5 de fev. de 2012

Uma opinião (PESSOAL) sobre Laisa

[PRIMEIRO, ESSA É UMA OPINIÃO PESSOAL E ESCRITA EM PRIMEIRA PESSOA. SE VOCÊ NÃO CONCORDA, KIBOM (/pânico). OS COMENTÁRIOS TÃO ABERTOS PARA PEDRADAS]

Quem é Laisa e por que eu não gosto dela?

Chegamos a quarta semana do BBB, nossos heróis já não vivem do eterno obaoba dos primeiros dias e o público que ainda tem coragem de acompanhar
o programa já sabe quem são seus favoritos (aqui no Jogo já sabíamos desde
os primeiros minutos: Monique…).

Pois bem, a grande charada brasileira (cataram a referência?) fica por conta de
Laisa. Entrou com cara (e fama) de vadia burra, mas hoje aparenta ser bem
mais esperta - e esperteza não pode ser comparada com inteligência nunca - do
que aparentava…

Dos primeiros minutos de pegarão extrema com Yuri - este sim mais besta e bobo
do que a gente imaginava - a "vilã" que se ensaia hoje, temos uma Laisa completa
mente diferente. O batido jogo de "montar o casal" não deu certo. Seus desafetos mudaram de turma, e agora, flertando com a praia (para tentar se salvar) a gaúcha estudante de medicina, que não sabe a diferença entre Miopia e Hipermetropia, tenta se safar.

Atender ao Bigfone e ter o "poder supremo", no qual consegue mudar o voto e os rumos do jogo (ao menos por enquanto) é a cartada que faltava para, talvez, sepultar seu destino nesse programa. Não que eu não curta os vilões e/ou ame os jogadores, muito pelo contrário. Até acho um pé-no-saco essa coisa maniqueísta de "o bem e o mal". O mundo, a vida e as pessoas não são assim. Não existe o 100% bom e nem o 100% mal…

Laisa apenas tenta se manter no jogo, e, talvez chegar entre os finalistas. O grande problema é passar por cima de princípios, trocar de time e manipular emoções para isso. Não sei se consigo enxergar virtudes em pessoas assim, vai ver eu sou mto otário e bonzinho e sempre espero o melhor de todos e tudo…

Não gosto do jeito dela; Não gosto como ela se porta (e não tem nada a ver com o fator BISCATE); Não gosto do seu jeito autista e que se acha superior (com ar de: não me misturo e não interajo), enfim, não gosto de muitas coisas… pode ser implicância minha? Pode, claro. E até acho que é mesmo. Mas não me convidem pra uma mesma mesa de bar com essa pessoa (hipótese remota)...

Bjs

@metheoro

36 comentários:

  1. Tenho todas as razões p n gostar, mas gosto! Acho q gosto de quem não se importa com o q os outros pensam e quem tem uma boa auto-estima ..

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  3. Respeito sua opinão.....concordo com algumas coisas....mas ela é uma pessoa boa sim e sem ela esse BBB afunda de vez! E ao contrário do que vc falou....acho que ela e Yuri formam um casal esperto e intrigante, o que nesse jg é legal.....Bom essa é minha opinião.....

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Vou fazer algumas considerações sobre o post...Domingo passado antes da votação Bial fez um discurso sobre a divisao da casa que mts acharam q somente a May havia entendido... Eu percebi a estrategia meio que suicida utilizada por ela para salvar ela e seu parceiro, pois nas semanas anteriores ele estava no foco das votaçoes, ela fez as contas e arriscou, pois se conseguir permanece no jogo por mais um tempo. Visto que os jogadores estao ainda perdidos mesmo aqueles que leem bem o jogo,porém nao sabem colocar isto a seu favor...parece q nunca assistiram o programa. Nao concordo com o título de vilã acho que é uma questao de objetivo imediato semana q vem o jogo muda...

    ResponderExcluir
  5. É porque Monique que é verdadeira e tem valores né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são os valores de Laysa?

      Excluir
    2. Qual o medo de vocês em comentar com nome e sobrenome, gente? Vocês acham o que? Que a gente vai la apedrejar? AFF

      Monique nem é verdadeira, mas eu gosto dela. Gosto de PUTAS E VIADOS, ainda mais se forem burros ou desligados do mundo...

      Bjs @metheoro

      Excluir
  6. Concordo plenamente com tudo q vc falou

    ResponderExcluir
  7. Laisa é uma boa pessoa, ótima jogadora, se terminar de vez com Yuri então, merecerá ganhar o programa! E outra, sem dúvida nenhuma, MONIQUE é a grande decepção do programa. Se mostrou recalcada, baixa e venenosa, não sei como ainda tem gente que gosta dele, digo o mesmo de Renata! Essas duas na verdade são só mulheres fáceis e manipuladas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Renata e a Monique não ficam se policiando pra tomar atitudes e dizer o que pensam, por isso de vez em quando elas acabam falando merda (o que eu gosto). Ao contrário de TODOS os outros que pensam muito e fazem pouca coisa. Renata e Monique sabem aproveitar o programa melhor que ninguém e elas merecem ir juntas pra final :)

      Excluir
    2. Concordo com você Monique é expontânea, às vezes fala bobagem, mas quem nunca fez isso?, só tem um porém: está ao lado da pessoa errada (ogro).

      Excluir
    3. Desculpem, mas elas são hiper manipuláveis... Esse fator pra mim as desmerecem de chegar a final!

      Excluir
    4. A claro...
      Um beijo pra "boa pessoa" autista :)

      Excluir
  8. Ela simplesmente joga...e independente de ser egoísta e tals, está salvando a pele dela! Não gosto é do Yuri, que com toda aquela pegada de marrento e brigão, é um covarde...está fazendo, em cadeia nacional, o que todos os canalhas fazem: ficar com a menina e depois apontar pros amigos as intimidades que fez com ela. Pra mim, acabou. Quero ele fora da casa, e já! Torço por um milagre: o outro covarde do Rafa vai dar o colar pra Monique, a casa vai de Yuri e Renatinha vai de Laísa, que troca de lugar com Ronaldo ou Rafa...E torcer pro Yuri vazar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a sociedade em que vivemos, né querida(o) ?
      Ou você acha que os homens quando se juntam em rodinhas no churrasco vão falar sobre a cotação do dolar?

      Nenhum dos dois presta, mas ela com o joguinho de songa-monga é bem pior...

      Excluir
  9. Nunca gostei da Laisa, antes só ficava de pegação c Yuri e cicando na frente do espelho, agr mudou de lado e contou p praia tudo q a selva fazia, como se ela fosse santa né (ela smp quis mandar JM p paredão, só n mandou pq ele foi imunizado). mas realmente, a ruptura dela c selva movimentou bem a casa, gerou intrigas, melhorou o BBB, mas torcer p ela NEVER. essa menina tem jeito de psicopata, egoísta demais, só pensa nela, n gosta de ninguém ali, e se fode p todos. duvido mto q ela use o poder supremo se ela não sentir q vá p paredão. vamos ver até onde ela vai.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas falam mal do Yuri em relação ao comportamento dele c Laisa. Yuri é um idiota, m ele parece gostar dela, só q Laisa n tá nem aí p ele, e ele fica mordido, e mete os pés pelas mãos. Engraçado q babaca por babaca, Jonas tb n sabe tratar mulher, pega e fala mal nas costas. Esse sim se acha, e as mulheres ainda ficam babando em cima do babacão da rinoplastia só pq é mister ai ai

