19 de jan. de 2011

RIP BBB 11

Por mais que alguns digam que não ( e a maioria dos que dizem, são PAGOS para falar isso e fazer cobertura do BBB, ou seja, para garantir seus amados empregos/pagamentos, precisam continuar assistindo e que o público veja o programa) a noite de hoje marcou o fim do BBB pra muita gente. Principalmente para milhares de pessoas que comentam o programa em Redes Sociais.(Twitter principalmente).

Ariadna (e termos ligados a ela) ficaram 52h na lista dos Trending Topics Brasil (chegou até a figurar nos mundiais - fiz uma contagem por cima, mas é basicamente isso) no ar desde que os confinados foram anunciados. Não assisti a eliminação dela, por que estou no aeroporto esperando a conexão para a Campus Party Brasil. Acompanhei pela internet e principalmente vi os números da Audiência divulgados pelo @Tulio.

E não é uma surpresa para mim, sabe? O diferente sempre choca. E choca de um jeito, que até pessoas "modernas" são pegas de surpresa. A chacota, essa é a primeira arma de defesa para afastar o diferente de você. E foram muitas as chacotas em cima da Ariadna. Milhares, para falar a verdade. Não que esse programa sirva para mudar a consciência de ninguém, sabe? O 10 tinha muito mais essa bandeira, e terminou com o Marcelo Dourado campeão... Esse é o Brasil, um país de hipócritas, que elimina a Travesti - "Por que ela mentiu. E eu tenho Berço, não gosto de mentira"; "Por que ela é feia"; "Por que ela cortou o pinto fora" e assim por diante... Somos hipócritas. Fingimo-nos de modernos, mas na verdade somos é um bando de pau no cu, que tira o principal elemento do programa, pq ele é diferente, mas adora a Globeleza sambando nua às 14h da tarde na sala de casa... é Berço, sabe?


A melhor primeira eliminada de todos os tempos...


PS: Segundo os números do @Tulio este foi o pior paredão em audiência pra Globo desde a estréia do BBB. 26 pontos no Ibope. O Programa que antes levantava a audiência da emissora, tem derrubado. Pegou de "Insensato Coração" com 51 na estréia e derrubou pra 31. Agora foi pra 26... e vemos a ladeira de A Fazenda se repetindo no Big Brother. Será o fim? Eu pelo menos estou pensando em cancelar o PPV.

7 comentários:

  1. posso fazer um comentário grande??


    O BBB é uma merda, mas nada mais reflete o pensamento brasileiro pra votar, a hipocrisia, o preconceito e como é facil de se deixar engalobar.
    pagamos de modernos, porque é bonitinho falar que não temos preconceito, é bonitinho PAGAR de que não tem preconceito, pq preconceito é uma coisa feia, mas que se as pessoas insistirem de jogar pra debaixo do tapete nunca vai ser superado.

    As pessoas perferem fingir que não são preconceituosas, e na hora de uma votação de BBB, toda a hipocrisia vem a tona!!!

    Brasil ainda é um país hipocrita e fácil de ser engalobado. Vota no q parece mais bonitinho, no que seu senso de estética hipocrita tem valor, sem se questionar baseado nos seus preconceitos.

    Querem um exemplo além do BBB? Hipocrisia brasileira: oq quase derrubou a Dilma não foi a corrupção, helenice guerra, jose dirceu, mas ela ser a favor do aborto. pensem!

    adorei o post!
    E é issoque penso, bobeira das pessoas acharem que no BBB pessoas que foram colocadas lá apenas para darem ibope, não passarão pelo crivo hipocrita do voto brasileiro.

    Bjos
    debs

    ResponderExcluir
  2. Debs, se no sistema de comentários daqui tivesse um "SHARE" ou "LIKE", daria milhões pra você.
    Acho até que vou transforma-lo em post.

    Beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Brigadão Metheoro =))))))

    Vou explicar a minha revolta, não ligo pra BBB, na verdade os BBBs que vi foram por causa da Danih e do Alan. Mas vejo o BBB como espelho..
    espelho das opiniões dos brasileiros, o Alemão que foi grande heroi de uma edição era um machista playboy, e virou heroi nacional...
    Cara não passava de um playboy que tratava a mulher que dizia gostar com uma arrogancia, machismo e ignorancia sem tamanho.

    a Ariadna não ficou no funo porque era uma transexual, o brasileiro já sabe lidar com o gay, mas não com o travesti, transexual!!

    toda dondoca adora amigo gay pra sair, comprar roupa, dar dica de cabelo, mas não pra ver ele se atracando com outro homem!!

    Enquanto a hipocrisia persistir, enquanto não se discutir a fundo a homofobia, o racismo, o aborto, sem essa mascara q brasileiro põe...
    nenhuma mudança social de fato vai acontecer.

    Agora acabou.. juro!
    passou a minha revolta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que tal uma campanha "volta Ariadna"?? será que funcionaria?
    Eu não entendo uma coisa, "Dia do Orgulho Gay", milhares de pessoas na rua levantando uma bandeira, e no final por várias vezes deixam que seu próprio povo os quais defedem seus ideais vão por água abaixo. Sinceramente não entendo isso!!!!

    ResponderExcluir
  6. País de merda, terceiro mundo, não sabe voltar, não aceita q digam q é o páis das bananas, um país q paga pau pra ator q diz q aki é uma bosta......... vcs esperavam o que???? Mais uam vez sinto vergonah de ser brasileira..... a desculpa da hora é q a Ariadna não abriu o jogo, e se o tivesse feito.... qual seria a desculpa????? Um país com discurso demagógico, hipócrita, preconceituoso ( em todos os sentidos, gays , negros pobres, enfim td)... Q PAÍS DE MERDAAAAAAAA....
    UM BRASIL UM PAIS DE TOLOS

    ResponderExcluir
  7. Tem como cancelar o ppv? Já tô pensando nisso tem alguns dias, não tpa valendo a pena.

    ResponderExcluir