15 de mar. de 2011

Nunca é tarde pra mudar

[Esse texto foi escrito as 3h38 da manhã. Se você não souber ler, não quiser ler, não estiver afim de saber o que EU PENSO - reparem no EU, podem pular. Um beijo]

Não é segredo pra ninguém que eu amo a Maria. Quer dizer... Eu amava a Maria. Minha primeira escolhida na lista, a primeira pra quem eu declarei torcida, aquela pessoa que conquistou o Brasil aos poucos com seu jeito bobo e hoje, a 15 dias da final, saiu da minha listinha de favoritos.

Quem me leu nos últimos quatro anos sabe que quando eu escolho alguém, defendo até a eliminação (e em alguns casos, depois dela). Maria fez com que eu fizesse o que disse que nunca faria.

12 de janeiro, lembro bem, primeira festa. Eu twittava "Não faz isso, Maria, você vai estragar o seu BBB". Ela fez. Não por estratégia... Maria é daquelas pessoas que fazem o que querem, quando querem e nem sabem por que querem.

De Mariada em Mariada e conquistando cada vez mais fãs, ela se tornou protagonista dessa edição e hoje não conheço ninguém que não goste da Maria.

Bom, agora eu conheço. Posso dizer que não gosto da Maria.

Wesley, aquele que foi excluído pelo grupo e abraçado como #WesleyDaDepressao fez com que eu visse um lado de Maria que eu não queria ver.

Na minha opinião, ela só está usando o Wesley. Se quisesse ficar com ele, já teria ficado desde que ele chegou. O namoro com Maumau não era isso tudo antes da volta dele da casa de vidro. Todos nós sabemos que essa votação foi uma demonstração de popularidade, pessoas iludidas (eu avisei!) querendo ver o triangulo - guardem esse termo. Só que lá dentro (e aqui fora também, um pouco) eles não percebem o que nós, aqui da vida real, percebemos: essa votação foi "A popularidade da Maria x o preconceito contra a Ariadna"

Não existirá outro triângulo. E como eu disse no twitter, não existirá outra Grazi, outra Fani, outra Nati, outra Pri... Cada BBB é um. O erro é achar que Rodrigão é o novo Dourado, que Daniel é o novo Jean, que Maria é a nova Nati. Não é! Pode ter suas semelhanças, mas não é. Vocês só estragam o programa assim.

Não existe casal nesse BBB. Existe uma Maria obcecada, que viu a rejeição (que o Maumau nunca explicou) como um desafio. Ou vocês acham mesmo que ela gostava do Maumau?

A relação com o Wesley é uma forma de responder ao Maumau, de dizer "se você não quer, tem quem queira" (e foi a própria Maria que definiu assim). Essa Maria quer o perfume que o Wesley não deu à ex-namorada, quer passear com o Choco, quer mostrar que pode. Não, eu não gosto dela.

Maria, por favor devolve aquela Maria que eu gostei no primeiro dia!

[Aí vocês vão me chamar de louca nos comentários (será que abro os comentários? Será que eu quero saber de que nomes vocês vão me xingar? Será que alguém que sabe interpretar texto vai querer dizer alguma coisa?) e eu vou continuar dizendo: Eu avisei.]

34 comentários:

  1. arrasouuuuuuuuuuuuu concordo com vc em tudo, porém não gosto dela desde o incio, mas depois passsei a gostar, depois a odiar e assim foi, mas agora acho ela uma tosca!! AH E DE BURRA SÓ SE FAZ

    ResponderExcluir
  2. A maria é igual a qualquer mulher qndo se sente rejeitada...ela continua tão humana qnto antes...e impulsiva, como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc!!!! Arrasou no post!!!

    ResponderExcluir
  4. incrivel, e ainda bem que vc abriu os comentarios, mas ja tinha percebido isso no domingo, qdo maria chorou com o discurso para eliminaçao do maumau. era um choro triste sm, mas identifiquei uma outra coisa. Maria NAO acreditava que maumau fosse sair e creio q nem o wesley, mas ela achava q teria mais tempo pra esfregar o "novo" romance dela na cara dele, e nao teve. O mauricio teve exatamente a reaçao q ela queria, qdo como um idiota que é, ficou gritando na porta do quarto, e ela gostou disso, se ela soubesse teria ficado com o wesley antes. So q mauricio foi embora, o orgulho dela de mulher rejeitada, vai continuar ferido, ela nao pode reconquista-lo (e nao por amor realmente, é so orgulho ali) e nem teve tempo de espizinha-lo. Nao vou negar que ele merecesse isso, pelo contrario, acho que merecia muito mais, so nao acho q o wesley mereça, embora eu saiba q o wesley nao e bobo e sabe qual e a da maria. Na verdade, nesse jogo ele é o unico que saira ganhando. Pq a maria vai acabar colocando os pees pelas maos, ao deixar que nos aqui de fora percebamos, q a brincadeira dela perdeu a graça... Ela vau sair de vila, mauricio ja nao importa mais, e carta totalmetne fora do baralho, mas o wesley, sai como vitima, o usado, injustiçado e sempre rejeitado. Ele sabe? Sabe. mas ele nao deixa transparecer facilmente isso, e mesmo sabendo a trata muito bem, inteligente o doutor.
    Fico triste, pq torci muito por ESSE casal, ate tive esperanças na festa, logico q sabia q ela estava com ele pra fazer ciumes, mas achei q ao ser bem tratada ela fosse deixar as armas de lado e aproveitar o doutor.. mas ela nao fez isso... Infelizmente, acredito, q aqui a maria perdeu o jogo a nao ser q amanha ela acorde sendo novamente a maria q encantou a tantos e ela perceba q alem do perfume, pode levar o milhao ou ao menos momentos lindos que nao destruirao aqui fora o carinho dessa torcida apaixonada...

    ResponderExcluir
  5. Acho cedo pra concluir,vamos ver como vai ficar.Aindo amo a Maria.
    Sem mais....

    ResponderExcluir
  6. Já gostei de Maria, já odiei Maria, já gostei de novo e hoje desisto de desgostar dela.

    Mas acho que a relação dela com o Doc ta indo normal. Ela ta seguindo o que foi proposto, uma ficada sem compromisso. Wesley, que sempre falou que sua onda é só curtição mesmo e nada de compromisso, é que parece estar mais envolvido por Maria do que era esperado.

    Vamos dar tempo a tempo, ver como Maria vai se comportar. Pelo que ela falou pro Dani hoje na cama, parece que ela tem medo de se envolver de verdade e se magoar depois. Normal pra quem passou por um Maumau da vida.

    ResponderExcluir
  7. "Cupid Shoot Me" define a relação.

    ResponderExcluir
  8. Putz, finalmente alguém falou isso. Pô, o Wesley trata ela tão bem, é tão doce e atencioso e a criatura fica de joguinho com ele ><.
    Esse BBB pra mim foi atípico, ninguém muito carismático. N sou fã do Daniel nem da Diana como a maioria. Até tenho uma certa simpatia, mas eles n me cativaram. Aos poucos fui começando a gostar do Wesley, pelo temperamento dele. De todos, gosto mais de sua personalidade. Na falta de um protagonista genuíno, prefiro o figurante boa praça.

    ResponderExcluir
  9. Aff....vc ta doída pelo p* do Wesley e ficou cega, com dor de cotovelo...fraquissimos seus argumentos contra Maria. Maria e WESLEY ESTÃO FELIZES E TRANQUILOS AGORA, ISSO QUE IMPORTA. E se for verdade esse seu argumento dela querer mostrar que pode, qual o problema? Se ela sente essa necessidade é pq deve estar com baixa auto-estima, e não faz mal a ninguém agindo dessa forma.

    ResponderExcluir
  10. Olha, o Wesley não entrou nessa às cegas não, ele sabia muito bem aonde estava se metendo antes de dar o primeiro beijo. Eles decidiram que ia ser uma coisa sem compromisso, só quando tivessem vontade, e assim está sendo...

    Pro jogo do Wesley seria otimo que Maria dormisse na cama com ele, pintasse e bordasse, pq isso deixaria o jogador Wesley e a sua doçura em evidencia.

    Pro jogo da Maria, se entregar de corpo e alma novamente, seria horrivel... é como vcs, comentaristas de bbb, costumam dizer: ia virar escada pra homem virar campeão.

    Vamos dar tempo ao tempo, Wesley não está destratando Maria e nem Maria está destratando o Wesley, muito pelo contrario, são carinhosos e só elogios um com outro.

    E Danih, prepara seu coraçãozinho, pq se vc jah tah assim qd nada d+ aconteceu, imagina qd a Maria votar no Wesley, pq ela vai votar, com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Concordo... em partes!
    Tava muito na cara, desde a volta do "Bisso", que Maria É o tipo de mulher que só dá valor ao que não tem. Sabe o tipo sadomasoquista, fazer o que? Existem muitas mulheres assim, que "gostam de apanhar", não literalmente falando!
    Na interpretação da maioria delas: adoram um desafio. Pra mim, isso é tratável, um bom analista da jeito!
    E, lembra que o Wesley disse numa festa para a Maria que o que ele queria com ela era só curtir? Ele não está sendo enganado, ele esta sendo o que ele é, carinhoso, atencioso, educado e ela sendo o que é. A Maria.
    Nunca torci para ela ganhar, sempre torci para Daniel, desde o 2º dia. Mas ela se tornou a protagonista e pra sorte dela, é amiga de Daniel. Acho que o segundo lugar, merecidamente, é dela!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre concordo com o que voce escreve sobre esse bbb, e se comento anonimamente é pq sou tímida rsrsrs Mas como ja disse no outro post comecei a prestar atencao no Wesley por causa do seu avatar no twitter e agora estou torcendo mesmo por ele, nao gosto de quem usa pessoas "boas".
    Por enquanto "desmariei"...

    ResponderExcluir
  13. Caraca, alguem inteligente ao comentar sobre BBB, é minha primeira participação, mas concordo com o que voce diz, a Maria esta me decepcionando tambem e espero que o #wesleydadepressao vire o segundo colocado, pois quando mulheres torcem pra uma pessoa como rodrigão que é incapaz de um gesto de gentileza, tipo ao ver maria nua e nao a cobrir, e desprezar um homem como Wesley que é só cuidados, é a prova de como mulher gosta do que nao presta e depois reclama. Maria se não acorda esta se perdendo no jogo

    ResponderExcluir
  14. Nao concordo. Acredito que ela está só indo devagar, depois do q aconteceu com o Maumau. E querendo ou nao, se fosse somente fazer ciumes pro Mauricio, ele não ta aqui fora e vendo td????

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo em partes com o que disse... sou teimosa, acho que vou continuar gostando da Maria até o final, como gosto do Dani, do Wesley e da Diana na maior parte do tempo. Aceito eles com os defeitos que nos apresentam, não dá para imaginar uma Maria diferente.
    Acho que os dois estão se usando e que é de comum acordo. Wesley já falou várias vezes que foi lá para se divertir, que não está em fase de nada sério, então acho que eles estão aproveitando. Que ela vacila várias vezes, é verdade, mas essa é a Maria que nos apresentou desde o começo do programa. Sei lá, vou ficar de olho nas suas colocações para ver como anda o barco. Ah, também concordo com quem falou por aqui... se prepara, pois ela ainda votará nele mais vezes.

    ResponderExcluir
  16. Concordo em partes.
    Porém, se o usado pela Maria não fosse o seu queridinho Wesley, será q vc pensaria e a julgaria da mesma forma?

    ResponderExcluir
  17. E será que é tão bom assim ficar com o Wesley?
    O cara é um banana. Tá certo, é um fofo, muito carinhoso com ela e tal, mas é um bobão. Não tem pegada nenhuma,não tem atitude! Quantas oportunidades ele tem de chegar e beijá-la, abraçar, dar um "chega mais" e ele não faz.
    Acho que sim, ela usou o Wesley pra fazer ciúmes naquele imbecil do Maumau, e daí? O Wesley tbm disse que só queria ela pra dar uns pegas, uns amassos... Ou seja de uma forma ou outra, os dois estão sendo usados.
    E talvez ela tenha se arrependido, mas é muito tarde pra dizer que não quer mais.

    ResponderExcluir
  18. no paredão do maumau, maria votou na diana... fiquei de cara com esse voto... me surpreendeu total... fiquei pensando e pensando, tentando entender pq ela votou na diana, e não na jaque. só se foi pro maumau ficar, pq ela tinha certeza q diana fosse sair.
    ou se ela fez sem pensar, como ela sempre parece fazer, mas é um sem pensar pensante, o sem querer querendo.
    ela é muito safada, muito safada mesmo. eu não aprecio suas atitudes, parece ingênua mas é tudo calculado.
    perdeu a graça.
    e o daniel conversando com jaque e rodrigão, sobre a escolha deles no wesley pro paredão: 'vcs acham q escolheram certo, q ele é o mais fraco?'. daniel tb tá se revelando, mostrando o traíra q é. depois daqueles porres aonde mostrou o podre q é por dentro, torço prele sair logo tb.
    sobre o voto da maria na diana, depois de pensar muito, desisti de entender. e no fim acabei adorando q a diana foi pro paredão, pq era a certeza de q o maumau saíria do bbb.
    e maria não me surpreende com mais nada, nem com seu voto futuro no wesley.(como a ariadna disse: maria é garota de programa.)
    a única coerente, inteligente e tudo de bom ali dentro é a diana.

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto da Maria e Wesley sabe onde tá se metendo, afinal ele viu ela correr atrás do Maurício o tempo todo nessa casa, se ela tá usando Wesley eu não sei, mas espero que não, ele é mto fofo com ela... Mas Maria é um mistério, vota em pessoas que eu não pensei que ela votaria e faz coisas que eu não pensei que faria...
    Já gostei de Maria, já odiei pq ela se humilhava por Mau Mau, hj ela é só mais uma pra mim... Torço mesmo é por Wesley (sei que ele não ganhará, mas pra mim foi o que ficou com a melhor imagem nessa edição)Daniel e Diana

    ResponderExcluir
  20. Não concordo. Maria continua a mesma. Ainda gosta do Maumau e ainda está de coração partido tentando esquece-lo com o Wesley. E se não fosse pela Maria o Wesley nem estaria no jogo ainda. É um aproveitando do outro da sua maneira. Se vai surgir algo mais puro e verdadeiro dai? Só o tempo nos dirá.

    ResponderExcluir
  21. Olha sempre gostei dos comentarios de vcs dois, mais acho que vc ficou assim com a maria pelo fato de ser o wesley, (pelo qual parece que tem uma paixao platonica) se ela fizesse isso e fosse com o rodrigao vc nao iria nem ligar iria continuar a gostar da maria do mesmo jeito que vc sempre gostou e fez com que nos seus leitores gostassem dela tbm então deixa de lado esse seu sentimento pelo Wesley que é um querido tbm... adoro quando vc fala Maria Helena nao faça isso, ou entao tem como nao amar?? nao tem como nao amar.. ela é uma criança nao faz ideia do que esta fazendo. nem terminar o livro ela terminou, ela apenas fez o que ela queria fazer faz tempo e conseguiu se libertar. Então acho realmente que sua paixao esta deixando levar.. e fazendo com que vc nao goste da Maria. Mais ela continua a mesma menininha que vc sempre gostou. Desculpa se falei alguma coisa que vc nao gostou. Estou apenas dando minha opiniao sobre o que vejo de vc nesse momento.. continue gostando da Maria.. Pq ela continua a mesmaaa

    ResponderExcluir
  22. Joao Francisco

    O que aconteceu com Maria é Maumau foi cisma da Maria com ele alimentada por rejeiçao e sentimento de culpa, aliás toda mulher ja passou por isso. Maria tem uma visao limitada do que aconteceu e nao sabe as verdadeiras razoes do maumau nao querer ficar com ela. Maria se sentiu culpada pelo que fez e tentou de todas as formas da maneira dela "pagar o suposto erro que ela acreditou ter cometido com ele", essa é a lógica dela. E o desapego em elaçao ao maumau esta acontecendo porque aos poucos ela esta vendo que nao é culpada de nada e gradulamente percebeu que o maumau nao é aquele cara que ela acreditava ser e começou a perceber aos poucos as incoerencias dele em relaçao ao que le fala e faz. O choro da Maria (ela nao chorou porque ele esta saindo, o choro começou quando bial falou sobre maumau parte 1 e ela concordando com a cabeça, pois usou palavras dela)com a discurso do Bial e a despedida elegante dela com maumau e depois ela rindo no sofa com o daniel mostrou que a ficha dela ta caindo de vez e que ela nao devia perdao, desculpas e que nao devia nada ao maumau. Veja que desde que o maumau saiu as pessoas lá dentro falam do maumau com ela ou perto dela e ela nem prolonga o assunto mais, só fala o necessario e pronto.

    Em relaçao ao wesley temos que ter a consciencia de que ele quis usar a Maria desde quando entrou por saber sobre ela aqui fora e que ela estava bem cotada, ele quis usa-la no jogo pra se beneficiar e maria nao usou o Wesley pra se beneficiar no jogo e sim por outras coisas. Ali nao existe santo, os dois se usaram por determinados interesses.

    ResponderExcluir
  23. Eu nao acho que voce deixou de gostar da Maria, o que ta acontecendo é que voce ta com aquele tipico comportamento de fas de casal, casaletes, com raiva do comportamento da Maria com o Wesley. Deixe as coisas seguirem seu rumo, os dois na festa disseram que eles iam ficar sem compromisso. E o wesley ja disse varias vezes antes de ficar com a marai que nao quer compromisso com ela.
    A maria tá se comportando com o weley como se comportou com o maumau quando ela ficou com ele no começo do programa. Eles nao eram grudados, ficavam distantes no dia a dia e nao ficavam se beijando pela casa, se beijavam nas festas e na cama e se abraçavam quando estavam na piscina e no resto eram bem distantes.

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente, acho que os dois estão ficando, se curtindo, sem pensar em um futuro, que pode vir a acontecer ou não. Gosto tanto da Maria quanto do Wesley, e sinceramente, queria que um dos dois levasse o prêmio, a primeira por ser a protagonista e o segundo por ser o melhor caráter dessa edição.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o pedro, o que aparenta ter o carater menos duvidoso dos participantes dessa edição é o Wesley. Algum anonimo disse que o Wesley é banana, realmente, ele esta envergonhando a classe, nao tem pegada, fica so a elogiando. porque ele nao a puxa e tasca-le um beijo. Sera que na balada ele age assim?
    Tudo bem, tem que respeitar o o tempo dela, ela passou por uma situação impar ao lado do tosco do maumau, mas e aí? o tempo nao para, ela nao chegue proximo do wesley tanto quanto deveria. ontem no jantar o deixou de lado, la sozinho com o outro grupinho, nao que o mesmo nao tenha que socializar, mas parece que ela acha que o #wesleydadepressao ja saiu. Ah maria Acorde

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que o problema é seu. Quem teve esse sentimento de apadrinhamento desde o ínicio e argumentando muitas vezes com certo exagero fostes tu. Já ta na reta final, qualquer coisa é a mesma coisa a esta altura. Pra mim ela é a mesma coisa que sempre achei, e nunca foi minha favorita. O bbb pra mim acabou na 1º semana, e a única realmente humana desta edição saiu no primeiro paredão.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com o que vc escreveu ate um ponto e virgula; talvez essa Maria que se apresenta agora, seja a verdadeira Maria, a Maria com os pes no chão, a que sabe o que quer, a que vai com com em um relacionamento... a Maria do maumau, so queria mostrar que ela podia ficar com ele a hora que quisesse, como nao consegui ficou frustrada, e viu no Wesley a sua tabua de salvação mas nao pelo jogo mais sim pelo seu amor proprio.
    Quantas mulheres vc ja nao conheceu que ficou com um cara so pra esquecer outro...e no fim chega a conclusao que foi a melhor coisa que fez... e passa a gostar ate um sentimento por aquela pessoa, ja vi muitos casais se formarem assim, alguns deram certos outros foi so uma ficada...

    ResponderExcluir
  28. Tanto o seu post como os comentários acima tem coisas que concordo. Aquestão é q a Maria deveria ter ficado com o Wesley como realmente ficou, mas sei la, meio q se queimou, na festa ficou querendo puxar papo com o MAla e do nada foi lá e pegou o Wesley??? Tadinho ficou parecendo aquele ditado" se não tem tu, vai tu msm"... mas enfim, esperamos q ela não brigue com ele ou diga q enjoou, senão será sua senteça de morte no BBB.....

    ResponderExcluir
  29. Sério... quantos anos vc tem?
    Paixãozinha platônica ridícula pelo Wesley, hein?!

    ResponderExcluir
  30. não acho que Meg esteja "usando" o Wesley; como todo mundo viu, desde o primeiro dia ela se encantou por ele, não ficou porq muuuita gente dizia pra não ficar e Meg ia muito pelo que pensava Talula e cia, aí depois voltou o Maumau e destruiu as chances do Wesley, porq a Meg inventou que ela e o Sid tinham tido um lindo romance e queria reatar e bleah... enfim, o beijo só não aconteceu antes porq ela queria o Maumau, por obcessão, por paixão, por teimosia, não sei, não sabemos, mas ela queria. depois de taaaaanto ser humilhada e rejeitada, Maria fez a coisa certa, foi para os braços de quem a quer bem e quem não se lembra do Wesley dizendo que ficaria com ela só pra curtir?! eu tbm não ficaria com um cara que me dissesse isso do jeito que ele disse pra ela. MAAAAAS mais uma vez Wesley fez a coisa certa e se redimiu, ficou do lado dela como sempre e se o beijo aconteceu foi por consequência de como ele a trata.

    e claro que a Maria chorou no discurso do Maumau, porra a menina tá falando há 1 mês que ele mudou e ele dizendo que a única que diz isso é ela, aí vem o Bial e fala tudo que a loca sempre disse. emocionou.

    MARIA É CORAÇÃO, tudo que a Paulona tenta ser e não consegue, tudo que Maumala DIZIA ser e não era e assim por diante.

    ResponderExcluir
  31. Eu não concordo, se Maria tivesse usando ele
    tava pregada nele e teria ficado apenas
    depois que Mauricio saísse, mas tbm nao dá pra
    mim afirmar que ela nao ta usando, como nao
    da pra afirmar tbm que ela está usando ele, mas
    respeito sua opniao claro. =)

    ResponderExcluir
  32. Bem, eu nao li os comentarios pq to sem tempo entao vou dar a minha opiniao sobre Maria..
    Para a minha pessoa a Maria do bbb eh um personagem, mas esse personagem ela nao construiu pro bbb ela leva na vida. A profissao de Maria Atriz/Modelo/DreamCam quer queira ou nao eh MUITO cruel e muitas mulheres fazem oq eu acho q Maria faz. Maria percebeu em algum ponto de sua vida que as vezes eh mais facil se fingir de burra. (eu mesma ja fiz isso, me fiz de idiotinha pra pegar alguem na noite) Muita mulher ve que ter personalidade forte em certos casos nao da muito certo, entao eh melhor mesmo ser tapada. Fingir que nao tem conteudo e assim aproveitar de certas coisas. Eu acho q Maria viu que assim conquistava os homens, conquistava papeis de "gostosa" e foi vivendo cada vez mais. Tanto que nao consegue mais sair do papel q criou para si. A burrice de Maria em alguns casos sei que eh verdadeira, mas a maioria eh tudo um ato que ela nao consegue mais ser diferente. Eu digo isso pq em certos momentos Maria tem uma lucidez incrivel, geralmente quando ela estava falando com Talula ela dizia coisas muito certas e mesmo em momentos que falava de sua vida, uma inteligencia que nao combina com seus atos. Acho q o unico q percebeu as intencoes do publico ao trazer de volta Maumau foi Lucival, mas esse saiu tao logo que nao pode nem abrir os olhos do povo la dentro, quando tentou fazer deu em confusao. Maumau vacilou de verdade pq sendo GP ou nao o publico queria ver Mauricio fazer confusao, nao esse corno manso q ele foi. Wesley que estava com a faca e o queijo na mao ficou ABESTADO e desperdicou a oportunidade de lutar por Maria de qlq forma. Maria viu a volta de Mauricio como o publico querendo q os dois ficassem juntos, so q Mauricio nao quis.. Maria finalmente percebeu que quando fez a brincadeira do leite condensado com Wesley Mauricio ficou chateado, oq ela interpretou como ciumes. O que Mauricio so nao queria era ninguem atrapalhando o plano dele de ganhar o milhao e ser chamado de corno novamente (ficou traumatizado na casa de vidro) Depois de se rastejar e Maumau nao querer, Maria foi atras de Wesley.. eu gostei pq poxa desde q ele entrou q tava torcendo e finalmente ia acontecer alguma coisa de interessante num bbb que so nao tava tao ruim quanto o 6. Eh obvio que Maria so pegou Wesley pra fazer ciumes, no fundo ela achou que Wesley ia sair (pro Wesley ela dizia q ele ia ficar, mas pra Daniel ela disse q o Wesley saia) e que Maumau ia estar com ciumes e voltar rastejando pra ela. Wesley ficou e ela se viu "presa" a Wesley, tanto que ela quase nao beija ele, nao dorme com ele (so qnd Mauricio tava la) faz ele de capacho e todo mundo sabe que "ir devagar" eh um sinonimo pra "nao gosto tanto dessa pessoa, mas vamo ver noq da".
    Wesley eu acho que so eh TAAAO atencioso com Maria pq esta em rede nacional, pq eu ja vi algumas palavras rispidas dele q nao combina com a carinha de anjo, mas q ele logo em seguida voltava com a voz mansa.
    O romance de Maria e Wesley nao tem chance pq parafraseando o programa do Rodrigo Faro os dois moram longe.
    E eu nunca comparei os bbbs uns com os outros pq acho isso ridiculo. Cada bbb eh cada bbb. Ate pq troca algumas pessoas de bbb e elas iam agir diferente diante das situacoes q aconteceram neles.
    Mesmo sabendo q Maria se faz de burra eu ainda gosto dela e do Wesley tambem meu favorito eh so ele pq gosto do jeito dele, nao eh so pela beleza como o Rodrigao por exemplo q eh bonito e eu nao gosto.
    (desculpa o comment maior q o post) kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. naum concordo,até pq a Maria sempre jogou limpo com o wesley.
    Gostei dela no começo e continuo gostando dela agora.

    ResponderExcluir
  34. ja vi vc reclamando de coments atrasados no twitter, entao desculpe =) eu concordo com o que vc diz mas precisava de um tempo p chegar a uma conclusao pq aprendi a gostar muito de maria, e mesmo pq maria alega o livro pra justificar seu pouco caso com wesley...
    Se estivermos certos Espero que ela tenha a nobreza que mauricio nao teve e fale pra wesley que nao quer mais ficar com ele e nao procure uma desculpa e algum defeito ou brincadeira dele. Nem critico tanto o fato dela ter ficado, pq isso é normal, nao é legal mas é normal, vc levar um fora é humilhada e sai p extravasar e puft ficar com alguem qualquer, mas qd vc faz isso nao fica enrolando o qualquer e num programa como o BBB que nao tem como nao atender como nao ver ela precisa falar, pq wesley nao é um qq é um cara que tem carinho por ela e super querido. nao que ele seja santo mas maria esta mandando muito mal. eu nao vou nem pensar em quem votar caso ela va ao paredao com wesley diana ou dani.

    ResponderExcluir