26 de jan. de 2012

Resumão: Festa Coxinha das Bruxa

A falta de concordância no título é proposital, antes que alguém me encha o saco.

Eu queria dizer que essa festa foi uma merda. Assisto BBB há anos e não me lembro de uma festa tão ruim...

Não descobri quanto o DJ suiço Yves Larock cobrou pra ir na casa mais vigiada do Brasil, mas provavelmente seria mais barato e animado chamar a Mc Bruninha. É fato que nossos bróders gostam de funk e sertanejo, mas a produção não se liga muito e enfia uns DJs de música eletrônica. É claro que dá merda!

Lá pra 1h da manhã começou a música decente e... Nada. É! Nada!

Tenho comentários pra fazer, então vou dividir em tópicos:

Renata Ingrata, a missão

Renatchenha assumiu mesmo o papel de piriguete dessa edição. Alguns (inclusive o ex namorado) dizem que ela é ninfomaniaca, por isso fica corrento atrás do Ronaldo após o fora do Jonas. Outros acham que é jogo, que é imitação de Maria Helena. Eu não acho... Nem tô achando tão possuida pelo ritmo Ragatanga assim!
Nega nem rebolou quando tocou Valesca, não respeito.

Rafa

Tá quase acabando meu amor pelo Rafa. Ele tá se tornando um babaca irritante, mas tem hora que é TÃO FOFO... Estou mais confusa que a Monique!

Monique

A única na pista durante o funk. Pode dar o prêmio pra ela, pq gente que abandona qualquer sofrimento pra cantar "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar" vai saber aproveitar esse milhão

E o mais importante: Yuri e Laisa

Uma porrada de gente está me mandando um vídeo de 30 segundos, dizendo que é o Yuri abusando da Laisa. Gente, vamos pontuar umas coisas: Yuri e Laisa estão tendo um caso e, não sei se vocês já viram, eles se pegam naquela cama todos os dias. TRINTA FUCKING SEGUNDOS, CARALHO! O que dá pra julgar em 30 segundos??? Se aconteceu alguma coisa, com certeza foi pq ela quis e olha, Daniel não foi expulso pq vocês não gostavam dele. Ele foi expulso pq ele é SUSPEITO DE UM CRIME. Quantos anos vocês tem? Vocês não sabem separar as coisas?


Avaliação final da festa: Nota 2, só pq tocou Valesca (depois da Fazenda, achei que nunca mais)
Melhor momento: Renata pergunta pra JC o que está rolando na praia. "Sexo", ele responde. "Vamo pra lá, Mo" (Renata); "Sexo com Fael e Jonas? Bleh!" (Monique)
Pior momento: Não teve caixão, não teve Fani
Menção Honrosa: O urso foi o mais animado da festa. Pra você ver...

Ps.: Não vou falar do Fael pq eu não sou obrigada e acho ele uó. E não tem imagem pq o @Catupiry passou o dia vendo Discovery e não postrou nada no BBB Ao Vivo. Eu também não tirei print dessa merda.

12 comentários:

  1. Esse comentário e exatamente oq eu penso , tirou d minha boco oq qria falar exressou muito bem as palvras . Parabéns adorooo esse blog @Anninha_maya

    ResponderExcluir
  2. Fui dormir cedo ontem, mas pelo jeito não perdi nada!
    Tô achando desnecessário fazer festa se não liberam o cooler! Bem como, o urso não tem nexo nenhum! Se pelo menos nós aqui fora soubéssemos quem é, até vá lá!

    Adooooro os coices do JC na Renata! kkkkkkkkk Realiza, menina!!!

    ResponderExcluir
  3. Afinal, o que é esse Giria "Coxinha" que todo mundo resolveu usar Agora? hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Renata tá mostrando que é uma típica menina mimada. deve ter sido sempre riquinha e a mais bonita da turminha dela, então nunca recebeu um não. então fica indignada quando não é desejada. deve ter tido sempre os coleguinhas de colégio e faculdade pagando pau pra ela e não aceita que alguém naão queira ficar com ela. depois que levou um fora do Jonas fica pirigueteando pela casa numa atitude do tipo "eu sou linda e gostosa e pego quem quiser".

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa Renata é muito vadia! Como é que ela nunca nem BEIJOU a Ronalda e fica fazendo boquete nele? Ou é comum sair fazendo boquete nos amigos e eu não tô sabendo?kkkkkkkkkkk Acho que ela não escapa do próximo paredão!
    E sobre essa gíria "coxinha", nunca ouvi...deve ser coisa de carioca :)

    ResponderExcluir
  6. Pra quem pergunta o que é COXINHA, aqui vai a explicação via @coxinhanerd:

    "Esta semana, descobri através de uma amiga que em São Paulo, a expressão "Coxinha" é utilizada para pessoas que são certinhas demais, todas cheias de regras e procedimentos. Eu, particularmente, não fazia idéia que esta expressão existia, portanto, nada a ver com essa classificação. Lendo pela internet, descobri mais classificações para Coxinha. Segundo algumas fontes, o termo Coxinha foi, em algum momento, utilizado para chamar os mauricinhos e patricinhas do mundo inteiro - aquelas pessoas meio chatinhas, acostumadas com muita mordomia e coisinhas caras. Aquelas pessoas que tem como hábito dizer que curtem barzinhos 'intimistas', que vestem Lacoste e mocassim de couro e que tem um carro do ano sempre encerado e totalmente revestido de couro por dentro."

    (leiam também @tiposdecoxinha)

    ResponderExcluir
  7. Ou seja: Coxinha é coisa de paulista e não de carioca como disse o fifi anônimo ali...
    Aqui na minha terra é playboy e patyzinha, sem variações. É tudo play e paty mermo.

    ResponderExcluir
  8. @Danih!
    Sou de SP e, juro, só vejo essa coisa de "coxinha" na internet, e, também, por gente que não é daqui. Desde sempre, "coxinha" era PM (pelo fato de comer coxinha free nas padarias da vida), rs.

    ResponderExcluir
  9. Só pra colaborar com o que dizem de "coxinha"... há uns dez anos, aqui no Ceará, "coxinha" virou apelido de gente extremamente falsa, x-9 e por aí vai. A gíria surgiu por causa da um personagem de um programa local! Agora "coxinha" quer dizer outra coisa... So confused!

    ResponderExcluir
  10. Adoooro esse site, melhores pontos de vista sobre BBB.

    achei isso, o que vcs acham?
    http://www.embaixodoedredom.com/2012/01/renata-e-ronaldo-sexo.html
    beeijo

    ResponderExcluir