23 de jan. de 2012

Avaliação dos bróder (Semana 2)

Na semana 1 não teve avaliação pq a gente tava ocupado denunciando aquele cara lá, mas essa semana tem tudo!

Vamo?

Monique

Amor verdadeiro, amor eterno. Sei que Boninho guardou a Monique naquele hotel, escondidinha, pra não matar a gente de amor antes da hora. Quando Bial chamou, não teve mais jeito.
Aí eu descubro que ela é gaúcha (meu fraco nesse reality show) e a primeira a reclamar da falta de álcool naquela casa.
Além dos motivos que eu nem precisava ter citado, Monique é a estrela do PPV (pode ligar lá EM QUALQUER HORÁRIO, ela vai estar cantando um funk/pagode cafona <3) e só não é a estrela da edição por conta do expulso, que f* a imagem da Globo internacionalmente e agora estão querendo poupar a menina.
Esperamos que ela não vá pro paredão ainda, pra não rolar o efeito Ariadna e se for... NINGUÉM DORME!

O que faz de melhor: Dorme nas horas mais impróprias, mas quando está acordada dá vontade de guardar num potinho escondido, só pra ninguém votar!


João Carvalho (JC)

Lembram quando eu disse que não gosto de velho em reality show? Mudei de ideia. João foi o primeiro a sair da prova de resistência e cuidou do nosso PPV junto com Monique e Laisa durante a primeira madrugada. A gente AMA as madrugadas do PPV e ama quem fica nos distraindo nelas.
Além disso, JC é um fofo. Ele poderia dar na cara de todo mundo, deixar essas puta e esses viado tudo com fome, mas não! Ele cuida (e deixa cair um veneno quando necessário). Eu quero um JC pra mim =~

O que faz de melhor: É o amigo gay das gurias e isso já basta

Mayara

Outra que eu errei na primeira avaliação. Ela é modernete sim, mas uma modernete com coração. Não gosto muito de gente inteligente no BBB (não dá pra rir das pérolas), mas Mayara me conquistou mostrando que tem um outro lado. Tem como não amar alguém que acha Valesca Popozuda genial? Não tem.

O que faz de melhor: dança funk de pijama

Rafa (Ogrofofo)

Olhei a cara do Rafa quando saiu a lista e gostei. Não sabia os motivos ainda...
Hoje eu sei que ele é um fofo, torce pro meu time, lava a louça todos os dias e era uma vez um Flávio no meu coração.
A relação dele com a Monique eu não sei se vai pra frente. Ela respeita mais a namorada do cara do que ele mesmo... Mas se rolar, será o primeiro casal que eu curto muito num BBB.

O que faz de melhor: é Ogrofofo. Fim.

Ronaldo

É um babaca que pintou a barba de loiro e ficou ridículo. Mas é um ótimo jogador, tem toda a vibe de vilão e uma pitada de vencedor desse programa. O que seria o #TeamSelva sem Ronaldo? Uma desorganização incrivel.

O que faz de melhor: toma conta das ~catatumbas~

Renata

Tem como não amar piriguete, gente? Só me responde isso.

O que faz de melhor: Quer distribuir

Laisa

Menina Laisa faz porra nenhuma além de dançar pros espelhos e morder os lábios enquanto viaja por seu mundinho imaginário. Mas tem potencial. Foi a primeira amiga da Monique e, acho, a única que vai com ela até o fim, aconteça o que acontecer. Pra Laisa não tem tempo ruim. Toca o Kuduro e ela sai de onde estiver pra dançar e entre uma reboladinha e outra, dá uns pegas no Yuri. Vale citar que é uma moça de atitude. Passar dois dias dando em cima do João Maurício e em 10 minutos resolver que quer o Yuri e além disso conseguir pegar sem alcool, não é pra qualquer uma.

O que faz de melhor: coreografia da Galinha Pintadinha

Yuri

Além daquele vídeo e de dar uns pegas na Laisa, Yuri já está sendo vilãozinho na edição e a gente tem uma queda. Quer eliminar o trio uó de qualquer jeito e a gente tá aqui pra apoiar essa causa!

O que faz de melhor: sons de Dinossauro

Jonas

É lindo, mas não é uma planta como a Rodrigona. Tá se jogando pro lado dos sofridos, pq acha que o jogo vai ficar melhor pra ele assim e deu uns belos foras na Renatinha em rede nacional.

O que faz de melhor: ser lindo

Fael

Todo mundo ama o Fael nas redes sociais, mas eu não. Não vejo qualquer graça nele... nem quando bebe. Tem uns momentinhos de amor, mas não é 1% do que Monique proporciona. Dizem que é o vencedor e, se for, sejam bem vindos a 2008.

O que faz de melhor: dancinha pós bêbado

Kelly

Tirando ser amiga das outras duas uós, Kelly me pareceu uma pessoa muito legal. Mas a gente sabe que nesse jogo, você é puxado por quem está perto. A única coisa que pode salvar Kelly é a eliminação das outras duas. Rápido!

O que faz de melhor: academia

João Maurício

Puta que pariu, alguém faz esse homem parar de falar?

O que faz de melhor: palestras

Fabiana e Jakeline

Pode eliminar as coitadinhas efusivas, que eu nem tenho nada de bom pra falar delas.

6 comentários:

  1. Adorei!!! Concordo em número,genero e grau!!! KKKK!!

    ResponderExcluir
  2. Peguei pavor dessa Renata sábado. Ela tem uma necessidade de ter todos os homens aos pés dela, de ser desejada, sabe, e pra isso quase furou o olho da Monique, de quem ela se diz tão amiga. Monique fala do Rafa pra ela o dia inteiro. Ela sabe que Monique é obcecada pelo Rafa, mas foi lá e deu moral pro cara, até porque tava adorando ser desejada pelo cara que a amiga gosta. Rafa é tão culpado quanto, óbvio, mas pelo discursinho ridículo de ficar falando da ex Camila pra lá e pra cá, como desculpa pra não pegar a Monique, mas na primeira oportunidade tentou pegar a Renata.
    Além disso, a maneira arrogante asquerosa e debochada como a Renata falou do Fael depois da briga me deu asco.
    Eu detesto a Jegue, mas muito mesmo, só que minha preferida é a Monique, sei que a Monicão vai ficar triste com a saída da Renata, mas realmente acho que pode ser melhor pra Monique se ela sair. Tava vendo a hora dessa Renata dar uma facada nas costas dela, pode nem ser relacionado ao Rafa, mas por outra coisa. Juro que fiquei cabreiríssima com essa Renata, acho que sábado ela se revelou. Falei tudo isso, mas não tô a favor nem da Jegue (impossível, detesto) nem dessa Renata, que peguei um asco grande também.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tem como não ler! hahahaha
    concordo em parte com vc, porém, não acho Yuri amigo, ele vai puxar o tapete de todos lá, tá certo, é um jogo... mas qdo se faz amigos, como Monique fez lá, é válido a fidelidade! pode até ser piegas, mas Monique gosta das pessoas de vdd! e Yuri não vai medir esforços pra se manter no jogo e passar por cima de qualquer amizade!

    Acho Renata mais amiga de Monique do que Laisa! ela se encantou por Jonas, e jamais ficaria com Rafa, o que eu vi foi apenas amizade da parte dela em relação a ele, pois ela sabe do interesse de Monique! eu, sinceramente, não queria que Monique ficasse mais com Rafa, prefiro ela se divertindo nas festas, sensualizando "consensualmente" com os outros, doque apegada a uma só pessoa! as festas do BBB12, não tem graça sem MONICÃO, eu assisto o ppv mais pra vê-la, pois sempre me surpreende com gestos dos mais simples... impressionante o carisma de MONICÃO! ADORO!!!

    Torcendo e votando fervorosamente pela permanência de Renatinha no jogo, pois após este paredão, acho que vamos ver jogo de verdade! #FICARENATINHA

    #TEAMMONICAO

    ResponderExcluir
  4. Peguei pavor dessa Renata sábado. Ela tem uma necessidade de ter todos os homens aos pés dela, de ser desejada, sabe, e pra isso quase furou o olho da Monique, de quem ela se diz tão amiga. Monique fala do Rafa pra ela o dia inteiro. Ela sabe que Monique é obcecada pelo Rafa, mas foi lá e deu moral pro cara, até porque tava adorando ser desejada pelo cara que a amiga gosta. Rafa é tão culpado quanto, óbvio, mas pelo discursinho ridículo de ficar falando da ex Camila pra lá e pra cá, como desculpa pra não pegar a Monique, mas na primeira oportunidade tentou pegar a Renata.
    Além disso, a maneira arrogante asquerosa e debochada como a Renata falou do Fael depois da briga me deu asco.
    Eu detesto a Jegue, mas muito mesmo, só que minha preferida é a Monique, sei que a Monicão vai ficar triste com a saída da Renata, mas realmente acho que pode ser melhor pra Monique se ela sair. Tava vendo a hora dessa Renata dar uma facada nas costas dela, pode nem ser relacionado ao Rafa, mas por outra coisa. Juro que fiquei cabreiríssima com essa Renata, acho que sábado ela se revelou.

    CONCORDO COM TUDO. ridicula a atitude dela quase furando olho de quem ela se diz tão amiga. E AINDA ESSE ALGUÉM SER A MONICÃÃO, nãão, não tem perdão. esse bbb é da monique dorminhoca e ngm tira. renata saindo ajuda a monique, ficando só vai fura olho e faze chilique qndo leva fora. ngm merece

    ResponderExcluir
  5. Querido, Monique é de Santa Catarina, a Globo divulgou que ela gaúcha, mas a moça não é, ela é manesinha da ilha ainda!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o poste,concordo...amo o quarto selva.So nao acho o Yuri tao vilao assim,ele ta jogando o que e normal,mas jogando aberto,ja alguns do quarto praia fica jogando na moita,isso que e pior.

    ResponderExcluir