    ResponderExcluir
  11. Eu Gosto da Bah. Ela é como o anonimo de cima falou. nao se importa com oq os outros pensam. ta cagando e andando. adorei qdo no jogo da verdade ela respondeu apenas "NÃO".ADORO qdo ela fica olhando pra cara do yuri descontrolado, tentando nao falar nada nem rir dele. ela sabe, desde antes deles brigarem que na hora do vamos ver, ela , monique e renateeenha,iriam tomar no c** e eles se prefiriam a elas. isso foi dito entre ela e monique. e monique concordou. ela pode ter se arrependido de ter feito jogo de casal mto cedo. talvez por isso mesmo, ela ficou mto grudada neles e na selva, nao interagindo e agora acham q ela esta diferente. nao,agora ele pode interagir pq nao tem o yuri grudado nela. interagir em termos pq ela é uma tipica gaucha de jeito bronco de falar. mas nao acho q seja má pessoa. na vdd eu acho os 3 caras, ronalda, yuri e rafa 3 hipocritas. eles q se achammelhores q os outros. a fabiana disse uma vez pro ronaldo, "pq vcs dizem q se identificaram e se tornaram amigos e eu kelly e jack stamos fazendo panelinha pra votar junto? pq vcs podem ser amigos e a gente nao se nos conhecemos no mesmo dia?" e eu acredito qdo bah fala q só segurou a onda com rafa pq ele É CHEGADO NO YURI.a propria monique falou pro rafa "vc é hipocrita? claroq a gente combina votos" sabe oq vejo na bah? explico. ronaldo, yuri e rafa MANIPULAM E USAM AS 3 MULHERES, decidindo os votos delas. renateenha, monicao e bah sempre fazendo oq eles decidem q é o certo. sabe oqaconteceu q o povo ta mordido? a bah foi a PRIMEIRA mulher a dizer basta. Muitas vezes eu vi ela dizendo pro yuri "para com essa mania de dizer oq tenho q fazer." e qdo ela foi lider, ela disse antes de tudo, de tudo mesmo. antes de sequer formar paredao ela disse: NAO VOTO NO FAEL. dae o yuri disse puto: "pq nao?" como se o fael nao fosse digno de ter alguem q o considere. dae a bah falou: PQ EU GOSTO DELE E NELE NAO VOTO TAO CEDO. dae q começaram a repensar em quem votar e nao podia ser jonas pq a monique nao ia votar e só sei q sobrou a mayara. talvez a ultima coisa de pau mandado que a bah fez. entao, acho q ela achava q a fabiana ia pelo voto da casa. enfim.. nao fique pensando que ela éminha favorita.nao é mesmo! alias como eu disse, só agora poderemos ver quem é a bah, sem o mala pendurado nela. alguem lembra qdo bial comentou sobre o "laiso" e ela respondeu q o mandou embora e o imbecil do yuri entrou no assunto e disse "mandei ele embora q tava sujando meu lado" ele ´pediu p ela nao imitar traveco pq ele se sentia mal. e o bial claramente ia dando enfase, pqfoi uma passada legal da bah la e q o yuri tosou. uma das coisas. e agora ele ta puto pq TOMOU FORA EM REDE NACIONAL. enfim.. tampouco fael é meu favorito, apesar de veterinaria como ele, to cheia de caubois no programa, um saco. só pra saberem.. minha favorita é a MONIQUE! mas nao quer dizer q eu vou pegar implicancia ou me fazer de cega, vendo que a bah foi a unica mulher q ja sacou e se rebelou contra o dominio dos homens da selva
    Carla.

    ResponderExcluir
  12. uauuuu, disse tudo que eu sinto por ela, detalhe, a princípio até gostei de seu jeito áereo, ahahhahah, mas detesto pessoas que se impõe usando superioridade (algo que não existe) e brincando com o sentimento do outro.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real, eu nem acho que ela brinca com o sentimento dele... pq LA NO FUNDO, eu acho que ele é do babado, sabe?

      Excluir
  13. Não gosto de gente mentirosa, e isso ela é. Ela e o Rafa vivem falando mal um do outro pelas costas, tanto um como o outro não tem coragem de falar na cara. Não gosto dela porque se faz de menina de familia, mas ja fez tudo que tinha que fazer dentro desse BBB. Tambem gosto da Monique e da Renatinha porque elas são o que são, e tenho certeza que o que elas estão fazendo não é nenhuma novidade para familia, pois sabem que são PIRIGUETYS MESMO. Laisa nunca curte as festas, vai dormir cedo (porque né? menina de familia dorme cedo) combinou com a selva tudo e na primeira oportunidade entregou o jogo de todos, mas fazer o que né DEUS já escolheu ela de vencedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus = Boninho?
      Cê acha?
      To achando é que não vai ser ela mesmo... se fosse assim, a Talula tinha ganho tb.

      Excluir
  14. pq meu comentario gigante nao ta aparecendo???

    ResponderExcluir
  15. laisa foi a 1ªmulher que se liberou do dominio dos homens da selva
    antes de terminar com yuri ela disse pra monique que as 3, renatinha tbm levariam no c** assim que possivel e q os homens preferiam chegar junto do que com elas. acho falso, mentiroso e hipocrita os 3 homens da selva. uma vez fabiana disse: ronaldo, pq vc acha q eu kelly e jack somos panelinhas e armamos votos e vcs sao amigos se identificaram? pq nos 3 nao podemos ser amigas, se todo mundo seconheceu no mesmo dia?PQ ELES SEACHAM MELHORES.
    bah nao é minha preferida, mas nao acho q seja vilã.
    ANTES Q FALEM minha preferida é monique.
    a laisa agora esta aparecendo semo yuri grudado nela. ela viu q tem q interagir com acasa e antes nao podia fazer isso, alem de ser a personalidade dela esta mesmo. lembram qdo ela imitou o laiso e o bial comentou, dando enfase pra ver se ela faz mais e anima a casa, ela disse q mandou embora e o imbecil do yuri se meteu na conversa dizendo q mandou ele embora. pq ele pediu pra ela nao imitar mais, pqincomodava ela imitandop umtravesti. ridiculo ele. o yuri na verdade nao deixou ela interagir.
    cansei tbm de ver a bah falando pro yuri " para com essa mania de dier oq tenho q fazer"

    monique infelizmente vota em quem mandam sem saber pq. renata tbmé manipulada, mas ela pelo menos inventa motivos pra votar em quem eles mandam
    a laisa antes de td de formar paredao, ja disse pro yuri qdo ele qria qela votasse no fael: ' nao voto nele. dae o yuri puto falou "pq nao?" como se o fael nao fosse digno de alguem torcer por ele. dae ela disse "nele eu nao voto, nao voto tao cedo". dae tiveram qmontar estrategia e sobrou pra mayara. talvez a ultima coisa de pau mandado q a bah fez.
    o povo da selva ta mordido pq ela foi a unica mulher que se libertou dos mandados dos homens da selva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um resumo depois, parei no 1ª mulher a se libertar e.. eu não acho que ela se libertou de nada.

      Excluir
    2. é... acho melhor não me manifestar mais, pois para alguem que escreveu que o post estava aberto para comentarios ter essa atitude... se eu soubesse que não poderia discordar do autor do post, não tinha me dado ao trabalho. Laisa se libertou pq se vc não reparou,ela agora joga SOZINHA. Felicidades com seu blog e com todos coments que apenas concordam com vc. Continuarei acompanhando o blog como sempre fiz, mas sem comentar..rss

      Excluir
  16. Sinceramente a Laisa mostra-se cada vez mais desequilibrada.Ela age de modo forçado, mostra que não têm personalidade,e que está alí pra manipular.
    No ínicio do jogo ela se manteve imparcial e sem personalidade,hoje parece que a ''mosca morta'' acordou e começou a fazer seu próprio show! Mas sinceramente a Laisa pode até ser esperta,mas não é inteligente o bastante para se dar bem no jogo,e com toda certeza não voto para que Laisa continue até a final.O yuri hoje no meu ponto de vista parece mais inofensivo do que ela. Laisa não gira bem da cabeça,ou isso é mais um truque pra conseguir permanecer no jogo? seja o que for estou na torcida #FORALAISA!

    ResponderExcluir
  17. Concordo em partes com vc, acho Laisa bem bipolar sim, e ene defeitos assim como monique, renata, yuri, rafa, ronaldo, fabiana.. joao carvalho.. A monique até agora para mim não disse pra que veio.. em termos de jogo é uma capacho.
    A Laisa quer ver o circo pegar fogo e nesse ponto do jogo é por ela que o BBB começou a dar uma esquentada, e mudar de lado do jogo não vejo isso ser ruim, a pessoa pode se tocar que não ta fazendo um bom jogo perante ao publico e tentando se safar, A Laisa a mim não me incomoda, me deixa mais incomodada é ver a turminha selva achando que são eles quem decidem o programa todo. Ninguem fala do João Carvalho, tem cara pior ali? espera essa semana sem comida pra ver a mascara dele cair mais e mais..o cara só pensa em coznhar, tem um problema sério em lidar com falta de comida, e usa o fato de cozinhar para se manter ali por mais semanas.. a mim ele não me engana.
    LAISA se sair agora, fica morto o BBB pq ela da a pitada de tempero com suas loucuras e tudo mais que ela é.
    Sorry mas vc disse que podia dar a opnião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! SAINDO LAISA VOLTA A MESMICE DO JOGO, PQ OS DA SELVA ACHAMQ DECIDEM TD REALEMNTE.
      E O RAFA SEACHA DONO DA RAZAO. ELE É TAO METIDO A SABE TUDO QTOO JOAO MAURICIO.
      O PROBLEMA É Q A VOZ DO JM É CHAAATA
      QUERO QALAISA FIQUE BASTANTE TEMPO.MAS NAO SEI SEMERECE SER VENCEDORA. ISSO O TEMPO DIRÁ.
      E SIM, INFELIZMENTE, MONIQUE É UM CAPACHO! MAS GOSTO DELA!!

      Excluir
  18. "Laisa tenta se manter no jogo e chegar entre os finalistas". Considero que é isso mesmo que todos os participantes devem fazer. Eu gosto dela.

    ResponderExcluir
  19. Sou nova por aqui e gosto muito das coisas que vcs escrevem! Hoje tomei coragem para me manifestar sobre!
    Acho a Laisa extremamente egoísta e fria! A gente pode até deixar de gostar de um grupo, o lance é que ela fazer fofoca é de uma pobreza tamanha, até pq, mesmo ela não querendo como ela mesmo diz, ela participou de tds as armações e foi pq quis, pq ali ng é obrigado a nada, ninguém aponta arma pra cabeça de ninguém e diz pra votar!
    Não gosto dela e declaro aqui minha torcida pela Selva, mas especificamente pelo Ronaldo!!!!!

    ResponderExcluir
  20. no mais, adoro ler vocês =)

    ResponderExcluir
  21. As pessoas sempre confundindo jogo com vida real. Tomara que ela ganhe. Ou o Robaldo, que tb joga. Bem ou mal, NAo é esse o mérito. Neguinho NAo foi ali pra ser fofo e fazer amiguinho. Se foi, ta no lugar errado.

    ResponderExcluir
  22. Ana Carolina06/02/2012, 13:45

    Concordo plenamente e assino embaixo. Laisa é uma pessoa extremamente egocêntrica e falsa. Ela me passa uma impressão de ser usar meios inescrupulosos se o fim for salvar a própria pele e se dar bem. Não admiro tais qualidades... mesmo no BBB, acho que existem certos limites, e consigo me lembrar muito bem de participantes que jogaram MUITO mas sem perder a classe, e.g., Jean Massumi.
    Infelizmente, a edição de corno favorece a moça, dando a impressão ao público que ela é a doce princesa que não concordou com as maldades dos seus antigos companheiros e resolveu se juntar ao "lado do bem".

    ResponderExcluir
  23. ALGUEM LEMBRA DO DOUTOR MARCELO FALANDO QUE TINHA UMA ATRIZ NO PROGRAMA? SE FOR VERDADE MESMO, É A LAISA. ELA FAZ TUDO O QUE QUER, E QUE SE FODA O RESTO. HOJE É A PROVA DE QUE ELA TA ''CAGANDO E ANDANDO'' COM A IMAGEM DELA VAI FICAR PRO PUBLICO. PENSEM NISSO. A NÃO SER QUE O MARCELO ESTAVA ZOANDO.

    ResponderExcluir
  24. Concordo, acho Laisa muito fria e calculista! Até que enfim alguém que também não gosta dela =)

    ResponderExcluir