8 de fev. de 2011

A Briga mais surreal de todos os BBB's

Bom, estavamos nós aqui vivendo nossas vidinhas marromenos e o povo la na casa tava assistindo ao NOVÍSSIMO (e totalmente mensagem subliminar) "Uma Linda Mulher". Tomaram umas cervejinhas, comeram uma pipoquinha... daí o que aconteceu? Paulinha se sentiu no direito de ter uma DR com o Mauricio sobre o paredão dele. Paulinha, que já pode pegar a pecha de "CHATINHA" estava chorando, falando mil coisas sem o menor sentido ou noção quando o Gago, que não pode ver ninguém conversando se meteu...

ESTAVA ARMADA A CONFUSÃO!

Xingamentos mil:

- Moleque, gritava paulinha
- Puta Gorda, esbravejava o gago (vejam o nível)
[...]
- Não ligo para o que o Brasil pensa! - Falou ele no momento de fúria ímpar.

E daí pra pior. Sempre partindo dele. Destemperado, sem educação e completamente machista. Chegou num ponto em que ele chamou DALU (Daniel e Lucival, para os lentinhos que não entendem apelidos) de "Morde e Assopra"; Disse no meio de subterfúgios que TODAS AS MENINAS DA CASA ERAM PUTAS! E assim por diante... foi uma coisa louca. Até que chegou no momento em que ele, tentando queimar a Paula, foi la falar com Diana e Talula.

E o que aconteceu?

Diana reverteu o jogo. Sem levantar a voz uma única vez; Sem meias palavras, direta. Na Seca. Disse tudo o que todos ali queriam dizer mas não tinham coragem. Chamou o Gago entre outras coisas de:

- Imaturo;
- Destemperado;
- Machista;
- Desbocado;
e assim por diante. Sem precisar, mais uma vez enfatizando, falar um palavrão se quer... sem precisar se quer se mexer, apenas falar. Tanto fez, que ela acabou com o Gago. Estraçalhou mesmo. Que ele agora está ali pedindo "desculpas" pra Paulinha.

É por estas e por outras que este blog declara seu amor INCONDICIONAL por Diana a partir de agora. Uma das participantes mais inteligentes e necessárias que esse programa já teve. Esperamos que ela dure muito e muito!


E a edição? Será que vai mostrar tudo o que vimos nessa madrugada?

PS: Ainda não temos vídeo, infelizmente esse ano as pessoas tão devagar pra publicar as coisas na internet.

UPDATE:

Agora com Vídeo de uma parte da briga, ainda não temos a parte da Diana acabando com ele, mas vamos procurar até morrer!!!







UPDATE:




E só pra finalizar usando um comentário que está nesse segundo vídeo:

"Sinceridade" não é desculpa para ser grosseiro, me desculpem. Pois não existe razão, bom senso ou respeito em chamar uma pessoa de "puta", "gorda nojenta" e "pau no cu". Além de não ser a primeira vez que ele menciona violência física contra mulher. Quem não sabe conviver controladamente em sociedade acaba em dois lugares: prisão ou hospício. abs

UPDATE FINAL!


 

Este é o vídeo que a Globo NÃO MOSTROU da Diana colocando o Diogo em seu devido lugar.  Reparem que ela não levanta a voz e diz tudo o que ele precisa saber. Foi por isso que ele ficou "arrependido" e foi pedir desculpas pra Paula. DIANA É NOSSA ÍDOLA!

3 comentários:

  1. Fui dormir no auge da briga e agora acordo e vejo o Gago dormindo agarrado com a Paulinha. Amo a falta de lógica e coerência (ou a lógica e coerência próprias) deste programa.

    ResponderExcluir
  2. O porque o povo da casa não colocou Diogo no paredão de novo eu não sei né? Mas...
    Queria ver se fosse o Maumau que tivesse ficado e feito o mesmo, que Maria, com qualquer outra participante, se alguém falaria alguma coisa dele...
    Acho digna a homenagem a Diana. Achei um absurdo falarem que ela era falsa naquele joguinho que teve. Cada dia mais ela mostra que ela é uma das ÚNICAS ali que não deveria merecer esse adjetivo. Mas esse povo da casa parece que ficam mais cegos e sem um pingo de noção das coisas que estão acontecendo la dentro a cada dia que passa, eu heim!

    ResponderExcluir