13 de mar. de 2011

#WesleydaDepressao que virou #WesleydaAlegriaSuprema que virou #WesleydaPunhetinha

[ANTES DE TUDO, LEIA ISSO AQUI -> Se você acha que a Maria está errada por ter ficado com o Wesley e deixado o "nobre" MauMala. Está no seu coração uma adaga e uma tocha pra incendiar a "puta" na fogueira. Sinto lhe dizer, mas você tem problemas sérios. Se você for mulher então, sugiro procurar um analista. Ela é mulher, ela é gostosa e ela pode até ter uma vida duvidosa (aos seus olhos)... mas ela está viva e mulher (ou ser humano) nenhuma merece passar pelas humilhações ditas na cara (e outras através de subterfúgios) que o Maumals fez com a Maria. Não adianta você vir aqui dizer que ela é puta e merece isso... pq acho, que no final das contas você tem problema por a Maria ser uma mulher LIVRE e você ser uma pessoa presa no seu mundinho e universinho de merda. E nem venha me dizer que vc é bem resolvido(a), pq gente "bem resolvida" de verdade, ta pouco se fudendo pra oq ela fez... LIDO ISSO, podem ler o texto]

Nem sei o que falar sobre aquela festa de ontem, sabe? NEM SEI! Parecia que ia ser a pior festa EVER... apesar da Chilli Beans ter chamado Dj's ótimos, a decoração e o figurino estarem incríveis. Parecia que ia ser só mais uma festa. MAS NÃO, não era só mais uma festa...

Depois de horas experimentando óculos da China e tirando fotos numa máquina uó. A coisa virou... Maria Helena bebada foi tentar pela 109831283921830219 vez chegar na MáMá, que claro, a tratou mal... ao invés dela ficar la correndo atrás, o que ela fez? Falou para o Daniel depois de toda uma DR que ela torcia por ele e tralala:

- TOMAR NO CU DELE (MáMá). Fica aí falando de reciclo meu lixo, mas no fim não recicla é nada!

Depois disso tudo mudou, graças a Daniel e PRINCIPALMENTE DIANA (sempre ela! SEMPRE ELA! Muito amor)... Maria e Wesley se beijaram.. e a Timeline do nosso twitter ficou louca. Wesley foi parar nos TTBr e a Mauricia ficou louca. LOUCA!

A parte mais engraçada? É que Maria e Wesley fizeram tudo o que ja era pra eles terem feito há eras: Beijaram, se agarraram, pularam na piscina juntos, tomaram banho juntos (com direito a Maria Helena SU-GAN-DO o mamilo do Wesley)... e a Mauricia mais louca ainda na pista de Dança! Se fazendo de ofendida. E o pior, os "amigos dele": Rodrigona, Pauleenha e Jararaque ficaram tão revoltados quanto.

Rodrigona: "Amanhã você só dá bom-dia pra Maria por educação"
MáMá: Por que?

Cara, FOI O MOMENTO ÉPICO DO UNIVERSO! Como tão dizendo por aí: Wesley e Maria MITARAM!


Agora nada chegará ao nívi de Mauricia junto com Rodrigona, LOUCAS DE CIUME (MáMá da Maria e a Rodrigona do Wesley, acho HAHAHAHAHA) chegaram na porta do quarto e GRITARAM! COMEÇARAM A GRITAR E A BATER PALMA... nunca vi dois homens mais recalcados! NUNCA VI!

Depois se juntaram: Jararaque, Pauleenha, MáMá e Rodrigona na piscina pra comemorar muito e "celebrar a vida". CARA sabe aquela sua amiga PAU NO CU, que vive pro namorado, aí um belo dia acaba o namoro e depois coloca de nick no MSN: AMIGAS, A NOITE FOI ÓTIMA ONTEM! PERFEITA?


PRONTO! ERA ESSA A VIBE DO GRUPEENHO DA MÁMÁ NA PISCINA1 HAHAHAHAH RINDO LITROS

Bom os melhores momentos de #WesleydaPunhetinha você vê nos videos abaixo e nas fotos! :D

Maria e Wesley no Banho (SE LIGA NA SUNGA!)



Clique aqui se vc estiver no celular e não consegue ver


Maria e Wesley no Edredon (Se liga nos movimentos)




Clique aqui se você estiver no celular e não consegue ver


Agora screens de Meg Mellilo, que baixou finalmente na Maria, sem calcinha HAHAHAH:



E A CARA DO WESLEY DEPOIS DE TUDO:


Continuem VOTANDO MUITO PRO MÁMÁ SAIR DA CASA!

10 comentários:

  1. Porra ela nao tava menstruada? Como que dorme sem calcinha minha gente? aushauhsauhsau
    Ameii demais esses dois ontem!
    Bora votar entao? #ForaMauMau o/
    aushauhsauhsua

    ResponderExcluir
  2. VSF , ela ta mt certa em fica com ele , O Rodrigo quer falar de respeito que respeito ele teve em fica com adriana que namorava e dps que ela saiu fica dando encima da jaque , aa VSF td mundo que não gosta da Maria e vai chupa o *au do maumau e Rodrigo!!!!!!!!!! NÃO FODE! :@

    ResponderExcluir
  3. Carak's adorei absolutamente tudo o que voçês escreveu ai cima, muito bom, adorei as palavras, apelidos, Parabéns.

    @PLgeek

    ResponderExcluir
  4. Sempre digo pras pessoa q gosto que AMO as qualidades e tento aturar os defeitos desde q ñ venha prejuducar á alguém. No caso de MARIA HELENA ela nã é perfeita pois ng é, mas não prejudicou a ng só se foi a ela mesma. Ainda acho q se o MAU tivesse dito a ela q ñ queria isto com tds as letras talvez ela tivesse se mancado a mais tempo.Precisou cismar com ele pra ficar c W.Achei certo e como ñ teremos tempo p recaída tenho fé q MARIA ñ vai MARIAR MAIS assim espero e porisso votando estou FORAMAUMAU

    ResponderExcluir
  5. ah como eu AMEI esse post, aliviou um pouco o mau humor com o qual acordei depois das viadagens de mauricio e rodrigona. Eu só queria que parassem de chamar o insignificante de corno porque nem isso esse lixo é já que Maria nao é namorada, esposa, ficante ou seja NADA dele.
    Wesley é o cara, antes do beijo ficou de comum acordo que seria só um beijo e nao um contrato nupcial. E mesmo assim ele trata Maria como TODA mulher que se preze gosta de ser tratada. Vou continuar votando porque meu bom humor só voltará depois de ver o lixo da casa ser posto pra fora.
    Jogo de Afinidade sou sua fã!

    ResponderExcluir
  6. Amei a atitude da Maria e Wesley, tem + que ser feliz, aproveitar a juventude. queria ser como Maria, porém sou reprimida, não tenho coragem, só ficona vontade. Que pegada a do W, hein ! Ela perdeu muito tempo atrás daquele Mauamado e maudotado. Dá lhe Maria ! Pega Weslwy, sejam felizes, enquanto dure ! Isto é muito bom !
    Os preconceituosos, que morram de inveja !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aleluia Brasil!!!!!
    Até que enfim Maria e Wesley, que sabe como tratar uma mulher, ficaram <3

    ResponderExcluir
  8. 'ai, acho que eu to chapada'
    'não fica olhando... não sabe que eu sou tímida'
    <3

    @calmacarol

    ResponderExcluir