15 de mar. de 2011

O que pode acontecer daqui pra frente

Como vocês sabem (o EGO disse, a gente disse no Twitter, etc) o próximo líder terá também o poder de anjo. Quer dizer... Se tudo correr bem.

[Update: O líder-anjo não rola nessa QUINTA. É só no DOMINGO. Então algum desses já estará eliminado, o que aumenta as chances do fim do post. Mas ainda valem as apostas]

Baseada nisso, minha vó – que é fã de BBB, até mais que eu, pediu que eu escrevesse um post "previsão" pro próximo paredão. Então vamos...

Se o líder for: Daniel

Imunizada: Maria
Indica: Rodrigão
Maria vota em Diana em Wesley (nunca sabemos)
Rodrigão vota em Diana
Paulinha vota em Wesley
Wesley e Diana votam em Paula

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa do Big Fone ou algo pior)

Se a líder for: Diana

Imune: Wesley
Indica: Rodrigão
Maria vota em Paula
Daniel vota em Paula
Rodrigão vota em Maria
Wesley vota em Paula
Paula vota em Daniel

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa do Big Fone ou algo pior)

Se a líder for: Maria (a gente senta e chora, porque é tudo muito imprevisivel. Mentira... rs)

Imune: ???
Indica: Rodrigão
Daniel vota em Paula
Diana vota em Paula
Paula vota em Wesley ou Daniel
Rodrigão vota em Paula
Wesley vota em Paula

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa do Big Fone ou algo pior)

Se o líder for: Rodrigão

Imune: Um grande mistério, já que ele não tem mais amigos. Tadinho... (Ou ele dá uma trollada e imunza a Paulinha hahahahahaha)
Indica: Diana
Daniel vota em Paula ou Diana ou Wesley
Diana vota em Paula ou Maria ou Wesley
Maria vota em Paula ou Diana ou Wesley
Paula vota em Wesley ou Daniel
Wesley vota em Paula ou Rodrigão ou Diana

Paredão: Diana x Wesley x Maria ou Daniel (Todos chora!)

Se o líder for : Paula

Imune: Maria (me senti naquele programa do Celso Portiolli, acertando o alvo de olhos fechados)
Indica: Wesley
Daniel vota em Rodrigão
Diana vota em Rodrigão
Maria vota em Rodrigão
Rodrigão vota em Diana
Wesley vota em Rodrigão

Paredão: Wesley x Rodrigão x (elemento surpresa)

Se o líder for: Wesley (Todos se emociona!)

Imune: Diana (tão alvo quanto ele, tão excluida quanto ele) ou Maria (a arte de fazer média)
Indica: Paula
Daniel vota em Rodrigão
Diana vota em Rodrigão
Maria vota em Rodrigão
Rodrigão vota em Maria ou Diana
Paula vota em Rodrigão ou Daniel

Paredão: Paula x Rodrigão x (elemento surpresa)

Isso quer dizer que Rodrigão está certo no paredão, se não for líder, Paulinha também (e acho que ela sai, se for!). Wesley e Diana já são fixos. Daniel tem alguma chance e Maria tem pouquissimas, quase nada.

E vocês? Palpites???

16 comentários:

  1. Mas o "líder anjo" não é domingo depois do paredão formado sexta? Porque assim sobrariam 5, um é líder, outro é imune e o resto no paredão. Eu li isso em algum lugar, será que estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Eu li que o líder anjo é esse próximo, esse da quinta.

    ResponderExcluir
  3. Fui no twitter do Boninho confirmar a informação e realmente você está certo, Marcelo. Vou fazer um update no post. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos os prognósticos, Danih. Acho pouco provável que Dani Coqueiro e Maria Helena não estejam na final.

    O terceiro integrante é uma incógnita, pode ser Diana, Wesleydadepressao ou Rodrigão. Acho que Paulinhão sai logo.

    ResponderExcluir
  5. é vdd que ainda vai ter um paredao triplo com eliminaçao dupla?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que se o Uéslei for líder ele da a imunidade pro Daniel que sempre demonstrou ser o único que nao votou nele até agora

    @KamiiMorandi

    ResponderExcluir
  7. Nossa misturei tudo kkkkkkkk isso que da escrever e apagar depois

    corrigindo: " Escolhe a imunidade pro Daniel por ser o único que nao votou nele"

    pronto. lol

    @KamiiMorandi

    ResponderExcluir
  8. se não forem lideres, Paula e Rodrigay saem nos 2 próximos paredões. Ninguém aguenta mais a falsidade e falta de caráter deles... Na final, acho q estarão Daniel Maria e Wesley. A Maria é a grande motivadora desse BBB. Se não fosse por ela, esse BBB já tinha morrido de puro tédio! Só não leva o primeiro lugar pq o Daniel é muito carismático, mas ela leva o segundo, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que Wesley líder dá imunidade para o Dani e Rodrigão líder dá a imunidade para a Paula e Maria líder dá imunidade para Dani.
    Você mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  10. Discordo um pouco do final post, acho que a chance da Maria ir para o paredão no domingo é até que alta, na verdade a chance tá bem parecida para todo mundo, já que com cinco pessoas é muito provável que aconteça o que o Marcelo disse no primeiro comentário, o líder não vai indicar ninguém, só vai salvar uma pessoa do paredão.

    Quero o Wesley lider, Maria imune. Daniel x Diana x Rodrigo no parede, aí quem sabe chances da samambaia sair.

    ResponderExcluir
  11. Mas nao houve um comentario/entrevista do boninho dizendo que teremos outra eliminaçao DUPLA? ai ha de se considerar que nao sendo paula ou rodrigo o lider, teremos a chance de ELIMINAR os DOIS!
    TODOS COMEMORA ATE O SOL RAIAR!

    ResponderExcluir
  12. Bem isso mesmo... Maria é a que tem menos chances...

    Só acho q é possível ela (Maria) votar na Paula ao invés da Diana neste momento,+ sei lá né vai q ela da uma mariada rsrs
    #GoMaria
    #GoDaniel
    #GoDiana

    ResponderExcluir
  13. Só complementando algo que tenho 99,9% de certeza: Maria lider imuniza Daniel. Ela acabou de falar que Dani é agora o que Talula era antes.
    O jeito é rezar e bem muito pra Rodrigona e Paulinhão não pegarem a liderança.

    ResponderExcluir
  14. Cupid Shoot Me; Remi Nicole

    I'm sure you'd agree,
    It ain't you it's me,
    No matter how I try I just can't feel the way inside he wants me to,
    So what should I do?
    Mistakes we all make,
    No matter how it aches I must do whatever it takes to love him

    I don't know how to love him,
    I don't know how to care for him,
    Cupid shoot me with your bow,
    So I know, how to love him so,
    Oh Oh Oh

    Got to open my heart,
    And forget the past,
    And see how much he loves me when he looks into my eyes and hugs me,
    Can't go my whole life,
    Resenting my man,
    Cause he's apologised and he's trying the best he can but I just...

    I don't know how to love him,
    I don't know how to care for him,
    Cupid shoot me with your bow,
    So I know, how to love him so,
    Oh Oh Oh

    Cupid shoot me,
    Shoot me with your bow,
    So I know...
    Cupid shoot me,
    Shoot me with your bow,
    So I know....

    I don't know how to love him,
    I don't know how to care for him,
    Cupid shoot me with your bow,
    So I know, how to love him so,
    Oh Oh Oh 2x

    Incrivel como a música que a edição colocou pro casal tem tudo a ver. Ou eu que to vendo demais? Tem o Mámá e até mesmo a Diana nessa letra magia.

    ResponderExcluir
  15. Agora com Rodrigona líder FODEU pra Diana(Que já tá ganhando mais rejeição) #chora

    ResponderExcluir
  16. Por onde vcs andam?

    ResponderExcluir