9 de fev. de 2011

Festinha surpresa

Quando pensei que já ia dormir depois das interpretações de Maria..Talula..Paula e Diogo, Boninho que devia estar com insônia libera cerveja e wodka pro povo. JaqueLage que assistia tudo do quarto me desce feito louca e a festinha inicia..
depois Bones autoriza música...daí e acordam...Mau-Mau..Diana,o arbusto (futuro vencedor do BBB) de roupão igual um poste sem luz, como sempre, Plantaína que foi tomada por uma entidade e dançava feito louca,Uósley sem sal que ficou sentado e miss Pochete.
A sargentona só veio olhar com cara amarrada de bruxa e voltou pro quarto.Daniel não quiz descer, pq tá se guardando pra festa de hoje e Lucifer tb não dá as caras.Também não fez falta alguma!!
Maria bebassa se jogando em cima do Feiorício pagou um micasso de dar vergonha alheia.
Nova rodada de bebidas...samba..axé..funk e rock....e o dia quase amanhecendo.
Quando achei que podia desligar a tv Maria cria um caso e quase parte pra um barraquinho com a miss Pochete que alterou a voz tb e ficou mordida batendo bôca com maria. Talula e JaqueLage dão fora em Maria em defesa da miss e a intimam a ir dormir.
Maria volta e continua a querer tirar satisfações com a miss.Talula e Jaque gritam com ela e a enxotam pro quarto de novo.!!
Boninho e vc me faz uma dessas em dia que a edição tem que durar 5 minutos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário