14 de jan. de 2011

Porque?

Por que o BOSTA do Lucinval ta colocando a Ariadna na merda da parede pra ela assumir que é Trava? Ele mesmo só foi assumir que era gay, por que até então ninguém manjava dele, quando perguntado. Será que ele ia assumir? E mesmo assim ele não falou que é casado com um cara, só disse que "eu sou gay".

E o Daniel, outro filho da puta (me desculpem as palavras, mas to revoltado com esse cara!), vai falar que é viado quando? (Como se precisasse). Não tem nada a ver com falsidade ou mentir, tem a ver com "conviver com o preconceito". Cristiano, quando estava bebado, já tinha falado pra Fanchiana que "tenho preconceito e fiquei chocado com o "negão" ser gay". Ela assumiu, ele tb ficou chocado, até se distanciou um pouco.

E o resto da casa? Vão tratar ela do mesmo jeito depois de assumir "pro Brasil", que é Transsexual? Eu, sinceramente, estou muito revoltado. Se você torce pra outro participante, ótimo. Não é questão de torcer aqui, é pela diversão da situação.

CARA ESCROTO esse Lucinval. Se achando o Jean Willys, cagando regra e conhecimentos adquiridos em Revista Seleções. Sinceramente... só da vontade de vomitar!

É isso... valeu o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário