6 de jan. de 2012

Analisando as vinhetinhas

Começando pelas meeeeninaaas



Renata, que tem cara de chata e voz de chata, diz que PASSA POR CIMA DE TUDO pra conseguir o que quer. Duvido que dure nas provas de resistência. Duvido.



Pink é de uma família muito humilde, nunca dependeu de macho pra nada. Sei lá porque eu olho pra Kelly e tenho vontade de cantar "O nome dela é Jééééssicaaaa"... Deve ser o tédio que rolou enquanto ela falava. Mas tem todo um potencial de barraco. Confio no pessoal do nordeste (Beijo Maroca!)



Narcisa tá preparada pras prova, pra tudo. Espero que esteja preprada pra me entreter até 6 da manhã, porque eu não me vendo por qualquer bebado que dorme às 3, viu?



Eliminem ela. AGORA.

Faltou a vinheta da... como chama? Jakeline. Não vou procurar, pq nem a cara dela é interessante, a vinheta deve ser menos. Mas se acharem podem mandar pelo twitter :)

E muito obrigada pra você, dono/a do canal OlhoNoBBB no Youtube. Te dou até gole de Yakult se você quiser, depois desses videos!

Update: Guardei a cereja do bolo pro final e esqueci. Sou uma anta!



Laisa gosta de aparecer, tá com tudo, tá solteira e tá doida pra... complete com o que você quiser, que tenho certeza que era o que ela queria dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário