11 de jan. de 2011

É hoje!

Divulgaram as fotos da casa (achei feia, pra dar aquela variada). Sairam mais fotos e... Bom, mudei algumas opiniões. Antes tinha achado só o Cristiano bonito. Agora eu acho o Rodrigão e o Diogo também. Qual será o menos babaca?
Das meninas, a minha ex-favorita Talula pareceu ser daquelas chatinhas "não vou usar biquini porque a minha familia é da igreja". Se não fezer vergonha na primeira festa, perdeu meu coração! Enquanto isso, Maria é só alegria. Coração inteiro aberto, esperando a primeira festa pra amar! E Ariadna, que pelo que ouvi dizer, não vai contar que é trans. TE AMO, LINDA. PEGA OS GATOS, OK? Mas sério... Tomara que as pessoas gostem dela antes de saber quem ela realmente é, pra mostrar que uma transexual é uma pessoa como as outras e acabar com esses preconceitos todos aí...
Metade da casa torce pro Corinthians, outra metade pro Vasco. Não botaram nenhum Colorado, porque ano passado já foi vermelho, esse ano tinham que dar chance pros outros. Acho legal.
O prêmio continua R$ 1,5 milhão. Pão-durice pura da Rede Globo! Mas olha... ganhar essa grana pra fazer porra nenhuma e nem famoso você era, tá de bom tamanho.

Hoje, as 21h30 tem LIVE BLOGGING com aquelas figurinhas de sempre e, vale lembrar, vamos abrir algumas vagas na hora. Se você quiser comentar o programa com a gente, entra aqui!

Um comentário: