15 de jan. de 2011

VAZARAM OS ÁUDIOS do Bonifácio

Seguinte, chegaram as roupas para a festa e só o povo da Casa tem direito a figurino. O pessoal do Acampamento que está há, 172h usando as mesmas roupas (imaginem no cheirinho de cada um ali), não tem direito a nada. A roupa, a maquiagem, a pegar emprestado também não.

O melhor é que o Bonifácio deixou vazar o áudio e falou o seguinte:

"Vocês não podem usar roupa de ninguém, nem maquiagem nem nada. Se pegaram tem que devolver. Acampamento é Acampamento e pronto."

Ariadna e Diana já estão combinando de não se misturar com o povo da casa. E assim o "CONFLITO" vai ser criado nessa festa, que não vai ter nada de festa.

Além disso...

Mr. Cristiano, querendo fazer o Macho Alfa do Bem, disse que ia escolher o emparedado por sorteio. Eis que Bonifácio, com seu jeitinho meigo falou:

"Não é para fazer sorteio para definir o emparedado, se fizer o senhor será eliminado...ELIMINADO!!! Big Brother é jogo de comprometimento".

Cuen!

NÃO TEMOS!


NÃO TEMOS ESTRUTURA PRA NEGA COM QUASE 30 ANOS NA CARA QUE BANCA A LEITORA DA REVISTA CAPRICHO, SABE?

O Gago foi conversar com a vesga e ela disse que não quer mais nada com ele, porque ela ta com vergonha do pai dela assistindo e tal. Seus lindos, e a cara de sofredora? E a vibe dele se vitimizando, só não tá se vitimizando mais que a própria Vesga. ESTAMOS HISTÉRICOS COM ESSA PRODUÇÃO QUE COLOCOU ESSA MULHER DENTRO DO PROGRAMA!

Pensando no jogo aka A VIBE DO MAL!

Tamo muito sentindo uma vibe totalmente errada nessa casa, sabe? UMA VIBE DO MAL!
Primeiro as duas cacuras colocando a Ariadna na parede pra ela revelar o "BIG SECRET" da casa.
Agora estamos sentindo a vibe do voto do Cristiano:

Temos quase 100% de certeza que ele vai votar na Ariadna.
Ele já tava falando mal dela pra casa toda, não interage com ela direito etc etc.
Pensando no preconceito do povo brasileiro (é, ou você acreditou na capa da Veja que fala que não existe mais homofobia?) e ela periga sair. E nem adianta NET BBB (blogs e perfis do twitter que falam sobre Big Brother) torcerem por ela, pq o grosso dos votos não vem daí. Vem do povo que usa script (e a globo jura que não, mas usam) pra votar. E eles são mtos.

Ainda tem a indicação do Rodrigão e o voto da casa.
Espero que uma luz divina se abata sobre a cara de fuinha do Rodrigão e ele indique o Diogo, por que olha minha gente, NAO TEMOS CONDIÇÕES COM ESSE CARA! Gago, chato, DDA, gosta de ser o centro das atenções e ainda se acha o fodão.

A casa, bom, primeira semana e a casa deve votar aleatoriamente, várias pessoas vão fazer jogo de cena e chorar dizendo: NÃO TENHO EM QUEM VOTAR! etc etc... coisas que a gente ja sabe, mas né? TEm 1,5 milhão em jogo.

O mais, como o Rodrigão é calado (e se você SÓ assiste a edição da Globo, não imagina o quanto) a grande dúvida é ele!


Em quem você vai votar, meu filho?

O problema não é nem a Ariadna sair, sabe? É se perder o PONTO DE CONFLITO dentro do programa e explicando isso para os retardadinhos que ficam torcendo pelo "namoro" da Vesga e do Gago: O que seria do BBB 7 sem Alemão x Cowboy? Do 9 sem Ana Carolina x A casa? Do 10 sem Dourado x Coloridos? 

Já sentimos VIBES erradíssimas em outros BBB's, quando no 6 tiraram todos os interessantes, ficaram os "amigos para sempre" e fuderam com o programa INTEIRO. No 8, quando eliminaram o Marcelo e ficamos MESES - M-E-S-E-S - Tendo que aturar Marcão e Rafinha fazendo uma vibe sem graça.

Ariadna saindo, o que teremos no BBB 11? Me digam? Não temos aqui um ponto de conflito contínuo (entre vários participantes) como no BBB passado, em que a Tessália saiu (e eu dou graças a deus), mas o circo já tava pegando fogo, sabe? 

Pelo não fim prematuro desse programa. ESPERO que o Rodrigão indique o Diogo; Espero que o povo brasileiro vote no Diogo e tenhamos conflitos mil. É isso.

A superação...

Eu sei que é lugar comum ficar postando as capas do Meia Hora, mas olha. É MUITO AMOR POR ESSE JORNAL!

14 de jan. de 2011

UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!



Imagem para o Rodrigão, que além de mudo é o sabotador AND o carrasco do Big Fone!

Porque?

Por que o BOSTA do Lucinval ta colocando a Ariadna na merda da parede pra ela assumir que é Trava? Ele mesmo só foi assumir que era gay, por que até então ninguém manjava dele, quando perguntado. Será que ele ia assumir? E mesmo assim ele não falou que é casado com um cara, só disse que "eu sou gay".

E o Daniel, outro filho da puta (me desculpem as palavras, mas to revoltado com esse cara!), vai falar que é viado quando? (Como se precisasse). Não tem nada a ver com falsidade ou mentir, tem a ver com "conviver com o preconceito". Cristiano, quando estava bebado, já tinha falado pra Fanchiana que "tenho preconceito e fiquei chocado com o "negão" ser gay". Ela assumiu, ele tb ficou chocado, até se distanciou um pouco.

E o resto da casa? Vão tratar ela do mesmo jeito depois de assumir "pro Brasil", que é Transsexual? Eu, sinceramente, estou muito revoltado. Se você torce pra outro participante, ótimo. Não é questão de torcer aqui, é pela diversão da situação.

CARA ESCROTO esse Lucinval. Se achando o Jean Willys, cagando regra e conhecimentos adquiridos em Revista Seleções. Sinceramente... só da vontade de vomitar!

É isso... valeu o desabafo.

Quer saber como é a operação de troca de sexo?


Eu, que sou uma pessoa curiosa, fui procurar mais informações sobre a troca de sexo Homem > Mulher (Mulher > Homem eu não achei ainda, vou procurar mais) e achei esse link. Clica aqui pra ver em detalhes (fotos) o baphão. Cuidado se você for sensivel, tá?

*Botei qualquer imagem, afinal, NÃO ROLA botar as imagens do link...

Parabéns, Paulinha!

A chance de Ariadna se assumir

...foi disperdiçada!

Lucival comentando que ouviu uns papos de que ia ter uma trans/travesti do BBB (antes de entrar na casa) e quando viu Ariadna, achou que fosse ela. Aí ela disse que GERALMENTE AS PESSOAS PENSAM ISSO MESMO.

Agora ela está traduzindo uma música que eu não sei se é Anahí ou Thalia pras pessoas.

O melhor momento da TV Brasileira em 2011



Via @SirAlfieri (via @Valmsa)

13 de jan. de 2011

Refletindo sobre prostituição

Estou prevendo papo sobre prostituição nas casas brasileiras, quando descobrirem o que a Ariadna fazia na Itália. Mas vamos refletir... Se Ariadna fosse pedir um emprego na sua casa, você daria numa boa? Você não teria problema algum com isso? Seus vizinhos não iam ficar comentando nada? Pois é. Pra um travesti/transex, ter um emprego normal é muuuuiiitooo difícil. Aí a solução é essa, a prostituição.
Agora, vamos a uma situação hipotética. Se a... sei lá... alguma ex-BBB dessas bonitas que foram cara da Playboy quisesse fazer faxina na sua casa, você ia deixar tranquilona, não ia? E seus vizinhos iam adorar, não iam?

Taí a diferença da vida.

Pensem nisso antes de julgar a Ariadna pelas coisas que ela fez quando não tinha outras opções. Julgue as pessoas que poderiam trabalhar com telemarketing, mas foram ganhar 200 reais por hora em São Paulo ;)

Do ItaliaCalda.com

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Paçoca Passada

E la no O Fuxico (nível? Pra quê né?):

BBB11: Ariadna diz que Rodrigo e Maurício são exemplos de homem
Sister, porém, está decepcionada com Rodrigão


Ariadna está empolgada. Depois de perguntar para Rodrigo se ele faria sexo com ela, a sister começou a elogiar a postura do rapaz e de Maurício.

“Vou dizer que você e o Rodrigo estão representando bem pra c... o Rio de Janeiro, como homens”, disse ela para Maurício. (Detalhe é que o Rodrigo é de Pernambuco, mas até aí a Ariadna é homem então, né?)

Rodrigo também ouviu o elogio e agradeceu.

Mas Ariadna parece não ter a mesma opinião sobre Rodrigão. Ela deu a entender que o rapaz ‘não tem sal, pimenta, nem nada’. “Eu que sou carioca, gosto de um tempero”, disse.

Para sister, Rodrigão é só bonito, mas não tem conteúdo.


Nossa cara: 
Paçoca Passada

E sabe porque? Por que diferente de TODOS OS OUTROS, Ariadna está sendo ela. Afinal, ela não tem "Imagem a zelar" mesmo, né? Pelo contrário, é a que mais ganha por estar ali. Nem sei se ela chega até a final, mas pelo menos tamos aí. 

Diferente de outros participantes que estão ali jogando, ou pensando no jogo, como Talula, Daniel, Fanchiana etc, ela ta na dela. Aproveitando. Se esfregando nos boy magia ht, que nunca se quer olhariam pra ela em uma situação comum etc.. cantar "Minha Buceta é o Poder" da Gaiola é só a cereja do bolo desse sonho de princesa dessa "racha". 

O bem bolado da situação, no entanto, são os outros participantes. Quem eu acho, olhando o jogo agora no começo, que da pra ter uma vida longa até a semana final: Talula, deve passar bem pelas provas de resistência; Cristiano, por fazer bem o esteriótipo do macho alfa que Dona Lupa e sua corja amam; Igor, por ser amigo de alguns ex-BBB's e por estar ligado como funciona o jogo, Ariadna por ser imensamente popular e talvez Rodrigão ou Rodrigo. Só, o resto sai nas próximas semanas, e tamos orando pra Michelly ser a segunda eliminada. 

São 11 edições do Big Brother. 11 12 anos assistindo Reality Show (desde NO Limite 1) e acho que a gente já tá meio ligado como funciona a cabeça de bosta do povo brasileiro na hora de votar nesses casos, né? ENFIM...





Fim de festa

Na hidro...
Talula - mãe, careta e "não vou pegar uma pessoa sem conhecer" está sentada no colo de Rodrigo, aquele que se esfregou na Arriadna horas atrás. Ariadna, comportadissima! Mais que comportada que as mulheres nascidas assim. Lemore, sendo chato e Maria, sendo sei-lá. Não consigo mais olhar na cara dela!

No quarto diabetico...
Lucival dorme.

No resto do estabelecimento...
As pessoas se preparam para dormir. Mirla diz "deve ser umas 4h", no relógio 04h01

E nós fomos dormir, porque vivemos amanhã!!!

Direto do mundo paralelo



Tem gente de quase 30 se fazendo de leitora da Capricho aí

Festa (em cima) do muro

Te falar que estou MUITO PUTA DA MINHA VIDA com o twitter, que bloqueou a nossa conta porque twittamos mais de mil vezes por dia. Nossos leitores CLAMAM pela atualização frenética, fazer o que?

Resumão da festa:

Começou ruim, a gente achou que ia acabar quando resolveram tocar toda a trilha sonora de Malhação 2007. Maaaaaas... veio o funk que, como vocês sabem, quando toca ninguém fica parado. Dito e feito. A Maria já tinha beijado o Lemore e a Michelly está (e está) enrolando o Diogo. Daí todo mundo dançou... Vamos destacar Paulinha porque ela é novinha do funk e tem nosso coraçãozinho e Ariadna, que esfregou a buceta no chão com a maior alegria do mundo, dançou com o Rodrigo, esfregou no Rodrigo até ele ficar constrangido e terminou gritando "Minha buceta é o poder" (versão proibida de "My pussy é o poder", da Gaiola - tem gente que lê a gente e não consegue essas coisas, né. Tem gente que vive num mundo paralelo ao nosso. Oi, Nárnia!), deitou na grama e lá ficou até agora.
Maria, apesar de ficar lambendo o Lemore, não perdeu por completo o meu amor... Não sei o que é, mas rola um apego, uma coisa inexplicavel. E olha, ela está falando pra UM POR UM que vai votar na Natália, já que a Michelly está imune. Se ela conseguir tirar a gêmea da Mirla e a vesga-carente, meu bem, pode lamber o Lemore a vontade, que eu não vou ligar. Serei eternamente grata.
Talula, a minha também querida por motivo desconhecido, se mostrou profunda conhecedora de música sertaneja e esforçada no funk, apesar da falta de ritmo.
Michelly, que por fim não beixou Diogo, passou o resto da festa chorando, dizendo que quando sair da casa vai contar porque alguma coisa... Zzzzzzzzzzzzzzzz...
Rodrigão, o sabotador, cantou toda a música do NxZero (talvez não seja, mas o que importa é que o estilo é o mesmo, são tudo igual mesmo...) e passou o fim da festa rebolando.
Rodrigo-sem-ão tomou vááááárias catucadas da Ariadna, dançou agarradinho o sertanejo com a Talula e passou a maior parte do tempo sendo babaca.
Diana? Falou que pega homem, mulher, gay, travesti, grama, florzinha, piscina... Cristiano, que estava ouvindo, falou que pega só mulher mesmo (?) e que se chocou com o outing de Lucival. Lucival esse que eu não lembro de ter visto na festa, mas deve ter se manifestado na hora do Axé Bahia.
Janaina é patrocinada pela Duracell e dançou O-TEMPO-TODO. Sabe todos os funks, sertanejos, MPBs e O Rappa que tocaram no iPod da produção. Simpatizei com a pessoa.
Faltou alguém? Depois a gente fala mais...

E isso é o que você perdeu em Glee :)

----

Só complementando o que a Danih falou no texto acima:

Lucinval na parte inicil da festa, era o único que dançava sem parar. Mesmo as músicas sendo tiradas do Summer Eletrohits 2009;

Por falar em Lucinval, Cristiano se disse chocado por ele ser gay. Já percebi que ali reside o que as pessoas chamavam de "Homofóbico" na edição passada. Forte candidato a preferido da Dona Lupa e sua corja nesta...

Ainda falando do Cristiano, ele falou com todas as letras pra Fanchiana (QUE A GENTE JÁ SABIA QUE ERA FANCHA DESDE O INÍCIO): VOCÊ TEM QUE PEGAR UMA MULHER! Aí ela disse: Mas só rola se for a Talula (percebam o nível que ela quer!)

Diogo tá tentando fazer casalzinho pq ele sabe que Casal é forte, e se cair nas graças das gordas carentes que assistem esse programa, aquelas que AMAVAM o "casal" Max e Francine (nada mais fake), FUDEU. O problema é que ele escolheu a leitora da Capricho da casa, pessoa irritante que atende pelo nome de Michelly, disse que não ficaria na festa dele por que tava "CUIDANDO DA IMAGEM"... DENTRO DO BBB, HEIN? Daí, como a Danih falou: Depois ficou horas... HORAS.. chorando e perguntando para o povo: Por que as pessoas na faculdade não falavam com ela (???).

Por fim, pra mim valeu Paula dançando Funk; XANA toda animadona (não gosto dela, sabe? Mas ela tava animada no meio de gente que só falava de voto (TALULA E CIA) e Ariadna MUITO AMOR descendo até o chão e se esfregando em todo mundo. A globo deve cortar todos os momentos ótimos da festa e passar os casaizinhos. Pq né? Ariadna cantando que a Buceta é o poder deve chocar "A FAMÍLIA BRASILEIRA" depois do penúltimo capítulo de Passione.

Decepção é...

Quando Maria, a minha escolhida a primeira vista, beija Mauricio, o cara que eu odiei a primeira vista. Não sei nem como proceder nessa situação. E tá tocando o CD da Malhação 2006 agora!

12 de jan. de 2011

Edição, inventando climas...



A única coisa que o Rodrigão falou em 24h virou casalzenho na edição. Olha...

O primeiro Beijo Gay da Rede Globo!

Protagonizado por: Diogo e Ariadna. Será que a Globo transmitirá na edição de corno este enorme passo para a comunidade Trans nacional??

PS: Fanchiana compondo a foto ficou meigo. Ficou emocionante. Ficou lésbica que apóia as travas!

BOLÃO DE APOSTAS! [enquetxi]

Então, o pessoal la na casa tem falado muito sobre a festa. Que a cachaça vai fazer todo mundo se querer e se pegar e revelar muito... NÓS TAMBÉM ACHAMOS, mas temos uma GRANDE DÚVIDA: Ariadna, ficará com alguém? Com quem? Fará a Lady? Fará a Cachorrona? RESPONDAM A ENQUETE!

A) Vai se jogar e descer até o chão de de de sainha.



B) Vai se jogar, mas de vez em quando fará a pura. Afinal, o que marca a feminilidade é o recato.



C) Vai beber todas e dar um "VEM CÁ MEU NEGO, NO RODRIGO"



D) Vai tocar Thalia (Amandote, por favor!) e ela vai bater cabelo até o chão.



E) Nome: Ariadna. Sobrenome: QUERO TE DAR!


VOTEM AGORA: 


O que fará Ariadna??

Vai se jogar e descer até o chão de de de sainha.

Vai se jogar, mas de vez em quando fará a pura. Afinal, o que marca a feminilidade é o recato.

Vai beber todas e dar um "VEM CÁ MEU NEGO, NO RODRIGO"

Vai tocar Thalia (Amandote, por favor!) e ela vai bater cabelo até o chão.

Nome: Ariadna. Sobrenome: QUERO TE DAR!






Pílula Anticoncepcional

Da Wikipédia (o pai dos burros 2.0):

pílula contraceptiva oral combinada, também conhecida como pílula anticoncepcional, ou simplesmente "a pílula", é uma combinação de estrogênio e progestágeno administrada oralmente para inibir a fertilidade normal da mulher.

Como falamos mais cedo (vejam os posts anteriores clicando em HOME ali em cima), Ariadna falou sobre Menstruação; Falou sobre Maternidade; Discutiu câncer de mama etc. E mais uma vez num ato FEMININO ela fala em papo na varanda esta tarde com Maria, XANA, Paulinha e Lucival sobre Anticoncepcionais:

MEU ANTICONCEPCIONAL SÓ VENDE NA ITÁLIA!


Sou feminina! Sou Mulher!

PS: Ela ainda falou que da última vez que foi pra Itália ficou hospedada perto da Fontana Di Trevi em Roma (joga no Google). TA BOUA? Ta pensando que travesti é bagunça?

BULLYING

Da Wikipédia (super fonte de informações):

Bullying[1] é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.
Agora vamos ao BBB:

RAPAZES DO ACAMPAMENTO APELIDAM 
PAULA DE JABULANI


Vocês também acham uma #PUTAFALTADESACANAGEM com a bola?

Até agora

Hoje acordamos cedo, cedissimo. As 5h estavamos de pé, ligamos a TV e ficamos acompanhando os brothers (odeio esse termo) dormindo. Reparamos que Diogo não estava sozinho, estava sim acompanhado de D. Natalia, dormindo abraçadinhos como um casal de namorados.

Ponto.

5h30 - Acorda Daniel, escova os dentes no chuveirão, toma "um banho" e depois se joga na piscina.

6h - Acorda Mauricio, O FEIO. Levanta, limpa as janelas que estavam embassadas e VOLTA A DORMIR (???).

6h20 - Rodrigão levanta, mauricio idem. Talula é a próxima seguida por Rodrigo.

6h40 - Acorda Ariadna, senta no sofá e close na SENA COM A COBRA #Sasha:














E eles passaram MUITO TEMPO fazendo carinhos um no outro, viu?

7h30 - Acorda Fanchiana... Xanaina com seu "bom humor" e alegria.(DEEM UM TIRO NELA!)

7h40 - Natalia acorda, deixa Diogo no quarto arrumando a MALA que percebemos está ARMADA (entenderam né?) debaixo do edredon.

8h - Mais pessoas acordam.

8h20 - a produção abre o despertar com Christinna Aguillera e Cráudia Milk. Todos dançam na sala (quero ver até quando!!!! :D )

9h - Diogo elogia Mauricio dizendo que o rosto dele é lindo. OLHA, VAMO SER VIADO, MAS CEGO? PUTA MERDA!

9h30 - vão aproveitar a piscina e falar abobrinha. Sabe o que chamou a atenção a partir daqui: TALULA com olheiras enormes, ou seja, sem make ela não é nada.

Piscina, Piscina, Piscina...

11h30 - Talula NÃO PARA DE FALAR DE VOTO!

12h - Ariadna e Paula Disputam Rodrigo na Piscina.

12h5 - Ariadna e Rodrigo ficam fazendo carinhos na piscina.

12h20 - Paula de bunda pra cima deixa Diogo e Igor fazerem batucada na sua bunda #AMOR (esqueci de falar que la pelas 11h ela tava D-E-C-L-A-M-A-N-D-O com entonação poética o grande sucesso da MPB: QUERO TE DAR! da Gaiola das Popozudas #AMORETERNOPORESSABISCATE )














E esta foi a primeira manhã no BBB 11. Teve mais coisa, óbvio e a gente ta diminuindo muito, porque né? Mas olha, como falamos no twitter: MUITO POTENCIAL, programa com mais potencial desde o BBB 5. :)

----


UPDATE

Esqueci de duas coisas: A Talula vira e fala: "O BBB não é uma colonia de férias". DESCOBRIU O BRASIL, HEIN?

Rodrigo alfinentando TODAS AS SAMAMBAIAS DOS BBB'S PASSADOS, a começar por Ana Marcela: "Pra que vir pro BBB e ficar calada e quieta?" #AMOR

Ariadna depois de passar a madrugada falando sobre MENSTRUAÇÃO, hoje de manhã abriu os papos falando sobre Maternidade. #feminilidade.

Somando



Se Paulinha enfiar a cabeça no cooler da festa, vou ter certeza que a Nati engordou e trocou de nome só pra viver a experiencia do BBB pela 49389408329048093284 vez

Resumo do primeiro dia

São 03h23 e essa gente já foi dormir. Puta que pariu, que gente fraca! Mas então... Ficaram hoooooooooooooooooooras batendo papo na jacuzzi, rolou um jogo da verdade, pessoas falaram que ficariam com outras pessoas (Talula e Rodrigão se pegariam. Falta a vodka só!), Ariadna ainda está sendo tratada como mulher e conversou até sobre menstruação com as meninas. Acho bonito!
A "filha da Nati" quebrou a cama da Talula e o acampamento tem um som irritantissimo de Iguabinha. Se você nunca foi a Iguabinha, repare no acampamento do BBB. Não precisa ir lá não!

*Filha da Nati = Paula

O dia-a-dia do ex-BBB



Nem @Dr_Marcelo no shopping de Madureira faz tanto sucesso!

Ser cult é...

Do perfil da minha favorita, Talula:

Livro: "Onde Está o Wally?"

Isso é que é não ter vergonha de ser feliz!

(via @DebBrait)

11 de jan. de 2011

Memoria afetiva


A forma que a Globo.com encontrou pra me fazer NÃO VOTAR na Paula

Live - Estréia

É hoje!

Divulgaram as fotos da casa (achei feia, pra dar aquela variada). Sairam mais fotos e... Bom, mudei algumas opiniões. Antes tinha achado só o Cristiano bonito. Agora eu acho o Rodrigão e o Diogo também. Qual será o menos babaca?
Das meninas, a minha ex-favorita Talula pareceu ser daquelas chatinhas "não vou usar biquini porque a minha familia é da igreja". Se não fezer vergonha na primeira festa, perdeu meu coração! Enquanto isso, Maria é só alegria. Coração inteiro aberto, esperando a primeira festa pra amar! E Ariadna, que pelo que ouvi dizer, não vai contar que é trans. TE AMO, LINDA. PEGA OS GATOS, OK? Mas sério... Tomara que as pessoas gostem dela antes de saber quem ela realmente é, pra mostrar que uma transexual é uma pessoa como as outras e acabar com esses preconceitos todos aí...
Metade da casa torce pro Corinthians, outra metade pro Vasco. Não botaram nenhum Colorado, porque ano passado já foi vermelho, esse ano tinham que dar chance pros outros. Acho legal.
O prêmio continua R$ 1,5 milhão. Pão-durice pura da Rede Globo! Mas olha... ganhar essa grana pra fazer porra nenhuma e nem famoso você era, tá de bom tamanho.

Hoje, as 21h30 tem LIVE BLOGGING com aquelas figurinhas de sempre e, vale lembrar, vamos abrir algumas vagas na hora. Se você quiser comentar o programa com a gente, entra aqui!