14 de mar. de 2011

Só dá ela

Pensa rápido: Quem fez o BBB11?

A Globo.com responde


No meu quarto ano de BBB, acertei pela terceira vez. Infelizmente Maria não leva o milhão (galera é machista, mulher posa na Playboy, essas coisas que a gente já sabe), mas percebi que ela "abriu portas" (SEM. PIADINHAS. Seus pervertidos!) pra uma outra pessoa. O nosso querido #WesleyDaDepressao (aquele que só a gente deu valor e agora o Brasil ama. Todos ama!) tem chances, segundo algumas coisas que eu li - inclusive aquela senhora louca que adora um gif, de se tornar #WesleyDoMilhao.
Seria lindo? Seria. Mas PERFEITO pra ganhar esse milhão é o Daniel.

Daniel era chatinho no começo, sabe. Mas depois que o Lucival saiu, se tornou um dos meus futuros ex-BBBs favoritos. Daniel é pra Maria o que o Metheoro é pra mim, com o mesmo sotaque e com o mesmo jeitinho de dizer "bicha, a senhora é uó!" quando faço algo errado.

E aí, o que vocês acham? Daniel, Wesley ou um Brasil que dá prêmio pra mulher e não tá nem aí?

13 comentários:

  1. Sou mais Wesley, mas acho que dá Daniel

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez eu realmente acredito que ha chances de a maria levar o milhao, nao digo que levara, mas dessa vez acredito ao menos em CHANCES, das outras vezes nao. Mas sei q o Daniel é o candidato perfeito a milionario. Embora eu ADORE o wesley, nao acho que ele mereça esse milhao, pode ficar com o terceiro lugar, feliz, mas o milhao nao rola. O papel do wesley ali sempre foi o de coadjuvante de maria, nao seria justo ele dar a pernada, ate pq sem maria nao existe wesley no jogo. Minha certeza é Dani, Maria e Wesley como campeos, mas queria muito acordar e ver a maria com o milhao... queria mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu daria o premio para a maria pela total entrega dela ao jogo... Foi protagonista absoluta! Uma pena o Brasil ser tão preconceituoso mas, tenho fé e sou brasileira então, não desisto nunca e voto na maria campeã até o ultimo sopro

    ResponderExcluir
  4. Outro texto excelente, e devo confessar que Wesley alem da profissao (sou enfermeira e adooooro um médico) no inicio só me conquistou pelo avatar do JOGO DE AFINIDADE no twitter rsrsrs Mas é de longe o mais educado, o mais lindo, o mais fino, o mais tudo ali.
    Dani merece o premio por todas as cenas que protaganizou na casa e por nao ter se perdido com a saida de Talula como todos, inclusive eu, pensaram.
    Maria em segundo por ter sido coadjuvante de Dani e o doutor, objeto de desejo dos dois, o terceiro lugar muito merecido.
    Diana fica bem no quarto ja que se contenta em ter ficado na casa ate marco. Gosto dela no jogo mas é muuuuuito chata,o quarto lugar está de bom tamanho.
    E dos blogs nesse bbb o premio vai pro jogo de afinidade.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do Team DANIEL !!! Mas deixo bem claro que AMO Diana e Maria !!! O #WesleyDaDepressao só teve uma função nessa edição enaltecer a fofura e simplicidade de Maria !!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente Post! Seria perfeito o Daniel ganhar! E digo mais, foi Maria que fez afundar de vez um favorito... O MauMau estaria na final com certeza! Mas ngm conseguiu aguentar a forma que nossa Mary jane foi humilhada, nós aqui de fora sabiamos a intensidade e a sinceridade de seus sentimentos... não era possível que alguém aceitasse que ela fosse tão maltratada! Por isso ele foi rejeitado... nós queríamos que ela fosse tratada com mt respeito e com toneladas de carinho... e quem estava lá p fazer isso?? O nosso querido doutor, atencioso, prestativo e cheio de amor p dar... Valew Wesley! A Maria merece ser muito feliz... O Brasil Agradece! E por isso você não irá sair tão cedo! =D

    ResponderExcluir
  7. Acho que uma boa final seria com Maria, Wesley e Daniel, mas com Dani levando o premio.
    Fora ele ser o que mais precisa, ele soube passar pelo BBB sendo ele mesmo e não se importando com o que os outros pensam.
    Wesley é lindo e Maria é uma fofa, mas igual ao Dani - na minha opinião - não tem!

    ResponderExcluir
  8. Ah sim, concordo com o que a Angela disse...

    ResponderExcluir
  9. Olá! Primeiramente quero dizer que adoro a maneira como escreve, sem pudor ou culpa, verdadeiramente sincero. Isso é algo p/ ser reconhecido sempre!
    Devo admitir que no começo não gostava da Maria, minha preferida sempre foi a Diana. Mas com o passar do programa a Maria foi cativando e ganhando fãs, agora eu sou uma delas. Adoro a Maria!
    E pensar que eu votei p/ o MauMala entrar novamente na casa e quase tive uma tendinite votando p/ ele sair.
    Sem dúvida, a Maria está fazendo o BBB11!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho q o Dani mereça ganhar pro ter menos chance de sair na G, virar ator e blablabla é demais.... Mas vamso combinar q se a MAria ou o Weslwy ganhasse o MAumal iria enfiar o dedo no c... e se rasgar todinho ia hein !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas uma coisa ainda me preocupa, aquele rodrigão não sair por nada nesse mundo gente, claro q tem sempre um pior q ele no paredão, mas msm assim aff.. # FORARODRIGÃO
    E ESSE BLOG TEM TODO O MEU AMOR SEMPRE, BRIGO POR VCS NO TWTTER FACINHO FACINHO HAUAHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto,desde a volta do Maumau sempre torci por Maria,pra mim não importa o que ela fez antes do bbb se é que o fez de fato.Vejo nela a essência de uma menina mulher pura, cheia de dúvidas que não deseja mau a ninguém.Apenas vive a vida dela de forma intensa.Wesley desde que o vi pela primeira vez vi nele um rapaz educado,que sabe tratar uma mulher enfim um fofo. Daniel,o que é o Daniel gente?Morro de rir com ele...Diana gosto muito da lucidez e da sinceridade dela, não faz média com ninguém, uma pena não ter carisma...Enfim, queria dividir o prêmio com esses 4 participantes, acho que os 4 cada um da sua maneira merece levar

    ResponderExcluir
  12. é e as noticias deixam diana de fora... ao que parece ta entre maria dani e wesley mesmo.
    eu acho que maria nao ganha mas pra mim merece pela entrega que foi de forma tao natural, coisa dificil de ser vista, tds se preocupao com a imagem aqui fora mas maria nao ela viveu a vida dela dentro do jogo, nao digo nem uma pena ela nao levar eu digo que é injusto mesmo de uma forma pessoal.
    Dani, dani, dani. Eu acho que dani leva, pela entrega tb pela necessidade evidente(fiannceira)e dani teve duas fases ao meu ver, sendo q as duas fases de dani ganharam seguidores, pq muitos se identificam com seu coracao e sua lingua afiada com sinceridade.
    ja wesley, vendo o desenrolar dele ai, so penso que ele esta fazendo involuntariamennte um caminho ja feito antes rejeicao-perseguicao-edicao-ppv sendo que nos ultimos edicao e ppv nao ha grandes diferencas e nao precisa forçar a barra... é um caminho que ja deu premio, mas eu nao o vejo campeao desse bbb.
    por fim, acho que dani ganha...na ordem acho que fica dani maria wesley . O que pra mim nao é perfeito mas nao da pra reclamar, dani e maria fizeram esse BBB11 salvaram o jogo.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post! Acho que a final será DanieL, Maria e Wesley, sendo Daniel campeão (a-mo!). Wesley realmente tomou o posto do rodrigay e infelizmente também levou o lugar da Diana (que gosto também), porque se comportou muito bem e caiu nas graças de todos. Eu sinceramente, passei a amá-lo!

    PS.: Parabéns por seu blog que é muuuuito bom segui-lo!!!

    ResponderExcluir