16 de jan. de 2013

Avaliação dos bróder: semana 01

Esse ano a avaliação vai ser em ordem alfabética, pra gente olhar as carinhas no site e não ignorar alguns.

Aline (eliminada)

Nossa primeira semana com Aline foi muito boa. Ela foi a melhor participante que o BBB já viu, nos últimos anos (desculpa, TOP6!). Mas infelizmente não vingou... Talvez por conta da briga com o Bambam, ou pq o povo brasileiro não gosta de gente que fala o que pensa e não tem medo de ser diferente. A principal diferença da Aline foi ser pobre (moradora de comunidade, inclusive) e EM MOMENTO ALGUM usar isso no jogo. Ela não se fez de pobrezinha, coitadinha ou qualquer coisa desse tipo. Aline foi única e, hoje, se a gente tivesse que dar 1 milhão de reais pra alguém, seria pra ela.

Anamara

Anamara não é dessas que amadureceu do BBB10 pra cá. Continua a mesma coisa, a mesma falação, a mesma gritaria, o mesmo babado e confusão. A aposta é que vai ficar cansativa do meio pro fim, igualzinho na outra edição...

André


É bonito, é legal... mas não tem atitude. Foi pressionado pra ficar com a Princesa e, apesar de não querer, acabou pegando. Não quis ficar com "fama de gay", agora tá com fama de broxa. Tá de parabéns, principe! Só que não.


Andressa


Sabe aquela pessoa chata, paradissima, fresca e que faz cu doce? É ela. Mas tem um pingo de carisma (diferente das outras novatas) e achamos que pode durar. Apesar de ser enrolada pelo namorado noiva há 9 anos, tá de casinho com o Nasser. As senhoras do sofá vão perdoar a traição? Vão dizer que ela tem cheiro de sexo?


Aslan


O gay inteligente. Eu adoro, mas PRO PROGRAMA não sei se é o que vale a pena. Ele interrompe as piadas pra dizer que tá errado e explica (tipo METROSEXUAL -> QUILOMETRO SEXUAL), ele manda o povo parar de brigar, ele fala de energia positiva, ele medita e o pior: ele não fica transtornado nas festas, não se queima. ADENDO PERNAMBUCANO: Ele fica transtornado em festas, bebe e se joga. O problema é que todos ainda tão sustentando personagens dentro dessa casa, até quando? Aposto com vocês que até o terceiro paredão.


Dhomini


O Grande Jogador da casa até agora. Nenhum outro participante ainda despontou no jogo, e pelo andar da carruagem vão demorar muito pra despontar. Se ele conseguir escapar das indicações do próximo paredão, o que é bem provável, deve ir até as finais, como falamos no texto sobre ele aqui. Insuportávelmente machista para o nosso gosto (e nem adianta vir o povinho uó comentando o contrário) ele deve se manter para o nosso desespero [Apesar que parte da equipe sente um tesão erradíssimo por ele rsrs].


Eliéser


Teremos em breve um post especial sobre a atitude dos 6 brothers veteranos. Eliéser não mudou absolutamente NADA. Vai metendo os pés pelas mãos, assim como meteu em 2010 e nem sei se dura muito. Se passar do carnaval tá no lucro.


Fani


Amadureceu um pouquinho, do BBB7 pra cá, por conta das dificuldades que passou. Mas continua a mesma Faninha, a mesma louca que dá conselho brilhante pros coleguinha: comam menos e bebam mais.


Fernanda


O que falar sobre essa princesa? É insegura, chata, grudenta e, o pior de tudo, sem qualquer atrativo bom (Fora a beleza, mas todas as meninas são bonitas). Formou um casalzinho com o André e agora não quer mais, pq ~gasta muita energia~, mas se ele pensa em sair... nossa, é o inferno. Só  não é mais irritante que a Kamilla (pq não tem como)


Ivan


Tirando o fato de acharmos Ivan bonito e sexy enquanto dança, ele não fez absolutamente nada. Sobreviveu ao paredão pq a rejeição da Aline era maior que a aceitação. Só por isso.


Kamilla


Insuportável, mas na casa está bem menos do que na casa de vidro. Não duvido que isso seja um personagem. Não é possível que a pessoa seja assim em casa...


Marcello


Me surpreendeu, sabe. Na casa de vidro eu não tinha percebido que ele falava!


Marien


Fazendo o jogo da puxação de saco dos veteranos, Marien está tentando nos conquistar por osmose. Não larga da Fani e da Natalia (inclusive brincam que vão posar nuas juntas, as três) e vai acabar sendo aquela coisa: a melhor amiga que a gente vai deixando no jogo, pra não prejudicar quem amamos.


Nasser


Ninguém precisa de um novo Max.


Natália


Todo mundo muda. No caso da Natália, que foi eliminada num paredão contra a Gyselle (um ícone das plantas do BBB), a mudança foi pra pior. Pelo menos dentro do jogo. Ela está mantendo um personagem mais quieto, uma coisa meio "mãe". Mostrou que aprendeu a cozinhar e tem mania de limpeza, mas fica tentada a participar das tradicionais conversas sobre sexo.


Yuri


O nosso Super tá mais calmo, tá mais maduro e acho que não vai se queimar tanto esse ano. Ainda é a coisinha selvagem mais fofa do mundo, que a gente ama. Continua imitando as pessoas e aprendeu a cozinhar com o João Carvalho

8 comentários:

  1. eu gosto e torço (!!!) pro Dhomini, mas realmente, em machismo ele só perdeu pro Bambam nesta edição. Amei ele botando pilha na Anamara contra o babaca mor e ela se achando importante (sonha, minha filha!).

    E continuo achando que o Super Yuri tá dopado, porque só late (fala tudo que é pornografia), mas morder nada, muito estranho.

    E o post dos insuportáveis tinha que ter só fotos dessa Kamilla, se eu acho a Anamara cansativa, essa Kamilla é dobro, triplo! ai que preguiça de attention whore, sério. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e discordo sobre o Aslan, acho ele um CHATO. tudo que a gente não precisa é de um mala que se acha o psicólogo e quer pregar o politicamente correto e estragar a brincadeira, broxante.

      Excluir
    2. Karen, concordo contigo!!! Este Aslan (Asno) é insuportável e, não consigo deixar meu PPV a não ser no MUTE qdo ele está falando!!! A Kamila é pior ainda, se ela não sair logo o BBB vai ficar pesado, esta menina é completamente louca/insuportável tbm!!!

      Excluir
  2. Os amigos de Aslan disseram que ele tem todo um potencial para ser o vilão da edição e já li no Twitter que ele se acha a última bolacha do pacote. Aguardemos!

    ResponderExcluir
  3. Olha, o nome Dhomini e a palavra tesão NÃO COMBINAM

    Quanto ao Aslan que bicha chata, AFF.

    Torcendo pro Yuri.

    ResponderExcluir
  4. Aslan intelectual NAOMDE? Ele usa o termo homossexualISMO (abolido desde os anos 90 por conta de o prefixo ISMO ser de doença) e falou pra Maroca que descolorir o cabelo em inglês significa matar o cabelo "dYe" vs. "dIe". beijos!

    ResponderExcluir