11 de fev. de 2011

Por que essas PORTAS não votam no Diogo? Uma explicação...

A gente "aqui fora" fica pra morrer com as nuances e com esse jogo mal jogado que esse povo do BBB 11 tem jogado. Por mais que a produção tente, NINGUÉM... NINGUÉM MESMO, assumiu a liderança como um "excelente jogador" ou "caiu de fato nas graças do público". E não, não me venham falar de rodrigona... pq isso aí é uma doença grave das leitoras da Capricho.

O que acontece é o seguinte, e não é um pensamento meu, de fato aconteceu:

No Quarto dia de jogo, naquele dia em que as pessoas ainda eram "AMIGAS PARA SEMPRE" e Igor combinava viagens de férias com Cristiano... ou Diogo ainda era "adorado" por nós, teve um papo na Jacuzzi entre: Xana, Lucival, Talula, Daniel e Diana... era tarde da noite, lembro que fiquei ligadinho e tal.

Eis que Janaína falou:

- As pessoas das outras edições eram meio burras né? Colocavam uma pessoa no paredão e ela voltava cada vez mais forte.
- Pois é, será que eles não percebiam? - disse lucival
- Eu acho que a gente perde a real noção do que ta rolando aqui - falou Diana.
- Não sei, eu acho que a gente tem que se ligar nisso e não votar em pessoas que voltem do paredão, ou pessoas fortes.
- Mas o que seria uma pessoa forte? Perguntou Lucival...

Eis que quatro dias depois, Lucival já se auto-declarava forte por ter voltado de um paredão com a Ariadna e a Janaína (outra que se auto-colocou como forte), afinal, Ariadna era popular... chamava a atenção, com certeza deveria estar aparecendo muito na edição do programa.

Ledo engano. Esse povo, ou as pessoas do Lado B (aquelas que a gente ainda torce, tirando o Diogo) acham piamente que todos que voltaram do paredão até agora são "muito fortes" (a Rodrigona até é, por causa das leitoras da Capricho, se a produção pedisse RG pra votar... 90% dos votos dele não existiriam)... mas os outros não. Então, depois da volta do Diogo do (PAREDÃO DA FINAL [SIC]) Eles acharam que ele era MUITO FORTE, e que por isso não deve ir para o paredão para "conquistar mais votos".

Entenderam?
Esse povo é burro? MUITO e me espanta ainda ter gente espantado com isso. E não, não tem nada a ver com estar preso na casa, tem a ver com "ser desligado mesmo" pq o Bial só falta BERRAR nas indiretas, pra eles entenderem quem devem mandar pro paredão e nunca mandam...

enfim...

Um comentário: