 (depois que o Marcelo saiu...).

Quem não lembra do marasmo do "Amigos para sempre" da sexta edição do BBB? Quem não lembra daquela rádio HORRÍVEL (que depois até virou quadro no programa da Ana Maria Brega) do Rafinha e Marcão no 8? Todos momentos forçados, com gente forçada e que forçava (muita força pra um paragrafo só, né?) a barra para serem "legais".

Sabe? Não que esse seja O MELHOR ELENCO DO MUNDO, pq o fato é que a cada ano que passa mais planificada ficam as pessoas, mais rasas as discussões e mais fácil de ler fica esse jogo do BBB... ainda mais que a produção sempre escolhe os mesmos tipos e OUSA 0. (ok, colocar Dicesar e Orgástica no 10, foi legal... mas porra sabe?).

Espero que futuros participantes (se é que vai ter uma décima terceira edição, visto que estou sentindo O TOTAL DESCASO da produção para com esta, depois do "CASO MONIQUE") entendam e aprendam que "forçar personagem" não colca mais no BBB. Até o personagem "bonzinho, to aqui pra me mostrar do jeito que eu sou", também não cola. Então né?

Beijos, abraços e até nunca mais Jegue!

PS: Muita gente falando que o Cowboy (Fael) vai levar o jogo. Tenho minhas dúvidas, viu? Mas tenho minhas dúvidas mesmo... já repararam que quando ele bebe, a faceta: sou apenas um rapaz, latino americano, sem dinheiro no bolso e vindo do interior... não se sustenta? Pois é.. ainda faltam mais de 40 dias. Acreditem, aquela máscara ali cai.

18 comentários:

  1. concordo com alguns pontos no post só discordo em dois pontos ... o primeiro ,eu amava a radil pinel... o marcão e o rafinha e não achava forçado o lance ali... e o segundo é o fael.... eu adorooooooooo o fael e não o vejo como mascarado,nem o vejo fazendo a linha do super pobrinho não....gostaria demais que ele ganhasse ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Mas por que você teve que dar a sua opinião como anonimo? :)

      Excluir
  2. Gostei que ela saiu,queria q tivesse ido no primeiro.Quero barraco,mas queria q a Fabiana fosse tipo a nova Lia que fica louca e fica gritando OLHA PRA MIM,OLHA NOS MEUS OLHOS mas ela parece q ta prestes a ser eliminada.Não acredito no Fael tambem,ele de bobo não tem nada,muito pelo contrario,é mais esperto q muitos ali.

    ResponderExcluir
  3. Jegue saiu!!!!!! Êeeeee! \0/ também adorei. Falta agora a teatral Fabi das bananas. Eu gostava da radio no começo. Dai eles sacaram o lance e ficou forçado. Quanto ao Fael, ele tem lá sua caboclice, mas não é tão ingênuo quanto quer parecer e sim, logo todos irão descobrir isso.
    Monicão fornecer, yeah!!!!

    Adorei o post e gostaria muito de vê-lo mais lá com a Lelê. Foi através de lá que te conheci. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lele ficou de me chamar de novo. Vamos ver se ela convida, é uma fofa e uma querida :) Adoro o Tricô e o Te dou um dado? :)

      Excluir
  4. O Rafinha e o Marcão levaram o programa nas costas e a rádio pinel era tão povão quanto o próprio BBB (nóixxx goixxxta).
    O Fael não está com máscara, acredito eu! Todo mundo quando bebe fica diferente, seja rico, sentimental ou agressivo. Ele vai longe, mas não acredito que vença...
    Tchau Jake! Vai chorar lágrimas de galo lá nos quintos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente fala isso sobre aquela rádio, sabe? Mas particularmente eu nem curtia. Como não curto nada que é "teatralizado" dentro desse programa. Quando o Marcelo saiu, e ficou la a Cajuína (que não tomava banho, diga-se) eu parei de ver... pq não queria ver o óbvio acontecendo.

      Excluir
  5. Esse povo da selva se achando os tais vai ser de amargar!

    ResponderExcluir
  6. Que???? mais teatrinho que o Dr Marcelo??? vishhhhh

    Taí um chatão que me irritava tanto quanto a Jake e a Ana Carolina, do 9....

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente eu amei a saida da Jegue, gostpo de pessoas que agitem o jogo, façam acontecer, nós gostamos é de putaria, sacanagem e desavenças, esse negócio de que te amo ja na primeira semana, não cola, e ficar de chororo o povo não gosta!! Queremos ver barraco, brigas discussão, relacionamento.... queremos um #BBB agitado de verdade .......... e não um jogo de super amigos!!

    Adeus Jegue! Adeus Choro ! Adeus a triste vida humilde de menina sofrida, essa não pegou queridinha!!

    @_sacavem

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse elenco do BBB12 é muito fraco mesmo, pena que a Girão nem entrou. Acho que ela ia dar uma movimentada na casa, sabe?
    Concordo que a Jegueline deveria ter saído semana passada (aliás, ainda bem que ela saiu logo porque Zeus estava querendo torná-la protagonista e acredito que ela poderia ganhar essa bagaça se tivesse ficado mais tempo por lá), mas, como estávamos muito mais interessados em expulsar o Daniel do BBB naquela época e o baphon do suposto estupro estava fresquinho, infelizmente, a Analice saiu.
    Acho também que essa coisa da rádio pinel tenha dado certo na época porque ninguém tinha feito aquilo antes (não que eu me lembre) e o Rafinha, realmente, era muito carismático.
    Enfim, só vejo graça no Fael quando ele bebe mesmo. Fora isso, é um político de primeira. haha
    Vamos aguardar. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Voltei....... acreditem é na Selva que as coisas vão acontecer de #Fato

    ResponderExcluir
  10. Jegue saiu, e já foi Tarde!! pormim nem deveria ter entrado no programa..af..agora é torcer P/Selva amo Monicão e Renatchenha!! #TeamJungle
    @Aline_oitto

    ResponderExcluir
  11. Queria mesmo era Renatinha líder pra indicar JoEU. Ia ser perfeito e também ia parar com a meleca dos paredões femininos, numa dessas Monicão dança.

    Foi divertido ver Kelly correndo pra ficar amiguinha de Renata depois de malhar a garota tudo que podia com Jegue e Fabiana.

    Só eu que acho que esse poder do não dividido entre Fabiana e Rafa vai dar merda? (me recuso a chamar essazinha de Mama, Mama foi uma só, a Marcela do BBB4)

    ResponderExcluir
  12. Eu até gostava da rádio, mas depois ficou forçada...

    Sobre a saída da Jaque: já foi tarde! Não tinha grana pra chiclete, mas pra outdoor de campanha pra ela ficar tem, né? Até a minha mãe, que só assiste a edição da Globo, não aguentava mais o chororô

    Não acho que o Rafael leva...ainda é cedo pra essa afirmação. Melhor esperar pra ver a reação da casa com a saída da Jegue. Espero que melhore...

    Continuo na torcida por um cooler por dia! #LIBERAOCOOLER

    ResponderExcluir
  13. Você disse que a Monique não é ficha rosa. Risos.

    Amor, precisa de informar melhor. Alias, a Laisa tbm é do mesmo tipo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor... somos duas pessoas nesse blog. Nem sei do que vc ta falando! :*

      Excluir
    2. Ficha Rosa e um codigo para "Acompanhantes" de luxo.
      Enfim, Ridiculo falar isso, ainda por cima se escondendo atrás do Aninimato.

      Não curto esse Fael, Aquela briga com a renata só comprovou o que já imaginava. De inocente ele não tem nada.

      Excluir